Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gays e Lesbicas

+11
Destiny
LucasDoA
Fuza
Sora Nimus
Nyuu
Tyler
Saeba
OtomeSanKawaii
Ma
Kamus
Kaoru
15 participantes

Ir para baixo

Gays e Lesbicas Empty Gays e Lesbicas

Mensagem por Kaoru Sáb maio 31, 2014 8:55 pm

Gays e Lesbicas AmFTyIl

O que eu não entendo
É do por que as pessoas acharem dois homens juntos estranho ou nojento enquanto duas mulheres juntas é lindo.
Pois é, muitos vão responder "É a sociedade." ou "É o que as pessoas acham normal"

Mas.. E o que VOCÊ acha?
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Gays e Lesbicas IePTSs3 Gays e Lesbicas DCGib1l Gays e Lesbicas LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Gays e Lesbicas Empty Re: Gays e Lesbicas

Mensagem por Kamus Dom Jun 08, 2014 12:27 am

Só um homem hétero acharia duas mulheres juntas lindo. Isso porque na nossa cabeça hétero a gente tem vontade de estar lá no meio.
Kamus
Kamus
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 160
Ka$h : 1697
Likes : 1
Data de inscrição : 23/04/2014
Localização : Casa de Aquário/ Sibéria


Ir para o topo Ir para baixo

Gays e Lesbicas Empty Re: Gays e Lesbicas

Mensagem por Ma Dom Jun 08, 2014 12:00 pm

Resposta: mulher é vista como objeto de desejo, hiper sensualidade em qualquer caso. Como a sociedade acabou se acostumando, não se importam em ver mulheres se agarrando (em alguns casos), acham até interessante e em algumas vezes sexys. 

Homem é mais diferente, pois tem-se a imagem de que deveria ser o macho aplha, pegador de mulher e ficar com homem estraga essa imagem criada. 

Eu não me importo de ver casais gays, sejam de mulheres ou homens. Se eles se amam, pra que falar asneira e julgar? Amor não tem raça, cor e nem gênero e sexo.

O que Kamus falou me lembrou algo. Já conheci diversos homens que topariam na hora um ménage se tivesse outra mulher, mas com outro homem não. Ao meu ver ele quer ter tudo pra ele, se sentir o maioral ali.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Gays e Lesbicas YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gays e Lesbicas Empty Re: Gays e Lesbicas

Mensagem por OtomeSanKawaii Seg Jun 09, 2014 10:42 am

Cara...Isso é hipocrisia...É homofobia contra os homens.

Eu acho que a gente deveria muito,respeitar o lado das outras.Eu estava vendo uma reportagem num programa de humor(PanicoNaBand) e o entrevistado é homofóbico(mesmo que ele não admita,era claro que ele é homofóbico)e o Poderoso-Castiga perguntou para essa pessoa(cujo não lembro o nome)o que ele faria se o filho dele fosse gay...?O ser idiota respondeu que ele,iria expulsar o filho de casa e nunca mais iria olhar na cara ele...

Olha...Isso é muita...mas muita mesmo...muita idiotice...Eu respeito totalmente as pessoas gays,transsexuais,lésbicas pois eu tenho consciência de que eles são seres humanos iguais a todos nós...Então por que fazer isso?Nos dizemos pessoas sem preconceito mas quando vemos alguém com outra sexualidade na rua,ou até mesmo alguém com um estilo diferente do nosso,denominamos a pessoa como um ser ruim...

Então...não julgue um livro pela capa,é errado.
OtomeSanKawaii
OtomeSanKawaii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 930
Ka$h : 3496
Likes : 3
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 22
Localização : Somewhere in Rio


Ir para o topo Ir para baixo

Gays e Lesbicas Empty Re: Gays e Lesbicas

Mensagem por Kaoru Qui Jun 12, 2014 6:54 pm

Kamus escreveu:Só um homem hétero acharia duas mulheres juntas lindo. Isso porque na nossa cabeça hétero a gente tem vontade de estar lá no meio.
Tão típico
Ma escreveu:Resposta: mulher é vista como objeto de desejo, hiper sensualidade em qualquer caso. Como a sociedade acabou se acostumando, não se importam em ver mulheres se agarrando (em alguns casos), acham até interessante e em algumas vezes sexys. 

Homem é mais diferente, pois tem-se a imagem de que deveria ser o macho aplha, pegador de mulher e ficar com homem estraga essa imagem criada. 

Eu não me importo de ver casais gays, sejam de mulheres ou homens. Se eles se amam, pra que falar asneira e julgar? Amor não tem raça, cor e nem gênero e sexo.

O que Kamus falou me lembrou algo. Já conheci diversos homens que topariam na hora um ménage se tivesse outra mulher, mas com outro homem não. Ao meu ver ele quer ter tudo pra ele, se sentir o maioral ali.
Pois é Ma, é nesse ponto que eu gosto de chegar e intrigar pra cassete.
O pensamento comum,uma coisa histórica que as pessoas por habito não gostam demudar, algumas gostam, mas é a menoria, sempre foi, a menoria que tem o pensamento diferente das outras pessoas, um pensamento novo sem história antiga.
De fato, quem somos nós para julgar algo? Não somos ninguém.
Tudo isso só prova o quanto somos animais, que seguem algo já programado no cérebro, não discute, não conversa, apenas segue como se fosse algo natural, tipo, um instinto.
"É a nossa natureza" <- natureza.. a história sempre ali.
OtomeSanKawaii escreveu:Cara...Isso é hipocrisia...É homofobia contra os homens.

Eu acho que a gente deveria muito,respeitar o lado das outras.Eu estava vendo uma reportagem num programa de humor(PanicoNaBand) e o entrevistado é homofóbico(mesmo que ele não admita,era claro que ele é homofóbico)e o Poderoso-Castiga perguntou para essa pessoa(cujo não lembro o nome)o que ele faria se o filho dele fosse gay...?O ser idiota respondeu que ele,iria expulsar o filho de casa e nunca mais iria olhar na cara ele...

Olha...Isso é muita...mas muita mesmo...muita idiotice...Eu respeito totalmente as pessoas gays,transsexuais,lésbicas pois eu tenho consciência de que eles são seres humanos iguais a todos nós...Então por que fazer isso?Nos dizemos pessoas sem preconceito mas quando vemos alguém com outra sexualidade na rua,ou até mesmo alguém com um estilo diferente do nosso,denominamos a pessoa como um ser ruim...

Então...não julgue um livro pela capa,é errado.
Pois é Otome, preconceito é ridículo, e a coisa de não julgue um livro pela capa é muito bem colocado, porque a maioria julga, até os que dizem que não julgam, julgam sim
Até eu que sei que é feio, ás vezes julgo, mas de brincadeira e nunca algo agressivo, tipo, ahh aposto que ele é assim, ou que ela faz isso, e tals, mas nada do tipo de personalidade, e eu ja me sinto mau por esses julgamentos
E to tentando parar com esse mal habito horrível.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Gays e Lesbicas IePTSs3 Gays e Lesbicas DCGib1l Gays e Lesbicas LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Gays e Lesbicas Empty Re: Gays e Lesbicas

Mensagem por Saeba Qui Jun 26, 2014 9:45 pm

Não é falta de educação ,é falta de uma construção de carater.
As pessoas que descriminão provavemente tiveram uma boa educação,falo das pessoas influentes.

Eu construi meu carater,e isso que me torna unico.
sem ele eu sou um recipiente,o carater se constroe atravez da socialização,ou atraves da busca do entendimento do seu conceito.

Mas alguns pulam essa etapa,e são totalmente ignorantes.

Da minha parte,eu respeito os gostos das pessoas.
Nem todo mundo respeita o que eu gosto(e isso é bem verdade,a maioria discorda dos meus pontos de vistas)

Eu não sou o tipo de pessoa que busca felicidade,mas uma pessoa te julgar e voce se sentir desconfortavel em fazer uma coisa que nao goste é uma das piores coisas do mundo.

Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Gays e Lesbicas Empty Re: Gays e Lesbicas

Mensagem por Tyler Qui Abr 09, 2015 11:44 am

Não sei porque isso. Se quanto mais casal gay, mais mulher sobra e quanto mais casal lésbico, menos mulher sobra. Esses héteros tão fazendo as contas erradas, tem que deixar o povo em paz e todo mundo ganha. Q
Se esses gays bonitão mudasse de gosto, não ia ter chance pra gente hétero com cara de homem das montanhas :c
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Gays e Lesbicas YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Gays e Lesbicas Empty Re: Gays e Lesbicas

Mensagem por Nyuu Ter Jun 02, 2015 8:28 am

Sinceramente, eu não entendo pessoas que tem preconceito contra gays enquanto apoiam lésbicas. Tipo, antes de sua opção sexual, eles ainda são humanos como qualquer outro. Acho ridículo quando implicam com alguém por sua opção sexual e acho que se essas pessoas pelo menos se informassem mais, elas iriam entender melhor que não é só porque um cara gosta de outros caras que eles vão dar em cima de qualquer cara.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Gays e Lesbicas Empty Re: Gays e Lesbicas

Mensagem por Fuza Qua Jun 03, 2015 6:08 pm

Esse assunto traz a tona tbm o comercial do O boticário achei muito massa, mas tbm despertou a raiva e muita gente, tanto é que o site Não Salvo fez uma compi. dos comentários relacionados ao comercial.

Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Gays e Lesbicas Empty Re: Gays e Lesbicas

Mensagem por Sora Nimus Qua Jun 03, 2015 8:23 pm

Fuza escreveu:Esse assunto traz a tona tbm o comercial do O boticário achei muito massa, mas tbm despertou a raiva e muita gente, tanto é que o site Não Salvo fez uma compi. dos comentários relacionados ao comercial.

PQP YT é o lugar com maior número de preconceitos em um mesmo espaço, imagina uma compi com isto
pqp tem o link?
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Gays e Lesbicas HaJA8Yt Gays e Lesbicas VgDv2gT Gays e Lesbicas 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Gays e Lesbicas Empty Re: Gays e Lesbicas

Mensagem por Fuza Qua Jun 03, 2015 9:18 pm

Sora Nimus escreveu:
Fuza escreveu:Esse assunto traz a tona tbm o comercial do O boticário achei muito massa, mas tbm despertou a raiva e muita gente, tanto é que o site Não Salvo fez uma compi. dos comentários relacionados ao comercial.

PQP YT é o lugar com maior número de preconceitos em um mesmo espaço, imagina uma compi com isto
pqp tem o link?

Tenho sim http://www.naosalvo.com.br/as-reclamacoes-homofobicas-mais-sem-sentido-contra-o-comercial-boticario/
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Gays e Lesbicas Empty Re: Gays e Lesbicas

Mensagem por LucasDoA Qui Jun 04, 2015 12:56 am

Spoiler:

GG

Esse link é gold, Fuza.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Gays e Lesbicas DCGib1l Gays e Lesbicas 49EG7W4 Gays e Lesbicas A4RPXal Gays e Lesbicas 4URmKMV Gays e Lesbicas XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Gays e Lesbicas Empty Re: Gays e Lesbicas

Mensagem por Fuza Qui Jun 04, 2015 1:01 am

LucasDoA escreveu:
Spoiler:

GG

Esse link é gold, Fuza.

Sim, '' nao so homofobia '' putz, na interwebs o pessoal se puxa mesmo.
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Gays e Lesbicas Empty Re: Gays e Lesbicas

Mensagem por LucasDoA Qui Jun 04, 2015 2:09 pm

Pessoal perde a noção, cara.
Na boa, mas na boinha mesmo, por que nego fica querendo cuidar do cu dos outros?
Puta merda.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Gays e Lesbicas DCGib1l Gays e Lesbicas 49EG7W4 Gays e Lesbicas A4RPXal Gays e Lesbicas 4URmKMV Gays e Lesbicas XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Gays e Lesbicas Empty Re: Gays e Lesbicas

Mensagem por Destiny Qui Jun 04, 2015 2:33 pm

isso é choro!!! vi nada demais no comercial -.-
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Gays e Lesbicas Empty Re: Gays e Lesbicas

Mensagem por Momiji Binboda Qui Jun 04, 2015 3:35 pm

Hmmm... Acho dois homens se beijando super normal, dependendo do lugar é claro! Isso vale para les, gay e hétero. Não gosto muito daqueles casais que quase sugam o pulmão um do outro em público e acha super normal.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Gays e Lesbicas CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Gays e Lesbicas Empty Re: Gays e Lesbicas

Mensagem por Huxley Ter Jul 07, 2015 10:25 pm

Ma escreveu:Resposta: mulher é vista como objeto de desejo, hiper sensualidade em qualquer caso. Como a sociedade acabou se acostumando, não se importam em ver mulheres se agarrando (em alguns casos), acham até interessante e em algumas vezes sexys. 

Homem é mais diferente, pois tem-se a imagem de que deveria ser o macho aplha, pegador de mulher e ficar com homem estraga essa imagem criada. 

Eu não me importo de ver casais gays, sejam de mulheres ou homens. Se eles se amam, pra que falar asneira e julgar? Amor não tem raça, cor e nem gênero e sexo.

O que Kamus falou me lembrou algo. Já conheci diversos homens que topariam na hora um ménage se tivesse outra mulher, mas com outro homem não. Ao meu ver ele quer ter tudo pra ele, se sentir o maioral ali.
Eu ia falar, mas a Ma resumiu bem.
Não é aceitação, é fetiche.
Huxley
Huxley
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 25
Ka$h : 499
Likes : 4
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Gays e Lesbicas Empty Re: Gays e Lesbicas

Mensagem por Sora Nimus Ter Jul 07, 2015 10:31 pm

Essa imagem sempre me faz refleti

Spoiler:
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Gays e Lesbicas HaJA8Yt Gays e Lesbicas VgDv2gT Gays e Lesbicas 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Gays e Lesbicas Empty Re: Gays e Lesbicas

Mensagem por Tyler Ter Jul 07, 2015 10:46 pm

Mais gays e menos lésbicas pfvr. Assim sobra mais mulher hétero -q
Obg.
Tchau.
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Gays e Lesbicas YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Gays e Lesbicas Empty Re: Gays e Lesbicas

Mensagem por Beelzebub Seg Jul 27, 2015 9:50 am

Eu sou bissexual, mesmo minha religião não permitindo, eu sou.
Então, eu gosto de ver os dois, e não me importo, afinal... A vida é deles, e eu não tenho nada a ver com isso.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

Gays e Lesbicas MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Gays e Lesbicas Empty Re: Gays e Lesbicas

Mensagem por Riza Hawkeye Seg Ago 03, 2015 1:28 pm

O caso é: O mundo mudou muito em pouco tempo. Quando minha mãe nasceu não tinha tv nem geladeira. Agora, a tecnologia realiza coisas antes nem imaginadas.
Minha mãe me disse algo muito legal esses dias atrás: Quando eu era criança, eu sonhava que podia voar. Quase ninguém sonhava com isso. E quando eu contava pra alguém, sempre achavam absurdo. Mas pelo visto, alguém sonhou com isso também, porque isso chegou a realidade de vocês. Se você sonha que voa, só está lidando com uma realidade possível.

Por esse pensamento, dá pra entender que nós vivemos em uma nova realidade.O pensamento, assim como a tecnologia, evoluiu. Mas quem nasceu antes dessa evolução, sempre vai sofrer pra lidar com as mudanças.
Eu sou bissexual. Minha mãe não entende isso. Mas ela me respeita, completamente.

E aqui eu falo, não de pessoas sem caráter, ou do favoritismo dos homens em prol de mulheres se pegando, mas sim de que, quem se assume homossexual, vai lidar com o preconceito, não só de pessoas ruins, e sem coração, mas também de pessoas boas, que simplesmente não se adaptaram, e não se tornaram aptas a lidar com isso.
Então, sim, as palavras devem ser medidas, os gestos devem ser gentis... Mas quem sofre preconceito, sabe que o sofre, pelo olhar... Não necessariamente por ações... E infelizmente, algumas pessoas não serão mudadas.
Riza Hawkeye
Riza Hawkeye
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 6
Ka$h : 15
Likes : 0
Data de inscrição : 03/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Gays e Lesbicas Empty Re: Gays e Lesbicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos