Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morrendo.

+7
Yukio
Deeh Namikaze
Fayt-Aluk
Pudim
Kyo-kun
Kiky
Madson
11 participantes

Ir para baixo

Morrendo. Empty Morrendo.

Mensagem por Lixo. Seg Abr 18, 2011 6:27 pm

Antes de iniciar, só quero avisar que não sou nenhuma espécie de troll, não quero causar barracos, apenas estou me escondendo, para evitar mais problemas. Sou veterana já aqui, faz um tempo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Há algum tempo, andei percebendo que muitos de meus "amigos" estavam se afastando de mim. Minha melhor amiga (que se julga superior à tudo e à todos, até mesmo a entidade divina que chamamos de Deus) dizia em minhas costas que eu era a pessoa mais criança que ela conhece. Fora que por culpa dela, alguns de meus segredos vazaram.
O garoto que me amava, agora não olha nem mais no meu rosto. Passa reto por mim, e quando me olha, são olhares de profundo ódio, e ele até disse para mim "sinceramente, eu te odeio. Muito". Eu já não sei o que faço para não me sentir assim. Tudo que eu queria era alguém que me abrassasse e dissesse que tudo não é um erro, pelo menos não ainda.
Hoje, tive de passar o dia jogada na escadaria de minha escola, pois lá era o único lugar onde não havia ninguém, o único lugar onde não sou odiada.
Incluindo isso, até uma pessoa do fórum disse para mim "mesmo você tendo 12 anos, você é a pior pessoa que eu já conheci". Mesmo que eu lhe tenha tratado de forma não apresentável, eu estava mal. Eu me sentia rejeitada. Lhe tratei mal por apenas ignorância minha.

Já cortei meus pulsos mais de sete vezes, mas nunca dá certo. Eu não sei para que existo, talvez seja só para ocupar espaço. Nunca eu faço nada certo, nunca consigo ser feliz por muito tempo. Eu quero morrer, eu quero que as pessoas à minha sejam felizes. Não aguento mais! Eu preciso morrer, preciso sumir. Isto está me corroendo.

Minha mãe me contou uma vez, que eu quase morri quando era criança por uma doença. Deveria ter morrido. Atualmente, devo estar com anemia, tudo isso me tirou a alegria, me tirou o apetite e a cor que eu tinha no rosto. Estou pálida, fraca, deprimida, sem amigos, e com um péssimo desempenho escolar. Ainda continuo querendo não contar para minha mãe tudo que está acontecendo, ela não aceitar, brigará com meio mundo, se ela acreditar ainda. Por pior que seja, acho que estou bem assim, mesmo me matando de forma mais rápida.
Anonymous
Lixo.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Morrendo. Empty Re: Morrendo.

Mensagem por Lixo. Seg Abr 18, 2011 6:31 pm

Desculpem o double post, não consegui editar. Eu só quero tentar ser feliz.
Anonymous
Lixo.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Morrendo. Empty Re: Morrendo.

Mensagem por Madson Seg Abr 18, 2011 7:16 pm

Olha, eu sei como isso é dificil cara. Sei mesmo, ter amigos falsos, putz, é uma das piores coisas do mundo, por que ficar sozinho eá coisa masi triste que existe.
Mas eu vou te dar um conselho, se matar não vai adiantar nada, nada mesmo, você só estará fugindo. Tem que encarar os problemas de frente, por mais que ele seja doloroso.

Tipo, essa sua amiga não te merece, esse garoto que você gosta também não te merece, e sobre a pessoa do fórum, bem, eu não sei o que aconteceu, então...

Agora se vc tentou se matar tantas vezes e esteve a beira da morte, isos mostra que não é pra você morrer tão cedo, é pra vc ficar, lutar, vencer e amadurecer, os problemas da vida virão cosntantimente e esse é um deles e com certeza ele vai te preparar pra um problema futuro.

But is easy talk, and hard to do. Well, yes. But, you have what trying. Tem que ter força de vontade, você quer tentar se feliz né? Então. Tente, e se quiser fazer amigos, pelo menos aqui no fórum não hesite em tentar se aproximar da pessoa, todos nós erramos, não é só você. e quanto seus 'amigos" off, dê um pé na bunda deles e msotre que você não precisa deles, outros amigos virão.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Morrendo. A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Morrendo. Empty Re: Morrendo.

Mensagem por Kiky Seg Abr 18, 2011 8:36 pm

Olha, eu não sei quem você é nem como tudo isso aconteceu, mas eu vou tentar te ajudar.

Principalmente nisso de garotos, pode parecer mentira, mas vivemos uma situação similar. Eu gosto um menino que me odeia, não sei se você gosta desse menino também, mas mesmo assim é parecido. Eu não vou entrar em detalhes agora, mas seja lá o que aconteceu entre vocês, corre atrás enquanto dá tempo. Porque depois começam a passar os dias, as semanas, os meses, e quando você for ver, passaram anos e você ainda está na mesma.

Os amigos vem e vão, se eles fodem com a sua vida quer dizer que eles não valhem a pena, eu aprendi isso da maneira mais difícil. Ande com pessoas novas, encontre pessoas verdadeiras que gostem de você.

Não. Corte. Os. Pulsos. Você já fez, ok. Mas não faça de novo. Vai ser uma grande perda, acredite em mim. Eu sempre penso ''ah, se eu morrer ninguém vai sentir falta'' mas uma pessoas me fez, hã, abrir os olhos esses dias. Coma direito. Eu sei que eu não sou a melhor pessoa pra dar conselhos de comida porque, alias, eu sou a pessoa que come da pior maneira possível Q mas seja forte. Você vai conseguir superar tudo isso. Qualquer coisa, se precisar desabafar, estou aqui (:
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Morrendo. A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Morrendo. Empty Re: Morrendo.

Mensagem por Kyo-kun Ter Abr 19, 2011 3:17 pm

Olha menine, sinto muito pelas coisas que te aconteceram, mas sei lá, acho que quem devia estar triste são essas pessoas falsas, essa sua "amiga" se ela fez isso é porque ela não te merece, e esse menino é a mesma coisa. Pessoas que amamos, elas vem e vão, e as importantes ficam. Talvez você ainda não tenha encontrado as pessoas certas ainda, mas você é nova e ainda tem muito o que viver. Fica assim não ♥
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Morrendo. Empty Re: Morrendo.

Mensagem por Pudim Ter Abr 19, 2011 3:35 pm

primeiro...me desculpe pelo que eu vo falar mas....vai tomar no cú e acorda garota...

se acha que tirar sua vida vai trazer algum beneficio? sua vida vale tao pouco para vc?
garotos tem de monte nesse mundo, esse merda que te odeia , você deveria considera-lo menos que uma mosca....essa sua amiga falça deveria ser um pedaço de lixo pra vc pisar...eles nao te merecem.

vc tem somente 12 anos...vc tem uma vida inteira pela frente, nemc chego na metade...essas pessoas ridiculas vao ser esquecidas, vao ser passado...


e se por acaso esse garoto vier falar besteira pra vc dnv pega no pauzinho dele torça até ele ficar de joelho pra vc...

corte o cabelo , rasgue sua roupa , e grite para o mundo que vc ta ai pra peita-lo, nao desistir dele....dificuldades na vida sempre tem....

Mas depois de uma tempestade, havera um lindo sol pra te aquecer
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

Morrendo. Empty Re: Morrendo.

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Abr 19, 2011 4:32 pm

Amigos são aqueles que não te rejeitam, mas você só descobre isso com o passar do tempo; se seus amigos estão se afastando, não são amigos de verdade, são apenas contatos falsos, vivi muito isso aqui na internet; sorte a minha que em offline meus amigos são amigos de longas datas já. Mas por viver algo do tipo, consigo te entender; meu conselho é: foda-se todos, pessoas não faltam nesse mundo, encontre pessoas mais interessantes que mereçam a sua amizade.

Quanto a tirar sua vida, está totalmente errado esse pensamento. Pense que tirando a sua vida, você perderá a maior esperança que um ser humano pode ter: possibilidade. Você tem 12 anos, está começando a viver ainda, tem que aprender com o que você tá passando, que se você não ficar caída, sempre levantará e encontrará novos caminhos. Acredite, é a verdade, o tempo faz com que você supere essas coisas, aprenda com as decepções e prossiga para novos caminhos, a felicidade é aprender a viver a vida da melhor forma que você puder, não uma meta pré-determinada.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Morrendo. Empty Re: Morrendo.

Mensagem por Deeh Namikaze Seg Abr 25, 2011 8:57 am

Faço meu o VTNC do Gigio.

Eu sei muito bem o que é ser desprezada, maltratada e ser tratada como lixo pelas pessoas que você confia. Mas sabe o que eu fiz?

MANDEI TODO MUNDO IR PRA PUTA QUE PARIL E FUI VIVER MINHA VIDA DO MEU JEITO!

Hoje eu estudo na 9ª melhor universidade do país (nenseachaoiq), e não foi nenhum daqueles merdinhas que me colocaram lá! Alias, hoje em dia os merdinha vivem na mesma vidinhas de merda com os mesmo soinhos de merda e sem perspectiva de vida.

REAJA MENINA! NADA VAI MUDAR SE VOCÊ FICAR AI DEPREIMIDA COM VONTADE DE SE MATAR!

Ps: confie em sua mãe, SEMPRE. Ela é a única pessoa que não vai te virar as costas no momento que vc precisar!
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Morrendo. Empty Re: Morrendo.

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 1:21 pm

Você é jovem, espero que o que te falaram aqui, voce tenha entendido.

pessoas falsas voce encontrará com seus 12 anos e com seus 50. Sempre vai existir, mas o contrario tambem existe.

São as pequenas coisas que fazem toda a diferença. Persistir é o que mais nos faz feliz depois de um dia, depois de um mes....o que ue quero dizer é que por mais que sua vida pareça terivel pra voce, existem pessoas em situações piores que nao desistiram e foram felizes.

nao jogue sua felicidade fora, insista, grite, faça oq ue puder, mas nao se deixe levar. Faça a diferença.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Morrendo. Empty Re: Morrendo.

Mensagem por Yukio Sex maio 20, 2011 10:54 am

Não sei se ainda há tempo de algo, ou se ja se foi resolvido, mas tenho algo a falar sobre isso.

Amigos. Como quase todo mundo falou aqui, existem as pessoas quem sobrevivem com sua presença e os que não conseguem nem admitir sua presença. A teoria e simples, apenas ignorar. Sei que parece ser fácil, mas como falei, é apenas teoria, terá que aprender a encontrar os VERDADEIROS AMIGOS, não apenas aqueles tão no momento da risada, no momento dos divertimentos, etc. Terá que encontrar aqueles amigos que quando você estiver em maus momentos(como esse de agora), lhe ajudar nem que seja dando um incentivo.

Seu momento. NUNCA pense em se matar. Cara, se fosse eu(eu sei que não vivi oque vc ta vivendo/viveu), que tivesse a beira da morte quando criança e tivesse sobrevivido, teria encarado isso como presente de DEUS e encararia meus problemas com garra, como a maioria das pessoas aqui falou. Já estive sem forças, sem energia, fiquei uma semana sem comer nem um pão completo a cada dia, mas desisti? tive que resistir, mesmo com um fardo em minhas costas(mochila extremamente pesada) que dizia a mim: "-rafael, desmaie.", eu não parei. Encare seus problemas e peite-os, sério, você irá se sentir melhor por isso.

Sobre oque dizem sobre você. Bom, não sei como você é, mas se dizem a você que você está chata ou algo parecido, por que tem algo errado. Com eles ou, você. se for com você, reveja seus atos. Se coloque no lugar deles e veja se realmente ta fazendo eles felizes juntamente com você.

Na sua idade, eu também não tinha amigos, só vim começar a te-los la pros meus 15 anos.


Bom, é isso ;x
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Morrendo. Empty Re: Morrendo.

Mensagem por lantiskyle Qui maio 26, 2011 2:50 pm

Bla bla bla, eu o na mesma linha q a maioria daqui, porem eu vou mais especificamente com Pudim, muito bla bla bla seu, sinceramente isso eh coisa da idade, vc nao ai morrer, vai se superar lindo, e quando olhar pra traz ai dizer "como eu era idiota"

Amigos? BLAH, a uns 2 meses meus amigos de infancia, de muitos anos, anos mesmo, de durmir em casas, pagar coisas pro outro, muitos finais de semanas juntos e tudo mais, simplesmente resolveram expor todos meus defeitos no grupo e me excluir, simples assim, eles mudaram de filosofia de grupo e ida, e não batia mais com o meu, e resoleram apagar o diferente... AMIGOS DE INFANCIA...

Ta me vendo choramingando? NÃO, pq? Pa quando era mais novo passei pelas mesmas situações e pensei em fazer besteiramas aprendi q se por acima disso tudo eh melhor.

Valorize quem te valoriza, o resto q tome no c*

Seguindo essa filosofia, aprendi quem sao os erdadeiros amigos, ganhei uma namorada perfeita (e tb salei ela come ssa filosofia) e to me dando bem na faculdade, arrumei emprego, e me divirto e vivo muito bem assim ^^

VIVA, não MORRA, saiba da o fuck yeah neles!
lantiskyle
lantiskyle
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 653
Ka$h : 921
Likes : 1
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 37
Localização : Natal - RN


Ir para o topo Ir para baixo

Morrendo. Empty Re: Morrendo.

Mensagem por Ma Qui maio 26, 2011 4:28 pm

Você não faça mais a besteira de tentar se matar! Não seja idiota e acabe com sua vida. Não vale a pena.
Eu já sofri muito na infância. Não tinha amigos e os que eu tinha se iam rapidamente, que eu nem percebia. Fiquei depressiva e pensei que a morte seria a melhor maneira de acabar com minha tristeza. Imaginei diversas maneiras de me matar e ainda via um fundamento em acabar com tudo.
Eu queria ser feliz, alegre... não ridicularizada por meu peso e personalidade. O que arranjei? Depressão, mas nunca segui com a ideia de morrer.
Depois que assisti a um documentário na TV Escola, abri meus olhos. Eu poderia sofrer e tudo, mas eu tinha algo a qual transferir meu sofrimento: escrita. Foi escrevendo diários, poemas, livros, que superei.
Não estrague sua vida. Você ainda tem doze anos e possuem muitos anos pela frente. Seus amigos não são amigos. Amigos de verdade te ajudam. E esse garoto que você gosta, ignore. Com o tempo esquece dele.
Curta a vida. Faça idiotice - que no futuro será algo engraçado de se lembrar -, chore, brigue, mas em hipótese alguma pense em se matar. Mesmo que você não pense, mas sua família sentirá sua falta. Eles só possuí um modo diferente de demonstrar amor.
A vida é feita a partir do que se escolhe. Você se mataria, sabendo que poderia ter mudado seu ponto de vista quanto a algumas pessoas? Se mataria pra acabar com a infelicidade? Se mataria e perderia tudo que ama?
Diga-me, garota, prefere a morte do que viver intensamente?
Ignore as pessoas falsas. Apague essa parte de sua vida. Seja feliz.
Você tem amigos aqui no fórum.
Eu não estaria aqui se tivesse me matado.
Você nem viveu a adolescência, que é maravilhosa. Época de curtir, se esbaldar, amar... Tudo faz parte da vida. Até o sofrimento. Não deixe ele te corroer.
Espero ter ajudado a abrir seus olhos.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Morrendo. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Morrendo. Empty Deixe o seu sorriso mudar o mundo mas nunca deixe o mundo mudar o seu sorriso.

Mensagem por giori Sex Fev 03, 2012 11:01 pm

Vc não pode fazer isso vc não deve e eu penso d mesma forma q vc eu quero realmente conversar com vc meu nome é Victoria e eu tenho 13 anos eu já tive amigas falsas q só queriam me ver pelas costas e agora eu estou numa crise com as minhas melhores amigas eu vou chamar ela pra conversar e entender o pq de elas estarem me excluindo e pra piorar uma arrumou um namoradinho q é o irmão d outra e agora ela não tem mais tempo pra mim e quando a gente marca de sair juntas ela só sabe falar dele ou perguntar sobre ele pra irmã dele (q é a minha outra melhor amiga) eu espero que vc não tenha feito nada de mal a si mesma e espero que vc não continue praticando cutting pois essa não é a melhor maneira de resolver os problemas !!! Realmente espero que não seja tarde demais.
Anonymous
giori
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Morrendo. Empty Re: Morrendo.

Mensagem por Xirley Sáb Fev 04, 2012 1:57 am

giory_ escreveu:Vc não pode fazer isso vc não deve e eu penso d mesma forma q vc eu quero realmente conversar com vc meu nome é Victoria e eu tenho 13 anos eu já tive amigas falsas q só queriam me ver pelas costas e agora eu estou numa crise com as minhas melhores amigas eu vou chamar ela pra conversar e entender o pq de elas estarem me excluindo e pra piorar uma arrumou um namoradinho q é o irmão d outra e agora ela não tem mais tempo pra mim e quando a gente marca de sair juntas ela só sabe falar dele ou perguntar sobre ele pra irmã dele (q é a minha outra melhor amiga) eu espero que vc não tenha feito nada de mal a si mesma e espero que vc não continue praticando cutting pois essa não é a melhor maneira de resolver os problemas !!! Realmente espero que não seja tarde demais.

oapkepakpaoksplakpsokaploa''´ amiäg qé 1 coselio d amiague betsfredns 4avah fikdk
Morrendo. Linda-vic-final

deopis ci joag nÄ fretne dso caror, BËEEEEEEEEEiOjs MUÁ cörassaum (éle) riariairiaar
Anonymous
Xirley
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Morrendo. Empty Re: Morrendo.

Mensagem por Kyo-kun Sáb Fev 04, 2012 2:01 am

/\ HUAUHAUHEEUHSAUHDSUHUSFHDHUSDFUHFSDUHSDFUHSDFDFS
FDFDSUHRUHERUEUHUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHA
AHUDFAUHFUHDFHUSFDUHFDSUHDFUHFDUHFDUHFDUHFUDHFDUHDSF
EUHEUHAUHAUHAUHAUHA

PODEM FALAR QUE É FLOOD, MAS VIM AQUI SÓ PRA RIR DISSO EUHEUHAUHAUHAHUAHUHUA
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Morrendo. Empty Re: Morrendo.

Mensagem por Lief Sáb Fev 04, 2012 2:37 am

Reviveram este tópico do ano passado genthy, qisso?

Torimd aqui também. ASHUASHUASHUASHU
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Morrendo. Empty Re: Morrendo.

Mensagem por Subba-kun Sáb Fev 04, 2012 2:48 am

Xirley escreveu:
giory_ escreveu:Vc não pode fazer isso vc não deve e eu penso d mesma forma q vc eu quero realmente conversar com vc meu nome é Victoria e eu tenho 13 anos eu já tive amigas falsas q só queriam me ver pelas costas e agora eu estou numa crise com as minhas melhores amigas eu vou chamar ela pra conversar e entender o pq de elas estarem me excluindo e pra piorar uma arrumou um namoradinho q é o irmão d outra e agora ela não tem mais tempo pra mim e quando a gente marca de sair juntas ela só sabe falar dele ou perguntar sobre ele pra irmã dele (q é a minha outra melhor amiga) eu espero que vc não tenha feito nada de mal a si mesma e espero que vc não continue praticando cutting pois essa não é a melhor maneira de resolver os problemas !!! Realmente espero que não seja tarde demais.

oapkepakpaoksplakpsokaploa''´ amiäg qé 1 coselio d amiague betsfredns 4avah fikdk
Morrendo. Linda-vic-final

deopis ci joag nÄ fretne dso caror, BËEEEEEEEEEiOjs MUÁ cörassaum (éle) riariairiaar

EHOEOIUEHOIAUHHOEIUEHoiuhaoiuhaaaaa Xirley, be mai bestfrend HEiuheiuhaa
floodei tb, ME PROCESSEM AGORA
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Morrendo. HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Morrendo. Empty Re: Morrendo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos