Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

+6
Guima
Ma
Voltrotz
Triela ♥
queenerza
ruimeirelles
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D - Página 2 Empty Re: Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

Mensagem por Triela ♥ Ter Jun 14, 2011 12:43 pm

@George, não dá pra comparar os problemas do Tomoya com os do Shinji, que teve que enfrentar Angels, o MUNDO estava nas mãos dele LOL

(Ok, parei de discutir com o George por aqui KKKKKKKKKKK é que quando falam do Shinji eu tenho que defender Mad do contrário não sou eu mesma HUAHUAHUS )

Por que desististe de Elfen Lied? ç.ç Eu assisti e gostei uahuahhauhushu
Sempre tive vontade ver Ghost In The Shell ><

Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D - Página 2 Empty Re: Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D

Mensagem por ruimeirelles Ter Jun 14, 2011 12:45 pm

Triela ♥️ escreveu:@George, não dá pra comparar os problemas do Tomoya com os do Shinji, que teve que enfrentar Angels, o MUNDO estava nas mãos dele LOL

(Ok, parei de discutir com o Geo rge por aqui KKKKKKKKKKK é quando falam do Shinji eu tenho que defender Mad do contráiro não sou eu mesma HUAHUAHUS )

Por que desististe de Elfen Lied? ç.ç Eu assisti e gostei uahuahhauhushu
Sempre tive vontade ver Ghost In The Shell ><

Desisti muita gente diz mal e a história é meio estranha...mas não gostei que a Nana (não sei se ela se chamava assim) tivesse morrido :/

Vou ver se vejo Ghost In The Shell, já passou cá, em japonês, mas nunca vi direito, tenho curiosidade..
ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 221

http://evangelion.forumportugues.com/forum

Mensagem por Voltrotz Ter Jun 14, 2011 2:06 pm

Esta muito pesada a crise para você? Tenho amigos que estão sofrendo muito com ela x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Ma Ter Jun 14, 2011 3:09 pm

Qual sua música preferida?
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D - Página 2 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Convidad Ter Jun 14, 2011 6:00 pm

não dá pra comparar os problemas do Tomoya com os do Shinji ..

Vc viu clannad teppuda ? quem diria sua reputação aumentou em um ponto comigo .. Milagres acontecem hoho ..

Joga algum Jogo On-line ? ..
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Guima Ter Jun 14, 2011 7:48 pm

Qual seu ídolo mortal que você venera até a sola do sapato?

Maior loucura feita?

Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Ka$h : 17823

http://www.htscantrad.com.br/scans/

Mensagem por Subba-kun Ter Jun 14, 2011 8:44 pm

quais os mangais q atualmente tão sendo lançados por ai?
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D - Página 2 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por ruimeirelles Qua Jun 15, 2011 8:46 am

Voltrotz escreveu:Esta muito pesada a crise para você? Tenho amigos que estão sofrendo muito com ela x.x

É assim, claro que acabo por sofrer, não sou rico mas estou longe de ficar fora de casa sem nada kkk, mas a verdade é que noto diferença, aqui é tudo muito caro, é demais, antigamente com pelo menos 10€ (cerca de 23 Reais) poderia jantar fora num Mcdonalds, e ir ao cinema e com sorte ainda comprava um gelado xDDDD (sorvete) ... agora esse dinheiro dá para apenas jantar e ficar com o sorvete derretendo na mão enquanto sonho em ir ao cinema...mas depende das coisas...acabo sofrendo com isso e muito, pagar casa e todas as contas é tenso porque os salários mínimos de cá não chegam para quase nada Sad , viver sozinho é impensável com esses salários .. não chega, ou eu teria um bom emprego a ganhar muito muito bem ou ter vida sozinho é apenas um sonho --'

Como é a situação aí no Brasil...sei que há coisas que estão terríveis, mas não tenho nenhuma noção de quanto... ? Smile

Ma escreveu:Qual sua música preferida?

A minha música preferida ?? Kkkk tenho tantaaaas...mas posso dizer que minha banda preferida desde 2003 (desde os meus 13 anos) são os Evanescence... amo aquela banda...e eu sei q aí no Brasil muita gente os adora...cá já não é assim, muita gente conhece mas não gosta .. blink e as suas músicas preferidas quais são ? Smile

George escreveu:não dá pra comparar os problemas do Tomoya com os do Shinji ..

Vc viu clannad teppuda ? quem diria sua reputação aumentou em um ponto comigo .. Milagres acontecem hoho ..

Joga algum Jogo On-line ? ..

Sim joguei Age of mythology, Phantasy Star Online e Unreal Tournament 99 (este ainda jogo às vezes) ... não tenho muito tempo para jogar...mas tento quando posso hehe , e você?
ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Mensagem por ruimeirelles Qua Jun 15, 2011 8:56 am

Guima escreveu:Qual seu ídolo mortal que você venera até a sola do sapato?

Maior loucura feita?

Ahha meu idolo mortal ? Acho que talvez não tenha assim um ídolo... mas posso dizer aquelas pessoas que mais me impressionam e influenciam, talvez OSHO (devido ao seu conhecimento e filosofia, Mikael Akerfeldt (guitarrista/vocalista de Opeth) , Amy Lee, Bill Gates, Squall Leonheart do Final Fantasy 8 muahaha xDDD... de resto acho que mais ninguém..

Loucuras, hum...nunca fiz nada de realçar, mas talvez andar a pé imensos quilómetros pela pessoa amada e no final levar com a porta na cara Laughing Laughing Laughing

E você ? Smile

Subba-kun escreveu:quais os mangais q atualmente tão sendo lançados por ai?

Aqui os mangás e animes são coisas bastante underground ... só quem se interessa pelo assunto é que sabe destas notícias ahaha, mas sei que aqui estão sendo lançados mangás de Elfen Lied (por isso é que fui ver a Anime kk) , de resto, mais notícias não sei, mas posso dar uma olhada amanhã nisso tudo, até pq quero comprar uma xDD
ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Mensagem por Convidad Qua Jun 15, 2011 9:27 am

Aqui os mangás e animes são coisas bastante underground

anjo Eu deveria nascer em portugal amo coisas desconhecidas e boas anjo ..

Cansei de pedirem para Lerem 20 TH Century Boys , Homunculus e Ashita no Joe . hoho

Me Indica um bom mangá ai man .. Preciso de um REALMENTE bom para ontem --' ..
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por ruimeirelles Qua Jun 15, 2011 9:36 am

George escreveu:Aqui os mangás e animes são coisas bastante underground

anjo Eu deveria nascer em portugal amo coisas desconhecidas e boas anjo ..

Cansei de pedirem para Lerem 20 TH Century Boys , Homunculus e Ashita no Joe . hoho

Me Indica um bom mangá ai man .. Preciso de um REALMENTE bom para ontem --' ..

Preciso de ver kkk, lhe digo assim que for ver para mim também, aliás, isto cá é tão underground que poucos há à venda, é complicado, por isso reparo no hábito de não comprar mangás e conhecer pessoas que gostem --'

Mas vou ver isso, juntamente com os Animes que me recomendou, hehe blink
ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Mensagem por Voltrotz Qua Jun 15, 2011 5:51 pm

ruimeirelles escreveu:
Voltrotz escreveu:Esta muito pesada a crise para você? Tenho amigos que estão sofrendo muito com ela x.x

É assim, claro que acabo por sofrer, não sou rico mas estou longe de ficar fora de casa sem nada kkk, mas a verdade é que noto diferença, aqui é tudo muito caro, é demais, antigamente com pelo menos 10€ (cerca de 23 Reais) poderia jantar fora num Mcdonalds, e ir ao cinema e com sorte ainda comprava um gelado xDDDD (sorvete) ... agora esse dinheiro dá para apenas jantar e ficar com o sorvete derretendo na mão enquanto sonho em ir ao cinema...mas depende das coisas...acabo sofrendo com isso e muito, pagar casa e todas as contas é tenso porque os salários mínimos de cá não chegam para quase nada Sad , viver sozinho é impensável com esses salários .. não chega, ou eu teria um bom emprego a ganhar muito muito bem ou ter vida sozinho é apenas um sonho --'

Como é a situação aí no Brasil...sei que há coisas que estão terríveis, mas não tenho nenhuma noção de quanto... ? Smile

Aqui no Brasil ta bem O.O
O salário minimo aumentou, diversos programas de renda extras são lançados direto, com 25 reais eu vou ao cinema, tomo sorvete, janto e ainda consigo voltar com dinheiro para casa! haha (Fui no cinema na segunda feira por 2 reais \o/)

Eu perguntei isso pq tenho um amigo que esta tentando arrumar emprego, ele tem duas faculdades mas mesmo assim esta com dificuldades, ele esta pensando em vir para o Brasil. Você acha que isso que esta acontecendo é devido a q?
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por ruimeirelles Qua Jun 15, 2011 8:53 pm

Porque está acontecendo por cá? Bem, apenas porque no poder só temos corruptos, e graças a isso Portugal está com uma divida enorme que até tivemos de pedir ajuda ao FMI (Fundo monetário Internacional) à União Europeia, que basicamente nos paga a dívida, mas que a curto prazo vai prejudicar o país...isto está muito mau...tem pessoas que saem da faculdade com cursos de direito, medicina e etc..mas que dificilmente arranjam emprego, pois todos querem empregar pessoas com menos habilitações pq se paga menos a essa gente...

O que acontee é que pessoas com habilitações acabam por ter de "esconder" que são licensiadas para arranjar emprego normal e mais simples, pq senão não empregam...isto está tremendamente mau...

Eu também já me pensei em mudar, o Brasil não era má ideia, mas tenho medo pelo facto de ter muita criminalidade...e cá isso é muito menor...não sei, não me ia sentir seguro, só isso :/
ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Mensagem por Namine Qua Jun 15, 2011 9:06 pm

Protest the hero! Como prometido (?) *-*
Spoiler:

Oque achou?
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Ka$h : 6001

Mensagem por ruimeirelles Qua Jun 15, 2011 9:27 pm

Namine escreveu:Protest the hero! Como prometido (?) *-*
Spoiler:

Oque achou?

Hum...gostei ^^ , vou ver se arranjo musicas destes caras, parecem-me ser bons, hehe Very Happy

Eu também gosto muito destes, é mais alternativo, mas adoro a sonoridade :

Spoiler:
ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Mensagem por Subba-kun Qui Jun 16, 2011 1:13 am

eita, momento musica aqui -q

então..
o que acha dessa?
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D - Página 2 HaJA8Yt

Mensagem por ruimeirelles Qui Jun 16, 2011 8:21 am

Subba-kun escreveu:eita, momento musica aqui -q

então..
o que acha dessa?

Achei engraçado...pena é não perceber nada do que os caras dizem ahaha xDD Laughing

Estes aqui são portugueses e aqui da minha cidade, estão neste momento em ascensão com o seu primeiro álbum, recomendo... Cool

ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Mensagem por Voltrotz Qui Jun 16, 2011 10:37 am

ruimeirelles escreveu:Porque está acontecendo por cá? Bem, apenas porque no poder só temos corruptos, e graças a isso Portugal está com uma divida enorme que até tivemos de pedir ajuda ao FMI (Fundo monetário Internacional) à União Europeia, que basicamente nos paga a dívida, mas que a curto prazo vai prejudicar o país...isto está muito mau...tem pessoas que saem da faculdade com cursos de direito, medicina e etc..mas que dificilmente arranjam emprego, pois todos querem empregar pessoas com menos habilitações pq se paga menos a essa gente...

O que acontee é que pessoas com habilitações acabam por ter de "esconder" que são licensiadas para arranjar emprego normal e mais simples, pq senão não empregam...isto está tremendamente mau...

Eu também já me pensei em mudar, o Brasil não era má ideia, mas tenho medo pelo facto de ter muita criminalidade...e cá isso é muito menor...não sei, não me ia sentir seguro, só isso :/

HAUIHAUUAI

Só pra avizar, o Brasil não se resume ao Rio de Janeiro haha (alí sim é tenso.. tbm non gostaria de morar la x.x)
Qual a imagem q é passada do Brasil ai em Portugal? sempre kiz saber isso!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por ruimeirelles Qui Jun 16, 2011 1:22 pm

A imagem é de um país imensa pobreza com gente muito rica pelo meio, acho que basicamente é isso, e em termos de segurança fala-se muito mal daí... de resto, os mais velhos pensam que quase todos os emigrantes que vem para cá só vem por motivos ilicitos na maior parte das vezes... eu não penso assim, mas o problema é que o povo português é bastante preconceituoso e racista com os de fora ...

A mim, é-me igual, até namorei com uma brasileira à uns 2 anos, e só terminamos pq ela teve de voltar para aí .. de resto... a imagem é boa até , só que a criminalidade e a pobreza elevada mancha um bocado acho... e aí o que vocês pensam de nós ? Razz
ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Mensagem por Rozen Qui Jun 16, 2011 7:29 pm

você como mora em portugal vê o lixo do obrasil como?

verdade que vocês tem problemas ocm espanhois?
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

Perguntem-me o que quiserem! Curiosidades de mim e de Portugal e da cultura? Força! :D - Página 2 SXGdcyr

Mensagem por Subba-kun Qui Jun 16, 2011 8:55 pm

tava eu vendo um filme ontem.... 'malta' eh tipo coletivo de pessoas, tipo "pessoal" ? xD
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino

Mensagem por Guima Qui Jun 16, 2011 9:54 pm

Tem vontade de vir ao Brasil?

É verdade que português é burro?!
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Ka$h : 17823

http://www.htscantrad.com.br/scans/

Mensagem por ruimeirelles Qui Jun 16, 2011 11:08 pm

@ Rozen - O "lixo" do Brasil kkk, não considero lixo, pois todo o país tem as suas coisas más...
Mas creio que há coisas que se percebe que estão um pouco más por aí, a criminalidade por exemplo, de resto não existe nada de muito grave a realçar..

E com espanhóis isso e um mito, na época medieval eram rivais mas hoje em dia existe muita tolerância entre uns e outros, neste momento não existem nenhuns graves problemas com o nosso país vizinho kk

@ Subba-kun - Sim, malta quer dizer "gente" ou "galera", sim é como pessoal, existem vários calões, como "gera" ou "people" para quando se quer dizer isso, mas o mais comum é "pessoal" ou "malta" mesmo..

Já agora alguém me explica o que significa "se vai ferrar?" kkk não percebo essa expressão Razz

@ Guima - Loool como em todo o lado, existe gente burra, isso é inegável, eu vivo rodeado de gente assim, tal como se calhar você no dia-a-dia também, é relativo, mas embora eu ache q o português não é burro, mas sim preguiçoso e sedentário kkkk
ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Mensagem por Voltrotz Sáb Jun 18, 2011 4:20 am

ruimeirelles escreveu:A imagem é de um país imensa pobreza com gente muito rica pelo meio, acho que basicamente é isso, e em termos de segurança fala-se muito mal daí... de resto, os mais velhos pensam que quase todos os emigrantes que vem para cá só vem por motivos ilicitos na maior parte das vezes... eu não penso assim, mas o problema é que o povo português é bastante preconceituoso e racista com os de fora ...

A mim, é-me igual, até namorei com uma brasileira à uns 2 anos, e só terminamos pq ela teve de voltar para aí .. de resto... a imagem é boa até , só que a criminalidade e a pobreza elevada mancha um bocado acho... e aí o que vocês pensam de nós ? Razz

Geeente.. aki nem é pobre assim q medo HUAIUHAHUIA todo favelado tem orkut -q HUAIUAHUIA
Nas favelas tem internet de 10 megas, em cidades de interior tem Camaros... q medo disso ahuiahauia

Agente tem a impressão de que Portugal mantem a mesma politica e vida social que a 500 anos atraz, se achando superiores por ter inúmeras colónias (apesar de não ter mais nenhuma delas) resumindo, vivendo de um passado glorioso e que ultimamente esta em decadência. Tudo piorou quando em uma reunião entre inúmeros países o ex presidente Lula quando foi perguntado se tinha alguma ideia de como poderia ajudar Portugal a sair da crise disse que se eles quisem, Portugal poderia se tornar uma cidade Brasileira O.O

Se malta é galera... então Cruz de Malta é Cruz da galera? O.O
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por ruimeirelles Sáb Jun 18, 2011 9:02 am

Voltrotz escreveu:
ruimeirelles escreveu:A imagem é de um país imensa pobreza com gente muito rica pelo meio, acho que basicamente é isso, e em termos de segurança fala-se muito mal daí... de resto, os mais velhos pensam que quase todos os emigrantes que vem para cá só vem por motivos ilicitos na maior parte das vezes... eu não penso assim, mas o problema é que o povo português é bastante preconceituoso e racista com os de fora ...

Geeente.. aki nem é pobre assim q medo HUAIUHAHUIA todo favelado tem orkut -q HUAIUAHUIA
Nas favelas tem internet de 10 megas, em cidades de interior tem Camaros... q medo disso ahuiahauia

Agente tem a impressão de que Portugal mantem a mesma politica e vida social que a 500 anos atraz, se achando superiores por ter inúmeras colónias (apesar de não ter mais nenhuma delas) resumindo, vivendo de um passado glorioso e que ultimamente esta em decadência. Tudo piorou quando em uma reunião entre inúmeros países o ex presidente Lula quando foi perguntado se tinha alguma ideia de como poderia ajudar Portugal a sair da crise disse que se eles quisem, Portugal poderia se tornar uma cidade Brasileira O.O

Se malta é galera... então Cruz de Malta é Cruz da galera? O.O

Não kk, Cruz de Malta é um nome, como existe um país com o nome Malta, é um simbolo de cristianismo acho... apenas o calão apareceu recentemente na nossa língua...

A maneira de viver não é bem assim, temos muitos valores e já saímos da monarquia e de uma ditadura à uns anos, as coisas melhoraram imenso, só que o problema é que é tudo tão burocrático que até enerva, e toda a gente se queixa disso, isto anda tudo desorganizado, os nossos partidos politicos que ganham sempre só fazem merda, e os mais velhos só votam neles, já parece fanatismo de clube de futebol onde quase toda a gente escolhe os "grandes" da Liga .. para álem de ser corrupção de tal maneira entranhada que todo e qualquer sistema burocrático, sejam empresas ou outra coisa qq, todos são mentirosos e tem "golpes" obscuros por toda a parte...nós também temos problemas com a segurança, temos só cá no norte pelo menos três urbanizações sociais onde só há traficantes, onde há gente com Hummers e Aston Martin's e q no entanto muitas vezes nem casa tem ... É horrendo...nos jogos de futebol entre clubes grandes as claques já nem vão aos estádios para ver os jogos, mas sim planeiam meses antes as partidas até para andarem à porrada e partir tudo... Isto aqui anda a ficar do género uma selva, pouco a pouco piora, não é mau de todo, pq onde eu moro não existem problemas nenhuns, mas há muita coisa que se poderia melhorar sem dúvida..mas o português tem o hábito de "deixar andar, que as coisas acabam por mudar sozinhas", e é nessa mentalidade em q a maior parte vive...depois queixam-se que ninguém faz nada...pudera, ninguém quer fazer --'
ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo