Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guilty Crown: vídeo apresenta música de abertura

4 participantes

Ir para baixo

Guilty Crown: vídeo apresenta música de abertura Empty Guilty Crown: vídeo apresenta música de abertura

Mensagem por Convidad Qui Set 08, 2011 11:21 pm

Guilty Crown: vídeo apresenta música de abertura Guilty-Crown3

O noitaminA, bloco de animes da Fuji TV, divulgou em seu site mais um vídeo da série Guilty Crown, que estreia em 13 de outubro. Desta vez, é apresentada a música de abertura, “My Dearest“, cantada por Chelly, jovem escolhida entre dois mil candidatos para ser vocalista do grupo Supercell, que compôs músicas para a cantora virtual Hatsune Miku.

Spoiler:

Fonte: ANMTV
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guilty Crown: vídeo apresenta música de abertura Empty Re: Guilty Crown: vídeo apresenta música de abertura

Mensagem por Lelouch VI Sex Set 09, 2011 10:47 am

Só de assistir o trailer, já me encantou pela história e pela animação.
Lelouch VI
Lelouch VI
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 893
Ka$h : 5091
Likes : 1
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 46
Localização : Rio Grande do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

Guilty Crown: vídeo apresenta música de abertura Empty Re: Guilty Crown: vídeo apresenta música de abertura

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Set 09, 2011 11:47 am

Holy shit. Outubro, venha logo!

- Character design... check;
- Animação... check;
- Música tema principal... check;
- primeiras impressões de história e personagens centrais... check;
- Antecedentes de estúdio ou projeto/bloco... check (noitaminA).

Essa obra precisará realizar uma proeza para NÃO ser boa com todo o potencial que vem mostrando.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Guilty Crown: vídeo apresenta música de abertura Empty Re: Guilty Crown: vídeo apresenta música de abertura

Mensagem por Mizuki Sex Set 09, 2011 4:50 pm

Nuss, já me parecia ser bom pela sinopse antes, agora parece mais ainda. E ainda com Supercell na opening, só que não entendi... Trocaram a vocalista definitivamente? ._.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Guilty Crown: vídeo apresenta música de abertura MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Guilty Crown: vídeo apresenta música de abertura Empty Re: Guilty Crown: vídeo apresenta música de abertura

Mensagem por Kaz Sex Set 09, 2011 5:32 pm

tem a voz do nakamura yuuichi (gray fullbuster) no vídeo, e putz, essa seiyuu no começo é tão épica que me deixou sem palavras, parece que é a sawashiro miyuki com uma voz mais infantil, verei quem é agora mesmo...

acabei de ver que é a Kayano Ai, virei fã srsly, ela também é a meiko de ano hana. enfim, já é minha waifu. back off, bitches.
a voz do shuu também é legal, lembra um pouco a do makoto shinkai btw.

bonita música, certamente verei mesmo não assistindo muitos semanais.

[edit] pqp, a ost vai ser feita pelo Sawano Hiroyuki, esse cara é um gênio quando o assunto é electronic ost. isso sem contar supercell, pensava que estava só no trailer, mas será a opening mesmo... ok, agora me convenceu mesmo xP
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guilty Crown: vídeo apresenta música de abertura Empty Re: Guilty Crown: vídeo apresenta música de abertura

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Set 09, 2011 7:58 pm

Kaz escreveu:tem a voz do nakamura yuuichi (gray fullbuster) no vídeo, e putz, essa seiyuu no começo é tão épica que me deixou sem palavras, parece que é a sawashiro miyuki com uma voz mais infantil, verei quem é agora mesmo...

acabei de ver que é a Kayano Ai, virei fã srsly, ela também é a meiko de ano hana. enfim, já é minha waifu. back off, bitches.
a voz do shuu também é legal, lembra um pouco a do makoto shinkai btw.

bonita música, certamente verei mesmo não assistindo muitos semanais.

[edit] pqp, a ost vai ser feita pelo Sawano Hiroyuki, esse cara é um gênio quando o assunto é electronic ost. isso sem contar supercell, pensava que estava só no trailer, mas será a opening mesmo... ok, agora me convenceu mesmo xP

HUHUAHUAHUAA. Caramba, quantos edits. lol
Eu quotei aqui secão para dizer que a seyuu de tal voz era a Kayano Ai e que ela já tinha feito a Menma, mas depois li a segunda estrofe e vi que você pesquisou enquanto postava [?]

E putz, sério, a OST que ele fez para Gundam Unicorn é uma das minhas top5 OSTs EVER. Decorei cada faixa já, mesmo algumas ainda não tendo sido tocadas nos OVAs.
Guilty Crown é mecha em seu núcleo, então combinará e MUITO.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Guilty Crown: vídeo apresenta música de abertura Empty Re: Guilty Crown: vídeo apresenta música de abertura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos