Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daddy World

+4
Mystique
Tower
Kyo-kun
Lyn
8 participantes

Ir para baixo

Daddy World Empty Daddy World

Mensagem por Lyn Sex Abr 22, 2011 12:40 am

Primeiro começar falando, que tudo que vocês vão ler aqui será um resumo bem rápido e terá algumas OBS no final.

Primeiro, como sabem eu tinha terminado meu namoro, com isso fiquei meio triste pacas com isso saí do emprego, comecei a beber um pouco, saindo para farra e mulhegada. Com isso em umas dessas noitadas e uma dessas mulheres... uma ficou gravida, mas eu já tinha voltado ao normal. Eu já estava no trabalhando de novo e minha vida normal como sempre.

O que fazer? Pois eu já sustento minha irmã, pois toda semana eu dou para ela uma mesada ($250 dólares por semana/1000 dolares por mês). Agora terei uma filha? Eu não surtei na questão financeira, pois eu recebo muito, muito bem.. E por cada viagem que eu faço eu ganho $500 dolares mes passado eu viajei 4 vezes(saí sexta e volta no sabado) e tirando meu salário mais os gifts cards que eu ganho (Eu faço as compras do mês só com eles <3). Então eu tenho certeza que financeiramente eu estou tranquilo.Muitas pessoas (do brasil que eu contei) surtaram pergutando o que eu ia fazer.

Primeiro: Eu não tenho pais e me sustento sozinho.

Segundo: Eu irei assumir tranquilamente a criança, desde que eu virei chefe (tem 2 meses) já despedi mais de 10 funcionarios e olha que eu tenho 18 e eles uns 25 ~ 30.. Teve um que eu despidi que valou que ia me bater.. Uff.. pode me bater, mas não ligo se preso no outro dia <3. Se eu sou homem no trabalho seria criança na responsabilidade? Não.. então irei assumir.

Terceiro: Dani-se também. Aconteceu uai... é um erro? Não deixa de ser, pois não foi planejado (odeio a palavra indejesado). Eu sei que no futuro quando meu filho/filha nascer quando ela tiver uns 12 anos ela vai brigar comigo e jogar na minha cara que eu não queria ter ela e blá e blá e blá, mas sim.. eu já amo... tenho até sonhos com minha filha :*.

O problema é psicológico, antes mesmo de eu falar "PORRA EU VIREI PAI O QUE IREI FAZER?", a menina já tinha surtado... falando que ia fazer aborto (aqui é legal), que eu podia pagar depois ela me pagava, mas não.. eu não queria e ela teve uma lição moral da irmã e assim resolveu ter a criança.
Resumindo muito... Hoje eu moro com ela, mas é muito estranho.

Sobre ela: Só posso falar que ela é toda "des" e parece uma grila (alta com penas longas e finas).

Eu queria falar muito, mas não quero deixar esse texto muito grande.

OBS 1: A area dos meninos vão sofrer agora, pois eu pergunto as coisas para ela sobre as mulheres e ela fala com maior boa vontade. EHRUEHRUEHURHE
OBS 2: Infelizmente eu irei falar tanta merda, pois não aceito certas manias dela...
OBS 3: Eu acho que devo ficar menos na net, pois já paguei o acompanhamento e eu tenho que ir também, fora quando ela vai está na hidroginástica eu estarei na academia, fora a psicologa (que o governo vai pagar, pois eu tenho 18 anos) e etc.
OBS 4: VAI SER MENINA Ò.Ó!, tem até nomes já (baseado no CSI:Miami que ela é viciada e eu também gosto)
OBS 5: Eu sempre irei ficar pedindo dicas para as meninas, pois nossa.. ela é muito dengosa e sonsa.
OBS 6: Meninos semprem andem com duas camisinhas na carteira.. eu só tinha uma e olha o que aconteceu...
OBS 7: Meus tuitis não ficaram mais randons u.u
OBS 8: WTF, eu quero ver como ela vai amamentar minha princezinha... essa..
OBS 9: Eu nem resolvi falar muito, mas... realmente eu gostaria de escrever um texto gigantesco...
OBS 10: Será que eu serei o mais novo no curso dos pais? (Já cuidei da minha irmã, mas ela vai também então... não deixar ela sozinha)


Última edição por Lyn em Dom Abr 24, 2011 3:35 pm, editado 1 vez(es)
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Daddy World Empty Re: Daddy World

Mensagem por Kyo-kun Sex Abr 22, 2011 12:58 am

pois é -Q
eu já sabia de tudo isso, força lyn, é a vida né -qqqq agora vamo ver o que que o povo vai falar
maika1
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Daddy World Empty Re: Daddy World

Mensagem por Tower Sex Abr 22, 2011 1:04 am

Lyn que lindo/fofo da sua parte assumir assim sem fazer mimimis isso sim é ser homem. E força com o resto.
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Daddy World Empty Re: Daddy World

Mensagem por Lyn Sex Abr 22, 2011 10:33 am

@Kyo

Você já sabia.. então... já me dá força Y.Y

@Tower

Ela não trabalha.. então.. imagina chegar e falar para ela se virar? Ou abortar? Além de ser covardia com uma vida seria burrice.. agora é cuidar e ser feliz <3. Obrigado :*
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Daddy World Empty Re: Daddy World

Mensagem por Mystique Sex Abr 22, 2011 1:02 pm

AIN PÀRA!!!!!!!!!!! o nome dela vai ser Calleigh? *---------*
nossa Lyn, é tenso mais ao mesmo tempo maravilhoso ♥️
boa sorte aew Very Happy
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Daddy World Empty Re: Daddy World

Mensagem por Lyn Sex Abr 22, 2011 11:28 pm

É com "k" Kaleigh (resolvi tirar um L) para menina e Kaine para menino.

ERUHEURHRE.. cada nome viu... mas fazer o que.. ainda sou mais Ryniia e Bryan '-'
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Daddy World Empty Re: Daddy World

Mensagem por Mystique Sáb Abr 23, 2011 12:47 pm

ain que legal Lyn *-------------------------------------*
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Daddy World Empty Re: Daddy World

Mensagem por Rozen Dom Abr 24, 2011 3:37 pm

eu ri pra não chorar -oi
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Daddy World SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Daddy World Empty Re: Daddy World

Mensagem por Yukihime-senpai Qua Abr 27, 2011 1:13 am

Puxa lyn-chan...cara tu foi homi mesmo huh ta de parabens, apesar dos "pesares"
E eh issaih bola pra frente, vc consegue mesmo..nao eh facil, nao vai ser facil, mas eu aposto mto cm sua filha nao vai t jogr na cara a serio isso nao viu...vc sera um bom pai u.u

mas ve se vc tb cuida de vc msmo tipo dormir ¬¬'''
mesmo pq elas precisam de vc u.u todos precisam u.u

mas eh issaih..e bom qlq coisa q kser perguntar, pode pergunta pra ieu ]o; tentarei responder o melhor possivel, considerando a parte toda teorica que tenho ><
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 32
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

Daddy World Empty Re: Daddy World

Mensagem por Pudim Qua Abr 27, 2011 9:12 am

bem,todo mundo dando apoio que lindo, bla bla bla...

me desculpe mas eu nao vo ficar falando quanto hominho vc está (sim axei sua atitude de assumir o filho/a madura)...mus.

pelo que eu vi, vc ja tem que meio sustentar sua irmã, seu salario nao é muito grande(ele até pode ser "grande" para um solteiro que da um dinheiro para a familia)...mas literalmente sustentar uma familia, não.

ainda estou de cara com a sua irresponsabilidade de engravidar uma mulher e sua ingenuidade achando que já é um homem de familia....

mas espero que tudo de certo para vc....
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

Daddy World Empty Re: Daddy World

Mensagem por Marie Qua Abr 27, 2011 9:26 am

Eu também já sabia! XD

Isso mesmo, bola pra frente porque você tem uma pequenina vidinha pra cuidar agora (e muito fofa por sinal *--*)

Espero que dê tudo bem com você e a sua "mulher" viu? ;*

E força! \o\
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Daddy World Empty Re: Daddy World

Mensagem por Lyn Qua Abr 27, 2011 12:13 pm

@ Pudim

É irresponsabilidade? Claro, porém eu não irei acabar minha vida por isso

Questão de sustentar uma familia: Meus gastos são de $1500 dolars/mouth, e eu ganho $25 dolars/hour (trabalho obrigatoriamente 160 H/M, mas tem mês que eu chego a 180H, então $4000 dolars [160h] + $750 [20h, pois é Over Time e assim eu ganho $25 mais ($37,50)] = $4750, fora as viagens.

Eu não estou colocando eu sozinho para sustentar uma familia, eu sou totalmente contra de uma pessoa APENAS sustentar a familia.. a mulher e o homem tem que trabalhar e dividir os gatos e o resto cada um faz o que bem entender (O que acontece aqui em casa é isso.. cada um dá $1000 para despesas e $250 para a poupança para a nossa pricenzinha <3 ou reizinho <3)

E eu não sustento minha irmã em todos os sentidos, eu dou apenas uma mesada por que eu gosto muito dela e ela já ganha um dinheiro, pois todos sabem que USA paga os esportistas e ela joga futebol.

Eu não acho que eu sou um homem de familia, eu só não acho que todas as pessoas(do brasil, pois aqui todo mundo está é feliz) estão mais desesperadas que eu, achando que eu agora acabei com minha vida e etc.

Eu estou usando a gravidez ainda para realizar meus sonhos (chegar a Check Manager e comprar uma casa(que está mais perto a ser realizado)). claro que alguns já se foram.. Como esse ano eu ia comprar um carrão Cool, mas infelizmente agora ando em um sedan... carro família né UEHRUEHRUHRe.

Mas obrigado, mas eu ainda estou tranquilo, pois eu não estou sozinho, tem o salário da mãe também para ajudar :*.

@Marie

Chata <3.

Mas obrigado <3

Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Daddy World Empty Re: Daddy World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos