Porque eu faço tudo errado
3 participantes
Página 1 de 1
Porque eu faço tudo errado
Sei lá, as vezes eu volto do ballet e quero morrer. Porque não tem sentido uma vida onde você não é bom no que é mais importante pra você. Então por que eu tento, se eu vejo que tem gente 9876567876578 vezes melhor do que eu e mais nova ainda por cima ? Não vale a pena. Eu nunca vou conseguir ser profissional, claro, além de começar tarde, eu não tenho um apoio sólido aqui. Porque todo mundo daqui me manda desistir disso, parar com isso. E hoje minha professora de ballet disse ''nossa daqui a alguns anos imagina só, vocês vão estar sendo chamas pra dançar em coro de ballet'' e eu quis chorar, chorar muito. Então é isso ? Eu vou ser uma bailarina no meio de muitas outras enquanto alguma melhor é a prima donna ? Não vale a pena passar por isso, essa dor que me consome, eu estou desistindo de tudo. E ainda no meio das provas, pois é, eu devia estar estudando Cultura Espanhola. Vou levar bomba, repetir de ano, ser ruim no ballet e pronto, fudeu, minha vida acabou.
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Re: Porque eu faço tudo errado
O problema, na minha opinião, vai ser se você desistir. Não é o fato de você ter começado tarde ou de não se tornar (talvez) uma prima donna, mas sim se você desistir do seu sonho. Agora pode parecer que desistir de tudo é mais fácil, mas depois só resta a amargura.
A minha mãe sempre me fala isso, porque ela sabe como é. Ela quis tentar advocacia, mas como só tinha curso em outra cidade, minha avó não deixou. Hoje estamos aqui, temos uma vida decente, mas não é aquilo que minha mãe queria na época. Depois que se desiste não dá pra voltar atrás, e quem garante que você iria fracassar? Não é assim.
Já parou pra pensar no porquê das pessoas da sua casa não te apoiarem? Sei lá, eu acho mais é que eles tem a mentalidade atrasada, ou alguma ideia errada sobre ballet. Mas não desista, estamos todos aqui pra te apoiar como podemos, e ninguém pode tirar os seus sonhos assim.
A minha mãe sempre me fala isso, porque ela sabe como é. Ela quis tentar advocacia, mas como só tinha curso em outra cidade, minha avó não deixou. Hoje estamos aqui, temos uma vida decente, mas não é aquilo que minha mãe queria na época. Depois que se desiste não dá pra voltar atrás, e quem garante que você iria fracassar? Não é assim.
Já parou pra pensar no porquê das pessoas da sua casa não te apoiarem? Sei lá, eu acho mais é que eles tem a mentalidade atrasada, ou alguma ideia errada sobre ballet. Mas não desista, estamos todos aqui pra te apoiar como podemos, e ninguém pode tirar os seus sonhos assim.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
A Mizuki disse exatamente o que eu queria dizer. Coisa que eu já te disse mil vezes. As pessoas geralmente fracassam porque desistem, é difícil e elas desistem, todo mundo diz que não vai dar futuro e elas desistem. Então acaba. Se você deixar que isso acabe, é assim que vai acontecer. A chave pra tudo isso que você quer é a persistência, a luta, a garra, e isso você tem porque você ama ballet, já é o suficiente para que você consiga lutar e vencer, Kiky.
Mizuki escreveu:O problema, na minha opinião, vai ser se você desistir. Não é o fato de você ter começado tarde ou de não se tornar (talvez) uma prima donna, mas sim se você desistir do seu sonho. Agora pode parecer que desistir de tudo é mais fácil, mas depois só resta a amargura.
Obrigada. Meus pais não gostam dessa idéia porque eles acham que não da dinheiro, não tem a ver com conceito errado, minha mãe me disse uma vez que quando era pequena sempre quis tocar piano e aprender ballet. Mas se eu não ficar famosa, é isso, eu vou morrer de fome, e eu sinceramente não quero isso, sabe, eu quero viver a vida comprando só em marcas famosas e afins. Mas eu amo demais o ballet, e sei lá.
kyokun escreveu:A Mizuki disse exatamente o que eu queria dizer. Coisa que eu já te disse mil vezes. As pessoas geralmente fracassam porque desistem, é difícil e elas desistem, todo mundo diz que não vai dar futuro e elas desistem. Então acaba. Se você deixar que isso acabe, é assim que vai acontecer. A chave pra tudo isso que você quer é a persistência, a luta, a garra, e isso você tem porque você ama ballet, já é o suficiente para que você consiga lutar e vencer, Kiky.
Espero que você esteja certo ç__________ç Obrigada.
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza