Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uau, faz tempo

3 participantes

Ir para baixo

Uau, faz tempo Empty Uau, faz tempo

Mensagem por Kiky Seg Abr 18, 2011 4:43 pm

Cara faz tipo 9876545678765456787654567 anos que eu não venho aqui no diário. Tipo além de estar ocupada, eu meio que, hã, deixei as coisas acumularem e não consegui escrever. Eu tentei desabafar em um outro lugar, mas as pessoas me ignoraram, fazer o que né. Mas hoje eu não vim falar de nenhuma merda, eu acho, porque eu nem tenho tempo, já é 16:39 e eu tenho que ir pro ballet Q

Hm esses dias a escola foi meio tensa. Quer dizer, tiveram muitas experiências novas. Provas de 5 horas, por exemplo. E o vagar de classe constante, de aula em aula, cansa um pouco, mas, ao mesmo tempo, é bom. A gente sente o ar no rosto quando sai da sala e tem a chance de ver as pessoas que não estudam com a gente pelos corredores. A gente vê sorrisos, risadas e, as vezes, até lágrimas. Mesmo que nada disso seja pra gente. Ou pra mim, quer dizer. rs

Enfim eu não sei a finalidade desse diário. Vou ser ignorada, certeeeza. Mas anyway, eu estou começando a gostar mais da escola, de viver todo dia entre aqueles corredores. Eu gosto de receber notas altas. Eu tirei um 9 em química faz uns meses, nossa! Qual a chance disso acontecer comigo? O colegial é pra mim, eu sinto, mesmo estando apenas no 3º mês de aula.

Se for pra ser, vai ser. De qualquer jeito. E eu estou contanto com isso. Mesmo que não faça sentido pra mim.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Uau, faz tempo A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Uau, faz tempo Empty Re: Uau, faz tempo

Mensagem por Ma Seg Abr 18, 2011 4:56 pm

Menine! Às vezes a escola é um lugar maravilhoso. Você irá se descabelar com conteúdos de provas, projetos... Mas quando estiver no 3° ano, verá que os anos anteriores eram mais fáceis e que a correria sempre existe.

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Uau, faz tempo YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uau, faz tempo Empty Re: Uau, faz tempo

Mensagem por Kallen Ter Abr 19, 2011 9:01 pm

São os alunos que mudam de classe pra ter a próxima aula? Noass deve ser bem divertido poder esticar as pernas e ver as pessoas das outras salas q
que bom que você tá conseguindo acompanhar e tals, eu tô apanhando um tanto no meu colégio HUASUHASUH. É que muitas coisas mudaram, a média aumentou, o número de provas diminuiu e colocaram sistema de ensino. Sem falar da pressão do 3° ano que os professores falam todos os dias que quando a gente menos esperar já vai ser dia de inscrição no vestibular e não vamos passar em nada porque somos retardados QQQQQQQQQQ
MAS OMG 9 DE QUÍMICA É FODZ WOOOOW SAHASHUUHAS PARABÉNS KIKY <3
Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Mensagens : 2805
Ka$h : 3140
Likes : 11
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uau, faz tempo Empty Re: Uau, faz tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos