Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG

2 participantes

Ir para baixo

RPG Empty RPG

Mensagem por Kuro Sáb Abr 02, 2011 11:08 am

Qual seu favorito? Qual o pior? Qual você esta jogando agora? JRPG discussão geral.
Meu favorito é FFX.
O pior que eu já joguei foi Tales of Vesperia.
Estou jogando Eternal Sonata agora, gostando bastante dele, estava com medo que fosse como Tales of Vesperia, mas demostrou um enredo mil vezes mais inteligente até agora, e tem um sistema de batalha bem legal.


Última edição por Kuro em Sáb Abr 02, 2011 1:56 pm, editado 1 vez(es)
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

RPG Empty Re: RPG

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Abr 02, 2011 12:14 pm

Não consigo nomear um favorito, mas sim a trilogia Xenosaga e Xenogears de PS1.

O pior que já joguei foi Vagrant Story do PS1, percebi que ele é tido como um cult da plataforma, mas achei um péssimo game em basicamente tudo.

Não to jogando nenhum de momento, mas pretendo começar a jogar Resonance of Fate assim que possível.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Empty Re: RPG

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02, 2011 12:15 pm

Eu não curto muito esse gênero .. mais eu achei muito bom o Dragon Age 2 ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RPG Empty Re: RPG

Mensagem por Kuro Sáb Abr 02, 2011 1:50 pm

Fayt-Aluk escreveu:Não consigo nomear um favorito, mas sim a trilogia Xenosaga e Xenogears de PS1.

O pior que já joguei foi Vagrant Story do PS1, percebi que ele é tido como um cult da plataforma, mas achei um péssimo game em basicamente tudo.

Não to jogando nenhum de momento, mas pretendo começar a jogar Resonance of Fate assim que possível.
Eu sempre ouço falar bem do VS, acho que você é a primeira pessoa que eu vejo falando mal dhasudhusadhau.
De qualquer forma, dificilmente irei jogar ele, jogos de PS1 envelheceram muito mal, é 10x mais agradável jogar um jogo de SNES que de ps1 lol.
George escreveu:Eu não curto muito esse gênero .. mais eu achei muito bom o Dragon Age 2 ..
DA2 é WRPG, não é Japonês, mas acho que vou transformar esse tópico em geral de RPG.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

RPG Empty Re: RPG

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Abr 04, 2011 7:48 am

Kuro escreveu:
Eu sempre ouço falar bem do VS, acho que você é a primeira pessoa que eu vejo falando mal dhasudhusadhau.
De qualquer forma, dificilmente irei jogar ele, jogos de PS1 envelheceram muito mal, é 10x mais agradável jogar um jogo de SNES que de ps1 lol.

Sim, meus amigos que curtem RPG também veneram VS, ele e Xenogears são considerados os dois melhores RPGs do PS1 em vários cantos por aí. Xenogears eu concordo totalmente, achei uma obra prima. Agora VS eu não gostei, juro que penso em zerar ele novamente algum dia para ver se consigo entender o porquê dele ser tão querido, porque quando joguei, odiei. huahuauha

Concordo com você, é bem mais legal jogar jogos 2D antigos do que os poligonais "quadradões" 3D, é bem estranho jogá-los atualment; na época eu achava o máximo...
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Empty Re: RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos