Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico para ideias para o concurso do ~Night by Night~

+5
Charlie
Aka
Ma
Kyo-kun
Subba-kun
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tópico para ideias para o concurso do ~Night by Night~ - Página 2 Empty Re: Tópico para ideias para o concurso do ~Night by Night~

Mensagem por Kyo-kun Qui maio 19, 2011 2:49 pm

Subba-kun escreveu:
kyokun escreveu:subba, me responde Sad

responder oq? o-o

isso

kyokun escreveu:uheuhahua aff, vamos fazer sem juiz mesmo, o povo que vai querer ser juiz provavelmente seriam as pessoas que poderiam participar do concurso
e subba, nessa parte não seria fácil das pessoas votarem as piores notas só para tentarem se sobressair? \/

soh q pra eles, diferente, tipo
eles poderiam ter 3 notas (por exemplo, uma nota valendo por exemplo 5 pontos, outra 10 e outra 15) e deveriam dar essas notas para outros 3 concorrentes, só q no caso a pessoa não poderia votar em si mesmo.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para ideias para o concurso do ~Night by Night~ - Página 2 Empty Re: Tópico para ideias para o concurso do ~Night by Night~

Mensagem por SakeGirl Sex maio 20, 2011 4:07 pm

Acho que assim...
Sem juízes não dá. Deveríamos ver as pessoas mais qualificadas para esse cargo. Tipo assim, pessoas bem criativas.

Mas não é assim, Aaaah eu quero ser juiz! Noops, o organizador do concurso deve chegar: Fulano, te acho apto para ser juiz... se ele quiser pode aceitar ou não.

A Ju Leal tinha falado no tpc do bordel sobre tipo um prêmio. Ia ser bem legal, até um incentivo para participar. Se tivesse, qual seria o prêmio? Eu gosto de prêmios... Eles costumam ser bem legais... ;D
SakeGirl
SakeGirl
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 269
Ka$h : 210
Likes : 0
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 30
Localização : Presa em Wonderland


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para ideias para o concurso do ~Night by Night~ - Página 2 Empty Re: Tópico para ideias para o concurso do ~Night by Night~

Mensagem por Kyo-kun Sex maio 20, 2011 4:11 pm

O prêmio podia ser Ka$h + Membro V.I.P. + alguma coisa extra do próprio clã q
e tipo, eu só acho sem jurados melhor porque é o que eu disse, geralmente as pessoas aptas para serem juradas são aquelas que poderiam estar dentro do concurso, e sei la ne, aqui geralmente fazemos tudo por votação pra evitar questões de gosto pessoal, porque tipo, se tem 3 jurados, vai que os três gostam de tal coisa, mas a maioria gostou de outra coisa, então fica uma coisa assim meio tensa ne q
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para ideias para o concurso do ~Night by Night~ - Página 2 Empty Re: Tópico para ideias para o concurso do ~Night by Night~

Mensagem por Subba-kun Sex maio 20, 2011 4:32 pm

kyokun escreveu:
Subba-kun escreveu:
kyokun escreveu:subba, me responde Sad

responder oq? o-o

isso

kyokun escreveu:uheuhahua aff, vamos fazer sem juiz mesmo, o povo que vai querer ser juiz provavelmente seriam as pessoas que poderiam participar do concurso
e subba, nessa parte não seria fácil das pessoas votarem as piores notas só para tentarem se sobressair? \/

soh q pra eles, diferente, tipo
eles poderiam ter 3 notas (por exemplo, uma nota valendo por exemplo 5 pontos, outra 10 e outra 15) e deveriam dar essas notas para outros 3 concorrentes, só q no caso a pessoa não poderia votar em si mesmo.

foi mal, num tinha visto ç_ç vejamos..
assim, essa ideia q eu dei, as notas vão somando
tipo digamos tenho um voto de 3 pontos, outro de 5 e outro de 10 pra dar pra 3 pessoas.
Digamos, eu daria 3 pro Ruu, 5 pra vc e 10 pra a sake.
Outra pessoa daria 3 pra a vc, 5 pra sake e 10 pra outra pessoa. (nao pode repetir os pontos tipo, 5 pra um, 5 pra outro e tal..)
dae somando isso Ruu teria 3 pontos, vc 8 e a sake 15 (e iam somando dos demais e ia fazendo a lista de quem tinham mais pontos..)
isso eh uma ideia soh
pq eh uma forma dos proprios participantes darem notas entre eles. (mas claro, sem esquecer as notas dos juizes e talvez do povão tb neh?)

SakeGirl escreveu:Acho que assim...
Sem juízes não dá. Deveríamos ver as pessoas mais qualificadas para esse cargo. Tipo assim, pessoas bem criativas.

Mas não é assim, Aaaah eu quero ser juiz! Noops, o organizador do concurso deve chegar: Fulano, te acho apto para ser juiz... se ele quiser pode aceitar ou não.

A Ju Leal tinha falado no tpc do bordel sobre tipo um prêmio. Ia ser bem legal, até um incentivo para participar. Se tivesse, qual seria o prêmio? Eu gosto de prêmios... Eles costumam ser bem legais... ;D

eu tinha pensado em duas pessoas pra serem juizes, (dae seriam 3 comigo) mas se essas pessoas quizerem participar invez d julgar, dae eu terei q escolher outras pessoas.
A ideia da Ju la no topico eh legal tb, podia ser "mais um dos premios" tende? x]

kyokun escreveu:O prêmio podia ser Ka$h + Membro V.I.P. + alguma coisa extra do próprio clã q
e tipo, eu só acho sem jurados melhor porque é o que eu disse, geralmente as pessoas aptas para serem juradas são aquelas que poderiam estar dentro do concurso, e sei la ne, aqui geralmente fazemos tudo por votação pra evitar questões de gosto pessoal, porque tipo, se tem 3 jurados, vai que os três gostam de tal coisa, mas a maioria gostou de outra coisa, então fica uma coisa assim meio tensa ne q


O extra pode ser a ideia q a Ju deu (ou mais outra coisa, sei la)
Agora entendi o pq vc querer sem os juizes..
poizentão, dae teria akela minha ideia de 3 tipos de votos.

tipo, o povo teria q votar em um candidato. E o voto de cada pessoa valeria 1 ponto. digamos.
Um voto d um juiz valeria 3 pontos.
Um voto dos participantes (entre eles) valeria 2
dae era só ir somando os pontos, entenderam agora?
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Tópico para ideias para o concurso do ~Night by Night~ - Página 2 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para ideias para o concurso do ~Night by Night~ - Página 2 Empty Re: Tópico para ideias para o concurso do ~Night by Night~

Mensagem por Charlie Sex maio 20, 2011 7:18 pm

Tipo...se tivesse um terceiro prémio porque não um set no maior estilo Sex Appeal?
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para ideias para o concurso do ~Night by Night~ - Página 2 Empty Re: Tópico para ideias para o concurso do ~Night by Night~

Mensagem por Subba-kun Sáb maio 21, 2011 11:32 pm

Ruu escreveu:Tipo...se tivesse um terceiro prémio porque não um set no maior estilo Sex Appeal?

soh se a pessoa q ganhar quiser
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Tópico para ideias para o concurso do ~Night by Night~ - Página 2 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para ideias para o concurso do ~Night by Night~ - Página 2 Empty Re: Tópico para ideias para o concurso do ~Night by Night~

Mensagem por Kyo-kun Dom maio 22, 2011 4:01 am

Ahhh tá, entendi e concordo, acho que vai ser legal e bem diferente esse estilo de votação, gostei muito.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para ideias para o concurso do ~Night by Night~ - Página 2 Empty Re: Tópico para ideias para o concurso do ~Night by Night~

Mensagem por Charlie Dom maio 22, 2011 4:25 am

Tipo...então o terceiro prémio seria a escolha do ganhador?E como vai ser o negocio dos participantes?eu vou participar ou ser juiz?
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para ideias para o concurso do ~Night by Night~ - Página 2 Empty Re: Tópico para ideias para o concurso do ~Night by Night~

Mensagem por Subba-kun Dom maio 22, 2011 5:26 am

kyokun escreveu:Ahhh tá, entendi e concordo, acho que vai ser legal e bem diferente esse estilo de votação, gostei muito.

blz, qqer coisa eu re-explico e deixo tdo direitin
(acho q eh bom tb q a gente vai 'treinando' novos tipos de votações neh?)

Ruu escreveu:Tipo...então o terceiro prémio seria a escolha do ganhador?E como vai ser o negocio dos participantes?eu vou participar ou ser juiz?

assim, em relação a ganhar o set todo sexy hot omfg, eu disse q fica a escolha do ganhador (pq vai q, neh, a pessoa nem queira mudar o set e tal) se ela kizer, a gente pode fazer um pra ela, por exemplo.
Q negorcio dos participantes?
tipo qdo ja tiver tudo esquematizado e pronto (aka, fazer o topico com tdo explicado pa começar a listar os participantes)
o povo vai no topico, diz q quer participar e tal, então depois d um prazo, as inscrições acabam, e depois um topico pra começar o concurso (entenda por: os participantes postarem seus 'modelos' e suas descrições)
ou um novo topico ou no proprio Night by Night (ja que a ideia inicial, era fazer um 'concurso pra lá' neh?)

aeee.. depois disso, começa a votação (naquele estilo classico, as pessoas mandam seus votos pra alguem específico por MP e no final os juizes contam e divulgam o resultado depois.
e eh isso~

qto a vc, eu acho q como participante seria legal ateh pq nao tem mtos meninos q quiseram participar neh? (tipo, soh vc e o Guima ateh agora, certo?) dae pa nao ficar uma coisa "soh de meninas" ae seria bom se mais meninos participassem, entende?

e eh isso~[2] /o/
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Tópico para ideias para o concurso do ~Night by Night~ - Página 2 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para ideias para o concurso do ~Night by Night~ - Página 2 Empty Re: Tópico para ideias para o concurso do ~Night by Night~

Mensagem por Kaz Dom Ago 21, 2011 11:54 am

movido para sugestões em curso.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para ideias para o concurso do ~Night by Night~ - Página 2 Empty Re: Tópico para ideias para o concurso do ~Night by Night~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos