Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ódio gera o ódio, e isso está certo?

+2
Kaz
Kyo-kun
6 participantes

Ir para baixo

Ódio gera o ódio, e isso está certo? Empty Ódio gera o ódio, e isso está certo?

Mensagem por Kyo-kun Dom maio 08, 2011 1:55 am

Venho pensando sobre isso desde a morte do Osama Bin Laden, as pessoas comemoraram a morte dele e ficaram felizes com seu falecimento, demonstraram tudo tão abertamente e eu não sei se foi o único, mas me senti um tanto estranho quanto a isso. Esse homem é o bandido mais procurado do mundo e já plantou muito ódio, acabou colhendo tendo uma morte gerada por mais ódio. O que vocês acham disso? Também comemoraram a morte do Osama? Acham certo as pessoas celebrarem uma atitude de ódio? Acham certo alguém comemorar por um assassinato? O que acham que deveria ter sido feito? Acham que ele é melhor morto? Comentem.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ódio gera o ódio, e isso está certo? Empty Re: Ódio gera o ódio, e isso está certo?

Mensagem por Kaz Dom maio 08, 2011 9:49 am

"A melhor vingança é o perdão"

Você não ganha nada odiando alguém por qualquer motivo, ao contrário, apenas sofre enquanto o outro está rindo; também tenha certeza, caso você o faça chorar, vão te fazer chorar também, isso é tão certo como 2 + 2= 4.

Quanto ao Osama, eu posso compreender a raiva que as pessoas sentem, porque são os familiares que morreram no atentado, mas são só elas que vão se ferrar de qualquer jeito se continuarem desse jeito, tipo com algumas atitudes que são bem retardadas - como essas camisetas. Afinal, para esses terroristas fazer outro desses ataques é simples, rápido, fácil e muito mais eficaz em todos os sentidos do que uma guerra direta, então teremos mais pessoas morrendo... E aí? De novo uma retalição dos EUA? Isso só vai parar quando tudo for destruído? Por favor...

E acho que o Osama é melhor vivo, pelo menos para o bem dos EUA já que eles sempre foram parceiros e tal; dinheiro é sempre bom, certo, Bush? Laughing
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ódio gera o ódio, e isso está certo? Empty Re: Ódio gera o ódio, e isso está certo?

Mensagem por Nara Seg maio 09, 2011 11:39 am

Eu só me senti num jogo de futebol... o time dos EUA fez o que eles consederam um gol e estão comemorando... é como a gente contra a Alemanha em 2002...
Eu vibrei quando ouvi da morte dele falomermo/ e não me sinto culpado por isoo (ainda)... eu chorei (humm boiola) no dia do atentado, eu tinha acabado de chegar em casa quando o outro avião explodiu a segubda torre... foi muito feio... e se ele tinha uma divida com a justiça, ele tinha que pagar... sei la eu penso assim.
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1278
Ka$h : 916
Likes : 11
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ódio gera o ódio, e isso está certo? Empty Re: Ódio gera o ódio, e isso está certo?

Mensagem por Voltrotz Seg maio 09, 2011 11:57 am

Acho os EUA hipocrita, que o atentado foi forjado, que Osama não morreu, que tudo isso é para re-eleger Obama, que é para "incentivar" o pais a ter mais orgulho e voltar a granhar dinheiro para sair da crize...


axo q deviam ir todumundo se foderem! \o
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ódio gera o ódio, e isso está certo? Empty Re: Ódio gera o ódio, e isso está certo?

Mensagem por Ytshack Ter maio 10, 2011 10:47 am

Não comemorei, mas se ele foi mesmo culpado pelo atentado de 11/set, ainda tenho minhas dúvidas, então foi um fim merecido. Não acho errado que muitos comemorem a morte de um criminoso, aqui no Brasil se a pressão sobre as autoridades que matam meliantes fosse menor, eu comemoraria, porque as coisas seriam menos ruins.

Mas logo após a morte de Osama, a Al Qaeda (é assim?) jurou vingança, então, independente de quem for o criminoso morto, sempre vai haver alguem ou um grupo de pessoas que continuarão matando baseando-se naquela morte, ou matarão em resposta a isso.

Nessas horas só me lembro da frase: "não há um mal que não cause um bem e vice-versa".
Ytshack
Ytshack
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 87
Ka$h : 134
Likes : 4
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 36

http://elevadoazer0.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ódio gera o ódio, e isso está certo? Empty Re: Ódio gera o ódio, e isso está certo?

Mensagem por Ma Dom maio 15, 2011 5:23 pm

Comemorar a morte de uma pessoa, mesmo que ela tenha feito coisas terríveis - suspeito de muita coisa em relação ao Osama e o atentado de 11 de Setembro - é algo exdrúxulo. Você comemora de um lado, mas o outro ferve de raiva, querendo vingança.
Senti-me estranha ao ver a comemoração deles. Quando pensamos que a humanidade nãoa fundaria mais... vem algo e faz afundar de uma vez.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Ódio gera o ódio, e isso está certo? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ódio gera o ódio, e isso está certo? Empty Re: Ódio gera o ódio, e isso está certo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos