Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou

+6
Miyahe
Yukio
Marie
Ma
Kohnny
Madson
10 participantes

Ir para baixo

Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou Empty Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou

Mensagem por Madson Qua Mar 30, 2011 1:53 pm

Então gente, diferente do outro blog, meu dia ontem foi muito legal né. Eu tinha que me arrumar as 12:30 pra ficar pronta pra sair as 13:00 qq e eu fui catar uma roupa pra vestir, mas não achava roupa que eu queria, então as menines chegaram aqui e eu tava parecendo uma doida com o cabelo lá em cima, parecendo uma Helena da vida, ai eu cismei e não quis mais ir. Mas ai elas e minha mãe insistiram, ai eu fui me arrumar e elas me esperaram. Eu me arrumei rápido, passei protetor e a gente foi andando Q
Ai a gente andou, conversou, riu que nem doidas. Ai começamos a falar de um assunto lá né. E tocou no nome "namorado" ai tinha um caminhão estacionando eo cara la´dentro meteu a cabeça pra fora e falou assim: Namorado? Opa to aqui.
Ai as meninas ignoraram né. E eu comecei a reparar que por onde elas passavam o povo olhava. *tive um excluidafeelings nessa parte*

Ai, elas receberam muitos olhares e tudo quando a gente tava lá, ai a gente andou aqui e aculá [?] e compramos os materiais do trabalho numa livraria, depois a gente foi nas lojas passear torimd.
Ai quando a gente tava andando lá né no passeio, a trança de S. se desfaz, ai menine ela foi lá e foi refazer a trança né, mas em vez de jogar o cabelo pra frente não, ela fez o negocio lá trás mesmo. Ai um mendigo/doido sei lá, olhou pra ela com um olhar de tarado *ela tava de cabeça abaixada* ai olhou pro axilas dela e falou assim:
Nossa, se ai está raspado, imagina lá embaixo.
Ai a gente saiu andando rápido e começou a rir, MUITO mesmo, demais.
ai ele foi lá e gritou: Lisinho, nisso ai eu trabalho com a língua.
Ai eu tive quase um infarto de tanto rir man. Fomos em outra livraria e compramos as outras coisas, nisso elas levaram outra cantada os meninos olharam pra elas e falaram: Lindas.
Ai elas: Obrigado.
Mas nem olharam direito na cara do menino torimd.

Ai eu fiquei zoando ela(com a cantada epic do mendigo) né, até ela me bater e dizer que tava ficando sem graça. ai eu parei torimd. Ai a gente parou num lugar bonitinho e foi contar o tanto de dinheiro que havia sobrado. A conta tava dando errada (porque ela tinha esquecido de contar o dinheiro de R.)
Ai com esse dinheiro que ela não sabia de quem era, ela, eu e minha outra amiga fomos no mercado e compramos iogurte e biscoito de povilho pra comer torimd *depois de muito sufoco pra escolher, pq eu tava de frescurite* - é com 2.50 não dá pra comprar um manjar dos deuses torimd-
Ai eu dei alok e falei, meldels mas se a gente for comer tem que lavar as mãos.
Ai elas ficaram falando: Larga de bestagem.

Ai eu falei: mas a gente tem que lavar as mãos tá cheios de bactérias e afins, até porque a gente tava pegando em dinheiro.
ai s. começou a fazer resenha de mim e dizendo que ia enfiar mão no negocio e contaminar tudo qq
Ai R. né, começou a pensar né, e ela falou eu quero lavar a mão também. ai a gente foi num supermercado e subiu num lugar laé lavou as mãos, msm a gente morrendo de vergonha torimd, tinha uns homens conversando lá em cima e tals.. e olharam pra gente com cara de "o que elas estão fazendo aqui?"

Ai a gente saiu, e começou a rir QQ Ai esse falou: mas vocês são frescas mesmo viu.
Ai a gente voltou pra casa andando também, só que a gente tava comendo. Ai S. foi a primeira pegar o trequinho, ai ela falou, fizeram tanta questão de lavar as mãos e eu peguei primeiro, contaminei tudo FUCKYEA/
Ai a gente inventou desculpa e começou a conversar sobre as cantadas que elas levavam e sobre comida contaminada torimd
Até que eu terminei de tomar o iogurte e pensei que tinha coloca a embalagem dentro da sacola, pq eu tinha falado pra não jogar na rua e tals..Acabou que eu perdi o negocio e eles ficaram me zoando falando: Quem era que disse que não era pra jogar na rua hein? QQQQQQQQQQ

Enfim S. seguiu o caminho da casa dela e R. disse que ia comigo, ai a gente foi por uma rua lá né, e chegou na minha casa eu dei agua pra ela e depois a gente ficou conversando com minha mãe. ai ela foi embora por que já tinha descansado e tava ficando com vontade de dormir. E eu tava morta de cansada também. QQQ

Obs: S. também encontrou a prima dela, mas eu falei que se ela me largasse de novo sem a chave *que tava na bolsa dela again*, na escola ela ia ver, mas ai a prima dela nem tava indo pra casa ai ela ficou com a gente e minha chave ficou salva QQQQ - tá que dessa vez eu lembrei dela e tirei a chave da bolsa dela e coloquei no bolso de R. QQ

Então essa foi minha tarde de ontem, ficou grande também qqqqq Se tiver erros, desculpem. E tem muito "ai" kkkkkkkkk
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou Empty Re: Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou

Mensagem por Convidad Qua Mar 30, 2011 1:59 pm

Nossa que cantada épica de pedreiro em quero chegar no nível desse mendigo um dia ..

Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou Z
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou Empty Re: Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou

Mensagem por Kohnny Qua Mar 30, 2011 2:18 pm

sofri sofri kkkkkkkk voce tinha me contado no chat sofri Q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou Empty Re: Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou

Mensagem por Ma Qua Mar 30, 2011 2:20 pm

Que cantada mais fail! Morri de rir aqui!
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou Empty Re: Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou

Mensagem por Marie Qua Mar 30, 2011 2:27 pm

chorei de rir da cantada do mendigo XD
E tu não tem bolso não Mad? Porque sempre se esquece da chave na bolsa do povo...
Pelo menos dessa vez deu tudo certo! \o\
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou Empty Re: Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou

Mensagem por Yukio Qua Mar 30, 2011 2:41 pm

bom, pelo visto, no fim, suas amigas gostaram da cantada QQQQ
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou Empty Re: Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou

Mensagem por Miyahe Qua Mar 30, 2011 3:38 pm

UAHAUHAUAHAUH EURI
Miyahe
Miyahe
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Feminino
Mensagens : 261
Ka$h : 1018
Likes : 3
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 28
Localização : Do lado da esquina yey o/


Ir para o topo Ir para baixo

Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou Empty Re: Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou

Mensagem por Pudim Qua Mar 30, 2011 3:50 pm

MENDIGO MY HERO !

UAHEUhauehUEHAUEHUheuaheu
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou Empty Re: Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou

Mensagem por Convidad Qua Mar 30, 2011 9:00 pm

Mendigo e nosso Heroi né Pudim ele já dominou toda a arte Milenar do Migué ohnoes


Ou ouvi falar que essa e a Tecnica do Migué Avançado ..


Espero ta nesse Nível um dia ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou Empty Re: Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou

Mensagem por Kyo-kun Sex Abr 01, 2011 6:30 pm

George escreveu:Nossa que cantada épica de pedreiro em quero chegar no nível desse mendigo um dia ..

Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou Z

UHAUHAUHAHUAUHAHUA meu pai é o melhor

mendigo FUCKYEA
mas eu ainda gostei mais do "Namorado? Opa to aqui" kkkkkkkkkk
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou Empty Re: Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou

Mensagem por Voltrotz Sáb Abr 02, 2011 11:03 pm

O da depilação foi a melhor ahuiahaihuaia
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou Empty Re: Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou

Mensagem por Aoora Dom Abr 03, 2011 2:44 am

A do mendigo foi a cantada do século u3u
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou Empty Re: Minha tarde ontem no centro e a cantada epic que minha amiga levou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos