Qual foi o último movie que você assistiu?
+12
Saku
Tae
Charlie
Bushido
Voltrotz
.
TsukiNita
Tyler
Subba-kun
xAggs
Fayt-Aluk
Mizuki
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Qual foi o último movie que você assistiu?
Digam aí. E se quiserem, comentem sobre ele.
O meu último foi Cencoroll, acabei de assistir. É legal, mas várias coisas ficaram mal explicadas... Espero que o segundo filme esclareça tudo '-'
O meu último foi Cencoroll, acabei de assistir. É legal, mas várias coisas ficaram mal explicadas... Espero que o segundo filme esclareça tudo '-'
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: Qual foi o último movie que você assistiu?
Sabia que iria ficar sem entender um pouco cencorol -q , agora vem a bomba não tem segundo movie até o Momento .
O último movie que vi foi Arriety , simplesmente maravilhoso , traços lindos os cenários são perfeitos bem coloridos , a história nem se fala , você se sente no mundo de arriety as OST's me viciaram mortalmente .
Escutem isso e digam o que acham .
Super relaxante *-* , uma coisa bem 'Fina' mesmo e como se fosse o Santo graal dos animes enfim e ghibli q .
O último movie que vi foi Arriety , simplesmente maravilhoso , traços lindos os cenários são perfeitos bem coloridos , a história nem se fala , você se sente no mundo de arriety as OST's me viciaram mortalmente .
Super relaxante *-* , uma coisa bem 'Fina' mesmo e como se fosse o Santo graal dos animes enfim e ghibli q .
Convidad- Convidado
E eu sabia que você seria o primeiro a aparecer aqui XDGeorge escreveu:Sabia que iria ficar sem entender um pouco cencorol -q , agora vem a bomba não tem segundo movie até o Momento .
Sei disso, mas vou esperar pra ver. Espero que seja bom...
Nyaaaa, amei essa música, uma graça mesmo. Agora fiquei ainda mais animada pra assistir x3 (já está baixado aqui, só falta assistir mesmo q)
Mizuki- Hysterical Twins
-
George escreveu:
DOIZÃO em tudo. O movie mais recente que vi, OSTs viciantes e história de certa forma mágica.
E eu sabia que você seria o primeiro a aparecer aqui XD
Sei disso, mas vou esperar pra ver. Espero que seja bom...
Nyaaaa, amei essa música, uma graça mesmo. Agora fiquei ainda mais animada pra assistir x3 (já está baixado aqui, só falta assistir mesmo q)
Isso e meio que óbvio já que prefiro movies a animes xD , espero que ame Arrietty , e muito bom mesmo , agora fiquei ansioso para o próximo filme que sai esse mês no japão .
Convidad- Convidado
Blood - The Last Vampire
desenterrei e fui ver d novo, problem?
desenterrei e fui ver d novo, problem?
Estou muito em dia com movies, pra mim o lançamento inedito foi Sherlock Holmes huashaushuashaus
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Genthy aqui e um tópico apenas para movies japoneses só e olharem a tag -q .
Convidad- Convidado
Mononoke Hime *-*
Assisti esse domingo :3
É ótimo, como todos os filmes da Ghibli que já vi <33
Assisti esse domingo :3
É ótimo, como todos os filmes da Ghibli que já vi <33
/\ Princess Monoke foi o primeiro GHibli que assisti , muito bom mesmo foi graças a ele que aprendi a ver animes com outros olhos notar os traços sentir o prazer de viajar na história do mestre myazaki escutar OST's perfeitas .
Convidad- Convidado
Agora sim... Acabei de ver Karigurashi no Arrietty e amei, OMGGGGGG, é perfeito *____________________*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Se for contar live action, não lembro se foi Gantz ou Beck. Gantz ficou mediano. Beck foi uma experiência tortuosa; como conseguiram ferrar tanto um dos meus animes favoritos???
Se não contarem, não sei dizer se o último anime movie foi Millenium Actress ou Byousoku 5 centimeters. Ambos bons, mas de estilos e épocas diferentes.
Se não contarem, não sei dizer se o último anime movie foi Millenium Actress ou Byousoku 5 centimeters. Ambos bons, mas de estilos e épocas diferentes.
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Tenho medo de criar um Tópico falando de Steamboy , e ninguém ir lá comentar >.> .
Enfim olhem o trailer e me digam se ele merece uma chance para vocês .
Obra do Otomo ^^ .
Enfim olhem o trailer e me digam se ele merece uma chance para vocês .
Obra do Otomo ^^ .
Convidad- Convidado
Eu vi Eve no Jikan a uns dias atraz.. amei *-*
Sinopse:
Eve no Jikan se passa em um futuro onde a mecatrônica atingiu um nível de perfeição incrível capaz de fabricar robôs praticamente idênticos a seres humanos, com a diferença de que eles são usados apenas como meras ferramentas. A trama se desenrola quando o dono de um desses andróides Rikuo percebe que seu andróide Sammy está agindo estranho. Tentando descobrir a causa, ele acaba encontrando um "cafe" cuja regra era que não houvesse descriminação entre humano e andróide.
EU AMEI!
Sinopse:
Eve no Jikan se passa em um futuro onde a mecatrônica atingiu um nível de perfeição incrível capaz de fabricar robôs praticamente idênticos a seres humanos, com a diferença de que eles são usados apenas como meras ferramentas. A trama se desenrola quando o dono de um desses andróides Rikuo percebe que seu andróide Sammy está agindo estranho. Tentando descobrir a causa, ele acaba encontrando um "cafe" cuja regra era que não houvesse descriminação entre humano e andróide.
EU AMEI!
Even no Jikan e FODA tem traços ótimos a história me lembra Eu-Robô Muito bom mesmo .
Outro que eu indicaria e Dantes Inferno .
Vale a pena ver <3 ( Um dia faço esse fórum ter mais ânimo para ver movies )
Outro que eu indicaria e Dantes Inferno .
Vale a pena ver <3 ( Um dia faço esse fórum ter mais ânimo para ver movies )
Convidad- Convidado
Foi Gekijouban Gintama: Shinyaku Benizakura-Hen. Ví ontem :3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Summer Wars, vi uns dias atrás. É incrível, ainda vou lá no tópico dele na enquete pra comentar *----*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Up.
Kara no Kyoukai 7, acabei de assistir. E é fantástico, eu amei *-*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki escreveu:Up.
Kara no Kyoukai é ótimo mesmo. Pena que quando eu assistia um movie, já tinha esquecido do último.
(Comecei a assistir quando só tinha até o 3 lançado em páginas de anime)
O último que eu assisti, não sei se conta, foi Dante's Inferno. Muito bom, me deu até vontade de jogar o jogo.
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Mizuki escreveu:Summer Wars, vi uns dias atrás. É incrível, ainda vou lá no tópico dele na enquete pra comentar *----*
Summers Wars e Foda mesmo *---------------* ( Ele me lembra o Filme do Digimom ) o que eu odeio e as comparações com TOki Wo kakeru Shoujo u__u , ambos são ótimos <33 .
Mizuki escreveu:Up.
Esse 7° Movie e >>>>>>>>>>>>>>>>All e Foda demais a cena da Shiki lutando com a outra personalidade dela e Épica , a OST tocada e épica , enfim um Épic ANime , e tão foda que ta no meu Top 1 *---*
Sumiyoshi escreveu:Mizuki escreveu:Up.
Kara no Kyoukai é ótimo mesmo. Pena que quando eu assistia um movie, já tinha esquecido do último.
(Comecei a assistir quando só tinha até o 3 lançado em páginas de anime)
O último que eu assisti, não sei se conta, foi Dante's Inferno. Muito bom, me deu até vontade de jogar o jogo.
Pode contar sim , afinal e um movie =3 , Dantes e foda mesmo mostrando que americanos não estão tão mortos em animação , mostrando que eles também podem fazer algo sanguinário , só pecaram porquê mudaram muito o dante a cada circulo do inferno que ele enfrentava ( claro eram vários diretores ) , mais mesmo assim ficou ótimo .
Btw, Tenho que voltar a ver movies ;-; , antes que fique acéfalo qqqq .
Convidad- Convidado
Me lembrou também, e muito. Me deu até uma nostalgia enquanto assistia por isso mesmo XDGeorge escreveu:Mizuki escreveu:Summer Wars, vi uns dias atrás. É incrível, ainda vou lá no tópico dele na enquete pra comentar *----*
Summers Wars e Foda mesmo *---------------* ( Ele me lembra o Filme do Digimom ) o que eu odeio e as comparações com TOki Wo kakeru Shoujo u__u , ambos são ótimos <33 .
Sim, é incrível. Mas tipo, pelo que eu viGeorge escreveu:Mizuki escreveu:Up.
Esse 7° Movie e >>>>>>>>>>>>>>>>All e Foda demais a cena da Shiki lutando com a outra personalidade dela e Épica , a OST tocada e épica , enfim um Épic ANime , e tão foda que ta no meu Top 1 *---*
- Spoiler:
- Aquele não era o outro Shiki, era o rapaz que aparecia no final do 6 comendo aquele cara, isso fica claro no decorrer do filme. Fiquei confusa também, por ele ter ficado tão parecido com a Shiki em aparência, mas sei lá... Ele era obcecado por ela, queria que ela se unisse à ele a todo custo, então... Pra mim tem um certo sentido.
HhuahuauahahuuhauahuhauahuahuahuahahSumiyoshi escreveu:Kara no Kyoukai é ótimo mesmo. Pena que quando eu assistia um movie, já tinha esquecido do último.
(Comecei a assistir quando só tinha até o 3 lançado em páginas de anime).
Nossa, deve ter esperado bastante pra lançar o resto então, não?
E eu também tinha esquecido de umas coisas, já que faz tempo que eu vi o 6 e os anteriores, mas fui lembrando enquanto assistia.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki escreveu:Me lembrou também, e muito. Me deu até uma nostalgia enquanto assistia por isso mesmo XDGeorge escreveu:Mizuki escreveu:Summer Wars, vi uns dias atrás. É incrível, ainda vou lá no tópico dele na enquete pra comentar *----*
Toki e summer são dos mesmo criadores por isso são parecidos , mais não tem o que comparar Toki e melhor u__u , mais ambos são ótimos mesmo .
Convidad- Convidado
Eu falei do de Digimon. Por isso a nostalgia, lembrou minha infância XDGeorge escreveu:Mizuki escreveu:Me lembrou também, e muito. Me deu até uma nostalgia enquanto assistia por isso mesmo XDGeorge escreveu:Mizuki escreveu:Summer Wars, vi uns dias atrás. É incrível, ainda vou lá no tópico dele na enquete pra comentar *----*
Toki e summer são dos mesmo criadores por isso são parecidos , mais não tem o que comparar Toki e melhor u__u , mais ambos são ótimos mesmo .
Nem tenho porque comparar com Toki wo Kakeru Shoujo, já que as histórias são diferentes... Mesmo que sejam dos mesmos criadores.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Página 1 de 2 • 1, 2