Jovens que não gostam de sexo
+12
xAggs
Voltrotz
Tyler
Domenic
Kyo-kun
charmless man
Triela ♥
Kaz
Pudim
Ma
Subba-kun
Rozen
16 participantes
Página 1 de 1
Jovens que não gostam de sexo
meinas taradas pervertidas o que você acham (bom coloquei aqui né pq WTF -q)
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Re: Jovens que não gostam de sexo
O Tema do tópico e diferente a sua pergunta LOL ..
Mais vamos lá .
Jovens que não gostam de sexo não sabem o que estão perdendo , Sobre meninas taradas e legal em alguns aspectos mais a partir do momento em que se tornar Vulgar e Complicado , Se for tarada que seja apenas com seu parceiro LOL ..
Mais vamos lá .
Jovens que não gostam de sexo não sabem o que estão perdendo , Sobre meninas taradas e legal em alguns aspectos mais a partir do momento em que se tornar Vulgar e Complicado , Se for tarada que seja apenas com seu parceiro LOL ..
Convidad- Convidado
Eu gosto, mesmo não tenfo praticado.
E garotas taradas são ridículas. Se for pra ser assim só entre quatro paredes.
Acho que devia estar em discussões também
E garotas taradas são ridículas. Se for pra ser assim só entre quatro paredes.
Acho que devia estar em discussões também
Jovens que não gostam de sexo não sabem o que estão perdendo , Sobre meninas taradas e legal em alguns aspectos mais a partir do momento em que se tornar Vulgar e Complicado , Se for tarada que seja apenas com seu parceiro LOL .. [2]
sexo é bom, é bombombom é bom dimais UHAEUAHEUHAUEH
sexo é bom, é bombombom é bom dimais UHAEUAHEUHAUEH
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 2827
a não ser que uma pessoa seja assexual, ela gosta de sexo.
desgostar é uma coisa, não sair traçando a primeira pessoa que você vê na rua é outra totalmente diferente.
desgostar é uma coisa, não sair traçando a primeira pessoa que você vê na rua é outra totalmente diferente.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
^ Fato.
Saber respeitar a hora certa de cada um também é fundamental. Cada um cuida do próprio corpo do jeito que achar melhor, afinal, o corpo é seu.
Sobre meninas taradas e legal em alguns aspectos mais a partir do momento em que se tornar Vulgar e Complicado , Se for tarada que seja apenas com seu parceiro [3] , concordo.
Saber respeitar a hora certa de cada um também é fundamental. Cada um cuida do próprio corpo do jeito que achar melhor, afinal, o corpo é seu.
Sobre meninas taradas e legal em alguns aspectos mais a partir do momento em que se tornar Vulgar e Complicado , Se for tarada que seja apenas com seu parceiro [3] , concordo.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Nossa a teppa concordando comigo chega eu me emociono , isso ocorre a cada ano bisexto , tbm quando temos em um mês 5 Sextas , 5 Sabados e 5 Domingos e quando o eixo da terra se move 5 Cm .. ..
Convidad- Convidado
Kaz escreveu:a não ser que uma pessoa seja assexual, ela gosta de sexo.
tenho uma parenta, q vive nas festas, fica com os menine la q gostar, mai nem por isso ela teve q sair dando pa eles o/
td desculpa pq nao faz
charmless man- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 460
Acho que isso é muito pessoal, tem gente que é mais aberta e tem gente que é mais fechada (literalmente qqqqq -nnn). Conheço pessoas que gostam de fazer sexo assim logo de cara e outras que demoram muito até sentirem a vontade. Acho que é uma questão de climax, vai ver os jovens "que não gostam de sexo" apenas não encontraram alguém que saiba fazê-los se interessarem.
Yoo escreveu:rozen, você anda lendo muito a folha de sp -_-
antes ler a Folha de SP doq a Capricho o-o/
Leia essas coisas não ---> Um dia lí que fumar faz mal > parei de fumar, outro dia lí que beber faz mal > parei de beber, depois lí que fazer sexo faz mal > parei de ler. huashaus, okai, serio...
Ainda não fiz e por hora não tenho vontade ainda, mas creio que gosto.
Sobre meninas taradas e legal em alguns aspectos mais a partir do momento em que se tornar Vulgar e Complicado , Se for tarada que seja apenas com seu parceiro [4] , concordo.
Sobre meninas taradas e legal em alguns aspectos mais a partir do momento em que se tornar Vulgar e Complicado , Se for tarada que seja apenas com seu parceiro [4] , concordo.
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
não é errado ler a folha de spSubba-kun escreveu:Yoo escreveu:rozen, você anda lendo muito a folha de sp -_-
antes ler a Folha de SP doq a Capricho o-o/
Quem não gosta de sexo, ou nunca fez ou fez ruim! ~simples~
E sobre mulheres safadas uma coisa q eu aprendi foi: Santa na rua, vadia na cama!
Homem não gosta de mulher vulgar (mas tbm não de freira), mas gosta que ela o seja apenas com ele então, entre quatro paredes baby... VAMO Q VAMO!
E sobre mulheres safadas uma coisa q eu aprendi foi: Santa na rua, vadia na cama!
Homem não gosta de mulher vulgar (mas tbm não de freira), mas gosta que ela o seja apenas com ele então, entre quatro paredes baby... VAMO Q VAMO!
Sobre nao gostar de sexo: como a Voltrotz disse: ou nao gosta ou nunca fez ou teve mta ma sorte e calhou-lhe um parceiro mto mau! o.O Porque muitas vezes uma menina diz: ai, eu nao gosto de sexo, sexo é algo tao nojento, bla bla bla! *experimenta* aiii, foi tao booom! Quero maaais!!!!! -.-'
Quanto a taradas..... tudo que é em demasia enjoa! o_o as coisas sao boas na medida certa! xD Se uma menina for tarada/perversa cm o seu parceiro quando tao sozinhos, é algo compreensivel. se ela for tarada cm ele quando tao cm mta gente, ja é estranho x_x eu admito.. sou atrevida, mas so quando conheço bem a pessoa U_U nao sou capaz de ser atrevida cm alguem que mal conheço!
Quanto a taradas..... tudo que é em demasia enjoa! o_o as coisas sao boas na medida certa! xD Se uma menina for tarada/perversa cm o seu parceiro quando tao sozinhos, é algo compreensivel. se ela for tarada cm ele quando tao cm mta gente, ja é estranho x_x eu admito.. sou atrevida, mas so quando conheço bem a pessoa U_U nao sou capaz de ser atrevida cm alguem que mal conheço!
por isso eu disse que quase todo mundo gosta de sexo, mesmo que inconscientemente, você pode simplesmente não ter descoberto ainda, mas não muda que você vai gostar quando fizer.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Não sei se poderia taxar de "Os jovens não gostam de sexo". Mas os homens não são mais "homens" (Não é preconceito).
Sei lá, hoje em dia eu vejo os homens cheios de frescuras, não estou dizendo que o homem não pode ter suas vaidades, mas em excesso só conheço um tipo de homem assim ele é homossexual.
O homem ele tem que ser másculo, ou vai fazer qualquer mulher (Não coloquei garota, pq hoje em dia elas gostam da beleza afeminada) broxar... ù . ú
Talvez alguns dos desinteresses dos jovens seja que isto se tornou muito banal, a forma como o sexo é retratado, ou traumas.
Sei lá, hoje em dia eu vejo os homens cheios de frescuras, não estou dizendo que o homem não pode ter suas vaidades, mas em excesso só conheço um tipo de homem assim ele é homossexual.
O homem ele tem que ser másculo, ou vai fazer qualquer mulher (Não coloquei garota, pq hoje em dia elas gostam da beleza afeminada) broxar... ù . ú
Talvez alguns dos desinteresses dos jovens seja que isto se tornou muito banal, a forma como o sexo é retratado, ou traumas.
Alle- Demented Stranger
-
Ka$h : 20
O que voce falou é uma questão de gosto Alle, apenas gosto. Até porque sempre existiram homens com "frescura".
Basicamente minha opinião é a mesma que a do Kaz, todo mundo gosta de sexo mesmo que ainda não tenha descoberto isso.
Basicamente minha opinião é a mesma que a do Kaz, todo mundo gosta de sexo mesmo que ainda não tenha descoberto isso.
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Sim, mas pega a maior parte da população masculina e faz uma pesquisa... você vai ver como o que eu disse está certo.
Não é para generalizar...
Não é para generalizar...
Alle- Demented Stranger
-
Ka$h : 20
↑ eu discordo, acho que essa coisa de querer "se guardar" é muito mais feminina do que masculina, mas não sou pesquisador então...
Kaz- Sanguinary Maid
-
Flyer escreveu:Leia essas coisas não ---> Um dia lí que fumar faz mal > parei de fumar, outro dia lí que beber faz mal > parei de beber, depois lí que fazer sexo faz mal > parei de ler. huashaus, okai, serio...
AEHUAEHUAEHUAEHUAEHUEAUEHUEHUEHUAEHUEAHUAEHUAE
eu ri
cara faço de suas palavras as minhas
bem, cada um tem sua experiência e nem todos curtem isso. Não acho estranho, só acho que a pessoa não quis isso pra sua vida e não sente prazer com isso ._.
concordo com a questão das mulheres safadas. Homem gosta que elas sejam safadas só com eles, justamente entre quatro paredes, já fora, querem que elas sejam a mulher ideal que todos gostam e que não ficam falando mal pelas costas. FIKDIK
Voltrotz escreveu:E sobre mulheres safadas uma coisa q eu aprendi foi: Santa na rua, vadia na cama!
concordo com a questão das mulheres safadas. Homem gosta que elas sejam safadas só com eles, justamente entre quatro paredes, já fora, querem que elas sejam a mulher ideal que todos gostam e que não ficam falando mal pelas costas. FIKDIK
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436