Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que mais te irrita em multiplayer online?

+17
Neoshadow
Ynys Wydryn
Ma
Akane Kurohana ~
Yusuke
Twist
Destiny
Riick
Kyouzakii
Kohnny
Redoaxe
Pudim
Voltrotz
Kallen
Fayt-Aluk
Lola'
Kuro
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que mais te irrita em multiplayer online? - Página 2 Empty Re: O que mais te irrita em multiplayer online?

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Jan 28, 2014 4:23 pm

LAG é horrível juntamente com bugs bizarros.
Gente que reclama que tu "usa hack" só porque não consegue ganhar pvp é pior ainda.

Mas o que mais me irrita é gente que tem level alto e vai justamente pra salas onde vão encontrar usuários com level super baixo (praticamente que acabaram de começar a jogar) e querem parecer fodões xingando todo mundo de noob.
Uma vez tava ajudando um amigo meu no GC (isso uns quatro anos atrás) e aí entrou um cara na sala e começou a nos xingar falando que nosso level era baixo e não sei o que.

Ainda bem que saí desse mundo de jogar online porque: jogar sozinha ftw.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
O que mais te irrita em multiplayer online? - Página 2 RRMTuwW O que mais te irrita em multiplayer online? - Página 2 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais te irrita em multiplayer online? - Página 2 Empty Re: O que mais te irrita em multiplayer online?

Mensagem por Neoshadow Ter Jan 28, 2014 4:40 pm

Jogadores tóxicos. Que não têm controle sobre suas emoções negativas e terminam por atrapalhar o jogo, ainda mais quando é em time. Que são arrogantes demais e colocam a culpa de sua derrota sob os demais players do time. Que, quando a situação não está muito boa para o time, se descontrola e piora tudo por pura e espontânea vontade. Que discute, xinga, fala mal, para o jogo pra ficar digitando insultos. Que leva o jogo a sério demais.

O que é lag, bug e servidores instáveis perto disso, né?
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

O que mais te irrita em multiplayer online? - Página 2 HaJA8YtO que mais te irrita em multiplayer online? - Página 2 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais te irrita em multiplayer online? - Página 2 Empty Re: O que mais te irrita em multiplayer online?

Mensagem por Ma Ter Jan 28, 2014 4:42 pm

Ynys Wydryn escreveu:LAG é horrível juntamente com bugs bizarros.
Gente que reclama que tu "usa hack" só porque não consegue ganhar pvp é pior ainda.

Mas o que mais me irrita é gente que tem level alto e vai justamente pra salas onde vão encontrar usuários com level super baixo (praticamente que acabaram de começar a jogar) e querem parecer fodões xingando todo mundo de noob.
Uma vez tava ajudando um amigo meu no GC (isso uns quatro anos atrás) e aí entrou um cara na sala e começou a nos xingar falando que nosso level era baixo e não sei o que.

Ainda bem que saí desse mundo de jogar online porque: jogar sozinha ftw.
Eu já joguei com jogadores de níveis altos, mas eles pediam desculpas e diziam que não era pra eu levar, pois é um jogo. Gostei da atitude deles, pois são bastante educados; como nas vezes em que algum jogador os salvam quando tão enroscado, agradecem.

Só fiquei com raiva do jogador que me abandonou duas vezes numa batalha. E foi pior, pois venci de forma inapropriada, pois os 2 jogadores com quem ia batalhar sairam. Devem ter pensando que eu morreria fácil.

Lag e bug faz parte da minha vida. Eu vivo xingando, pois sempre dá lag quando tô ganhando.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

O que mais te irrita em multiplayer online? - Página 2 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais te irrita em multiplayer online? - Página 2 Empty Re: O que mais te irrita em multiplayer online?

Mensagem por TiNoSa Ter Jan 28, 2014 4:42 pm

^ No GunBound eu lembro que tinha uns bugs que permitiam que você fosse pra salas de pessoas de nível baixo e às vezes isso acontecia. Mas normalmente é separado. Você só pode jogar em salas de pessoas de nível parecido agora, se não me engano.

No meu caso, acho que depende do jogo.
Citando o GB, já que comecei a falar: hack teve uma época que tinha aos montes. Dependendo da época era tão comum que o normal era você jogar de hack e não sem, sahuuahhua. Mas depois deram um jeito nessa infestação, baniram contas e tudo mais, então as coisas voltaram mais ou menos ao normal.

No MU, o que dava mais raiva eram uns caras que eram BK (Black Knight) e ficavam na porta das principais cidades esperando os outros saírem pra eles tentarem te matar.
E nisso entrava o que dava mais raiva ainda: lá, os BKs eram a classe mais favorecida. Eu era DL (Dark Lord) e às vezes tinha mais que o dobro de resets que os caras, tinha set semi-full e mesmo assim ficava em desvantagem. Dava uma raiva, porque eu tinha batalhado anos pra conseguir mais de mil resets e alguns fdps com 300 e poucos já conseguiam te matar. Obviamente, meu ataque também era muito alto e eu revidava. Mas porra, era pra DLs terem uma vantagem na defesa também, né? Isso era um saco. Eles favoreciam algumas imensamente.
Quanto aos que pediam itens, eu simplesmente falava que não tinha. Claro que eu não ia dar itens bons pra quem eu acabei de conhecer, ashuuahashu. Mas eu já ajudei muuuuitos noobs, nossa. Meu irmão ficava pasmo de ver o quanto eu ajudava noobs. Eu ficava de party com eles em spots que rendiam muito XP e deixava eles uparem um pouco comigo, eu mostrava caminhos caso eles não conhecessem os mapas, eu dava dicas quando perguntavam, enfim, acho que fiz minha parte quanto a isso, ashuuashashu.

Sobre o LAG, isso é tenso também. No GB tinha uns problemas assim, às vezes você tava no meio da partida e tudo ficava travado... Dava uma raiva...

Bom, acho que o que mais me fez passar raiva foram essas coisas que citei.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

O que mais te irrita em multiplayer online? - Página 2 MRdxMuH O que mais te irrita em multiplayer online? - Página 2 HaJA8YtO que mais te irrita em multiplayer online? - Página 2 QpBNVxcO que mais te irrita em multiplayer online? - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais te irrita em multiplayer online? - Página 2 Empty Re: O que mais te irrita em multiplayer online?

Mensagem por Jim64 Ter Jan 28, 2014 5:45 pm

CAMPERS. EU ODEIO CAMPERS.

Fora os garotinhos gritando no mic...mas campers são realmente os piores.
Jim64
Jim64
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 131
Ka$h : 725
Likes : 0
Data de inscrição : 12/01/2014
Idade : 27
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

O que mais te irrita em multiplayer online? - Página 2 Empty Re: O que mais te irrita em multiplayer online?

Mensagem por Ma Ter Jan 28, 2014 7:59 pm

Jim64 escreveu:CAMPERS. EU ODEIO CAMPERS.

Fora os garotinhos gritando no mic...mas campers são realmente os piores.
Então você iria me odiar, pois grito quando sou morta ou ocorre alguma sacanagem com o servidor ou jogo.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

O que mais te irrita em multiplayer online? - Página 2 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais te irrita em multiplayer online? - Página 2 Empty Re: O que mais te irrita em multiplayer online?

Mensagem por Jim64 Ter Jan 28, 2014 9:06 pm

Ma escreveu:
Jim64 escreveu:CAMPERS. EU ODEIO CAMPERS.

Fora os garotinhos gritando no mic...mas campers são realmente os piores.
Então você iria me odiar, pois grito quando sou morta ou ocorre alguma sacanagem com o servidor ou jogo.

Provavelmente eu iria dar mute XD
Jim64
Jim64
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 131
Ka$h : 725
Likes : 0
Data de inscrição : 12/01/2014
Idade : 27
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

O que mais te irrita em multiplayer online? - Página 2 Empty Re: O que mais te irrita em multiplayer online?

Mensagem por Kio' Ter Jan 28, 2014 9:35 pm

BR em jogos, isso que eu odeio.

Não sabem perder, se acham, só fazem escândalo, quando você os matam te xingam até a alma, e muitas outras coisas.
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

O que mais te irrita em multiplayer online? - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais te irrita em multiplayer online? - Página 2 Empty Re: O que mais te irrita em multiplayer online?

Mensagem por Ma Ter Jun 10, 2014 12:40 pm

Depois com a experiência com LoL, odeio o povo que não lê chat, não ajuda a equipe, fica reclamando, rouba kill...
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

O que mais te irrita em multiplayer online? - Página 2 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais te irrita em multiplayer online? - Página 2 Empty Re: O que mais te irrita em multiplayer online?

Mensagem por Nyuu Ter Fev 03, 2015 8:43 pm

Eu infelizmente já fui camper, quando eu tinha 7 ou 8 anos e jogava C.S. com os meus amiguinhos na Lan House (não é a toa que eu ganhei o apelido de "Mira Demoníaca"), mas depois eu criei vergonha na cara e parei de jogar assim.

O que mais irrita em um multiplayer são os outros players. Tipo no BF4, do nada alguns idiotas começam a falar sobre algo totalmente off-topic, tipo Mandioca frita, e ficam parados. Detalhe: todos os players envolvidos na discussão da mandioca eram do meu time, então eu tive que praticamente carregar o time. Além disso, quando você está jogando algo pelo PC, e decide ligar o RaidCall para planejar melhor as táticas da campanha, sempre vai ter um maldito para deixar o modo livre ativado.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

O que mais te irrita em multiplayer online? - Página 2 Empty Re: O que mais te irrita em multiplayer online?

Mensagem por Kyouzakii Ter Fev 03, 2015 9:29 pm

Sou apaixonado por multiplayers online. Desdo meus 8 anos vivo nesse mundo online, minha maior paixão é MMORPG. Desde lá, vi uma grande diferença nos jogadores, a passar dos anos, vejo que a infantilidade de muito jogadores está crescendo, não sei se é por que estou crescendo e vendo só isso agora, mas, ta chato isso. Outra coisa que me irrita é o "jajajaja", se vocês acham que os BRs são zueiros e irritantes, precisam conhecer os latinos americanos, esses caras são irritantes muito mesmo, esse "jajajaja" me irritou muito nessa vida. Tem outras coisas, agora estou com preguiça, depois posto mais heuhe. Só sei que não pararei de jogar MMORPGs por causa disso, o meu objetivo de vida é trabalhar com jogos digitais online, por isso quero fazer ciências da computação.(GO TO BLIZZARD)
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais te irrita em multiplayer online? - Página 2 Empty Re: O que mais te irrita em multiplayer online?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos