Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grand Chase

+22
Ynys Wydryn
KaneKane
Blooty.
Nutty
Hyoukasuigetsu
Hayato -q
Airen
Tae
Lief
Destiny
Akane Kurohana ~
Miyahe
Shadow16841
Liddell
Guima
Twist
Kyouzakii
Pablo Rodrigues
Redoaxe
Alice
Pudim
Hikuru
26 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Grand Chase - Página 3 Empty Re: Grand Chase

Mensagem por KaneKane Sex Out 05, 2012 12:50 pm

Já lançaram alguns outros personagens, joguei por mt tempo Grand Chase, mas cansei e_e'
KaneKane
KaneKane
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 129
Ka$h : 1430
Likes : 5
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 28
Localização : Casa ;3


Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase - Página 3 Empty Re: Grand Chase

Mensagem por Kyouzakii Qua Nov 28, 2012 8:04 pm

Voltei a jogar, devo ter algum problema, já tentei parar de jogar GC muitas vezes e não consigo, eu sempre volto.
eu decidi virar Ryan User, por que vejo poucos jogando com Ryan, ele é bem esquecido. Já o sieg é modinha.
Agora só falta a Amy parar eu ter todos os chars.

[BGC] MANUTENÇÃO SEMANAL – 28/11/2012
Lançamento da Caótica, 3ª classe da Lin
Todo o rumor ouvido de que aquela que surgiu do Eclipse carrega consigo um passado sombrio e é fruto da reencarnação de uma das deusas esquecidas acabou de ser confirmado com a chegada da Despertada. Entretanto, mais mistérios começam a ser revelados sobre Lin… Com o Eclipse acontecendo em Ernas mais uma vez e toda suas energias incompreendidas sendo transmitidas através da escuridão, a heroína dos ventos surte os efeitos e revela mais sobre quem ela realmente é com sua nova evolução: a Caótica.

Até o dia 04/12 continua na loja o pacote de pré-lançamento da Caótica, que é constituída de uma asa, uma tatuagem (ambas visuais) e um anel épico pra level 60, tanto para seu lado sombrio quanto para seu lado da luz.

Prepare-se para a nova missão de Arquimídia

Os heróis da Grand Chase, que continuam por sua intensa busca pelo paradeiro de Astaroth, chegaram à fronteira de um pequeno povoado élfico que está em constante batallha contra os anões. Após um longo período atravessando-a, eles finalmente chegaram ao centro desse povoado. Certos de que alguma coisa de anormal acontecia no reino e que a Raínha poderia saber de algo, eles resolvem falar com a Raínha. Entretanto, a raínha está prestes a ser apunhalada por um de seus súditos.

A missão de Karuel chegou ao BGC e com ela, novas cards e um novo título: Salvador dos Elfos

Divirta-se com as missões aleatórias
Já pensou em fazer uma missão cujo sua tarefa é pegar 500 gemas? E se a missão consistir em apenas concluir um determinado desafio épico? Com o retorno das missões aleatórias, você pode tirar uma dessas missões.
Até o dia 04/12, ao conectar pela 1ª vez, você receberá 3 baús de missões aleatórias. Ao abri-los, você pode tirar uma dessas missões:
• Derrotar monstros que tenham no máximo 1 nível de diferença do seu personagem;
• Derrotar monstros que tenham até 5 níveis a menos que seu personagem;
• Derrotar monstros que tenham até 5 níveis a mais que seu personagem;
• Jogar três partidas de PvP
• Jogar três partidas de PvP no modo Sobrevivência
• Completar a Fornalha Infernal em no máximo 5 minutos
• Completar o Altar da Ruína em no máximo 5 minutos
• Completar a Fornalha Infernal
• Completar o Altar da Ruína sem ser derrotado nenhuma vez
• Pegar 1 Gema
• Pegar 500 Gemas
• Ganhar 2 vezes no PvP
• Ganhar 5 vezes no PvP no modo Sobrevivência

Mas atenção para dois pequenos detalhes:

1) Se você ativar uma dessas missões aleatórias, não poderá ativar outra até que conclua (ou cancele) a missão aleatória ativada anteriormente

2) As missões de PVP NÃO FUNCIONAM no modo Tag

LEIA MAIS SOBRE ESSA MANUTENÇÃO SEMANAL: GC Players
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase - Página 3 Empty Re: Grand Chase

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Dez 23, 2012 5:29 am

Voltando a jogar GC.................. Depos de 3 ou 4 anos praticamente.
*sdds quando Ryan era a maior novidade*

No momento eu to instalando e vou dar uma jogada com um amigo meu, não sei mais como funciona o GC D:
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Grand Chase - Página 3 RRMTuwW Grand Chase - Página 3 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase - Página 3 Empty Re: Grand Chase

Mensagem por Hugoo Dom Dez 23, 2012 2:37 pm

Kyouzakii escreveu:Sieghart Irônico do Dia
Spoiler:
Como se fosse grande merda ter 50% de wins no PVP, mimimi de novatinho.
Ok, apesar que a minha ex-conta tinha 40k + de wins, não era muito agradável ter 19k de lose.
O percentual era 68% (acho)

Mas eu já vi muita gente que joga absurdamente bem com percentual de 50% a 55%


Kyouzakii escreveu:Tirinha do Dia:
Spoiler:
que eu não faço para movimentar e atrair gente pro gc hsuash
Desculpe por eu estar dando uma de hater, mas quando você começou a jogar GC?
Nada contra o gosto pessoal e tal, mas sei lá cara, ver pessoas tanto atrair outras pessoas para um jogo que chegou ao fundo do poço, bate uma certa tristeza.

Peço para que não leve para o lado pessoal, mas acho que é apenas crise de gente velha da minha parte, afinal quem jogou GC desde 2006 entenderia o meu lado.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Grand Chase - Página 3 Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase - Página 3 Empty Re: Grand Chase

Mensagem por Ynys Wydryn Seg Dez 24, 2012 2:32 am

/\ Bom, eu jogava GC desde 2007, não consegui entender teu lado..
GC não chego ao fundo do poço, pelo contrário. Ele tá sempre crescendo.
O número de pessoas que joga hoje é absurdamente maior do que alguns anos atrás.

-x-

Meu Deus, como esse jogo mudou! Eu não consegui me achar muito nas coisas, demorei um pouco pra conseguir associar em alguns lugares.
Os personagens estão simplesmente FODAS! Ainda não liberei nenhum, mas já entrei em várias salas com um monte de gente que tem os outros e eu adorei.

To com a Elesis no 28 (to fazendo a Missão pra 2ª Classe agora), a Lire tá no 10, a Arme ainda não joguei com ela e deixei a Lin no 5.
Acho que pra uma manhã inteira jogando isso tá mais do que ótimo. ^^

E se alguém quiser me adicionar lá o meu usuário é "Mavis17" hhaha

Por enquanto meu único objetivo é ter o Lass de novo. <33
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Grand Chase - Página 3 RRMTuwW Grand Chase - Página 3 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase - Página 3 Empty Re: Grand Chase

Mensagem por Hugoo Seg Dez 24, 2012 1:22 pm

Bem minha cara Ynys, se eu falar mais que isso aí sim vai parecer ataque meu, então vou tentar expor de outra forma.

Mas tipo eu me referi ao game play, posso ver pelas suas palavras que você era/é jogadora casual e que ficou longos períodos sem jogar, então de fato não tem como você entender mesmo...

Em palavras simples, o jogo está extremamente comercial, o gameplay do jogo teve seu equilíbrio totalmente arruinado.
Hoje em dia colocam mais e mais coisas no GC para tampar esse fato.

Com isso eu digo que você não joga desde de 2007, eu digo que você jogou em 2007 e depois foi jogando algumas vezes em outros períodos.

Acho que só jogadores mais hardcore da minha época entenderia, quem jogava bastante PvP e coisas do tipo.

O Fato é que o Grand Chase é um jogo que embora tenha muitas missões, eventos, personagens a habilitar e etc, a parte mais interessante do jogo é o PvP, é um jogo que sempre foi bom em competir, só que conforme o tempo foi passando, começando mais ou menos na Season 3, o jogo foi perdendo equilíbrio, não digo no equilíbrio de status e tal, digo na parte de "personagem tal classe tal" é absurdamente mais vantajoso que o outro, aí beleza, nessa parte começou a aparecer também pets mais desequilibrados.
Claro que tinha o lance da ST lançado na season 2, mas isso dava pra empurrar com a barriga e criar salas No ST.

Como se isso não fosse o suficiente, lançaram os personagens de AP (Tentativa extremamente falha de imitar Elsword), aí isso já quebrou o gameplay do jogo, se por um lado deu variedade no gameplay, por outro lado tirou mais ainda o equilíbrio do jogo.
Mas ainda eram coisas que dava pra empurrar com a barriga.

Com mais um tempo passado, lançaram um tal "balanceamento dos personagens", aí eu digo, para alguns personagens deu muito certo, alguns personagens ficaram ainda mais roubados e outros acabaram banalizados.
Mas tenho que admitir que veio algumas coisas ótimas nesse balanceamento, por exemplo o Ronan podendo usar os dashs avançados (Shedou, Mushi, Guanstep e etc..) foi uma coisa que achei muito boa e foi algo que deixou usuário veteranos de Ronan muito felizes, pois era o sonho de todo Ronan User veterano.

E como nem tudo é flores e bombons, a KOG pega a personagem mais equilibrada do GC (Mari) e lança uma 4° classe extremamente escrota (La Geas).
Claro a KOG não ficou satisfeita em ter uma personagem com um gameplay extremamente bem montado (sério a Mari era uma personagem tão equilibrada que era lindo jogar com ela.) e fez a 4° classe um absurdo no desequilíbrio.

E como se tudo acima não fosse o suficiente cada vez mais foi lançando pets mais roubados ainda... e para acabar de vez com o gameplay do jogo veio os personagens híbridos e a hibridização dos personagens antigos e como sempre lançando cada vez personagens mais desequilibrados. (Acho que não preciso mencionar Lin e Lupus.)

Depois da Holy, não sei mais como está o jogo, mas aí o gameplay já afundou tudo que tinha que lançar. Então o atrativo do jogo está sendo a variedade e não a jogabilidade.

Tentei resumir ao máximo as explicações técnicas, mas isso é uma parte da trajetória do GC.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Grand Chase - Página 3 Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase - Página 3 Empty Re: Grand Chase

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Dez 25, 2012 12:38 am

De boa, Hugoo, pode falar o quanto tu quiser, é teu direito alskeuoays Só achei estranho falar que fica triste por ver outras pessoas jogarem GC. Acho que se pra ti o jogo afundou pra outras pessoas o jogo pode tá ótimo. Apenas vai da opinião de cada um.Por isso que não entendi o porque de ter vindo falar isso e tal ^^
Não que não que tu esteja proibido de falar o que tu quiser, mas pra mim foi isso que pareceu. qq

Bom, eu joguei de 2007 pro final 2009 e começo de 2010, mais ou menos isso. E depois desse período eu parei de jogar, mas nunca deixei de acompanhar tanto. Sempre entrava no site pra ver o que tinha de novo. Até cheguei a baixar em 2011, mas não achei um incentivo pra jogar sozinha.

Acho que deu pra entender um pouco do que tu falou agora. O fato do jogo estar comercial nunca mudou. Pode ter aumentado, mas ele sempre foi assim e sobre a questão dos personagens também. Vai sempre ter um em vantagem e desvantagem e na minha opinião ter uma personagem equilibrada fica horrível. Por isso que eu acho bom ter esses desequilíbrios.

Mas com toda essa variedade que tu disse, a jogabilidade aumenta e fica ainda melhor do que antes.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Grand Chase - Página 3 RRMTuwW Grand Chase - Página 3 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase - Página 3 Empty Re: Grand Chase

Mensagem por Hugoo Ter Dez 25, 2012 2:21 am

Sim, claro cada personagem tem que ter suas vantagens, claro que tem que ter suas desavantagens também.

Então se você acha bom ter o desequilíbrio, então você ficaria satisfeita em perder um PvP contra alguém que tem o nível de habilidade menor que o seu, em uma partida que foi evidente que você jogou melhor? e o seu adversário ganha por causa de um char roubado?

Eu pelo menos acho que ninguém ficaria satisfeito com isso.

E não foi sempre assim em questão de personagens, cada um tinha suas vantagens e desvantagens, mas nenhuma classe tinha vantagem enorme ou desvantagem enorme sobre outra clase, era tudo bem nivelado, basicamente quem jogava melhor vencia, ou quem tem mais status. (Pelo menos pra pessoa ter status alto, ela fez por onde ter, então o caso do status é de boa.)
Já o caso de classe, por mais que a pessoa também faça por onde ter uma classe, cada classe tem um conjunto de golpes como qualquer outra, então é evidente que tem que haver um balanço.

Mas é isso né, bom Grand Chase aí!
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Grand Chase - Página 3 Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase - Página 3 Empty Re: Grand Chase

Mensagem por xayder Ter Dez 25, 2012 2:34 am

Eu jogo de vez em quando iueahiuehuiahe
o meu char com maior lvl é a Elesis lvl 72 se não estiver enganado =s
xayder
xayder
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Masculino
Mensagens : 174
Ka$h : 3299
Likes : 4
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase - Página 3 Empty Re: Grand Chase

Mensagem por Kyouzakii Sex Dez 28, 2012 4:54 pm

Bom eu joguei quando tinha lançado o Jin(meu personagem preferido até hoje), não me lembro bem, mas meu primo era extremamente viciado em GC, fez eu jogar, mas joguei um mês só, eu era muito novo mesmo, mas derrepente voltei a jogar a 2010, joguei uns 2 meses e parei, voltei em 2011 e uns 2 meses e parei e mas agora em 2012 eu joguei MUITO mesmo, mas não estou jogando, por que estou viajando, estou sem internet.
Mas um pouco o Hugoo está certo, mas está parecendo meio revoltado. Mas eu jogo GC, fico muito feliz jogando, eu não curto PvP, e está historia que jogam GC para ir para PvP, não é bem assim, eu raramente vou, e também não curto.
GC cada vez está crescendo mais, fico feliz.

Ynys quando eu voltar, bora upar junto? \o/
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase - Página 3 Empty Re: Grand Chase

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Dez 29, 2012 12:59 am


Então se você acha bom ter o desequilíbrio, então você ficaria satisfeita em perder um PvP contra alguém que tem o nível de habilidade menor que o seu, em uma partida que foi evidente que você jogou melhor? e o seu adversário ganha por causa de um char roubado?
Sim, eu ficaria satisfeita porque eu não me importo de perder ou ganhar nesses jogos, enquanto eu tiver só me divertindo pra mim tá ótimo. E se caso isso aconteça, com certeza seria por algum erro que eu deixei acontecer durante o pvp, não só pela vantagem que outro personagem tem pelo meu.

Já vi muita gente com level mais baixo que o meu ganhar e nunca achei nada de errado nisso.

-x-

Vamos sim, agora que eu to com meu computador de volta vai ficar bem mais fácil de jogar \o/
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Grand Chase - Página 3 RRMTuwW Grand Chase - Página 3 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase - Página 3 Empty Re: Grand Chase

Mensagem por Kyouzakii Qui Jan 03, 2013 5:09 pm

Bom voltei de viagem!
Agora é upar meu Jin! \o/
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase - Página 3 Empty Re: Grand Chase

Mensagem por Nutty Qui Jan 03, 2013 7:47 pm

AGORA QUE EU ACHEI UM BOY DA MINHA CIDADE (e que não é meu parente rçrçrç) PRA JOGAR COMIGO E SER MEU COUPLE COM DIREITO A ROUPINHA E ANEL, GC NÃO ENTRA, HAAAAAAAAAA ~desabafo off~

Planejo voltar a jogar se essa bagaça funcionar, sou a Nutty. (com o pontinho)
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase - Página 3 Empty Re: Grand Chase

Mensagem por Kookie Qui Jan 03, 2013 8:02 pm

amo jogara grande chase! Em tres dias cheguei a nivel 45 *-*
Kookie
Kookie
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 10
Ka$h : 210
Likes : 0
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 25
Localização : Portugal


Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase - Página 3 Empty Re: Grand Chase

Mensagem por Choop Qui Jan 03, 2013 9:26 pm

Tenho todos menos o azin , tentando lembrar os levels ...


Elesis 43 2 classe
Lire 50 e pouco 3 classe
Arme 52 4 classe
Ronan 40 e bolas 3 classe
Ryan : 42 3 classe
Sieghart 60 (eu acho) 4 classe
Jin 74 (fuck yea) 4 classe
Amy 52 ou 40 4 classe
Lin menor que 15 1 classe
Zero 42 2 classe
Dio 50 e pouco
Lupus 20 e coiso

Nem jogo mais . so to no elsword agora
Choop
Choop
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 157
Ka$h : -70
Likes : 0
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 23
Localização : Ilha dos troll


Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase - Página 3 Empty Re: Grand Chase

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos