Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Divulgado primeiro vídeo promocional de Guilty Crown .

2 participantes

Ir para baixo

Divulgado primeiro vídeo promocional de Guilty Crown . Empty Divulgado primeiro vídeo promocional de Guilty Crown .

Mensagem por Convidad Sáb Jul 09, 2011 7:19 pm

Divulgado primeiro vídeo promocional de Guilty Crown . Guilty-Crown2


O site oficial do anime Guilty Crown, acaba de lançar o primeiro teaser da série que estreia em outubro na TV Fuji. A animação será da Production I.G, com direção de Tetsuro Araki, diretor de grandes animes como Death Note e High School of the Dead.
Em 2039 o Japão é afetado por vírus desconhecido chamado “lost chrismas”, que acabou fazendo com que o país fosse controlado por uma organização multinacional conhecida como GHQ. Dez anos após a epidemia, um adolescente solitário de 17 anos, chamado Shu Ouma, possui uma habilidade especial (conhecia como A Habilidade do Rei) em sua mão direita, que lhe permite materializar qualquer elemento, como armas e objetos. Seu adversário Gai Tsutsugami, também de 17 anos, possui uma habilidade conhecida como “Jiikundo” e faz parte da guerrilha da GHQ.





Fonte: ANMTV


Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Divulgado primeiro vídeo promocional de Guilty Crown . Empty Re: Divulgado primeiro vídeo promocional de Guilty Crown .

Mensagem por Mizuki Dom Jul 10, 2011 2:21 pm

Wow... Gostei. Espero que seja bom, já que é um dos que eu mais espero pra próxima temporada.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Divulgado primeiro vídeo promocional de Guilty Crown . MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgado primeiro vídeo promocional de Guilty Crown . Empty Re: Divulgado primeiro vídeo promocional de Guilty Crown .

Mensagem por Convidad Dom Jul 10, 2011 2:54 pm

Pelo Hype que ele tem parece ser bom mesmo mais convenhamos Death Note e HTOD não são lá aquela grande coisa .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Divulgado primeiro vídeo promocional de Guilty Crown . Empty Re: Divulgado primeiro vídeo promocional de Guilty Crown .

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Jul 10, 2011 6:29 pm

Uou, agora mais um motivo além de ser do bloco noitaminA para ter hype: a animação. Tenho bastante expectativa para este anime.

George escreveu:Pelo Hype que ele tem parece ser bom mesmo mais convenhamos Death Note e HTOD não são lá aquela grande coisa .

O mangá de HOTD é excelente, o anime trollou a gente com peitos supersônicos e a incrível falta de sangue.

Mas não podemos comparar aqui, já que o hype de Guilty Crown sempre existiu comigo, mais pelo bloco dele: ShiKi, Ano Hana, [C], Higashi no Eden e vários outros que são cult hoje em dia. Duvido MUITO que noitaminA iria exibir um anime tão convencional como a sinopse diz, não espero nada menos que um desenvolvimento magistral. Tenho expectativas para este anime. A última vez que subestimei um anime que parecia genérico, mas de um estúdio famoso por ser maconha, eu tive Madoka Magica jogado na minha cara. É hora de aprender a lição. uhahuahua
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgado primeiro vídeo promocional de Guilty Crown . Empty Re: Divulgado primeiro vídeo promocional de Guilty Crown .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos