Gays adotarem filhos
+5
.
Shawn Michaels
Kyo-kun
Scarlat
Kallen
9 participantes
Página 1 de 1
Gays adotarem filhos
Não sei se é permitido gays terem filhos, mas qual a opinião de vocês sobre isso? Quais problemas os filhos enfrentariam?
Vocês são contra ou a favor?
Vocês são contra ou a favor?
Última edição por Kallen em Dom Jan 09, 2011 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
Re: Gays adotarem filhos
A favor, se eles quiserem adotar um filho, a vontade. Ok que eles podem sofrer bullying por causa dos pais, mas não são só com pais gays que sofreram isso. Eu sou adotada, ok, e já sofri bullying por isso.
Eu aprovo. Já conheci uma lésbica que tinha um filho, e as pessoas tem uma idéia totalmente errada de como é que funciona isso na vida real, o menino não tem problema nenhum com a homossexualidade da mãe e parece nem estar aí pra bullying, afinal, pra ele é uma coisa normal, e no bullying geralmente quem "busca" o sofrimento é a gente, com nossas próprias cismas, é como zuar ele por uma coisa que ele não se ofende.
o bom é que ele não liga, mas mesmo assim deve ser complicado pelo fato de que ele não deve ter muita gente que o aceite então, né? Deve ser ruim ser deixado de lado só porque a mãe é lésbica. Sou a favor também, acho que não tem nada demais em homossexuais adotarem filhos, eles também são gente. Mas é uma situação complicada, não devem ser todos que não ligam. Só porque é adotado ou filho de homossexuais não significa que seja diferente /hm
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
Acho isso nada a ver, gays podem sim tr o direito de adotar filhos, e devia ter uma lei impedindo o bullyng contra gays e filhos adotados de gays, mesmo que já tenha, deve ter uma penalidade bem maior, e muits deles que sofrem bullyng não denunciam por medo, pois têm muitos Skins Heads(assimqueescreve?) idiotas que fazem isso, e até batem neles. Eu sou a favor da adoção.
Shawn Michaels- Autist Bastard
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 360
Totalmente a favor.
Acho que será muito mais proveitoso para uma criança conseguir um verdadeiro lar com família (e quando digo família digo casais hetero ou homossexuais ou mesmo solteiros com condições e vontade de cuidar de um filho) do que ficar numa creche e depois que completar 18 ficar solto no mundo sem o suporte e o preparo materiais e emocionais.
É claro que ser filho adotado de um casal homossexual tem uma dificuldade a mais, que é ter que enfrentar o preconceito (e criança é cruel para botar o dedo na ferida). Mas conheço várias experiências de sucesso e boa criação, um caso na minha família inclusive.
Enfim, para finalizar, acho que a partir do momento em que a família homossexual passou a ser aceitável em nosso meio social, ela não se restringe à união e ao casamento, mas também à possibilidade de ter filhos.
Acho que será muito mais proveitoso para uma criança conseguir um verdadeiro lar com família (e quando digo família digo casais hetero ou homossexuais ou mesmo solteiros com condições e vontade de cuidar de um filho) do que ficar numa creche e depois que completar 18 ficar solto no mundo sem o suporte e o preparo materiais e emocionais.
É claro que ser filho adotado de um casal homossexual tem uma dificuldade a mais, que é ter que enfrentar o preconceito (e criança é cruel para botar o dedo na ferida). Mas conheço várias experiências de sucesso e boa criação, um caso na minha família inclusive.
Enfim, para finalizar, acho que a partir do momento em que a família homossexual passou a ser aceitável em nosso meio social, ela não se restringe à união e ao casamento, mas também à possibilidade de ter filhos.
Última edição por sumiyoshi em Sáb Jan 08, 2011 5:49 pm, editado 1 vez(es)
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Totalmente a favor por todos os motivos citados acima.
Mas sobre o bullying, a criança pode até não ser adotada por gays, que ela vai sofrer bullying. Hoje em dia existe muita falta de respeito e QUALQUER coisa vira motivo de zoação, desde ser gordo ou até ter orelhas grandes, QUALQUER COISA.
Mas sobre o bullying, a criança pode até não ser adotada por gays, que ela vai sofrer bullying. Hoje em dia existe muita falta de respeito e QUALQUER coisa vira motivo de zoação, desde ser gordo ou até ter orelhas grandes, QUALQUER COISA.
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Hideki escreveu:Totalmente a favor por todos os motivos citados acima.
Sim, concordo. Só mencionei porque não deixa de ser um motivo a mais para bullying. Mas isto não pode desencorajar a adoção de modo algum. Até porque esta desvantagem não é culpa dos adotantes, mas do preconceito que ainda existe em nossa sociedade.
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Sou a favor também, deis que eles amem seus filhos adotivos! Não vejo problema algum
Lola'- Maniac Coward
-
Ka$h : 3768
Sou a favor sim de gays adotarem crianças ^-^
Até quando é um casal de mulheres, algumas vezes uma delas opta pela inseminação ao inves de adotar, já vi varios casos assim.
Mas, quando for um casal de homens e como eles não podem engravidar -dã - eles adotam mesmo.
Agora, quanto as crianças, eu não sei, depende da cabeça de cada uma, algumas nem se importam com isso, outras se aborrecem, enfim, depende :/
Até quando é um casal de mulheres, algumas vezes uma delas opta pela inseminação ao inves de adotar, já vi varios casos assim.
Mas, quando for um casal de homens e como eles não podem engravidar -dã - eles adotam mesmo.
Agora, quanto as crianças, eu não sei, depende da cabeça de cada uma, algumas nem se importam com isso, outras se aborrecem, enfim, depende :/
Neith- Demented Stranger
-
Ka$h : 487
afavor contato q tratem po filho como criança e não como boneco e respeitem sua opção sexual se for hetero!