Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tive um ataque hoje e foi tenso eu quase dei alok master

4 participantes

Ir para baixo

Tive um ataque hoje e foi tenso eu quase dei alok master Empty Tive um ataque hoje e foi tenso eu quase dei alok master

Mensagem por Rozen Ter Mar 22, 2011 8:13 pm

como vcs sabem eu estive realmente abalada ultimamente e ainda estou na aula pratica de ECP (elaboração de cardápio e preparação) fpoi praticamente a gota dpara o copo transbordar....
eu tinah que trazer o detergente e a esxponja, eu esqueci meu dells me senti horrível praticamente isso mexeu comigo X__X (para alguém que estava um lixo isso a mais mexe mesmo), a Naomi pediu para eu abrir a lata o problema é que sou canhota e aquele abridor é para destros dai a menina da minha sala falou "deixa que eu abro, vc é canhota não vai conseguir" >.< eu não consegui a brir e pra variar minha querida professora me forçando na frente de todo mundo a abrir a lata "abre Letícia abre" "quero ver vc abri" o foda é que eu não tenho força na mão direita nenhuma eu não ia conseguir abrir a lata (vcs destros devem falar é fácil, cala a boca antes de falar essa merda viva a vida de um canhoto depois fala comigo) eu simplesmente jopguei o abridor na frente dela e falei "não vou abrir" sai da sala e tive um ataque histérico -fato conseguindo em recuperar do trauma... Degustação degustamos aquela merda foi o cumulo acamos de degustar eu preciso sair para almoçar todos saindo e eu não podia sair tinha que arrumar a porra da merda que ops outros fizeram ¬¬ morrendo de fome minha aula acaba as 11:25 que horas sai? 12:40 ¬¬ não dava tempo de comer minha uala era 13:00 ahh sai fugida que nem o diabo da cruz ela virou de costa eu e a naomi fugimos velho dia da porra ¬¬
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Tive um ataque hoje e foi tenso eu quase dei alok master SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Tive um ataque hoje e foi tenso eu quase dei alok master Empty Re: Tive um ataque hoje e foi tenso eu quase dei alok master

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Ter Mar 22, 2011 10:18 pm

Panty escreveu:...e pra variar minha querida professora me forçando na frente de todo mundo a abrir a lata "abre Letícia abre" "quero ver vc abri" o foda é que eu não tenho força na mão direita nenhuma eu não ia conseguir abrir a lata

Q FDP, tacava o abridor no olho dela, isso eh uma puta sacanagem do caralho ò.Ó
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Tive um ataque hoje e foi tenso eu quase dei alok master Empty Re: Tive um ataque hoje e foi tenso eu quase dei alok master

Mensagem por Marie Qua Mar 23, 2011 8:39 am

Mesmo sendo destra eu não tenho força na mão pra abrir uma lata com o abridor '-'
Mais, mata essa mulher!! Neem, bixa nojenta, taca uma vuadora logo nela D:
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Tive um ataque hoje e foi tenso eu quase dei alok master Empty Re: Tive um ataque hoje e foi tenso eu quase dei alok master

Mensagem por Ma Qua Mar 23, 2011 2:42 pm

Pedia pra ela abrir.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Tive um ataque hoje e foi tenso eu quase dei alok master YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tive um ataque hoje e foi tenso eu quase dei alok master Empty Re: Tive um ataque hoje e foi tenso eu quase dei alok master

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos