[Série] Pretty Little Liars
3 participantes
Página 1 de 1
[Série] Pretty Little Liars
Pretty Little Liars é uma série de televisão, baseada na série de livros com o mesmo nome, da ABC Family que estreou dia 6 de junho de 2010, nos Estados Unidos. A série está na segunda temporada, que está prevista para terminar ano que vem.
Sinopse: Rosewood é uma pequena cidade perfeita. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marins e Emily Fields - cujos segredos mais escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, as meninas começam a receber – ajuda e ameças – mensagens de "-A" (justamente a assinatura de Alison em suas mensagens), contendo coisas que apenas ela sabia. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e estar observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, mas elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona?
Fonte: Wikipédia
Comentário: Eu AMOO essa série. Ela tem um mistério muito bom *-*' e o romance da série também é perfeito (L) RECOMENDO PERFEITAMENTE vocês vão amar *-* (pensando que o Kyo vai gostar)
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Re: [Série] Pretty Little Liars
MASOQ, ninguém comenta? Q
Estou gostando mais dessa temporada do que da 3a., mas que nos deem mais respostas, porque tá difícil, elas só fazem cara de fatalidade agora a___a
Estou gostando mais dessa temporada do que da 3a., mas que nos deem mais respostas, porque tá difícil, elas só fazem cara de fatalidade agora a___a
Re: [Série] Pretty Little Liars
Um tanto óbvio mas é MUITO chick-flick.
Me forçaram a assistir, não curti.
Disseram que os livros são melhores, mas precisam ser MUITO melhores para salvar isso.
Me forçaram a assistir, não curti.
Disseram que os livros são melhores, mas precisam ser MUITO melhores para salvar isso.
MrJokerTheClown- Compulsive Liar Missy
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 0