Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque eu faço tudo errado

3 participantes

Ir para baixo

Porque eu faço tudo errado Empty Porque eu faço tudo errado

Mensagem por Kiky Seg Nov 08, 2010 6:46 pm

Sei lá, as vezes eu volto do ballet e quero morrer. Porque não tem sentido uma vida onde você não é bom no que é mais importante pra você. Então por que eu tento, se eu vejo que tem gente 9876567876578 vezes melhor do que eu e mais nova ainda por cima ? Não vale a pena. Eu nunca vou conseguir ser profissional, claro, além de começar tarde, eu não tenho um apoio sólido aqui. Porque todo mundo daqui me manda desistir disso, parar com isso. E hoje minha professora de ballet disse ''nossa daqui a alguns anos imagina só, vocês vão estar sendo chamas pra dançar em coro de ballet'' e eu quis chorar, chorar muito. Então é isso ? Eu vou ser uma bailarina no meio de muitas outras enquanto alguma melhor é a prima donna ? Não vale a pena passar por isso, essa dor que me consome, eu estou desistindo de tudo. E ainda no meio das provas, pois é, eu devia estar estudando Cultura Espanhola. Vou levar bomba, repetir de ano, ser ruim no ballet e pronto, fudeu, minha vida acabou.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Porque eu faço tudo errado A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Porque eu faço tudo errado Empty Re: Porque eu faço tudo errado

Mensagem por Mizuki Seg Nov 08, 2010 6:55 pm

O problema, na minha opinião, vai ser se você desistir. Não é o fato de você ter começado tarde ou de não se tornar (talvez) uma prima donna, mas sim se você desistir do seu sonho. Agora pode parecer que desistir de tudo é mais fácil, mas depois só resta a amargura.

A minha mãe sempre me fala isso, porque ela sabe como é. Ela quis tentar advocacia, mas como só tinha curso em outra cidade, minha avó não deixou. Hoje estamos aqui, temos uma vida decente, mas não é aquilo que minha mãe queria na época. Depois que se desiste não dá pra voltar atrás, e quem garante que você iria fracassar? Não é assim.

Já parou pra pensar no porquê das pessoas da sua casa não te apoiarem? Sei lá, eu acho mais é que eles tem a mentalidade atrasada, ou alguma ideia errada sobre ballet. Mas não desista, estamos todos aqui pra te apoiar como podemos, e ninguém pode tirar os seus sonhos assim.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Porque eu faço tudo errado MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Porque eu faço tudo errado Empty Re: Porque eu faço tudo errado

Mensagem por Kyo-kun Seg Nov 08, 2010 7:07 pm

A Mizuki disse exatamente o que eu queria dizer. Coisa que eu já te disse mil vezes. As pessoas geralmente fracassam porque desistem, é difícil e elas desistem, todo mundo diz que não vai dar futuro e elas desistem. Então acaba. Se você deixar que isso acabe, é assim que vai acontecer. A chave pra tudo isso que você quer é a persistência, a luta, a garra, e isso você tem porque você ama ballet, já é o suficiente para que você consiga lutar e vencer, Kiky.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porque eu faço tudo errado Empty Re: Porque eu faço tudo errado

Mensagem por Kiky Ter Nov 09, 2010 4:17 pm

Mizuki escreveu:O problema, na minha opinião, vai ser se você desistir. Não é o fato de você ter começado tarde ou de não se tornar (talvez) uma prima donna, mas sim se você desistir do seu sonho. Agora pode parecer que desistir de tudo é mais fácil, mas depois só resta a amargura.

A minha mãe sempre me fala isso, porque ela sabe como é. Ela quis tentar advocacia, mas como só tinha curso em outra cidade, minha avó não deixou. Hoje estamos aqui, temos uma vida decente, mas não é aquilo que minha mãe queria na época. Depois que se desiste não dá pra voltar atrás, e quem garante que você iria fracassar? Não é assim.

Já parou pra pensar no porquê das pessoas da sua casa não te apoiarem? Sei lá, eu acho mais é que eles tem a mentalidade atrasada, ou alguma ideia errada sobre ballet. Mas não desista, estamos todos aqui pra te apoiar como podemos, e ninguém pode tirar os seus sonhos assim.

Obrigada. Meus pais não gostam dessa idéia porque eles acham que não da dinheiro, não tem a ver com conceito errado, minha mãe me disse uma vez que quando era pequena sempre quis tocar piano e aprender ballet. Mas se eu não ficar famosa, é isso, eu vou morrer de fome, e eu sinceramente não quero isso, sabe, eu quero viver a vida comprando só em marcas famosas e afins. Mas eu amo demais o ballet, e sei lá.

kyokun escreveu:A Mizuki disse exatamente o que eu queria dizer. Coisa que eu já te disse mil vezes. As pessoas geralmente fracassam porque desistem, é difícil e elas desistem, todo mundo diz que não vai dar futuro e elas desistem. Então acaba. Se você deixar que isso acabe, é assim que vai acontecer. A chave pra tudo isso que você quer é a persistência, a luta, a garra, e isso você tem porque você ama ballet, já é o suficiente para que você consiga lutar e vencer, Kiky.

Espero que você esteja certo ç__________ç Obrigada.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Porque eu faço tudo errado A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Porque eu faço tudo errado Empty Re: Porque eu faço tudo errado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos