Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

religião

+19
Twist
Domenic
IlarisTW
Rozen
Subba-kun
rride
Triela ♥
charmless man
ruimeirelles
SakeGirl
PoppyMoore~*
.
Voltrotz
Namine
Ytshack
Kaz
Fayt-Aluk
Candypoid
Ma
23 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

religião Empty religião

Mensagem por Ma Qui Abr 28, 2011 1:46 pm

Eu pesquisei pra ver se tinha esse tópico, mas não apareceu nada...

Vocês acham importante ter uma religião?




Eu já fui adventista, mas deixei de lado por odiar os cultos e o que a igreja pregava. Quero liberdade; poder me maquiar, usar acessórios, roupas que eu goste, esmalte (nem esmalte pode usar). Minha mãe já tentou me fazer virar católica, mas qualquer coisa relacionada com Católico, sinto repulsa. Odeio o papa (nada contra quem é católico), santos...
Odeio o que a igreja fez na idade média, vendendo indulgências.
Prefiro dizer que sou sem religião, mas as pessoas teimam em dizer que sou ateu. NÃO sou ateu; não acho necessário ter religião. Só acredito que não preciso de uma religião para acreditar em Deus. Acredito nele, mas odeio seguir padrões, estabelecidos pelo homem. Onde é que tá escrito algumas das coisas que determinads igrejas pregam?
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

religião YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

religião Empty Re: religião

Mensagem por Candypoid Qui Abr 28, 2011 6:59 pm

Sou parecida q
Minha família todinha é católica, até já me colocaram na catequese quando eu era mais nova :T
Mas eu odeio, simplesmente odeio religião. Não suporto.
Digamos que eu não acredito em nada. Talvez até em Deus, não sei fico naquela de acredito/não acredito

Primeiramente, existem tantas religiões, como podem acreditar somente em uma? Não consigo entender. Como acham somente uma certa? Quem foi que disse qual era a correta ou não?
Mas, bem, apesar de não crer em nada, eu respeito, fico sempre na minha :T
Candypoid
Candypoid
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 145
Ka$h : 530
Likes : 0
Data de inscrição : 22/04/2011
Localização : Candyland -w-


Ir para o topo Ir para baixo

religião Empty Re: religião

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Abr 29, 2011 7:38 pm

A religião certa é a minha, como todos já sabem. =P

Não, falando sério, acho que religião massifica demais comportamentos, as pessoas deixam de parar para pensar no que acreditar, em desenvolver por si mesmas os ideais do que é realmente certo e o que não passa de exageros, para seguirem doutrinas prontas. Mas de alguma forma, funciona como um certo controle para a sociedade. Tem seus prós e seus contras, mas se todos fossem capazes de desenvolver os conceitos de certo e errado por si mesmas, religião seria um veneno, porém, sabemos que isso é utopico demais, apenas alguns conseguem, então tá aí a religião para ameaçar ajudar.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

religião Empty Re: religião

Mensagem por Kaz Sex Abr 29, 2011 9:56 pm

↑ como assim? é lógico que a minha religião é a certa. Você vai para o inferno desse jeito, cuidado, viu?! =P
Parei também.

Acho religião algo útil do ponto de vista de dominação das massas que não conseguem adquirir senso de certo e errado por si mesmas, como o Fayt disse, do resto eu dispenso...
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

religião Empty Re: religião

Mensagem por Ytshack Sáb Abr 30, 2011 10:48 am

Muitos culpam as religiões, específicamente o catolicismo e o protestantismo, por causarem inúmeros prejuízos à humanidade, fato; mas, é bem verdade, como Kaz falou, que elas também ajudam a manter a sociedade numa determinada linha. Defendo isso, por mais que seja contra essas instituições e tudo que fizeram e fazem, que se não fosse por elas, o mundo em que vivemos seria muitas vezes pior.
Ytshack
Ytshack
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 87
Ka$h : 134
Likes : 4
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 36

http://elevadoazer0.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

religião Empty Re: religião

Mensagem por Namine Sáb Abr 30, 2011 9:46 pm

Importante ter uma religião? Sim, é claro!
MAS todas as discussões que envolvem a religião não tem fim, muitas das afirmações concluídas se tornam duvidosas entre essas discussões e sempre deixando as pessoas mais "fanaticas". É importante ter mas não é importante você virar um louco ):
A boa e velha frase, "Tudo em exagero faz mal" , nem mais e nem menos.
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

religião Empty Re: religião

Mensagem por Ytshack Sáb Abr 30, 2011 10:30 pm

Não sei onde diz que a religião foi feita para unir as pessoas, mas elas fazem exatamente o contrário.
Ytshack
Ytshack
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 87
Ka$h : 134
Likes : 4
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 36

http://elevadoazer0.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

religião Empty Re: religião

Mensagem por Voltrotz Qua maio 04, 2011 11:47 pm

Não acho que o mundo seria pior se não houvesse religião, qm sabe se não houvesse religião na idade média a tecnologia tivesse evoluído mais rápido e hoje em dia nós, realmente teríamos carros voadores. *deprimida pq via nos Jetsons isso e era em 2011 x.x*

Eu esperei o ônibus com uma senhora na parada pq ja estava tarde e escuro, até umas 11:40, passou mais de 3 ônbibus pra mim, mas eu não peguei pois não iria deixar uma idosa na rua sozinha, ela ficou comovida e me perguntou se eu era evangélica, eu disse que não, ela perguntou se eu era católica, eu disse que não, e falei que não precisa ter religião para fazer bem ao próximo.

Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

religião Empty Re: religião

Mensagem por . Qui maio 05, 2011 6:59 pm

Acho que o importante é dar a liberdade de acreditar no que quiser. Seja em Deus, em espíritos, em Buda, em Alá ou em nada (lista exemplificativa, antes que me acusem de injustiça para outros credos). Desde que uma crença não incite a violência, está valendo...
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

religião Empty Re: religião

Mensagem por PoppyMoore~* Qui maio 05, 2011 8:52 pm

Religião é um assunto muito discutível. Que dá até em guerras.

Mas acho que a única razão pra esse assunto gerar tanta discussão é a falta de respeito. Ninguém tem respeito com o próximo, e muito menos com a diferença de pensamentos.

Acho que as pessoas devriam aceitar que ninguém é igual, cada um tem sua crença, seu jeito de se expressar. Se as pessoas aceitacem uns aos otros, haveria a paz mundial.

Sou católica, e não tenho vergonha disso. Mas não ai ser esse fato que vai me fazer discriminar outras pessoas. É claro que a igreja católica fez muita merda no passado, mas acho que isso tem haver com o homem e sua ganancia por poder e dominação.

Tenho amigos judeus, espiritas, evangélicos e até ateus(escrevi certo?), respeito a escolha de todos eles e eles respeitam a minha. E ponto.

O negócio é saber respeitar as diferenças.


Existe tanta coisa que o mundo pode lutar... Contra fome, por exemplo. Seria uma boa.=)

PoppyMoore~*
PoppyMoore~*
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 48
Ka$h : 65
Likes : 0
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 27
Localização : Em frente ao pc, provavelmente~*


Ir para o topo Ir para baixo

religião Empty Re: religião

Mensagem por Ma Qui maio 26, 2011 6:13 pm

Sempre há discussão em torno da religião, gerando conflito, pois um se acha melhor que o outro. Não importa se você acredita somente em um Deus ou vários, ninguém é superior a ninguém.
Eu não gosto de religiões, pois não gosto de seguir critérios, mas respeito a dos outros. Tenho amiga expírita, evangélica... Não é a religião que define a pessoa.
Mas o que mais me deixa estagnada é o fanatismo de certas pessoas, que teimam em nos converter, quando não queremos. Eles fazem de tudo e isso irrita. Acabamos revoltados e temos uma visão errada deles.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

religião YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

religião Empty Re: religião

Mensagem por Convidad Qui Jun 02, 2011 4:40 pm

Não acho que seja importante ter uma religião , O Importante e ter Fé em Deus como dizem ..
As Igrejas , Templos Etc .. São muito mercenárias ligam apenas para o Dinheiro em sim , Todos conhecem os recentes casos do Bispo Macedo , Hj em Dia até cartões de Crédito são aceitos ..
A Bíblia diz para pelo menos guardarmos 10% Da Nossa renda ,Até ai tudo bem já que esta no Livro sagrado e tal .. Agora vc práticamente vender seu patrimônio para como vinha acontecendo mundo a fora já e bastante Fanatismo afinal vc não compra sua Ida ao Céu ..
Concordo com o que o Fayt Disse ''A religião certa é a minha'' , Afinal Não será a igreja que irá te arrebatar ao céu , E sim sua Fé em Deus ..

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

religião Empty Re: religião

Mensagem por Voltrotz Qui Jun 02, 2011 5:12 pm

George escreveu:Não acho que seja importante ter uma religião , O Importante e ter Fé em Deus como dizem ..
As Igrejas , Templos Etc .. São muito mercenárias ligam apenas para o Dinheiro em sim , Todos conhecem os recentes casos do Bispo Macedo , Hj em Dia até cartões de Crédito são aceitos ..
A Bíblia diz para pelo menos guardarmos 10% Da Nossa renda ,Até ai tudo bem já que esta no Livro sagrado e tal .. Agora vc práticamente vender seu patrimônio para como vinha acontecendo mundo a fora já e bastante Fanatismo afinal vc não compra sua Ida ao Céu ..
Concordo com o que o Fayt Disse ''A religião certa é a minha'' , Afinal Não será a igreja que irá te arrebatar ao céu , E sim sua Fé em Deus ..


EU não tenho fé em Deus... como faz a questão do "O Importante e ter Fé em Deus como dizem"? oO
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

religião Empty Re: religião

Mensagem por Convidad Qui Jun 02, 2011 5:18 pm

Eu Usei a forma Bíblica de se dizer Vol e não a forma dos Ateús ..
Não especifiquei .. =D ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

religião Empty Re: religião

Mensagem por Voltrotz Qui Jun 02, 2011 5:32 pm

George escreveu:Eu Usei a forma Bíblica de se dizer Vol e não a forma dos Ateús ..
Não especifiquei .. =D ..

Não sou ateia... só não acredito no DEUS cristão e nem em um monte de outros, isso faz de mim uma pessoa má?
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

religião Empty Re: religião

Mensagem por Convidad Qui Jun 02, 2011 5:36 pm

Claro que não o__o , Tipo eu não to julgando ninguem , Eu conheço muitas pessoas que não acreditam em Deus mais são super gente boa , Isso vai da cabeça de cada um .. Tipo '' Vc não precisa sair pegando todas as garotas para provar que e Homem'' Mais ou menos isso ..xD ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

religião Empty Re: religião

Mensagem por Voltrotz Qui Jun 02, 2011 5:41 pm

Ou "vc não precisa ser bom pra provar que é cristão..." \o/
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

religião Empty Re: religião

Mensagem por SakeGirl Qui Jun 02, 2011 5:50 pm

Me metendo no assunto...

Acho que religião não define o carácter de ninguém. Cada um tem o livre arbítrio de escolher em que acreditar. Como disseram lá em cima, o que falta no mundo é respeito. E também, o que define ser bom ou ruim, são os seus atos.

Mas confesso que não entendo muito bem as pessoas que não acreditam em nada espiritual. Existem tantos fatos ainda inexplicáveis, que precisamos nos agarrar a alguma ideia fixa para explicá-los. É nisso que entra a religião.

Bom, acredito em Deus, e que aja uma força maior dando rumo a todos os acontecimentos.

Mas e as coisas inexplicáveis, como as pessoas que não acreditam em nada consideram isso? Como elas tentam explicar?

Já pensei nisso vários vezes, eu acho que temos uma certa necessidade de acreditar em algo surreal.
SakeGirl
SakeGirl
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 269
Ka$h : 210
Likes : 0
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 30
Localização : Presa em Wonderland


Ir para o topo Ir para baixo

religião Empty Re: religião

Mensagem por ruimeirelles Ter Jun 14, 2011 8:09 am

Em Portugal a maioria da população é católica, sendo que uma pouca percentagem é Evangelista ou Mormon, e até Jeóba ou alguns que seguem um pouco da filosofia do Budismo ..

Eu sou não-religioso, mas acredito vivamente em "algo", acredito no poder do Universo e de nós próprios, acho que com o facto de pensar e "desejar" certas coisas, faz com que eles se concretizem, já fiz isso tantas vezes e acaba por resultar, o desejo e o pensamento de ter e querer...

Sou bastante espiritual, acredito vivamente que tudo e mais alguma coisa existe e acontece devido a nós e aos nossos desejos, se eu amanha quiser que chova, chove! Se não for amanha, é depois kkkk, pois estas coisas demoram a manifestar-se, mas acabam por acontecer...é interessante Razz

Recomendo a todos que pesquisem sobre o "Segredo" (The Secret) , procurar pelo documentario ou o livro, cuja autora é Rhonda Byrne, muito interessante, e acho que vocês irão gostar kkk
ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 64
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 34
Localização : Porto, Portugal


http://evangelion.forumportugues.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

religião Empty Re: religião

Mensagem por Voltrotz Ter Jun 14, 2011 3:04 pm

Todumundo fala sobre preconceito contra negros, gays, judeus... mas quem mais sofre no mundo são os ateus.

Imagina aê eu numa entrevista de emprego e alguém pergunta: vc crê em deus? e eu respondo: não, sou ateu!

EU NUNCA CONSEGUIRIA ESSE EMPREGO!

Isso aconteceu comigo numa entrevista, a mulher perguntou se eu era evangélica e eu respondi q não, aê ela disse: "ah, é católica então..." e eu rapidamente mudei de assunto sem responder... IMAGINA POH, PERDER UM EMPREGO SÓ PQ EU NÃO ACREDITO EM ALGO!

Eu posso ser mulher, negra, lesbica, alejada, de esquerda e ter relações com um cachorro, mas se eu for ateia estou afrontando totalmente a sociedade e isso torna-se inadmissível! x.x

*vergonha*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

religião Empty Re: religião

Mensagem por Ma Ter Jun 14, 2011 4:17 pm

Eu, sinceramente, estou tornando-me uma ateu. Não consigo acreditar em Deus. Eu tento. Sinto falta de confiança nas igrejas em que particpei. Não aguento ouvi sempre a mesma coisa que se deve isso, que não pode aquilo.
Por favor, odeio regras. Se querem impor algo em mim, que não seja doutrinas.

Ateu não é bem vindo pra certas pessoas.

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

religião YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

religião Empty Re: religião

Mensagem por ruimeirelles Qua Jun 15, 2011 9:32 am

Pow, eu também acho exagerado não empregar ninguém devido a não acreditar em nada, aliás, até deveria de ser proibido incluir "crenças religiosas" nas entrevistas de emprego, não faz sentido algum, você é que faz bem o seu trabalho e o concretiza, não vai ser Deus a fazê-lo por si, ou o Nada (para o caso dos ateus xD) , é VOCÊ! kkkkkk Laughing
ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 64
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 34
Localização : Porto, Portugal


http://evangelion.forumportugues.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

religião Empty Re: religião

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Jun 22, 2011 5:39 pm

A Voltz tem razão quando diz que o ateu é o ser que mais sofre preconceito ever. E falo isso por saber como minha própria família olha ateus. O negócio chega num ponto que: prefiro não falar que sou ateu para minha mãe e irmãos, mas deixo claro que não gosto de falar de religião com eles. É impressionante ver como a sociedade é totalmente presa nisso, onde a grande maioria acha que pessoas boas são religiosas, e os ateus, são do capeta. OH, RLY?!?! Eu fico pensando se não param para pensar que ateus NÃO ACREDITAM NO CAPETA TAMBÉM.
Mas aí vem o religioso abaixo e quota "não, entendemos que vocês não acreditam no capeta, mas ele influencia vocês a não acreditar em nada". Putz, resposta PADRÃO para tudo. Quem editou a bíblia foi UM GÊNIO, não é de se estranhar que ela foi publicada em Roma com a finalidade de substituir, e com sucesso, uma crença já existente - a antiga veneração aos deuses planetários - que mesmo estando presente em vários tipos de referências até hoje, foi praticamente apagada da sociedade pelo cristianismo. Porque né, essa é a religião do controle.
SakeGirl escreveu:
Mas confesso que não entendo muito bem as pessoas que não acreditam em nada espiritual. Existem tantos fatos ainda inexplicáveis, que precisamos nos agarrar a alguma ideia fixa para explicá-los. É nisso que entra a religião.

Não é questão de não acreditar em nada fora do "normal". É questão de não acreditar na bíblia mesmo, e isso nos torna ateus por default perante a sociedade. Da mesma forma, eu não entendo como pessoas acreditam que a Terra tem 5000 e poucos anos apenas, e praticamente tudo que a ciência desvendou em relação ao passado é desconsiderado por religiosos...

@Ma:
Isso aconteceu comigo também. Não nasci ateu, pois minha família é EXTREMAMENTE religiosa e já frequentei muitas igrejas, até hoje ainda faço estudos bíblicos por questões de ESTUDO. Mas por esses estudos mesmo não consigo mais acreditar no núcleo disso tudo: a própria bíblia. A questão das doutrinas prontas e não muito convincentes de cada religião, também contribui.

Esses dias eu questionei o meu amigo sobre tais doutrinas e a resposta foi "a igreja minha tá lá, não fica querendo chamar ninguém, as doutrinas estão lá também, se você quer seguir a religião, segue as doutrinas, ninguém obriga" e eu respondi "então por que você fica me convidando a cada 2 dias para ir à um culto com você? Já deixei claro que não quero seguir essas doutrinas, então, como você disse, a igreja lá com as doutrinas e eu aqui construindo e adaptando sempre as minhas". Dessa forma você quebra as pernas de um religioso em argumentos "racionais", mas aí ele apela para o "por causa da fé" e a discussão acaba nesse ponto, sempre.

Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

religião Empty Re: religião

Mensagem por ruimeirelles Qua Jun 22, 2011 6:11 pm

Eu também não acredito em nada, sou muito espiritual...e também acredito nas coisas racionais que são comprovadas pela ciência...

Sem ofensa a quem é religioso... mas para mim, o Cristianismo deve de ser a religião que possuí mais corrupção e más intenções por parte das pessoas "lideres" delas , não me importo os meus amigos se eles forem religiosos, mas não gosto é que nenhum deles fique "cego" com doutrinas e coisas mesmo idiotas ...

Como por exemplo, na Bíblia, um dos mandamentos é "Não matarás" ou "Não cobiçaras a mulher do próximo", no entanto, conta-se que em varias histórias dentro da Bíblia, essas coisas acontecem com aqueles que são os "protagonistas" desse conto loool, ora, se os puros cristãos não cumprem os mandamentos, como se pode acreditar em algo tão hipócrita vinda de um livro escrito por alguém que era humano? A Bíblia foi escrita em conjunto entre várias pessoas e foi-se alterando ao longo dos tempos..quem a escreveu não foi Cristo, nem foi Deus, foram pessoas comuns! Que usaram isso como pretexto para espalhar algo que desde o inicio não possuía boas intenções ...

Eu não estou de nenhuma forma a tentar insultar quem é religioso nem nada disso, como já disse, NÃO tenho nada contra, mas acho que todos deveriam de abrir melhor os olhos às coisas, e não se cegar tanto com um livro tão...não sei.. mentiroso talvez --'

Amigos, até hoje em dia até os PADRES VIOLAM CRIANÇAS!! Esses missionários, esses puros discípulos de Deus só demonstram que esta religião está cheia e cheia de gente má e que só quer fazer mal...Claro que agora me justificariam: "mas o acto de um não justifica o seu todo..." - Pois não, é verdade, mas o problema é que isto já está a acontecer demasiadas e demasiadas vezes, e não é só, quando se faz algo deste género, há sempre maldade nas pessoas para fazer pior em todo o mundo...porque eu sei, e tenho a certeza que ninguém é perfeito e ninguém é puro, e essa gente

Aqui no meu país, quem doa dinheiro para o Padre da igreja é burro, eu tenho conhecimento de gente que despeja centenas e centenas de € durante as missas para dar ao Padre!...E depois passados uns meses vemos ele chegar num carro topo de gama que mais de metade da população nem sonha poder comprar... hum...e duvido que seja só por cá que acontece isto...por aí não ? :/

Cumps
ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 64
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 34
Localização : Porto, Portugal


http://evangelion.forumportugues.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

religião Empty Re: religião

Mensagem por charmless man Qua Jun 22, 2011 8:06 pm

sigo o parisismo

religião Normal_paris_hilton_sister
charmless man
charmless man
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 429
Ka$h : 460
Likes : 0
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

religião Empty Re: religião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos