Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo dando errado

+6
Pudim
Voltrotz
Deeh Namikaze
Rozen
Madson
Miyu
10 participantes

Ir para baixo

Tudo dando errado Empty Tudo dando errado

Mensagem por Miyu Qua Jul 06, 2011 7:26 pm

Está tudo dando errado pra mim. Não é possível que, quando as coisas já estão ruins, vem mais uma coisa para acabar com minha felicidade. Primeiro, que perdi a pessoa que eu mais amo nessa vida, tudo por causa de um deslize da minha parte. Segundo, que meus pais vão se separar.

E se é para piorar mais um pouco, minhas notas na escola não estão lá essas coisas. Meu destino está sendo tão cruel comigo... não consigo parar de pensar que minha vida está sendo acabada.

Por mais que tente parecer feliz, forte e capaz de sorrir até mesmo nas dificuldades, eu não sou assim. Sofro só em pensar que não tenho o Junior. Sofro por minha família estar se desfazendo e ainda mais, meu rendimento escolar está péssimo. O que eu faço para tudo voltar a ser como antes e eu ser novamente feliz?
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo dando errado Empty Re: Tudo dando errado

Mensagem por Madson Qua Jul 06, 2011 7:41 pm

Miyu, amiga. eu entendo sua dor e eu sofro com problemas familiares e pessoais [?] fazem 5 anos. E tipo, quando a gente se vê presa em algo acha que nunca tem esperança sempre tem, sobre o seu namorado, você amava muito ele não é? Mas se não deu, foi porque não tinha que dar, ele não era o cara certo pra você. E sobre os seus pais. Bem eu não sei nem o que dizer, deve ser muito duro pra você, mas se eles estão se divorciando, é porque não dá mais certo e eles querem tentar ser feliz também. Na sua situação eu pensei, enquanto uns sofrem pro causa do divorcio dos pais, eu fico torcendo pros meus se divorciarem e-------e
E sobre o rendimento escolar, você está em qual unidade terceira ou quarta? aproveite as férias e tente melhorar um pouco poxa. Não precisa se matar pra tirar um notão, estude o tanto que você conseguir e dê o seu melhor. Meu conselho aprece meio vago, mas sei lá. Seja forte, a vida é assim, tem seus altos e baixos, depois da chuva sempre os arcos íris então né. enfrente essa tempestade e seu arco íris virá depois :3
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Tudo dando errado A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo dando errado Empty Re: Tudo dando errado

Mensagem por Rozen Qua Jul 06, 2011 7:43 pm

Miyu não sei bem o que e falar na verdade, você é uma pessoa forte sério e vai ter que ser mais agora isso que deve ser importante sério a males que vem pro bem... Eu nunca passei por isso então
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Tudo dando errado SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo dando errado Empty Re: Tudo dando errado

Mensagem por Miyu Qua Jul 06, 2011 8:00 pm

Madson escreveu:Miyu, amiga. eu entendo sua dor e eu sofro com problemas familiares e pessoais [?] fazem 5 anos. E tipo, quando a gente se vê presa em algo acha que nunca tem esperança sempre tem, sobre o seu namorado, você amava muito ele não é? Mas se não deu, foi porque não tinha que dar, ele não era o cara certo pra você. E sobre os seus pais. Bem eu não sei nem o que dizer, deve ser muito duro pra você, mas se eles estão se divorciando, é porque não dá mais certo e eles querem tentar ser feliz também. Na sua situação eu pensei, enquanto uns sofrem pro causa do divorcio dos pais, eu fico torcendo pros meus se divorciarem e-------e
E sobre o rendimento escolar, você está em qual unidade terceira ou quarta? aproveite as férias e tente melhorar um pouco poxa. Não precisa se matar pra tirar um notão, estude o tanto que você conseguir e dê o seu melhor. Meu conselho aprece meio vago, mas sei lá. Seja forte, a vida é assim, tem seus altos e baixos, depois da chuva sempre os arcos íris então né. enfrente essa tempestade e seu arco íris virá depois :3
Obrigada, Mad. Realmente, as coisas não estão tão boas assim. Ah, quanto a sua pergunta, eu não entendi mas eu estou no final do segundo bimestre. E acredito, como você falou que depois dessa tempestade virá o arco-íris. Serei forte sim!

Rozen escreveu:Miyu não sei bem o que e falar na verdade, você é uma pessoa forte sério e vai ter que ser mais agora isso que deve ser importante sério a males que vem pro bem... Eu nunca passei por isso então
Obrigada, Ro-chan. Tudo bem, só suas palavras me ajudaram muito. Obrigada também por acreditar que sou forte e vou superar o que está acontecendo.
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo dando errado Empty Re: Tudo dando errado

Mensagem por Deeh Namikaze Qui Jul 07, 2011 8:52 am

Poxa, que barra!
Quando vem esses problemas é inevitável a gente ficar mal.Eu to de recuperação na universidade exatamente por isso, mas vai uma dica: tente esquecer e faça aquilo que lhe faz bem. Estude, saia... Tudo se resolve ao tempo de Deus! =)
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo dando errado Empty Re: Tudo dando errado

Mensagem por Miyu Qui Jul 07, 2011 7:39 pm

Deeh escreveu:Poxa, que barra!
Quando vem esses problemas é inevitável a gente ficar mal.Eu to de recuperação na universidade exatamente por isso, mas vai uma dica: tente esquecer e faça aquilo que lhe faz bem. Estude, saia... Tudo se resolve ao tempo de Deus! =)
É verdade, Deeh. Deus sabe o que faz, não é?
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo dando errado Empty Re: Tudo dando errado

Mensagem por Voltrotz Sex Jul 08, 2011 11:04 am

Oq vc faz para ser como era antes? supera e as coisas vão ser melhores, todos os seus problemas servem como aprendizado e vc não errará novamente! \o

É assim q penso quando estou com problemas.
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo dando errado Empty Re: Tudo dando errado

Mensagem por Pudim Sex Jul 08, 2011 11:44 am

A vida é dura, aprenda superar percas e obstaculos na sua vida, ou se não vc vai ser comida viva.

Meus pais são separados, e uam garota na qual eu era perdidamente apaixonado me fez de otario e me traiu...

a vida de todos é dificil, isso não é exclusividade sua.... levante a cabeça e bola pra frente...
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo dando errado Empty Re: Tudo dando errado

Mensagem por Ma Sex Jul 08, 2011 1:14 pm

Sei que é difícil, Miyu, mas dá pra superar.
Não pense no quer perdeu. Corra atrás dos seus sonhos, viva intensamente.
Minhas notas estão um horror, eu ligo por elas estarem baixas, mas eu me fodo nas matérias por saber aproveitar a melhor parte da minha vida com meu amigos. Faz parte da vida.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Tudo dando errado YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo dando errado Empty Re: Tudo dando errado

Mensagem por Miyu Sex Jul 08, 2011 4:22 pm

Voltrotz escreveu:Oq vc faz para ser como era antes? supera e as coisas vão ser melhores, todos os seus problemas servem como aprendizado e vc não errará novamente! \o

É assim q penso quando estou com problemas.
Sim, é verdade, Vol. Mas tem coisas que mesmo sabendo que já passei por isso, continuo errando. Devo ser burra por nascença mesmo.

Joker P. escreveu:A vida é dura, aprenda superar percas e obstaculos na sua vida, ou se não vc vai ser comida viva.

Meus pais são separados, e uam garota na qual eu era perdidamente apaixonado me fez de otario e me traiu...

a vida de todos é dificil, isso não é exclusividade sua.... levante a cabeça e bola pra frente...
Sim, mas e quando o garoto que eu gosto diz que me ama, mas não quer terminar com a atual namorada com medo de ferir o coração dela? Complica.

Ma escreveu:Sei que é difícil, Miyu, mas dá pra superar.
Não pense no quer perdeu. Corra atrás dos seus sonhos, viva intensamente.
Minhas notas estão um horror, eu ligo por elas estarem baixas, mas eu me fodo nas matérias por saber aproveitar a melhor parte da minha vida com meu amigos. Faz parte da vida.
Isso é verdade. Problemas na escola, acho que a maior parte das pessoas tem (pelo menos as que ainda estudam). Eu preciso continuar a viver mesmo, por que se continuar de baixo-astral, não vai ser outra pessoa que fará isso por mim, não é?
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo dando errado Empty Re: Tudo dando errado

Mensagem por Tyler Sex Jul 08, 2011 5:00 pm

Oohhh, lembrei de uma pessoa à 2 meses atràs *eu* huashaus. Foi parecido, namoro acabou, sendo que os meus pais brigam desde o inicio do ano lol, pensei muito nas coisas e me concentrei pouco nas provas, a maior nota em contas foi 3 huashaus, mas tive ferias *foi mara* Perdí a preocupação das notas e penso em estudar só na volta pra recuperar, o meu relacionamento não a mais pra frente e pulei pra outro melhor, meus pais ainda só que com menos frequencia e eu deixei de pensar nessas brigas pra eu não intupir minha ente huasaus, me tornei hiperativo e passei a fazer muita mais coisa de meu agrado pra destrair a mente *-*

Oopa, texto grande e.e sempre escrevo ou digitohuashaus


Certo... sei lá, faz coisas que te agradam com mais frequencia, entre em foruns sobre assuntos de teu agrado e conhece mais gente e não sai daqui (não quero dar um se esforce pra alguem ir pra longe u.ú), ele ainda tá ferindo alguém -- certo? (procura outro, se quiser) e não pensa na briga dos pais --- eles resolvem sozinhos e voce ainda os terá, okai.

Pronto, pronto, o final chegou, coisa grande eim? hahaha, será um milagre quano eu digitar pouco hahaha. É, mais ou menos isso. Mas faça o que achar melhor '-' Já viu Devil May Cry anime? Tem uma frase legal nele: Não chore quando algo acabar, se está no fim então bagunce bastante e assim independetemente do fim, poderemos terminar sorrindo. É, bagunça não eim, é pra fazer o que mais gosta nos momentos mais dificeis pra ver se sorrir um pouco. Enfim, sem linguiça e tals (fome T.T) te outro topico por aí huashaushuashaus
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La

Tudo dando errado YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo dando errado Empty Re: Tudo dando errado

Mensagem por Miyu Sex Jul 08, 2011 7:48 pm

Yami escreveu:Oohhh, lembrei de uma pessoa à 2 meses atràs *eu* huashaus. Foi parecido, namoro acabou, sendo que os meus pais brigam desde o inicio do ano lol, pensei muito nas coisas e me concentrei pouco nas provas, a maior nota em contas foi 3 huashaus, mas tive ferias *foi mara* Perdí a preocupação das notas e penso em estudar só na volta pra recuperar, o meu relacionamento não a mais pra frente e pulei pra outro melhor, meus pais ainda só que com menos frequencia e eu deixei de pensar nessas brigas pra eu não intupir minha ente huasaus, me tornei hiperativo e passei a fazer muita mais coisa de meu agrado pra destrair a mente *-*

Oopa, texto grande e.e sempre escrevo ou digitohuashaus


Certo... sei lá, faz coisas que te agradam com mais frequencia, entre em foruns sobre assuntos de teu agrado e conhece mais gente e não sai daqui (não quero dar um se esforce pra alguem ir pra longe u.ú), ele ainda tá ferindo alguém -- certo? (procura outro, se quiser) e não pensa na briga dos pais --- eles resolvem sozinhos e voce ainda os terá, okai.

Pronto, pronto, o final chegou, coisa grande eim? hahaha, será um milagre quano eu digitar pouco hahaha. É, mais ou menos isso. Mas faça o que achar melhor '-' Já viu Devil May Cry anime? Tem uma frase legal nele: Não chore quando algo acabar, se está no fim então bagunce bastante e assim independetemente do fim, poderemos terminar sorrindo. É, bagunça não eim, é pra fazer o que mais gosta nos momentos mais dificeis pra ver se sorrir um pouco. Enfim, sem linguiça e tals (fome T.T) te outro topico por aí huashaushuashaus
UHAUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS ' Puxa, Yami! Eu ri muito com o seu texto, e olha que você tem razão. Acho melhor seguir em frente, curtindo a vida, sem esperar um segundo sequer. Foi bom saber que as pessoas do MH se preocupam tanto comigo. Mas, só pra deixar claro, EU NÃO VOU PRA OUTRO FORUM! O MH É ETERNO, TA LIGADO?! ♥
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo dando errado Empty Re: Tudo dando errado

Mensagem por Guima Sex Jul 08, 2011 8:09 pm

Olha miyu, eu nunca passei por coisas como essas, mas eu descobri uma frase há pouco tempo, mas eu vou guardar ela pra sempre. É exatamente a mesma frase que está na minha sign.

"A vida é como uma pedra: Nos molda, no purifica, nos aperfeiçoa. Como o metal do qual somos feitos."

Não sei quem disse essa frase, nem de quando ela é, mas sei que quando um ferreiro faz uma espada, ele coloca ela no fogo quente e depois bate nela infinitas vezes com um martelo para depois colocá-la na água. Mas depois de tudo isso, essa vai ser uma espada que irá vencer diversas batalhas, uma pra cada martelada. Uma pra cada grau °C daquele fogo. Você é essa espada!

Usa essas coisas ruins que estão acontecendo com você pra criar um futuro do balacobaco!! Tomara que isso ajude e bola pra frente sacode a poeira e quando você estiver rica e poderosa, me chame para as festas do seu jatinho particular!
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo dando errado Empty Re: Tudo dando errado

Mensagem por Miyu Sex Jul 08, 2011 9:22 pm

Guima escreveu:Olha miyu, eu nunca passei por coisas como essas, mas eu descobri uma frase há pouco tempo, mas eu vou guardar ela pra sempre. É exatamente a mesma frase que está na minha sign.

"A vida é como uma pedra: Nos molda, no purifica, nos aperfeiçoa. Como o metal do qual somos feitos."

Não sei quem disse essa frase, nem de quando ela é, mas sei que quando um ferreiro faz uma espada, ele coloca ela no fogo quente e depois bate nela infinitas vezes com um martelo para depois colocá-la na água. Mas depois de tudo isso, essa vai ser uma espada que irá vencer diversas batalhas, uma pra cada martelada. Uma pra cada grau °C daquele fogo. Você é essa espada!

Usa essas coisas ruins que estão acontecendo com você pra criar um futuro do balacobaco!! Tomara que isso ajude e bola pra frente sacode a poeira e quando você estiver rica e poderosa, me chame para as festas do seu jatinho particular!
Nossa... realmente, muito marcante essa frase, Guima. Obrigada, você também me ajudou muito. Eu sou uma espada... o ferreiro me molda... seria Deus? Enfim, sei que se seguir em frente, terei um futuro promissor, e pode deixar, chamarei todos do MH para minhas festas poderosas! YASUAHSIUAHS
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo dando errado Empty Re: Tudo dando errado

Mensagem por Kaz Sex Jul 08, 2011 9:34 pm

as coisas podem não voltar a ser como antes, mas você pode fazer um amanhã muito mais bonito que o ontem.

você já conversou com seus pais sobre a separação deles? sabe, procure pensar que se eles estão se separando, é porque não estavam felizes, você quer vê-los felizes, certo? então, tenha uma boa conversa com ambas as partes, explique o que você está sentindo. eles vão procurar te entender, porque duvido que vão querer te ver triste por algo que se passa entre eles.

as notas estão ruins pelo seu psicológico, quando você melhorar, elas irão também.

por apenas um deslize? não sei o que houve, mas caso não tenha sido algo muito grave, espere os ânimos se acalmarem e tente conversar com essa pessoa novamente.

se você gosta mesmo dessa pessoa, não desista ainda, palavras tem um poder enorme, mas ao mesmo tempo são limitadas caso você não as fale ou não fale completamente o que pensa ou, ainda, caso não tente procurar outro jeito de falar mesmo que seja a mesma coisa. conversas não custam mesmo, né?

caso não dê certo, ele não pode falar que foi por falta de tentativa, você não terá ressentimentos e o que resta é seguir em frente.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo dando errado Empty Re: Tudo dando errado

Mensagem por Deeh Namikaze Sex Jul 08, 2011 9:40 pm

Miyu escreveu:
Deeh escreveu:Poxa, que barra!
Quando vem esses problemas é inevitável a gente ficar mal.Eu to de recuperação na universidade exatamente por isso, mas vai uma dica: tente esquecer e faça aquilo que lhe faz bem. Estude, saia... Tudo se resolve ao tempo de Deus! =)
É verdade, Deeh. Deus sabe o que faz, não é?

Deus SEMPRE sabe o que faz. Ele não dá um fardo maior do que aquele que a gente não pode carregar.

Se te anime dizer, eu sou filha de pais separados. E se te surpreende, eu acho que foi melhor assim. Pra que ficar juntos sem amor?
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo dando errado Empty Re: Tudo dando errado

Mensagem por Miyu Sáb Jul 09, 2011 4:44 pm

Kaz escreveu:as coisas podem não voltar a ser como antes, mas você pode fazer um amanhã muito mais bonito que o ontem.

você já conversou com seus pais sobre a separação deles? sabe, procure pensar que se eles estão se separando, é porque não estavam felizes, você quer vê-los felizes, certo? então, tenha uma boa conversa com ambas as partes, explique o que você está sentindo. eles vão procurar te entender, porque duvido que vão querer te ver triste por algo que se passa entre eles.

as notas estão ruins pelo seu psicológico, quando você melhorar, elas irão também.

por apenas um deslize? não sei o que houve, mas caso não tenha sido algo muito grave, espere os ânimos se acalmarem e tente conversar com essa pessoa novamente.

se você gosta mesmo dessa pessoa, não desista ainda, palavras tem um poder enorme, mas ao mesmo tempo são limitadas caso você não as fale ou não fale completamente o que pensa ou, ainda, caso não tente procurar outro jeito de falar mesmo que seja a mesma coisa. conversas não custam mesmo, né?

caso não dê certo, ele não pode falar que foi por falta de tentativa, você não terá ressentimentos e o que resta é seguir em frente.
Quanto ao caso dos meus pais, é um pouco complicado, já que meu pai é meio cabeça dura e minha mãe manteiga-derretida.
Agora, o caso do garoto que eu gosto, eu já disse pra ele que não quero sofrer, e muito menos vê-lo sofrer. Disse para ser feliz, mas que não machucasse o coração da garota que mais o amou em vida. Ele ainda é tudo pra mim, sabe? Como eu queria que as coisas voltassem a ser como antes, mas como está namorando, acredito que por enquanto, é impossível.

Deeh escreveu:
Miyu escreveu:
Deeh escreveu:Poxa, que barra!
Quando vem esses problemas é inevitável a gente ficar mal.Eu to de recuperação na universidade exatamente por isso, mas vai uma dica: tente esquecer e faça aquilo que lhe faz bem. Estude, saia... Tudo se resolve ao tempo de Deus! =)
É verdade, Deeh. Deus sabe o que faz, não é?

Deus SEMPRE sabe o que faz. Ele não dá um fardo maior do que aquele que a gente não pode carregar.

Se te anime dizer, eu sou filha de pais separados. E se te surpreende, eu acho que foi melhor assim. Pra que ficar juntos sem amor?
Isso é verdade, Deeh. Mas vê-los assim, separados, é uma angústia maior ainda por que não vou saber ajudar ambos os lados. É triste e doloroso.
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo dando errado Empty Re: Tudo dando errado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos