Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bebida Alcoólica Jovens

+13
Saraiva-kun
Voltrotz
Guima
Yusuke
.
ladylazarus
Destiny
Ma
Kyo-kun
Fayt-Aluk
Triela ♥
Fire
Twist
17 participantes

Ir para baixo

Bebida Alcoólica Jovens Empty Bebida Alcoólica Jovens

Mensagem por Twist Qua Jul 20, 2011 6:56 pm

Procurei aqui e não tinha discussão então..
Eu não bebo nem fumo e me olham como estranho total o/ e nem é por fazer mal, não gosto de beber mesmo ._.' principalmente cerveja.
Tava vendo programa do Jô dia desses ele e o PC Siqueira tavam falando sobre isso e eu achei interessante de discutir...
Sempre falo pow não gosto de beber e tal... dai falam mais tu se acostuma pow. ¬¬
Pra que que eu vou querer me acostumar a beber uma coisa que eu não gosto o/
Twist
Twist
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4937

Ir para o topo Ir para baixo

Bebida Alcoólica Jovens Empty Re: Bebida Alcoólica Jovens

Mensagem por Fire Qua Jul 20, 2011 7:20 pm

eu acho que nunca vou gostar de cerveja .
Acho pior ainda as crianças que gostam .-.
Eu fico chateada quando vejo um monte de criança da minha idadw bebendo Vodka, Cerveja , Vinho e etc....
Fire
Fire
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Ka$h : 4026

Mensagem por Convidad Qua Jul 20, 2011 7:39 pm

Você acostuma sim ,rs a questão e beber bebidas alcoólicas gostosas e não aquelas ruins por-quê o gosto da cerveja e ruim mesmo sobre os jovens começarem a beber eu acho que deveria ser os adolescentes não ? por-que não venderiam bebidas alcoólicas para jovens .

Sobre te olharem estranho grande parte dos adolescentes e assim não tem escapatória bebem mesmo se drogam mesmo e sempre iram te olhar torto por você não beber não fumar etc , no meu caso comecei a beber no ensino médio tentei experimentar o cigarro mais não deu jeito e muito estranho e faz mais mal que a bebida creio eu .

As consequências todas trazem péssimas consequências para o individuo cabe você saber se controlar coisa que a uns tempos para cá estou fazendo ,
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Triela ♥ Qua Jul 20, 2011 7:48 pm

O problema é a falta de limite. É o que eu acho.
Particularmente, não gosto de beber, nunca fiquei de porre nem nada, mas já experimentei diversos tipos de bebidas e panz. Não gosto e nem pretendo me acostumar, porque é algo inútil, pelo menos pra mim, não traz nenhum benefício.

O máximo que eu gosto é um vinho, mesmo assim, com total moderação. Não faz sentido eu querer perder minha sobriedade, muito menos agravar minha saúde, então, prefiro me afastar.

Nada contra quem gosta, tenho vários amigos que adoram encher a cara, mas eu prefiro ficar na minha.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Ka$h : 6884

Mensagem por Twist Qua Jul 20, 2011 7:52 pm

George escreveu:Você acostuma sim ,rs a questão e beber bebidas alcoólicas gostosas e não aquelas ruins por-quê o gosto da cerveja e ruim mesmo sobre os jovens começarem a beber eu acho que deveria ser os adolescentes não ? por-que não venderiam bebidas alcoólicas para jovens .

Sobre te olharem estranho grande parte dos adolescentes e assim não tem escapatória bebem mesmo se drogam mesmo e sempre iram te olhar torto por você não beber não fumar etc , no meu caso comecei a beber no ensino médio tentei experimentar o cigarro mais não deu jeito e muito estranho e faz mais mal que a bebida creio eu .

As consequências todas trazem péssimas consequências para o individuo cabe você saber se controlar coisa que a uns tempos para cá estou fazendo ,

Quando vou no interior vejo grande parte dos moleque 14+ bebendo o/
Tem muita gente nova mesmo que começa a beber por influencia assim e acaba se fudendo feio ._.'
Twist
Twist
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Turandor Masculino
Ka$h : 4937

Mensagem por Convidad Qua Jul 20, 2011 8:03 pm

Triela ♥️ escreveu:O problema é a falta de limite. É o que eu acho.
Particularmente, não gosto de beber, nunca fiquei de porre nem nada, mas já experimentei diversos tipos de bebidas e panz. Não gosto e nem pretendo me acostumar, porque é algo inútil, pelo menos pra mim, não traz nenhum benefício.

O máximo que eu gosto é um vinho, mesmo assim, com total moderação. Não faz sentido eu querer perder minha sobriedade, muito menos agravar minha saúde, então, prefiro me afastar.

Nada contra quem gosta, tenho vários amigos que adoram encher a cara, mas eu prefiro ficar na minha.

Se fosse um vinho EVA né Laughing ficaria de porre .

Twist escreveu:
George escreveu:Você acostuma sim ,rs a questão e beber bebidas alcoólicas gostosas e não aquelas ruins por-quê o gosto da cerveja e ruim mesmo sobre os jovens começarem a beber eu acho que deveria ser os adolescentes não ? por-que não venderiam bebidas alcoólicas para jovens .

Quando vou no interior vejo grande parte dos moleque 14+ bebendo o/
Tem muita gente nova mesmo que começa a beber por influencia assim e acaba se fudendo feio ._.'

Ahh ai já e complicado interior e meio complicado mesmo , tem interiores em que os jovens fazem pior matam , tem filhos super cedo e mais difícil o conselho tutelar agir nessas áreas .

Edit não to generalizando falando que todos os interiores tem esse problema , mais grande parte tem .
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Jul 20, 2011 10:36 pm

George escreveu:
Ahh ai já e complicado interior e meio complicado mesmo , tem interiores em que os jovens fazem pior matam , tem filhos super cedo e mais difícil o conselho tutelar agir nessas áreas .

Edit não to generalizando falando que todos os interiores tem esse problema , mais grande parte tem .

Ei, sou de interior e funcionou ao inverso aqui: comecei a beber quando comecei a frequentar a faculdade na cidade mais conhecida da região e não na minha. xppppp

Mas enfim, o negócio do beber nem sempre é "parecer cool porque é cobrado", na maioria das vezes é uma pressão que você mesmo faz. No meu caso, não bebo em casa nem nada, mas na facul é tenso porque você sai para conversar com os colegas e todos pedem cerveja (NÃO EXISTE REFRI POR ESSAS BANDAS) e você realmente fica afim de beber algo até por estar com a boca seca e tals, então acaba bebendo, e com o tempo acostuma. Só um dia que eu passei das contas e sofri pra chegar em casa (até por isso não faço mais), no mais bebo sempre um dia ou outro e nunca demais. Aquela piadinha "se você não bebia, na faculdade irá beber" é verdadeira. A não ser que você não saia com colegas de faculdade e tal, mas aí você acaba ficando sem muita descontração em um ambiente e acaba sendo ruim também.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Kyo-kun Qui Jul 21, 2011 12:20 am

Eu acho que se a pessoa tiver VONTADE, ela pode beber, claro que tem que conhecer seus limites. Eu já tomei todo tipo de porre possível e sei quando devo parar, acho se tiver essa consciência está tudo bem. Não vejo problema em jovens beberem, tanto que façam isso por estarem se divertindo, tudo que é forçado é ruim, não só a bebida. Claro que tem uns que são jovens demais pra isso. Tudo tem seu tempo, mas em geral eu acho normal.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Ma Qui Jul 21, 2011 12:40 am

Bebida tem que ser consumida com moderação. Os jovens que bebem, em grande parte, não sabem beber e acabam ficando de porre. Eles deveriam saber qual é o seu limite.
E em caso de interior não que seja mais complicado, mas é que não há nada a mais pra se fazer e a bebida vem em hora boa (na minha cidade é assim).
Não julgo os adolescentes de 14 anos anos pra cima beberem, mais os com menor idade que essa, acho desaforo. Eles tem a vida toda e já enchendo a cara?
Eu até gostaria, mas não gosto de bebida alcoolica.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Bebida Alcoólica Jovens YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Destiny Qui Jul 21, 2011 12:11 pm

Por mim vai da Pessoa , se ela quiser ficar bebada ela fica , se não quiser beber , não bebe enfim..

Claro que tem pessoas que são influenciadas ridiculámente D:

Mesmo no caso de crianças de 14 anos , mano já me ofereceram bebida , mas eu tinha cabeça pra falar não , até porque eu sabia que era errado

Mas vai da pessoa..

Minha Opinião :~

Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por ladylazarus Qui Jul 21, 2011 6:11 pm

Eu bebo e fumo (má influencia) XD

Falando sério, eu não acho ruim um adolescente de 16 anos beber, mas tem que ter moderação. Aliás, TODO MUNDO tem que beber com moderação.

O problema é quando você começa a beber pra esquecer dos problemas e combater depressão. Tenho uma amiga que ficou alcoólatra e teve que ser internada depois de tentar suicídio. Agora ela tá tomando anti-depressivo e está bem melhor, mas o vício é uma coisa que te segue pro resto da vida.

Quando eu bebo, é pouca coisa. E também ODEIO cerveja!!! Não consigo me acostumar.
Eu gosto de pedir aqueles drinks doces de frutas com pouco álcool e um guarda-chuvinha (quanto mais brega melhor).

ladylazarus
ladylazarus
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 35

Mensagem por . Qui Jul 21, 2011 10:39 pm

Acabei me "acostumando" com a tal da cerveja, mas não chego a gostar. Por isso só bebo raramente, quando estou com amigos. Não é algo que faça falta, mas em festas fica difícil ter a minha coca zero à mão e acabo tendo que recorrer à cerveja... =P

Além de cerveja, gosto é de bebidas, batidas e licores bem doces. Caipirinha, amarula, por aí vai. Mas ainda assim não bebo muito, só para adoçar um pouco. De preferência que tenha algo para comer junto e uma água ou coca zero para eu seguir bebendo depois, se não nem provo. Não quero ficar bêbado jamais.

Mas só comecei com o álcool depois dos 18. Antes disso nunca coloquei uma gota de álcool na boca. Eu meio que acredito na "noite mágica" dos 18 anos....
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Ka$h : 3381

Mensagem por Yusuke Ter Jul 26, 2011 3:51 pm

Será que sou o unico que gosta de cerveja o_o'
é uma coisa meio tensa de se dizer, pra quem começou com influencia do ex da minha da tia, e que sempre disse o seguinte: " Uma hora vc vai beber, nem que seja para experimentar, então é melhor vc experimentar agora e ve se gosta."

E até gostei, não adianta proibir bebidas alcoolicas para menores, porque sempre se dará um jeito de beber.
Conheço muitas pessoas, que começaram a beber pra se acharem mesmo, por falar que bebe, mas depois acabaram se lascando, isso é gosto e opinião de cada um.
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 951

Mensagem por Guima Ter Jul 26, 2011 10:00 pm

Humm... Não bebo nem fumo. E não tenho nenhuma vontade de começar a fazer alguma coisa assim. Posso me divertir sem precisar me alterar alien

Mas tenho vários amigos (99%) que bebem, fumam, dorgas, ouvem restart e qualquer outro tipo desses. Mesmo assim ando com eles normalmente sem me influenciar. Acho que é tudo questão de escolha.
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Ka$h : 17823

http://www.htscantrad.com.br/scans/

Mensagem por Voltrotz Ter Jul 26, 2011 11:39 pm

O problema é fazer pq "ta na moda", "pq todumundo faz", "pq vou me introzar melhor".
Eu sempre bebi pq eu queria, tem bebidas que gosto e outras q nao tomo nem a pau, nao é toda cerveja que gosto, nem todo vinho, igual a chocolate ou a pipoca. Eu faço oq me da prazer, e sei que ter um porre nao esta incluso.

Ja bebi, ja fumei, ja inalei, ja tomei, ja comi, ja fiz tanta mierda e por isso sei oq to falando, só façam akilo q te faz bem, que TE faz bem, nao é seu amigo q vai ficar vomitando no outro dia, eh vc entao, é bom pensar antes.

Tenho trocentos amigos q non bebem e nem por isso dxei de ser amiga deles. u.u

(mas uma heineken non faz mal a ninguem hehe)
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Saraiva-kun Qua Jul 27, 2011 1:10 pm

Eu tenho muuuuuita ojeriza a bebidas!! E acho estúpido quem bebe até vomitar, porque não tem o menor sentido.

@Twist
E isso que o pessoal fala para ti - "Então acostuma, pô" - é um comentário muito sem noção. Não pelo fato de você não ser capaz de gostar por algo que não gosta, mas pelo fato de beber não por satisfazer o paladar e sim, para ser um PSEUDO-DESCOLADO (porque de descolado isso não tem nada).

Bebida não deixa VOCÊ descolado, deixa SEU CÉREBRO descolado. Pois quando fulanin se entope de álcool, fica parecendo o zombie do Resident Evil.

Eu tenho amigos que bebem e não dou a mínima.
É aquela velha história "Você pode não aceitar, mas deve respeitar"
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Ka$h : 1117

Mensagem por . Qua Jul 27, 2011 3:01 pm

Saraiva-kun escreveu:Eu tenho muuuuuita ojeriza a bebidas!! E acho estúpido quem bebe até vomitar, porque não tem o menor sentido.

@Twist
E isso que o pessoal fala para ti - "Então acostuma, pô" - é um comentário muito sem noção. Não pelo fato de você não ser capaz de gostar por algo que não gosta, mas pelo fato de beber não por satisfazer o paladar e sim, para ser um PSEUDO-DESCOLADO (porque de descolado isso não tem nada).

Bebida não deixa VOCÊ descolado, deixa SEU CÉREBRO descolado. Pois quando fulanin se entope de álcool, fica parecendo o zombie do Resident Evil.

Eu tenho amigos que bebem e não dou a mínima.
É aquela velha história "Você pode não aceitar, mas deve respeitar"

Eu pensava assim quando tinha 15 anos. Entra na facul e tenta não beber... kkkkkkkk (Estou brincando, sei que é perfeitamente possível)

Ah, beber não é um problema em si. O problema é o pessoal sem noção que não sabe seu limite ou, pior, não quer saber de seu limite e bebe com a intenção de ficar bêbado.

No mais, eu de modo geral não gosto de bebidas alcoólicas, mas acabei por descobrir algumas que eu gosto (as doces). É só saber o próprio limite. Afinal, tudo que é em excesso faz mal. Apenas o limite entre o "pouco" e o "excesso" do álcool não é tão alto como o de outras coisas...
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Ka$h : 3381

Mensagem por Voltrotz Qua Jul 27, 2011 3:20 pm

Eu bebo heineken pq faz bem ao meu paladar. Agente pode descobrir se alguém bebe pq gosta ou só pra se "mostrar" se ele bebe sozinho, ou se quando bebe não fala para ninguém.

Ja cansei de comprar cerveja e tomar jogando wow e nem por isso precisei twittar (ta as vezes ahuiauhauha é bom fazer inveja a quem não pode haha)

Mas tipo, não bebo qualquer porcaria, até pq eu bebo pq gosto e não pelo efeito q causa.
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Kaz Qua Jul 27, 2011 11:01 pm

hoje bebidas alcólicas me deixam doente, só isso.

tenho outras drogas melhores do que elas para fugir da realidade; quanto a me "entrosar", nunca foi vontade minha ser popular mesmo, passo longe de qualquer rodinha, então tanto faz.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 20724

Mensagem por Namine Ter Ago 09, 2011 7:51 pm

Para mim , essa coisa de proibir bebida alcoólica para o adolescentes é a maior furada. Como o Sumi disse, os adolescentes sempre dão um jeitinho de beber.

Eu não sei porque, mas desde de pequena soube que nunca poderia beber muito, pois meu pai já foi alcoólico e então passou para o meu sangue a tendência de ser alcoólica. Mas mesmo sabendo, acabei experimentando, não porque achei descolado ou algo do tipo, e sim porque eu queria saber o sabor daquilo, o porque das pessoas beberem.
Quando experimentei a cerveja , pensei -"MAS QUE MERDA É ESSA?"
Whisky - Até que é gostoso.
Cachaça - ...
Caipirinha - até que entra.
Vinho - o único aceitável e olha lá.

Os únicos que ainda bebo , são vinho e whisky.

Meu paladar é completamente doce e talvez isto tenha ajudado à achar que bebida alcoólica é a coisa mais estúpida que poderiam ter feito. ~ bjs
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Ka$h : 6001

Mensagem por Rael Sex Ago 12, 2011 10:55 pm

Toda bebida devia vir com um aviso bem grande "Beber deixa você menos legal" problema resolvido xDDDDDD

essa juventude de hoje em dia........................... Evil or Very Mad
Rael
Rael
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Ka$h : 156

Mensagem por Luther Sex Ago 12, 2011 11:35 pm

alcool é tão antigo quanto o próprio mundo:

sabe como é, eu bebo porquê é liquido, se fosse sólido eu comia.
Luther
Luther
Demented Stranger
Demented Stranger

Ka$h : 120

Mensagem por Voltrotz Sáb Ago 13, 2011 1:24 am

ADORO ESSE VIDEO AHUIAHUAUHAHUIA

Os macacos são os melhores huaihuauhiaa
Voltrotz
Voltrotz