Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desde quando eu tenho cara de trouxa?

Ir para baixo

Desde quando eu tenho cara de trouxa? Empty Desde quando eu tenho cara de trouxa?

Mensagem por Madson Seg maio 02, 2011 4:18 pm

Alguém lembra daquela "vadia" da escola que eu mencionei?
Bem hoje ela só tava me encarando né (senta mesma direção que a minha no outro lado da sala), ai nem eu encarava ela, ai ela olhou bem pra mim e falou assim: Quero conversar contigo depois.
Ai eu nem olhei e falei tá bom. E ai S. não tinha visto isso, ai eu fui lá e falei disfarçadamente com ela. Ai ela falou: WTF. Deve ser que ela deve tá tentando fazer amizade contigo.
Ai eu respondi: Medo2
Ai ela falou: Agora tu fica ligada que a criatura é super falsa, vai inventar um monte de coisa.
Ai na hora do intervalo quando eu tava entrando na sala, ela me chamou pra conversar, a gente foi conversar no lado de fora da sala né. E bem eu não vou citar os detalhes da conversa, eu lembro assim grande parte mas esqueci grande parte também por que coisas que eu não dou muito importância na hora de ouvir eu esqueço qq
Mas ai, ela inventou um monte de coisa mesmo -sss e disse que ela er auma pessoa da igreja e não podia mentir e que eu também era e eu não podia mentir pra ela. Bem no caso foi uma conversa até razoável. Mas claro que eu como boa atriz e quando ela falava coisa que por dentro eu revirava o olho por fora eu fazia uma expressão e distraída e falava: Oi?
Eu sei que ela ficou morrendo de ódio disso -ss Mas acho que ela ficou decepcionada por que não conseguiu o que ela queria, ela queria me convencer de algo -sss Mas eu cheguei e falei, sabe qual éa minha opinião de tudo isso? Ai ela O quê? Eu respondi: Indiferente.
Ai ela ficou meia com cara sei lá sem expressão mas meio de surpresa e algo como: como assim?
Ai eu falei você sabe o que significa indiferença né? Ai ela demorou um pouco e disse que sim, mas eu sabia que ela não sabia, ela não tava com cara de quem sabia. Aia conversa terminou e eu entrei na sala qq
E sim eu não citei a conversa toda por que durou uns 10/15 minutos q Acho que ela ficou decepcionada por que não fez minha cabeça contra S. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bgs.
Ai eu combinei com S. pra ir na reunião que vai ter na escola hoje a noite pra mim contar o que aconteceu pra ela qq
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Desde quando eu tenho cara de trouxa? A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos