Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Artistas asiáticos que vocês mais gostam!

2 participantes

Ir para baixo

Artistas asiáticos que vocês mais gostam! Empty Artistas asiáticos que vocês mais gostam!

Mensagem por Yukio Sex maio 20, 2011 10:14 pm

é isso. poste uma(s) imagem(s) de um artista asiático(um unico artista, e não o grupo). fale sobre ele e por que gosta dele =]
só poderá ser um artista por post.



---------------------------------------------------------
o meu é:

Anchang

Spoiler:

Atural vocalista das bandas SEX MACHINEGUNS e ANCHANG. Anchang começou sua carreira como músico em 1990, em sua época de faculdade com a banda SEX MACHINEGUNS. Mas desistiu dessa vida de banda e foi tentar viver como um trabalhador normal, mesmo tocando com uma outra banda em seus dias de folga. Em 1995, foi chamado pelo estúdios MAD POWER para voltar a sua antiga banda e assim, estourar nas paradas do rock japonês por 16 anos!

comments by rafa: o bixo é excentrico demais! UAHSUAHSUHAS a banda em si eh excentrica! sem falar que a voz dele a primeira vista é de tensa, mas depois ver que ele canta muito bem! nos shows é super legal =p
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Artistas asiáticos que vocês mais gostam! Empty Re: Artistas asiáticos que vocês mais gostam!

Mensagem por =Rait0= Sáb maio 21, 2011 3:52 pm

Cara, SexMachineGuns é tipo fodão
Conheçi via uma amiga minha, uma banda daqui de Belém tocou uma música deles num evento aí.
Artista asiático que eu mais gosto? '-'

Toshi

Toshi é o vocalista do X Japan, uma das maiores bandas (se não a maior) banda de metal da Ásia. Ele e o Yoshiki (baterista) formaram a banda em 1982 com o nome de NOISE, mas mudaram pra X mais tarde, querendo seguir um gênero mais Speed Metal (uma vertente do Heavy Metal) e o Toshi foi o que cantou melhor de todos os membros (é sério, eles fizeram uma disputa pra ver quem cantava mais -q). A banda estorou em 1988 com o primeiro disco e virou febre na Ásia e mais tarde virou referencia em Heavy Metal no mundo todo.
Ele é meu velho preferido (é tão velho quanto o meu pai e ainda canta muito).
Ah, o X Japan vai fazer um show no Brasil em Setembro. Pena que é em SP :/

Artistas asiáticos que vocês mais gostam! X-japan-toshi
=Rait0=
=Rait0=
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 65
Ka$h : 108
Likes : 3
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 28
Localização : Cidade que Jesus nasceu, Belém -q


http://www.skilletbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos