Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo projeto dos Cavaleiros do Zodíaco

2 participantes

Ir para baixo

Novo projeto dos Cavaleiros do Zodíaco Empty Novo projeto dos Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por Beelzebub Ter Out 28, 2014 10:45 am

Novo projeto dos Cavaleiros do Zodíaco 2efuzyg

No Tamashii Nation 2014, um evento que vai decorrer de 31 de Outubro a 2 de Novembro vai ser revelado um novo projeto da franchise Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) de Masami Kurumada.

No site oficial do evento começou a ser exibida uma imagem promocional com a frase:

Chegou o momento de acender novamente o cosmo que encheu o seu peito quando era jovem! O novo projeto de Saint Seiya será finalmente levado adiante.
-----
Comentário: O que acham que vai ser esse projeto?...eu nunca vi CDZ, então não sei o que esperar.

Fonte: OtakuPT
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 10020

Novo projeto dos Cavaleiros do Zodíaco MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto dos Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: Novo projeto dos Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por Rip van Winkle Ter Out 28, 2014 2:20 pm

Meu longo relacionamento com Cavaleiros do Zodíaco está em crise desde o cancelamento do anime de Lost Canvas, aí veio o Ômega que é bem mais ou menos e por fim, esse filme que está bonito porém com um enredo RUIM DEMAIS DA CONTA, então nem estou no hype pra esse projeto.
Acredito que possa ser a animação do Next Dimension, mas fico na dúvida se é isso aí mesmo, rs.
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Ka$h : 246

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo