Filhos de Éden - Herdeiros de Atlântida
2 participantes
Página 1 de 1
Filhos de Éden - Herdeiros de Atlântida
Há uma guerra no céu. O confronto civil entre o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta as sete camadas do paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante.
Enquanto os querubins se enfrentam num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda a vida humana na terra.
Juntamente com Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio – o reino perdido de Atlântida.
Enquanto os querubins se enfrentam num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda a vida humana na terra.
Juntamente com Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio – o reino perdido de Atlântida.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, Filhos do Éden, é o 1º livro da nova saga do Eduardo Spohr, que se passa no universo de A Batalha do Apocalipse, bom, comprei meu livro no dia 09/10 no dia que fui pegar um autógrafo com o autor para o meu #AbdA, só que por motivos q me estressaram, gastei 45 pila no FdE, e peguei autógrafo nele também, bom, eu poderia falar algo sobre a história em sí, mas a sinopse acime tah mt boa demais, bom, esse livro é bem mais fácil de se ler do que o #AbdA, pq esse livro é como o próprio autor falou no bate-papo, mais humano, com uns conflitos mt bons, por isso indico mt esse livro, é do caralho
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Re: Filhos de Éden - Herdeiros de Atlântida
Eu li a Batalha do Apocalipse só dois meses da minha mãe ter me dado, porque fiquei com birra por não ter ganhado o que eu queria de aniversário. EU li e AMEI ♥. Quando vi Filhos do Éden na loja, desejei que fosse com o Orion, Shamira, Ablon, não era, mas memso assim eu peguei para ler e nossa, não me arrependo. Adorei o livro e estou louca para a continuação, o Denyel é hilário e não vou dizer spoiler, ams quase chorei no fim ç_ç. Além de que as coisa sno final me fizeram entender BEM melhor a história da série, que acho fascinante as coisas das dimensões, planos, Styx e Oceanus, etc.
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
Re: Filhos de Éden - Herdeiros de Atlântida
Alice escreveu:Eu li a Batalha do Apocalipse só dois meses da minha mãe ter me dado, porque fiquei com birra por não ter ganhado o que eu queria de aniversário. EU li e AMEI ♥. Quando vi Filhos do Éden na loja, desejei que fosse com o Orion, Shamira, Ablon, não era, mas memso assim eu peguei para ler e nossa, não me arrependo. Adorei o livro e estou louca para a continuação, o Denyel é hilário e não vou dizer spoiler, ams quase chorei no fim ç_ç. Além de que as coisa sno final me fizeram entender BEM melhor a história da série, que acho fascinante as coisas das dimensões, planos, Styx e Oceanus, etc.
Sim, o Denyel é mt fodão, ele e aquela moto é mt foda.
E sobre o lance do livro não ter o Orion, a Shamira ou o Ablon, o autor no bate-papo, disse q foi pq #AbdA acabou alí, e ele achou q esses personagens não mereciam ser desgastados demias, mas, eu achei mt foda, o lance dos Eastrer Eggs, para os fãs, tipo quando o Gabriel volta pro 5º céu, e fala dos guardas dos portões, um brutamontes chamado "Apollion", e um sujeito chamado "Ablon", mt bom. depois vou por aki a fotinha do autógrafo do Eduardo
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991