Eden of the East (Higashi no Eden)
2 participantes
Página 1 de 1
Eden of the East .. ( Higashi no Eden )
Eden of the East (Higashi no Eden)
Nome : Eden of the East ..
Gênero : Acção, Comédia, Mistério, Drama, Romance, Ficção Científica..
Número de Epi : 11 + 2 Movies ..
Sinopse : No dia 22 de Novembro de 2010, dez mísseis atingem o Japão. No entanto, este ataque terrorista sem precedentes parece não causar qualquer número de vítimas e acaba por ser esquecido por todos. Três meses mais tarde, Saki Morimi, uma jovem rapariga, viaja até aos Estados Unidos na sua viagem de finalistas. Mas quando ela está em frente à Casa Branca, prestes a meter-se em sarilhos, um jovem conterrâneo aparece e salva-a. No entanto, este jovem que se apresenta como Akira Takizawa, é um verdadeiro mistério. Aparentemente, perdeu a memória, além de que está completamente nu, apenas segurando uma arma numa mão e um telemóvel peculiar na outra. Um telemóvel que está carregado com 8,200,000,000 ienes em dinheiro virtual.
Comentário : Sem Dúvidas meu anime favorito , OST's Fantásticas desenrolar da Trama Perfeita Personagens super carismáticos Enredo Impecável fazem de Higashi no Eden ser um dos animes mais queridos pelo Publico , não e atoa que foi o melhor anime de 2009 .. Eu particularmente amei a idéia de tentarem fazer o novo messias para um Mundo melhor .
Nota : Tbm temos a fantástica abertura .. Que e uma Música do OASIS ..
Abertura .
Então e isso Para quem não conhece a Obra eu recomendo que vejam .. Certamente esse anime foi uma das melhores obras da última década ..
Edit: Não se deixem Julgar pela Sinopse aparentemente tensa .. O Anime e Perfeito <3 .. Em todos os aspectos ..
Minha nota e 10 ..
Convidad- Convidado
Re: Eden of the East (Higashi no Eden)
Eu comecei a ver esse anime, e o inicio foi meio comico. Com ele perto da casa branca, nu e com uma arma na mao...
IlarisTW- Autist Bastard
-
Ka$h : 705
Re: Eden of the East (Higashi no Eden)
Ah eu vi tbm , nossa muito bom
quando eu vi que era abertura do Oasis , falei : Merecia , o melhor anime de 2009 haha .
Muito bom mesmo , vale a pena assistir ;]
quando eu vi que era abertura do Oasis , falei : Merecia , o melhor anime de 2009 haha .
Muito bom mesmo , vale a pena assistir ;]
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza