Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eden of the East (Higashi no Eden)

2 participantes

Ir para baixo

Eden of the East .. ( Higashi no Eden )

Eden of the East (Higashi no Eden) Vote_lcap0%Eden of the East (Higashi no Eden) Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Eden of the East (Higashi no Eden) Vote_lcap0%Eden of the East (Higashi no Eden) Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
Eden of the East (Higashi no Eden) Vote_lcap100%Eden of the East (Higashi no Eden) Vote_rcap 100% 
[ 2 ]

Total de votos : 2

Eden of the East (Higashi no Eden) Empty Eden of the East (Higashi no Eden)

Mensagem por Convidad Seg Jun 20, 2011 12:27 pm

Eden of the East (Higashi no Eden) Eden+of+the+east3

Nome : Eden of the East ..
Gênero : Acção, Comédia, Mistério, Drama, Romance, Ficção Científica..
Número de Epi : 11 + 2 Movies ..

Sinopse : No dia 22 de Novembro de 2010, dez mísseis atingem o Japão. No entanto, este ataque terrorista sem precedentes parece não causar qualquer número de vítimas e acaba por ser esquecido por todos. Três meses mais tarde, Saki Morimi, uma jovem rapariga, viaja até aos Estados Unidos na sua viagem de finalistas. Mas quando ela está em frente à Casa Branca, prestes a meter-se em sarilhos, um jovem conterrâneo aparece e salva-a. No entanto, este jovem que se apresenta como Akira Takizawa, é um verdadeiro mistério. Aparentemente, perdeu a memória, além de que está completamente nu, apenas segurando uma arma numa mão e um telemóvel peculiar na outra. Um telemóvel que está carregado com 8,200,000,000 ienes em dinheiro virtual.

Comentário : Sem Dúvidas meu anime favorito , OST's Fantásticas desenrolar da Trama Perfeita Personagens super carismáticos Enredo Impecável fazem de Higashi no Eden ser um dos animes mais queridos pelo Publico , não e atoa que foi o melhor anime de 2009 .. Eu particularmente amei a idéia de tentarem fazer o novo messias para um Mundo melhor .

Nota : Tbm temos a fantástica abertura .. Que e uma Música do OASIS ..

Abertura .

Então e isso Para quem não conhece a Obra eu recomendo que vejam .. Certamente esse anime foi uma das melhores obras da última década ..

Edit: Não se deixem Julgar pela Sinopse aparentemente tensa .. O Anime e Perfeito <3 .. Em todos os aspectos ..

Minha nota e 10 ..
Anonymous
Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Eden of the East (Higashi no Eden) Empty Re: Eden of the East (Higashi no Eden)

Mensagem por IlarisTW Ter Jun 28, 2011 2:17 pm

Eu comecei a ver esse anime, e o inicio foi meio comico. Com ele perto da casa branca, nu e com uma arma na mao...
IlarisTW
IlarisTW
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 705

Mensagem por Convidad Qua Jul 13, 2011 10:35 am

Não creio que só uma pessoa viu Higashi . Sad
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Destiny Ter Jul 26, 2011 7:33 pm

Ah eu vi tbm , nossa muito bom

quando eu vi que era abertura do Oasis , falei : Merecia , o melhor anime de 2009 haha .

Muito bom mesmo , vale a pena assistir ;]
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo