Nova animação do estúdio Ghibli
2 participantes
Página 1 de 1
Nova animação do estúdio Ghibli
Arrietty, o novo filme do Studio Ghibli, ganhou trailer dublado em inglês. O estúdio é famoso por grandes sucessos da animação japonesa em longa-metragem, como A Viagem de Chihiro, O Castelo Animado e Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar.
A história é baseada na série de livros The Borrowers, iniciada nos anos 1950 pela autora Mary Norton, e mostra uma garota de 14 anos chamada Arrietty Clock, que faz parte de um grupo de pequenos seres que vivem secretamente nas casas de pessoas de tamanho real e pegam objetos e mantimentos deles quando precisam. Quando ela é descoberta por um jovem, os dois iniciam amizade que terá grandes repercussões para a vida da família Clock.
O vídeo traz as vozes do elenco britânico, que conta com Saoirse Ronan (Um Olhar do Paraíso) no papel principal, acompanhada por Olivia Colman (Chumbo Grosso) e Mark Strong (Robin Hood). Será o primeiro trabalho do animador Hiromasa Yonebayashi como diretor. Ele participou da equipe de desenvolvimento dos clássicos da Ghibli, incluindo Princesa Mononoke, de 1997, um dos primeiros êxitos do estúdio.
Arrietty estreia nos Estados Unidos em 27 de fevereiro de 2012.
Trailer:
Fonte: Yahoo! Entretenimento
Edit: divulgação do trailer em inglês.
Última edição por Ma em Qua Jul 06, 2011 1:21 pm, editado 1 vez(es)
Re: Nova animação do estúdio Ghibli
Err Esse filme eu já vi q , Esse filme e lindo demais e um Pecado ter apenas 90 Minutos de duração , concerteza a melhor animação que vi esse ano ♥ .
Agora o que vem de novo e isso aqui .
A página oficial de Kokuriko-zaka Kara, nova produção do Studio Ghibli baseada no mangá shoujo de Chizuru Takahashi, divulgou o primeiro teaser do longa metragem que estreia nos cinemas japoneses dia 16 de julho. A direção é Goro Miyazaki.
A história da obra se situa no ano 38 do período Showa (1963, um ano antes dos jogos olímpicos no Japão), e narra o dia a dia de Komatsuzaki, uma estudante que trabalha no jornal da escola, além de ser presidente do conselho estudantil, na cidade portuária de Yokohoma. A menina perdeu seu pai, depois de um acidente no mar, e também sua mãe, por uma bala perdida.
Quero ver Quero ver Quero ver ♥♥♥♥♥♥ ..
Agora o que vem de novo e isso aqui .
Studio Ghibli divulga trailer de Kokuriko-Zaka Kara
A página oficial de Kokuriko-zaka Kara, nova produção do Studio Ghibli baseada no mangá shoujo de Chizuru Takahashi, divulgou o primeiro teaser do longa metragem que estreia nos cinemas japoneses dia 16 de julho. A direção é Goro Miyazaki.
A história da obra se situa no ano 38 do período Showa (1963, um ano antes dos jogos olímpicos no Japão), e narra o dia a dia de Komatsuzaki, uma estudante que trabalha no jornal da escola, além de ser presidente do conselho estudantil, na cidade portuária de Yokohoma. A menina perdeu seu pai, depois de um acidente no mar, e também sua mãe, por uma bala perdida.
Quero ver Quero ver Quero ver ♥♥♥♥♥♥ ..
Convidad- Convidado
Re: Nova animação do estúdio Ghibli
Ai que bom que vai rolar coisa nova do Ghibli.
Quando li a sinopse só me veio uma coisa na mente:
em Versão Japonesa.
Mas parece que vai ser muito bom,os filmes do estúdio tem uma boa dinâmica,além das histórias serem bem elaboradas e ilustradas.
grandes expectativas!
Quando li a sinopse só me veio uma coisa na mente:
em Versão Japonesa.
Mas parece que vai ser muito bom,os filmes do estúdio tem uma boa dinâmica,além das histórias serem bem elaboradas e ilustradas.
grandes expectativas!