Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

+19
Sora Nimus
Fuqui
Ukimi
Madson
Subba-kun
Fayt-Aluk
Elazul
Liki
ruimeirelles
Kori Hime
fat chick
Ma
rride
Kyouzakii
Chroz
Kaz
Voltrotz
Candypoid
Kyo-kun
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Você devolveria o dinheiro?

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Vote_lcap52%Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Vote_rcap 52% 
[ 12 ]
Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Vote_lcap48%Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Vote_rcap 48% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 23
 
 

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Empty Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

Mensagem por Kyo-kun Seg Abr 25, 2011 8:08 pm

Estava vendo TV esses dias enquanto jantava e passou uma coisa assim então resolvi criar essa discussão. A história era de um cara que perdeu a casa e achou uma mala com acho que uns 75 mil reais dentro e ao invés de usar o dinheiro pra reconstruir a casa ele foi lá atrás do dono pra devolver.

Mas o que vocês fariam?

E se a casa de vocês tivesse sido destruída, então você encontra uma mala com 100 mil dólares. Você não conhece o dono. Você procuraria pra devolver? Ou ficaria com o dinheiro? Até que ponto o bom senso e a ética podem andar lado a lado?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Empty Re: Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

Mensagem por Candypoid Seg Abr 25, 2011 8:19 pm

Eu julgaria a pessoa e a minha situação.

Por exemplo, se eu fosse uma pobretona, com um marido falido e 584651654843210245743541 filhos, eu pegaria a mala pra mim.
Mas se eu fosse uma pessoa de classe média, normal, bem com a vida, nem rica e nem pobre, eu devolveria.

Outro exemplo:
Se o cara fosse um arrogante, ignorante, metido a besta e etc., eu ficaria com os 100 mil [ou, se eu já tivesse entregado a maleta quando descobrisse a personalidade dele, eu botava fogo diante dele, só pra ele ficar com raiva].
Agora, é claro, se fosse uma pessoa boa que fosse doar o dinheiro para um orfanato ou um abrigo de animais, que, sei lá, fosse pelo menos simpático, não precisa nem ser coração-mole, eu devolveria :T

Mas e daí? Ninguém perguntou pra mim q
Candypoid
Candypoid
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 145
Ka$h : 530
Likes : 0
Data de inscrição : 22/04/2011
Localização : Candyland -w-


Ir para o topo Ir para baixo

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Empty Re: Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

Mensagem por Voltrotz Seg Abr 25, 2011 9:00 pm

Eu devolveria mas antes procuraria a TV e tudo mais, pq garanto q o ibop e a repercução q isso vai levar ele ganha a casa, os móveis, escola para as criaças e tudo mais.

E tudo com aquela musica melosa e todumundo chorando no programa do Gugu ahuihahuiaa
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Empty Re: Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

Mensagem por Kyo-kun Seg Abr 25, 2011 9:13 pm

Candypoid escreveu:Eu julgaria a pessoa e a minha situação.

Por exemplo, se eu fosse uma pobretona, com um marido falido e 584651654843210245743541 filhos, eu pegaria a mala pra mim.
Mas se eu fosse uma pessoa de classe média, normal, bem com a vida, nem rica e nem pobre, eu devolveria.

Outro exemplo:
Se o cara fosse um arrogante, ignorante, metido a besta e etc., eu ficaria com os 100 mil [ou, se eu já tivesse entregado a maleta quando descobrisse a personalidade dele, eu botava fogo diante dele, só pra ele ficar com raiva].
Agora, é claro, se fosse uma pessoa boa que fosse doar o dinheiro para um orfanato ou um abrigo de animais, que, sei lá, fosse pelo menos simpático, não precisa nem ser coração-mole, eu devolveria :T

Mas e daí? Ninguém perguntou pra mim q

Mas e se você fosse você mesma? Se você mesma, na situação que está, encontrasse a mala? E se você não conhecesse o dono dela? Afinal, não tem como conhecer uma pessoa só encontrando com ela, o cara pode ser simpático e pode ser um pilantra ao mesmo tempo.

Voltrotz escreveu:Eu devolveria mas antes procuraria a TV e tudo mais, pq garanto q o ibop e a repercução q isso vai levar ele ganha a casa, os móveis, escola para as criaças e tudo mais.

E tudo com aquela musica melosa e todumundo chorando no programa do Gugu ahuihahuiaa


huehuauhauha exatamente, é uma boa idéia.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Empty Re: Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 9:16 pm

Claro que devolveria

Eu não preciso eu pego do velho ..

/LevaTiropedradaVoadeiraSocoTudoquenãoprestadopessoal .. -qq
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Empty Re: Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

Mensagem por Candypoid Seg Abr 25, 2011 9:23 pm

kyokun escreveu:
Mas e se você fosse você mesma? Se você mesma, na situação que está, encontrasse a mala? E se você não conhecesse o dono dela? Afinal, não tem como conhecer uma pessoa só encontrando com ela, o cara pode ser simpático e pode ser um pilantra ao mesmo tempo.

Bem, eu não correria atrás do dono. Pelo menos não imediatamente.
Provavelmente eu falaria com a polícia, mas se nem assim adiantasse eu ia doar pra algum abrigo de animais porque eu tenho uma queda imensa por bichinhos
Apesar de todos os meus amigos falarem que eu pareço uma sem dó e sem piedade, eu não usaria o dinheiro para benefício próprio estando bem do jeito atual. Primeiramente porque acho desrespeitoso, tenho esse hábito de respeito e honra, sei lá. Segundo porque estou bem do jeito que estou, pra que vou querer usar um dinheiro que nem sequer é meu? Não sou gananciosa nem nada, pra mim está ótimo.

Só que eu não sou do tipo de ir atrás do que não me interessa. Eu falaria com a polícia, ou com a imprensa, mas só esse básico. Também não ia exagerar e "tentar achar o dono do dinheiro a qualquer custo". Se nenhuma das duas alternativas funcionar, o problema é dele.

E você, Kyo? O que faria? q
Candypoid
Candypoid
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 145
Ka$h : 530
Likes : 0
Data de inscrição : 22/04/2011
Localização : Candyland -w-


Ir para o topo Ir para baixo

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Empty Re: Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

Mensagem por Kaz Seg Abr 25, 2011 9:29 pm

Olha, se eu soubesse qual pessoa perdeu, eu devolveria. Se não soubesse, o dinheiro ficaria comigo mesmo e eu usaria. Sei lá, não iria sair por aí perguntando "hey, você que perdeu 100 mil aqui?" lol. Televisão, ibope e polícia então, tou fora, srsly.


Última edição por Kaz em Seg Abr 25, 2011 9:31 pm, editado 1 vez(es)
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Empty Re: Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

Mensagem por Kyo-kun Seg Abr 25, 2011 9:30 pm

Bem, eu não correria atrás do dono. Pelo menos não imediatamente.
Provavelmente eu falaria com a polícia, mas se nem assim adiantasse eu ia doar pra algum abrigo de animais porque eu tenho uma queda imensa por bichinhos
Apesar de todos os meus amigos falarem que eu pareço uma sem dó e sem piedade, eu não usaria o dinheiro para benefício próprio estando bem do jeito atual. Primeiramente porque acho desrespeitoso, tenho esse hábito de respeito e honra, sei lá. Segundo porque estou bem do jeito que estou, pra que vou querer usar um dinheiro que nem sequer é meu? Não sou gananciosa nem nada, pra mim está ótimo.

Só que eu não sou do tipo de ir atrás do que não me interessa. Eu falaria com a polícia, ou com a imprensa, mas só esse básico. Também não ia exagerar e "tentar achar o dono do dinheiro a qualquer custo". Se nenhuma das duas alternativas funcionar, o problema é dele.

E você, Kyo? O que faria? q

Bem, eu, sinceramente, não devolveria, nem falaria com a polícia, nem imprensa nem nada, acho que eu ia guardar o dinheiro por um tempo até me preparar mentalmente para começar a gastá-lo.

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? RagRWs91Pr0fh0lmr0a3uiCRo1_400
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Empty Re: Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

Mensagem por Candypoid Seg Abr 25, 2011 9:33 pm

kyokun escreveu:
Bem, eu, sinceramente, não devolveria, nem falaria com a polícia, nem imprensa nem nada, acho que eu ia guardar o dinheiro por um tempo até me preparar mentalmente para começar a gastá-lo.

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? RagRWs91Pr0fh0lmr0a3uiCRo1_400

Puts, e eu aqui achando que você seria um exemplo de pessoa -QQQ

Ah, eu ia doar mesmo e_e
Gosto da minha vida do jeito que ela é...
mas se eu tivesse 5846878678485074548478 filhos, e eu não gostasse de nenhum deles, daria todos prum orfanato (ou cometeria uma chacina e faria parecer um suicídio coletivo -NNN) e ia gastar litros com um Persa que eu iria comprar :T
Candypoid
Candypoid
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 145
Ka$h : 530
Likes : 0
Data de inscrição : 22/04/2011
Localização : Candyland -w-


Ir para o topo Ir para baixo

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Empty Re: Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

Mensagem por Chroz Seg Abr 25, 2011 9:57 pm

Eu acho importante a ética nesses casos... Tipo, eu achei uma mala com 100 mil reais e tal... E conhece-se o dono... Ou até vi o cara perdendo a mala na minha frente... Iria atrás do dele para devolver o a mala com o dinheiro... Pois, pode ser q ele suou pra ganhar tudo isso "Ou ganho numa loteria não sei"... Mas q isso pode me recompensar um dia... Pode ser q sim... Ou não...
Mas ja pensou... Eu devolver o dinheiro... E disso sair uma amizade... Talvez seja de só de interesses mesmo... Mas eu sei q eu tenho um amigo q pode me ajudar quando eu mais precisar... Very Happy Very Happy Very Happy
Chroz
Chroz
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 904
Ka$h : 7060
Likes : 3
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Empty Re: Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

Mensagem por Kyo-kun Seg Abr 25, 2011 10:28 pm

Candypoid escreveu:
kyokun escreveu:
Bem, eu, sinceramente, não devolveria, nem falaria com a polícia, nem imprensa nem nada, acho que eu ia guardar o dinheiro por um tempo até me preparar mentalmente para começar a gastá-lo.

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? RagRWs91Pr0fh0lmr0a3uiCRo1_400

Puts, e eu aqui achando que você seria um exemplo de pessoa -QQQ

Ah, eu ia doar mesmo e_e
Gosto da minha vida do jeito que ela é...
mas se eu tivesse 5846878678485074548478 filhos, e eu não gostasse de nenhum deles, daria todos prum orfanato (ou cometeria uma chacina e faria parecer um suicídio coletivo -NNN) e ia gastar litros com um Persa que eu iria comprar :T

uheuhauhauha estou longe de ser um exemplo de pessoa. Mas é que sei lá, a minha vida do jeito que é não é fácil as vezes, eu pegaria pelo menos um pouco do dinheiro. Eu fico pensando, se eu encontrasse a mala eu não saberia o que fazer com ela, se tivessem evidências claras de quem é o dono eu poderia até pensar em devolver, mas se não tivesse nada eu ia ficar pra mim e iria usar o dinheiro pras minhas coisas. Não iria desperdiçar uma oportunidade dessas, mesmo sabendo que claro, não é uma coisa "certa". Mas a primeira coisa que iria passar pela minha cabeça seria que "de onde saiu 100 mil, podem sair bem mais", pessoas pobres não andam com 100 mil dólares numa mala, não mesmo. Talvez o dinheiro fosse até pro cara fazer alguma coisa boa, mas sei lá, como eu vou saber?

CrossYan escreveu:Eu acho importante a ética nesses casos... Tipo, eu achei uma mala com 100 mil reais e tal... E conhece-se o dono... Ou até vi o cara perdendo a mala na minha frente... Iria atrás do dele para devolver o a mala com o dinheiro... Pois, pode ser q ele suou pra ganhar tudo isso "Ou ganho numa loteria não sei"... Mas q isso pode me recompensar um dia... Pode ser q sim... Ou não...
Mas ja pensou... Eu devolver o dinheiro... E disso sair uma amizade... Talvez seja de só de interesses mesmo... Mas eu sei q eu tenho um amigo q pode me ajudar quando eu mais precisar... Very Happy Very Happy Very Happy

Se eu visse o cara perdendo eu também devolveria, mas o caso aqui é "se você não soubesse quem é o dono", vamos supor que você acha só a mala. O que você iria fazer?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Empty Re: Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

Mensagem por Kyouzakii Seg Abr 25, 2011 10:36 pm

Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Empty Re: Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

Mensagem por Chroz Seg Abr 25, 2011 11:51 pm

kyokun escreveu:Se eu visse o cara perdendo eu também devolveria, mas o caso aqui é "se você não soubesse quem é o dono", vamos supor que você acha só a mala. O que você iria fazer?

Eu tentaria achar o dono de alguma forma... Mas em caos extremos , tipo saúde, ficaria com o dinheiro...
Por exemplo... Eu to precisando pagar um cirurgia e não tenho dinheiro... E do nada acho uma mala com muito dinheiro... Eu acho q nem pensaria... Ficaria com a maleta e iria fazer oq tinha para fazer...
Chroz
Chroz
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 904
Ka$h : 7060
Likes : 3
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Empty Re: Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

Mensagem por rride Ter Abr 26, 2011 10:20 am

FARIA EXATAMENTE A MESMA COISA QUE A VOL ALSADJADSLKADJSADLSKJADSLADKSJADSKJ
Do jeito que eu sou eu deixaria a mala no lugar onde eu achei, PQ SOU MEDROSO MESMO.
e também não gastaria nem guardaria, odeio ficar com peso na consciência. ):
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Empty Re: Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

Mensagem por Ma Ter Abr 26, 2011 1:54 pm

Eu devolveria para a pessoa, mas antes procuraria saber o que exatamente ela faria com o dinheiro. Se fosse algo bom, devolvo, ruim (como comprar armas, drogas), fico com a mala.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Empty Re: Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

Mensagem por Voltrotz Ter Abr 26, 2011 5:30 pm

AUIAHUUAIA

A mala da Hamanda tinha escrito "entregar na boca de fumo deo Zé Pilintra"

HAUUHAAUIA
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Empty Re: Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

Mensagem por fat chick Ter Abr 26, 2011 5:35 pm

Bom, se eu acharia eu nem pegava q
fat chick
fat chick
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 741
Ka$h : 727
Likes : 8
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Empty Re: Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

Mensagem por Kori Hime Seg maio 09, 2011 2:49 pm

Ah gente vocês são muito de peso na consciência puta merda viu AHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHA
EU FARIA O MESMO QUE O KYLL (L) não falaria pra ninguém, guardaria, nem ficaria procurando nem nada, só esparava um tempo pra começar a usar devagar q- e é isso aí mesmo.
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1477
Ka$h : 1549
Likes : 5
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Empty Re: Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

Mensagem por ruimeirelles Ter Jun 14, 2011 8:19 am

Eu ficaria com o dinheiro, pode parecer rude e etc....mas....e será que a outra pessoa ou alguém faria o mesmo por você se a situação fosse contrária ?? Dúvido muito nos dias de hoje..

Eu gastaria o dinheiro em algumas coisas que preciso agora, que não passaria de cerca de 15,000€ no total, cerca de 21,500$ USD kkkkkk , depois metia tudo num banco na minha conta e ganhava quase metade só em juros kkkk

Depois ia doando algum dinheiro a caridade e etc...abria um negocio meu empresarial, quando começasse a render e a lucrar aí sim, doava ainda mais para caridade, a lógica é de, eu primeiro preciso de estabelecer a minha vida, depois meus projectos, e aí eu daria parte do que é meu qd estivesse bem da vida àqueles que mais precisam...

Eu apenas não daria o dinheiro que encontraria de volta porque sei bem que essa pessoa provavelmente não faria o mesmo que eu, ou seja, ajudar minha vida com o objectivo de ajudar os outros a seguir kkkkk
ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 64
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 34
Localização : Porto, Portugal


http://evangelion.forumportugues.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Empty Re: Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

Mensagem por Voltrotz Ter Jun 14, 2011 3:01 pm

ruimeirelles escreveu:Eu ficaria com o dinheiro, pode parecer rude e etc....mas....e será que a outra pessoa ou alguém faria o mesmo por você se a situação fosse contrária ?? Dúvido muito nos dias de hoje..


Por isso que as coisas estão assim nos dias de hj. Se todumundo pensar assim.. realmente nada vai mudar!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Empty Re: Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

Mensagem por rride Ter Jun 14, 2011 5:42 pm

Eu devolveria MESMO. Eu fico com um puta peso na consciência com coisas assim.
E eu não faço o que eu acho certo esperando que os outros façam também, eu faço porque é certo. Não fico pensando se os outros vão fazer também, eu to fazendo a minha parte e pronto o_õ
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Empty Re: Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

Mensagem por ruimeirelles Qua Jun 15, 2011 9:26 am

Voltrotz escreveu:
ruimeirelles escreveu:Eu ficaria com o dinheiro, pode parecer rude e etc....mas....e será que a outra pessoa ou alguém faria o mesmo por você se a situação fosse contrária ?? Dúvido muito nos dias de hoje..


Por isso que as coisas estão assim nos dias de hj. Se todumundo pensar assim.. realmente nada vai mudar!

Pow eu percebo, mas eu ficaria com o dinheiro com o objectivo de depois ajudar os outros, todos nós gostamos de ter as nossas coisas e etc..mas eu não ligo muito, pelo menos sei que usaria quase todo o dinheiro para ajudar o próximo, mas claro, depende da quantia neh ? Se fossem quantias mais baixas obviamente devolveria...agora grandes quantias ou quer dizer que a pessoa que o perdeu ou trafica droga kkkkkkk, ou tem muito dinheiro pq é empresário e recebe bom salario ... dúvido q quem perca tanto dinheiro seja um "pé-rapado" kkk Laughing
ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 64
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 34
Localização : Porto, Portugal


http://evangelion.forumportugues.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Empty Re: Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

Mensagem por Voltrotz Qua Jun 15, 2011 5:54 pm

/\ E se esse dinehiro for para ele pagar as pessoas da sua empresa e com esse desfalque a empresa falir e inumeras pessoas fiquem desempregadas pq vc não devolveu?

*fazendo lavagem cerebral AHUIAHUI*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Empty Re: Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

Mensagem por Liki Qua Jun 15, 2011 6:59 pm

Eu acho que por uma questão de bom senso e cidadania, eu tentaria de alguma forma devolver o dinheiro.
Mesmo que não conhece-se o dono, essa pessoa iria dar, eventualmente por falta do dinheiro. E tal como a nós nos poderia dar bastante jeito, também poderia fazer falta a essa pessoa que o perdeu. Entregar à policia seria uma solução, a pessoa poderia ir procurar lá, saber se alguém tinha ido lá entregar a mala...
Liki
Liki
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 22
Ka$h : 490
Likes : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Wonderland x'D


http://vkportugal.forumeiro.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Empty Re: Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

Mensagem por ruimeirelles Qua Jun 15, 2011 8:42 pm

Voltrotz escreveu:/\ E se esse dinehiro for para ele pagar as pessoas da sua empresa e com esse desfalque a empresa falir e inumeras pessoas fiquem desempregadas pq vc não devolveu?

*fazendo lavagem cerebral AHUIAHUI*

Kkkkk nesse caso, não sei, mas dúvido que para pagar a meus empregados eu andasse com milhares de Reais numa mala kkkk

É no mininmo estranho...isso é muito usado é nos filmes onde se trafica droga ahahaha Laughing
ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 64
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 34
Localização : Porto, Portugal


http://evangelion.forumportugues.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria? Empty Re: Se você encontrasse uma mala com 100 mil dólares você devolveria?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos