Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

+23
Akane Kurohana ~
Ayaka
Mizuki
Usagi chan
Kio'
Twist
Subba-kun
Aoora
Guima
Kyouzakii
Kyo-kun
swann
Tyler
Voltrotz
Yukio
Deeh Namikaze
Namine
Fayt-Aluk
Destiny
Rozen
Ma
Triela ♥
.
27 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] Empty Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por . Qui Jul 21, 2011 3:06 pm

Criando meu formspring por recomendação como mais um passo para me fazer deixar de ser tão antissocial me fazer sair da caverna interagir um pouco mais aqui no fórum.

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] Anti-social-300x260

Sintam-se à vontade para fazer perguntas a este ser desinteressante. Sou um livro aberto (cheio de tarjas pretas de "informação confidencial").

Edit: Desde 28/09/2011, à página 38 deste formspring, Fayt-Aluk tem seu espaço reservado aqui neste forms.
Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] Puxadinhoa


Última edição por Sumiyoshi em Ter Out 04, 2011 11:00 pm, editado 3 vez(es)
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Triela ♥ Qui Jul 21, 2011 3:07 pm

E ele fez mesmo *-*
uhauhauhuhauhauah

Qual seu nome completo? CPF? RG? hauhauuhauhahua brinks xP
(endereço e nome completo eu sei hehuehe)

Está vendo quantos animes da season atual? :3
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por . Qui Jul 21, 2011 3:14 pm

Triela ♥ escreveu:E ele fez mesmo *-*
uhauhauhuhauhauah

Qual seu nome completo? CPF? RG? hauhauuhauhahua brinks xP

Está vendo quantos animes da season atual? :3

Digo meu nome completo se a senhorita disser o seu, mademoiselle Stephanie Triela... =P

Da season atual estou vendo 4: Ikoku Meiro no Croisée, Kamisama no Memochou, Usagi Drop e Blood-C. Fora os atrasados da temporada passada (Maria Holic Alive), os que continuaram (Steins;Gate, Ao no Exorcist) e os intermináveis (Naruto, One Piece e Bleach).

Edit: Endereço e nome completo você sabe, é? Perdi meu poder de barganha...
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Ma Qui Jul 21, 2011 3:17 pm

Sente-se melhor interagindo em outras áreas do fórum?
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por . Qui Jul 21, 2011 3:20 pm

Ma escreveu:Sente-se melhor interagindo em outras áreas do fórum?

Sentir-me à vontade mesmo, só na seção de discussões. ushuahuahuah

Mas está divertido explorar as outras áreas. =P
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Triela ♥ Qui Jul 21, 2011 4:21 pm

sumiyoshi escreveu:
Triela ♥ escreveu:E ele fez mesmo *-*
uhauhauhuhauhauah

Qual seu nome completo? CPF? RG? hauhauuhauhahua brinks xP

Está vendo quantos animes da season atual? :3

Digo meu nome completo se a senhorita disser o seu, mademoiselle Stephanie Triela... =P

Da season atual estou vendo 4: Ikoku Meiro no Croisée, Kamisama no Memochou, Usagi Drop e Blood-C. Fora os atrasados da temporada passada (Maria Holic Alive), os que continuaram (Steins;Gate, Ao no Exorcist) e os intermináveis (Naruto, One Piece e Bleach).

Edit: Endereço e nome completo você sabe, é? Perdi meu poder de barganha...

Você também sabe o meu, creio que seja o único *gota*
ahuauhhauhua

Sobrenome é segredo de estado ♥
Se um dia nos conhecermos pessoalmente eu digo, essa é a condição que impus pra todos xP

Estou vendo só Usagi Drop e começarei a ver S;G. Tinha visto o primeiro eps, não cheguei a companhar nem nada, mas o Fayt está me enchendo pra ver e me convenceu de tentar.

Que lugar tem vontade visitar (fora do Brasil)?





Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por . Qui Jul 21, 2011 4:32 pm

Triela ♥ escreveu:
sumiyoshi escreveu:
Triela ♥ escreveu:E ele fez mesmo *-*
uhauhauhuhauhauah

Qual seu nome completo? CPF? RG? hauhauuhauhahua brinks xP

Está vendo quantos animes da season atual? :3

Digo meu nome completo se a senhorita disser o seu, mademoiselle Stephanie Triela... =P

Da season atual estou vendo 4: Ikoku Meiro no Croisée, Kamisama no Memochou, Usagi Drop e Blood-C. Fora os atrasados da temporada passada (Maria Holic Alive), os que continuaram (Steins;Gate, Ao no Exorcist) e os intermináveis (Naruto, One Piece e Bleach).

Edit: Endereço e nome completo você sabe, é? Perdi meu poder de barganha...

Você também sabe o meu, creio que seja o único *gota*
ahuauhhauhua

Sobrenome é segredo de estado ♥
Se um dia nos conhecermos pessoalmente eu digo, essa é a condição que impus pra todos xP

Estou vendo só Usagi Dropo e começarei a ver S;G. Tinha visto o primeiro eps, não cheguei a companhar nem nada, mas o Fayt está me enchendo pra ver e me convenceu de tentar.

Que lugar tem vontade visitar (fora do Brasil)?


Japan, of course. Estou fazendo japonês só para isso (porque, sinceramente, não tem nenhuma outra utilidade para mim).

Além do Japão, gostaria de conhecer a Europa e mais alguns países da América Latina (objetivo parcialmente cumprido), pois o que eu queria do Oriente Médio já foi. O que vier a mais é lucro. =)

Se quiser experimentar o Ikoku Meiro no Croisée, eu recomendo. Misturou França e Japão. Perfect combo *-*

PS: Não, não sei seu sobrenome. Mas se revirar minha caixa de entrada do hotmail, descubro seu endereço (eu acho).
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Triela ♥ Qui Jul 21, 2011 4:40 pm

sumiyoshi escreveu:
Japan, of course. Estou fazendo japonês só para isso (porque, sinceramente, não tem nenhuma outra utilidade para mim).

Além do Japão, gostaria de conhecer a Europa e mais alguns países da América Latina (objetivo parcialmente cumprido), pois o que eu queria do Oriente Médio já foi. O que vier a mais é lucro. =)

Se quiser experimentar o Ikoku Meiro no Croisée, eu recomendo. Misturou França e Japão. Perfect combo *-*

PS: Não, não sei seu sobrenome. Mas se revirar minha caixa de entrada do hotmail, descubro seu endereço (eu acho).

Eu disse que é o único a saber (ter) meu endereço :P
Ainda te envio uma surpresa huaahuauahu

Ora, poderá também ver animes em raw *-*
Uma utilidade inútil [?] huaahuauhahu

Ah, é? Vou dar uma pesquisada no AW sobre ele (:

Usa óculos?



Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Rozen Qui Jul 21, 2011 4:41 pm

você falou que é estrangeiro é verdade? -Q
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por . Qui Jul 21, 2011 4:49 pm

Triela ♥️ escreveu:
Eu disse que é o único a saber (ter) meu endereço Razz
Ainda te envio uma surpresa huaahuauahu

Ora, poderá também ver animes em raw *-*
Uma utilidade inútil [?] huaahuauhahu

Ah, é? Vou dar uma pesquisada no AW sobre ele (:

Usa óculos?

Uso. E sinto que cada vez estou mais dependente deles. Maldita faculdade, causa de minhas desgraças T_T

Rozen escreveu:você falou que é estrangeiro é verdade? -Q

O.o

Eu não me lembro de ter dito que sou estrangeiro, Rozen. De qualquer forma, sou brasileiro, nascido aqui e, com raras e curtas exceções, sempre com meus pés pisando em solo brasileiro. E não trocaria minha nacionalidade por uma estrangeira.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 4:49 pm

Me fale detalhadamente sobre o Riquissímo enredo , OST's e fantástica História de School Days .

Me diga como se sente ao ver um belissímo movie Ghbli detalhadamente .

Descreva de uma forma que dê a entender melhor que os cientistas sobre a teoria da evolução o que você acha da teoria dos cientistas de que fomos criados decorrente da colisão de meteoros ?, e o que acha da teoria da evolução da Bíblia lá diz que fomos criados por uma entidade divina , Me diga qual você acha mais Plausível e por-que

Argumente um pouco sobre a GRANDE superioridade de toradora sobre a obra mediana Clannad em que partes você acha toradora superior em que partes acha inferior , acha que clannad poderiar ser um pouco melhor se explorasse mais seus personagens secundários e não ficasse ligados em apenas dois ?

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Triela ♥ Qui Jul 21, 2011 4:52 pm

Se você pudesse atirar em alguém do seu recém-criado formspring, quem seria? Laughing
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 4:54 pm

Acha que essa pagação de pau todo para cima de teppa irá acabar um dia ? Laughing





Eu pago pau para ela
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Triela ♥ Qui Jul 21, 2011 5:00 pm

Não existe pagação de pau. Só atiro tijolos em quem merece. xP

Qual seu refrigerante favorito?

Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por . Qui Jul 21, 2011 5:01 pm

George escreveu:Me fale detalhadamente sobre o Riquissímo enredo , OST's e fantástica História de School Days .

Me diga como se sente ao ver um belissímo movie Ghbli detalhadamente .

Descreva de uma forma que dê a entender melhor que os cientistas sobre a teoria da evolução o que você acha da teoria dos cientistas de que fomos criados decorrente da colisão de meteoros ?, e o que acha da teoria da evolução da Bíblia lá diz que fomos criados por uma entidade divina , Me diga qual você acha mais Plausível e por-que

Argumente um pouco sobre a GRANDE superioridade de toradora sobre a obra mediana Clannad em que partes você acha toradora superior em que partes acha inferior , acha que clannad poderiar ser um pouco melhor se explorasse mais seus personagens secundários e não ficasse ligados em apenas dois ?


George, faça-me um favor e morra. >.<

1) SD não tem um riquíssimo enredo. Apenas uma história tragável e um final chocante (histórias com finais chocantes sempre ganham pontos no meu conceito). Quanto às OST's, não posso me dizer que lembro de todas, mas gosto bastante da OP e uma das ED chamada Namida no Riyuu (primeiras músicas de animes a me viciarem).

2) Boiei no Ghbli. Ponto pra você.

3) Por que você não lê o "Preconceito contra ateus"? =D

Até poderia colocar uma explicação aqui (como de fato estava fazendo), mas sinto que iria passar por idiota se o fizesse... =P

4) Toradora tem uma boa história, além de contar com a minha seiyuu favorita (Rie Kugimiya), mas ainda assim acho os personagens e as sub-routes de Clannad extremamente cativantes. Não tem como eu achar Toradora superior a Clannad e você sabe bem disso, não? =)

Edit: Não atiraria em ninguém, não, senpai. E meu refrigerante favorito é coca zero (sim, prefiro coca zero à normal, não sei por quê).

Edit2: Não sei se a pagação de pau vai terminar, George. Responda você... =P


Última edição por sumiyoshi em Qui Jul 21, 2011 5:07 pm, editado 2 vez(es)
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 5:04 pm

Como se sente ao notar que esqueceu uma pergunta da teppuda ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Triela ♥ Qui Jul 21, 2011 5:07 pm

Primeira vez que presencio a cena do senpai no rage mode O:
Só o George pra conseguir isso mesmo e.e
huauahuhahuaauh

Qual tipo de defeito humano pra você é intolerável?
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 5:12 pm

Esse e o efeito que só eu consigo eu sou único pode concordar teppa ♥ .

Descreva de uma forma romântica seu amor ao curso de direito de preferência em sonetos .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por . Qui Jul 21, 2011 5:13 pm

George escreveu:Como se sente ao notar que esqueceu uma pergunta da teppuda ?

Não esqueci, apenas estava escrevendo um texto enquanto vocês faziam posts de uma linha...

Triela ♥ escreveu:Primeira vez que presencio a cena do senpai no rage mode O:
Só o George pra conseguir isso mesmo e.e
huauahuhahuaauh

Qual tipo de defeito humano pra você é intolerável?

Você não me viu no rage mode, senpai... =P

Não sei dizer se um defeito humano é intolerável por si só. Depende da intensidade e do conjunto de defeitos e qualidades que a pessoa tem.

Edit:

George escreveu:Esse e o efeito que só eu consigo eu sou único pode concordar teppa ♥ .

Descreva de uma forma romântica seu amor ao curso de direito de preferência em sonetos .

Eu NUNCA mais vou fazer um soneto. NUNCA. Aquele negócio é chato bagarai...

E meu "amor" pelo curso de direito não é romântico. Apenas acho que tem muitos temas interessantíssimos e boas perspectivas profissionais. Une o útil ao agradável.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 5:16 pm

Então descreva seu amor ao curso de direito em prosa .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Triela ♥ Qui Jul 21, 2011 5:18 pm

↑ isso não é pergunta. Só é permitido perguntas no formspring. xP

Alguma vez na vida, antes de começar a estudar pra vestibular, já pensou fazer outro curso?

Edit:
Medo do seu rage mode ><
Deve ser um terror ahuauhauhauh


Última edição por Triela ♥ em Qui Jul 21, 2011 5:20 pm, editado 1 vez(es)
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 5:19 pm

Eu to pedindo para ele argumentar e.e .

Por-que você acha que a teppa vive pegando no meu pé ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por . Qui Jul 21, 2011 5:24 pm

Triela ♥ escreveu:↑ isso não é pergunta. Só é permitido perguntas no formspring. xP

Alguma vez na vida, antes de começar a estudar pra vestibular, já pensou fazer outro curso?

Engenharia química. Eu adoraaaava química e tinha uma vocação muito maior para exatas do que para humanas.

Quando comecei direito, comecei ao mesmo tempo o curso de relações internacionais, mas tranquei porque estava pesado demais levar os dois ao mesmo tempo. Depois desisti da diplomacia e não fazia mais sentido voltar a fazer o curso, então desisti de vez e fiquei só com o direito.

Depois que me formar em direito, gostaria de fazer psicologia. Acho muito importante para a área com a qual pretendo trabalhar (família e criança/adolescente).

Edit:
George escreveu:Eu to pedindo para ele argumentar e.e .

Por-que você acha que a teppa vive pegando no meu pé ?

Porque você é absurdamente chato quando quer. =P
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 5:26 pm

Mais eu acho que isso e o amor não concorda ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por . Qui Jul 21, 2011 5:27 pm

George escreveu:Mais eu acho que isso e o amor não concorda ?

É possível. Senpai, direito de resposta. O que tem a dizer sobre isso?
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos