Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBC irá lançar Bakuman e Cavaleiros do Zodíaco Next Dimension

2 participantes

Ir para baixo

 JBC irá lançar Bakuman e Cavaleiros do Zodíaco Next Dimension  Empty JBC irá lançar Bakuman e Cavaleiros do Zodíaco Next Dimension

Mensagem por Convidad Seg Jul 18, 2011 6:34 pm

 JBC irá lançar Bakuman e Cavaleiros do Zodíaco Next Dimension  Seiya-e-Bakuman
Agora é oficial: Bakuman será mesmo publicado pela JBC no Brasil. Segundo informa o Jwave, a editora confirmou a vinda do mangá durante o WCS (World Cosplay Summit). O mangá começará a ser publicado a partir de agosto.
Ainda em publicação no Japão, Bakuman é uma criação de Takeshi Obata e Tsugumi Oba (responsáveis pelo sucesso Death Note). Possui 15 volumes já publicados e mais de 130 capítulos. A obra ainda rendeu um anime de 25 episódios.
Como se fosse pouco, outro título que será lançado em breve pela editora é Saint Seiya Next Dimension, de Masami Kurumada. O mangá também deve chegar às bancas a partir de agosto. Segundo o site Cavazodic, ele terá páginas coloridas e um valor um pouco mais salgado (não deve chegar a R$ 20,00).


Fonte: ANMTV


Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 JBC irá lançar Bakuman e Cavaleiros do Zodíaco Next Dimension  Empty Re: JBC irá lançar Bakuman e Cavaleiros do Zodíaco Next Dimension

Mensagem por Aoora Seg Jul 18, 2011 6:54 pm

Ok , agora que eu vou fazer meu pai falir HAUSHAUHSUAHSUH encerro D.N Angel mês que vem e começo Bakuman HOHO
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 25
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

 JBC irá lançar Bakuman e Cavaleiros do Zodíaco Next Dimension  Empty Re: JBC irá lançar Bakuman e Cavaleiros do Zodíaco Next Dimension

Mensagem por Rozen Seg Jul 18, 2011 7:11 pm

eu vou ficar pobre meu deus BB quero ler bakuman ;-; colecionar ouran host club ;-;
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

 JBC irá lançar Bakuman e Cavaleiros do Zodíaco Next Dimension  SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

 JBC irá lançar Bakuman e Cavaleiros do Zodíaco Next Dimension  Empty Re: JBC irá lançar Bakuman e Cavaleiros do Zodíaco Next Dimension

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos