Gays e Lesbicas
+11
Destiny
LucasDoA
Fuza
Sora Nimus
Nyuu
Tyler
Saeba
OtomeSanKawaii
Ma
Kamus
Kaoru
15 participantes
Página 1 de 1
Gays e Lesbicas
O que eu não entendo
É do por que as pessoas acharem dois homens juntos estranho ou nojento enquanto duas mulheres juntas é lindo.
Pois é, muitos vão responder "É a sociedade." ou "É o que as pessoas acham normal"
Mas.. E o que VOCÊ acha?
Re: Gays e Lesbicas
Só um homem hétero acharia duas mulheres juntas lindo. Isso porque na nossa cabeça hétero a gente tem vontade de estar lá no meio.
Kamus- Autist Bastard
-
Ka$h : 1697
Resposta: mulher é vista como objeto de desejo, hiper sensualidade em qualquer caso. Como a sociedade acabou se acostumando, não se importam em ver mulheres se agarrando (em alguns casos), acham até interessante e em algumas vezes sexys.
Homem é mais diferente, pois tem-se a imagem de que deveria ser o macho aplha, pegador de mulher e ficar com homem estraga essa imagem criada.
Eu não me importo de ver casais gays, sejam de mulheres ou homens. Se eles se amam, pra que falar asneira e julgar? Amor não tem raça, cor e nem gênero e sexo.
O que Kamus falou me lembrou algo. Já conheci diversos homens que topariam na hora um ménage se tivesse outra mulher, mas com outro homem não. Ao meu ver ele quer ter tudo pra ele, se sentir o maioral ali.
Homem é mais diferente, pois tem-se a imagem de que deveria ser o macho aplha, pegador de mulher e ficar com homem estraga essa imagem criada.
Eu não me importo de ver casais gays, sejam de mulheres ou homens. Se eles se amam, pra que falar asneira e julgar? Amor não tem raça, cor e nem gênero e sexo.
O que Kamus falou me lembrou algo. Já conheci diversos homens que topariam na hora um ménage se tivesse outra mulher, mas com outro homem não. Ao meu ver ele quer ter tudo pra ele, se sentir o maioral ali.
Cara...Isso é hipocrisia...É homofobia contra os homens.
Eu acho que a gente deveria muito,respeitar o lado das outras.Eu estava vendo uma reportagem num programa de humor(PanicoNaBand) e o entrevistado é homofóbico(mesmo que ele não admita,era claro que ele é homofóbico)e o Poderoso-Castiga perguntou para essa pessoa(cujo não lembro o nome)o que ele faria se o filho dele fosse gay...?O ser idiota respondeu que ele,iria expulsar o filho de casa e nunca mais iria olhar na cara ele...
Olha...Isso é muita...mas muita mesmo...muita idiotice...Eu respeito totalmente as pessoas gays,transsexuais,lésbicas pois eu tenho consciência de que eles são seres humanos iguais a todos nós...Então por que fazer isso?Nos dizemos pessoas sem preconceito mas quando vemos alguém com outra sexualidade na rua,ou até mesmo alguém com um estilo diferente do nosso,denominamos a pessoa como um ser ruim...
Então...não julgue um livro pela capa,é errado.
Eu acho que a gente deveria muito,respeitar o lado das outras.Eu estava vendo uma reportagem num programa de humor(PanicoNaBand) e o entrevistado é homofóbico(mesmo que ele não admita,era claro que ele é homofóbico)e o Poderoso-Castiga perguntou para essa pessoa(cujo não lembro o nome)o que ele faria se o filho dele fosse gay...?O ser idiota respondeu que ele,iria expulsar o filho de casa e nunca mais iria olhar na cara ele...
Olha...Isso é muita...mas muita mesmo...muita idiotice...Eu respeito totalmente as pessoas gays,transsexuais,lésbicas pois eu tenho consciência de que eles são seres humanos iguais a todos nós...Então por que fazer isso?Nos dizemos pessoas sem preconceito mas quando vemos alguém com outra sexualidade na rua,ou até mesmo alguém com um estilo diferente do nosso,denominamos a pessoa como um ser ruim...
OtomeSanKawaii- Idiot Fiend
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3496
Tão típicoKamus escreveu:Só um homem hétero acharia duas mulheres juntas lindo. Isso porque na nossa cabeça hétero a gente tem vontade de estar lá no meio.
Pois é Ma, é nesse ponto que eu gosto de chegar e intrigar pra cassete.Ma escreveu:Resposta: mulher é vista como objeto de desejo, hiper sensualidade em qualquer caso. Como a sociedade acabou se acostumando, não se importam em ver mulheres se agarrando (em alguns casos), acham até interessante e em algumas vezes sexys.
O pensamento comum,uma coisa histórica que as pessoas por habito não gostam demudar, algumas gostam, mas é a menoria, sempre foi, a menoria que tem o pensamento diferente das outras pessoas, um pensamento novo sem história antiga.
De fato, quem somos nós para julgar algo? Não somos ninguém.
Tudo isso só prova o quanto somos animais, que seguem algo já programado no cérebro, não discute, não conversa, apenas segue como se fosse algo natural, tipo, um instinto.
"É a nossa natureza" <- natureza.. a história sempre ali.
Pois é Otome, preconceito é ridículo, e a coisa de não julgue um livro pela capa é muito bem colocado, porque a maioria julga, até os que dizem que não julgam, julgam simOtomeSanKawaii escreveu:Cara...Isso é hipocrisia...É homofobia contra os homens.
Até eu que sei que é feio, ás vezes julgo, mas de brincadeira e nunca algo agressivo, tipo, ahh aposto que ele é assim, ou que ela faz isso, e tals, mas nada do tipo de personalidade, e eu ja me sinto mau por esses julgamentos
E to tentando parar com esse mal habito horrível.
Não é falta de educação ,é falta de uma construção de carater.
As pessoas que descriminão provavemente tiveram uma boa educação,falo das pessoas influentes.
Eu construi meu carater,e isso que me torna unico.
sem ele eu sou um recipiente,o carater se constroe atravez da socialização,ou atraves da busca do entendimento do seu conceito.
Mas alguns pulam essa etapa,e são totalmente ignorantes.
Da minha parte,eu respeito os gostos das pessoas.
Nem todo mundo respeita o que eu gosto(e isso é bem verdade,a maioria discorda dos meus pontos de vistas)
Eu não sou o tipo de pessoa que busca felicidade,mas uma pessoa te julgar e voce se sentir desconfortavel em fazer uma coisa que nao goste é uma das piores coisas do mundo.
As pessoas que descriminão provavemente tiveram uma boa educação,falo das pessoas influentes.
Eu construi meu carater,e isso que me torna unico.
sem ele eu sou um recipiente,o carater se constroe atravez da socialização,ou atraves da busca do entendimento do seu conceito.
Mas alguns pulam essa etapa,e são totalmente ignorantes.
Da minha parte,eu respeito os gostos das pessoas.
Nem todo mundo respeita o que eu gosto(e isso é bem verdade,a maioria discorda dos meus pontos de vistas)
Eu não sou o tipo de pessoa que busca felicidade,mas uma pessoa te julgar e voce se sentir desconfortavel em fazer uma coisa que nao goste é uma das piores coisas do mundo.
Não sei porque isso. Se quanto mais casal gay, mais mulher sobra e quanto mais casal lésbico, menos mulher sobra. Esses héteros tão fazendo as contas erradas, tem que deixar o povo em paz e todo mundo ganha. Q
Se esses gays bonitão mudasse de gosto, não ia ter chance pra gente hétero com cara de homem das montanhas :c
Se esses gays bonitão mudasse de gosto, não ia ter chance pra gente hétero com cara de homem das montanhas :c
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Sinceramente, eu não entendo pessoas que tem preconceito contra gays enquanto apoiam lésbicas. Tipo, antes de sua opção sexual, eles ainda são humanos como qualquer outro. Acho ridículo quando implicam com alguém por sua opção sexual e acho que se essas pessoas pelo menos se informassem mais, elas iriam entender melhor que não é só porque um cara gosta de outros caras que eles vão dar em cima de qualquer cara.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Esse assunto traz a tona tbm o comercial do O boticário achei muito massa, mas tbm despertou a raiva e muita gente, tanto é que o site Não Salvo fez uma compi. dos comentários relacionados ao comercial.
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
PQP YT é o lugar com maior número de preconceitos em um mesmo espaço, imagina uma compi com istoFuza escreveu:Esse assunto traz a tona tbm o comercial do O boticário achei muito massa, mas tbm despertou a raiva e muita gente, tanto é que o site Não Salvo fez uma compi. dos comentários relacionados ao comercial.
pqp tem o link?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Ka$h : 34831
Sora Nimus escreveu:PQP YT é o lugar com maior número de preconceitos em um mesmo espaço, imagina uma compi com istoFuza escreveu:Esse assunto traz a tona tbm o comercial do O boticário achei muito massa, mas tbm despertou a raiva e muita gente, tanto é que o site Não Salvo fez uma compi. dos comentários relacionados ao comercial.
pqp tem o link?
Tenho sim http://www.naosalvo.com.br/as-reclamacoes-homofobicas-mais-sem-sentido-contra-o-comercial-boticario/
-
LucasDoA escreveu:
- Spoiler:
GG
Esse link é gold, Fuza.
Sim, '' nao so homofobia '' putz, na interwebs o pessoal se puxa mesmo.
-
Pessoal perde a noção, cara.
Na boa, mas na boinha mesmo, por que nego fica querendo cuidar do cu dos outros?
Puta merda.
Na boa, mas na boinha mesmo, por que nego fica querendo cuidar do cu dos outros?
Puta merda.
Hmmm... Acho dois homens se beijando super normal, dependendo do lugar é claro! Isso vale para les, gay e hétero. Não gosto muito daqueles casais que quase sugam o pulmão um do outro em público e acha super normal.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Eu ia falar, mas a Ma resumiu bem.Ma escreveu:Resposta: mulher é vista como objeto de desejo, hiper sensualidade em qualquer caso. Como a sociedade acabou se acostumando, não se importam em ver mulheres se agarrando (em alguns casos), acham até interessante e em algumas vezes sexys.
Não é aceitação, é fetiche.
Huxley- Demented Stranger
Ka$h : 499
Essa imagem sempre me faz refleti
- Spoiler:
Sora Nimus- Furious Witch
-
Ka$h : 34831
Mais gays e menos lésbicas pfvr. Assim sobra mais mulher hétero -q
Obg.
Tchau.
Obg.
Tchau.
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Eu sou bissexual, mesmo minha religião não permitindo, eu sou.
Então, eu gosto de ver os dois, e não me importo, afinal... A vida é deles, e eu não tenho nada a ver com isso.
Então, eu gosto de ver os dois, e não me importo, afinal... A vida é deles, e eu não tenho nada a ver com isso.
O caso é: O mundo mudou muito em pouco tempo. Quando minha mãe nasceu não tinha tv nem geladeira. Agora, a tecnologia realiza coisas antes nem imaginadas.
Minha mãe me disse algo muito legal esses dias atrás: Quando eu era criança, eu sonhava que podia voar. Quase ninguém sonhava com isso. E quando eu contava pra alguém, sempre achavam absurdo. Mas pelo visto, alguém sonhou com isso também, porque isso chegou a realidade de vocês. Se você sonha que voa, só está lidando com uma realidade possível.
Por esse pensamento, dá pra entender que nós vivemos em uma nova realidade.O pensamento, assim como a tecnologia, evoluiu. Mas quem nasceu antes dessa evolução, sempre vai sofrer pra lidar com as mudanças.
Eu sou bissexual. Minha mãe não entende isso. Mas ela me respeita, completamente.
E aqui eu falo, não de pessoas sem caráter, ou do favoritismo dos homens em prol de mulheres se pegando, mas sim de que, quem se assume homossexual, vai lidar com o preconceito, não só de pessoas ruins, e sem coração, mas também de pessoas boas, que simplesmente não se adaptaram, e não se tornaram aptas a lidar com isso.
Então, sim, as palavras devem ser medidas, os gestos devem ser gentis... Mas quem sofre preconceito, sabe que o sofre, pelo olhar... Não necessariamente por ações... E infelizmente, algumas pessoas não serão mudadas.
Minha mãe me disse algo muito legal esses dias atrás: Quando eu era criança, eu sonhava que podia voar. Quase ninguém sonhava com isso. E quando eu contava pra alguém, sempre achavam absurdo. Mas pelo visto, alguém sonhou com isso também, porque isso chegou a realidade de vocês. Se você sonha que voa, só está lidando com uma realidade possível.
Por esse pensamento, dá pra entender que nós vivemos em uma nova realidade.O pensamento, assim como a tecnologia, evoluiu. Mas quem nasceu antes dessa evolução, sempre vai sofrer pra lidar com as mudanças.
Eu sou bissexual. Minha mãe não entende isso. Mas ela me respeita, completamente.
E aqui eu falo, não de pessoas sem caráter, ou do favoritismo dos homens em prol de mulheres se pegando, mas sim de que, quem se assume homossexual, vai lidar com o preconceito, não só de pessoas ruins, e sem coração, mas também de pessoas boas, que simplesmente não se adaptaram, e não se tornaram aptas a lidar com isso.
Então, sim, as palavras devem ser medidas, os gestos devem ser gentis... Mas quem sofre preconceito, sabe que o sofre, pelo olhar... Não necessariamente por ações... E infelizmente, algumas pessoas não serão mudadas.
Riza Hawkeye- Demented Stranger
Ka$h : 15