Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Ele atirava nas meninas para matar', diz aluno que sobreviveu a ataque

+3
Kohnny
Madson
Kyo-kun
7 participantes

Ir para baixo

'Ele atirava nas meninas para matar', diz aluno que sobreviveu a ataque Empty 'Ele atirava nas meninas para matar', diz aluno que sobreviveu a ataque

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 4:37 pm

'Ele atirava nas meninas para matar', diz aluno que sobreviveu a ataque Meninogustavo

Eu não queria estar certa, mas nosso primeiro massacre em escolas (*e que seja o último*) foi, também, um feminicídio (crime de ódio contra mulheres). Será que eu fui a única a juntar dois pontos? Vi o Datena e ele cortou o repórter, quando este tentava fazer a ponte, dizendo que não dava para saber, porque não tínhamos idéia de quantos alunos e alunas havia em sala. É o medo de admitir que uma proporção de quase 10 meninas para 1 menino em uma escola comum não pode ser NORMAL? Será que a carta enlouquecida do assassino não era sintomático de alguma coisa? Mas os meninos, maioria dos sobreviventes, estão confirmando: "Ele atirava nas meninas para matar", disse um;"Relaxa, gordinho, eu não vou te matar", disse outro; "Tenho um filho na mesma turma, que me contou que antes de matar as crianças, o atirador disse que só morreriam as meninas bonitas. Ele se aproximava das meninas bonitas e atirava sem pena. As feias, segundo meu filho, ele deixava passar", sim, ele tinha muitos problemas com as mulheres; e, por fim, "Ele colocava a arma na testa das garotas e puxava o gatilho, sem pena" e "Ele simplesmente entrou na sala, puxou a arma e começou a selecionar as pessoas que iriam morrer". Eis que o ódio do sujeito pelas mulheres (*que, talvez, o tenham rejeitado no passado*) transbordou nisso aí, no assassinato brutal de meninas (*percebem que as mulehres adultas ele não feriu? aliás, nenhum adulto!*) Então, quando lembrarem deste crime, lembrem, também, que há crimes que são específicos, feminicídio, assim como homofobia, existe.

Crimes assim acontecem todos os dias e, sim, homens heterossexuais são seus agentes, na maioria dos casos. É triste, mas a cultura da violência favorece esse tipo de coisa, e a cultura da violência é machista. Os criminosos, esses descontrolados como o de Realengo, normalmente vão além, são misóginos, desejam e odeiam as mulheres, ao mesmo tempo. se ainda assim, você não acredita que é um crime de ódio, substitua "meninas" por negros, judeus, argentinos, tricolores... Talvez aí, você comece a se sensibilizar., perceber que é um crime de ódio. Eu tenho esperança, sabe? E, por favor, diga ao babaca que saiu papagaiando que meninas morreram em maior número "porque não correm direito" ou "porque ficam paralisadas de medo", que essa pessoa está disseminando idéias machistas, também. E machismo e misoginia matam!

Apesar da tentativa da imprensa em apagar que foi um crime de ódio contra as mulheres (*videessa matéria do G1*), às vezes, alguma coisa vaza: "O alvo do atirador eram, principalmente, as adolescentes, que levaram tiros na cabeça e face. Uma sobrevivente comentou que ele escolhia as mais bonitas." Fonte:Jornal O dia


fonte: shoujo cafe
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

'Ele atirava nas meninas para matar', diz aluno que sobreviveu a ataque Empty Re: 'Ele atirava nas meninas para matar', diz aluno que sobreviveu a ataque

Mensagem por Kyo-kun Sex Abr 08, 2011 4:44 pm

Tenso, e realmente, faz sentido.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

'Ele atirava nas meninas para matar', diz aluno que sobreviveu a ataque Empty Re: 'Ele atirava nas meninas para matar', diz aluno que sobreviveu a ataque

Mensagem por Madson Sex Abr 08, 2011 5:10 pm

Ouvi dizer hoje na escola que esse cara era islâmico, por isos ele selecionou as garotas bonitas, pq ele não tolerava que as meninas perdessem a virgindade antes do casamento.
Garotas bonitas = Não virgens = KILL HER. << ao menos a maioria
Gordinhos = Excluídos
Garotas feias = Excluídas.
Faz sentido.

Dizem que depois de tudo ele se matou, e deixou uma carta. É verdade? Não li direito ao noticia sobre isso. Mas faz sentido, geralmente os islâmicos são suicidas e-ê -homens bombas são a prova diso.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
'Ele atirava nas meninas para matar', diz aluno que sobreviveu a ataque A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

'Ele atirava nas meninas para matar', diz aluno que sobreviveu a ataque Empty Re: 'Ele atirava nas meninas para matar', diz aluno que sobreviveu a ataque

Mensagem por Kohnny Sex Abr 08, 2011 5:11 pm

sempre desconfiei que o alvo dele era as meninas, desde a primeira vez que ouvi isso, não me assusta Q, assim o fato de ser meninas o alvo dele, mas o caso em si é bem assustador e pertubador
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

'Ele atirava nas meninas para matar', diz aluno que sobreviveu a ataque Empty Re: 'Ele atirava nas meninas para matar', diz aluno que sobreviveu a ataque

Mensagem por Yukihime-senpai Sex Abr 08, 2011 6:02 pm

Talvez o melhor mesmo fosse ele se matar, pois do contrário ele não sobreviveria e seria muito pior, mediante ao contra-ataque da sociedade...E de fato lendo essa matéria eu concordo totalmente...ele estava sim matando quem visse pela frente, mas selecionava as meninas, só na proporção de morte da pra ver isso...Ainda continuo em choque depois de ver tudo isso
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 32
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

'Ele atirava nas meninas para matar', diz aluno que sobreviveu a ataque Empty Re: 'Ele atirava nas meninas para matar', diz aluno que sobreviveu a ataque

Mensagem por Voltrotz Sáb Abr 09, 2011 3:18 am

Eu fiquei muito chocada com isso tudo, realmente não tem explicação nenhum, nenhum motivo para dizer q esse homem tinha alguma sanidade mental.

Ele não era islâmico, na carta dele ele pede a Deus para perdoar oq ele havia feito, ele era um cristão excêntrico e com muitos problemas mentais, quase que certeza com mulheres, deve ter sido excluído e rejeitado por meninas e por isso sua revolta.

Mas dizer "Crimes assim acontecem todos os dias e, sim, homens heterossexuais são seus agentes, na maioria dos casos. É triste, mas a cultura da violência favorece esse tipo de coisa, e a cultura da violência é machista." As pessoas esquecem que ter ódio e preconceito contra hetero tbm é errado, se todos somos iguais pq ter ódio?

Ja ouvi um cara comentar "você ja viu algum homossexual fazer algo assim?" cara.. opção sexual não tem nada haver, eu mesma ja ouvi milhões de casos de pessoas assaltadas e feridas por travestis e mesmo assim não faço estereótipo de que todo homossexual é um assassino ou ladrão em potencial.

Isso é um caso isolado e que deve ser analisado muito friamente, muitas outras crianças passam por transtornos que não são percebidos pelos pais e professores e assim vão tornando-se adultos psicóticos e que acaba culminando nisso.

Eles esquecem que as crianças de hoje são as pessoas que vão popular o mundo amanhã. Que tipo de filhos vamos deixar para o mundo?
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

'Ele atirava nas meninas para matar', diz aluno que sobreviveu a ataque Empty Re: 'Ele atirava nas meninas para matar', diz aluno que sobreviveu a ataque

Mensagem por Haaruka Sáb Abr 09, 2011 10:29 am

MELDELS'
isso é um absurdo!! x_x
sem comentários..
Haaruka
Haaruka
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 101
Ka$h : 170
Likes : 0
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 33
Localização : Forever Alone


Ir para o topo Ir para baixo

'Ele atirava nas meninas para matar', diz aluno que sobreviveu a ataque Empty Re: 'Ele atirava nas meninas para matar', diz aluno que sobreviveu a ataque

Mensagem por Ma Sáb Abr 09, 2011 3:30 pm

Lendo isso penso que ele selecionava mesmo as garotas. Eu ficava imaginando do porquê de tantas garotas mortas. Talvez o fato dele ter sido rejeitado no passado fez com que ele tornar-se em um psicopata e querer acabar com todas as garotas.
Tem diversas maneiras de explicar o motivo de tal ato. Somente resta esperar que descubram o verdadeiro.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

'Ele atirava nas meninas para matar', diz aluno que sobreviveu a ataque YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

'Ele atirava nas meninas para matar', diz aluno que sobreviveu a ataque Empty Re: 'Ele atirava nas meninas para matar', diz aluno que sobreviveu a ataque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos