Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui assistir Thor, e...

2 participantes

Ir para baixo

Fui assistir Thor, e... Empty Fui assistir Thor, e...

Mensagem por Shinya Sáb Abr 30, 2011 12:30 am

Primeiro que eu e meu irmão chegamos uma hora e meia antes do filme começar, trocamos os ingressos e vagabundiamos pelo o shopping, livraria, mc donalds, livraria, escadas rolantes (que te dão um level up -n), fila e sala de cinema.

O filme foi INCRÍVEL! O autor do Thor tinha uns olhos lindos, e a história, os efeitos especiais *---*
E ainda era 3D ♥

Fim do filme, e todos indo embora, depois do especial. Shopping deserto, e as portas principais trancadas, com gente do lado de fora rindo. Seguimos o fluxo, e as pessoas estavam descendo. Me senti em Doctor Who, mas isso não vem ao caso, e então, depois de árduas tentativas (ok, foi só usar a porta do lado) saímos pelo o estacionamento.

Eu me senti bêbada (não que eu tenha ficado) porque eu via tudo trêmulo e estava com tontura depois que retirei os óculos de minha face, e ainda continuo 8DDD~

Não queria fazer algo tão comprido, mas ;*
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Mensagens : 4557
Ka$h : 63019
Likes : 25
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fui assistir Thor, e... Empty Re: Fui assistir Thor, e...

Mensagem por Ma Sáb Abr 30, 2011 9:47 am

Acho que nunca vou ter uma experiência em um shopping de noite e muito menos cinema.

Se foi divertido, bom pra você.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Fui assistir Thor, e... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos