Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso.

+3
Ma
Subba-kun
Charlie
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. Empty Reputação [de novo esse negocio] e Concurso.

Mensagem por Charlie Sex Jul 22, 2011 1:19 am

Pois é...voltando esse tabu,eu pensei num negocinho mais ou menos assim,só quem iria dar reputação e tirar reputação,seria os Adm's e Moderadores, e além disso,que tivesse uma área assim como a do Kash,aonde lá estária dizendo o porque do Adm ou Modera ter dado ou tirado a reputação.Pois acho que tem gente que perde e ganha do nada e nem sabe aonde foi que ganhou ou o motivo de ter ganho [no meu caso eu não faço ideia de onde ou porque eu subi de 5 para 7 de reputação] e acho que seria até bom para manter um controle e todo mundo ficar informado disso.

A minha outra ideia era fazer um concurso do Set mais louco do MH.Esse se explica sozinho ne?
Aquele que tiver o Set mais louco do MH seria o vencedor do concurso e iria ganhar Kash.
No caso eu tava pensando em pagar do meu mesmo 1000 de Kash pro primeiro, 500 de kash pro segundo e 250 pro terceiro.
É claro que não participariam com o Set que vocês já estão usando,vocês fariam um novo e por meio de votação de todos,menos em si mesmos,seria excolhido o vencedor.
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. Empty Re: Reputação [de novo esse negocio] e Concurso.

Mensagem por Subba-kun Sex Jul 22, 2011 1:28 am

Eh tipo o confenssionario do Big Brother, soh q agora o voto nao eh mais secreto (PORRA SUBBA! BBB NAO! DX)

deve ser tipo akele topico d nicks qdo vc vai la pa informar q mudou o seu (nesse caso, vc ia la informar onde deu ou tirou a reputa)



e o segundo coiso ae, o Ruu vai a falencia! HEUEHUEHEUHA
(foda-se, prostituição tai pra isso)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. Empty Re: Reputação [de novo esse negocio] e Concurso.

Mensagem por Charlie Sex Jul 22, 2011 1:31 am

É isso ai Subba,é mais ou menos isso tudo ai HSUAHSAUHUASHAUSA
BBB é tenso veio.
Mas quanto ao dinheiro,sempre da pra conseguir mais ;D
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. Empty Re: Reputação [de novo esse negocio] e Concurso.

Mensagem por Ma Sex Jul 22, 2011 2:56 am

É necessário mesmo? Sei que dá confusão, mas não acho necessário só os adms e os moderadores terem de dar reputação e nem sei se dá pra se fazer isso.
Da área acho apropriado, pois muitos perdem ou ganham sem saber o motivo.

O concurso seria legal.

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. Empty Re: Reputação [de novo esse negocio] e Concurso.

Mensagem por Charlie Sex Jul 22, 2011 2:59 am

Sim,é necessário sim,pois muita gente da e tira reputação sem necessidade,então é necessário.E acho que seria até bom que fosse só os Adm's e Moderadores.Porque eles tem que julgar de modo imparcial e não somente,vou dar pontuação porque sou amigo ou vou tirar só porque não gosto da pessoa.Não disse que tem gente que faz isso,mas to dando um exemplo.
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. Empty Re: Reputação [de novo esse negocio] e Concurso.

Mensagem por Kyo-kun Sex Jul 22, 2011 3:17 am

Sobre apenas mods e adms poderem adicionar pontos, não tem como fazer isso, a minha idéia inicial no V.I. ainda, era justamente essa, mas não usei o sistema lá justamente porque não dava pra fazer.

E sobre o concurso, adorei a idéia!! Apoiado <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. Empty Re: Reputação [de novo esse negocio] e Concurso.

Mensagem por Ma Sex Jul 22, 2011 3:22 am

Sei que existe pessoas que retiram por não gostar, mas cabe a ela ter bom senso. Tem tudo explicado aqui. Em parte não está se fazendo o que há escrito ali.

Ainda acho que não precisa de tanto. Basta saber usar adequadamente os pontos de reputação.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. Empty Re: Reputação [de novo esse negocio] e Concurso.

Mensagem por Kyo-kun Sex Jul 22, 2011 3:27 am

Exatamente, eu coloquei um mínimo de 10 de reputação para a pessoa poder retirar e colocar justamente por esse motivo.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. Empty Re: Reputação [de novo esse negocio] e Concurso.

Mensagem por Charlie Sex Jul 22, 2011 3:28 am

Mas já que não da pra fazer o do Adm's e do Modera,o que você acha da área?tipo...pelo menos serviria para ter um controle,não sei.Eu acho que por meio dele dizer porque deu e porque tirou uma coisa boa.

Sim Ma,e do que adianta dizer que vai do bom senso se as vezes ele não funciona?
Eu nem to fazendo muito caso dessas coisas,porque eu não posso usar o sistema e porque mesmo quando eu podia eu não usava.Não me via no direito de julgar se o negocio que a pessoa fez ou falou merecia alguma reputação ou não.
Mas já que aqui isso é um problema,eu acho que seria bom ter algo pra ter um controle,que fosse ou só os Adm's podendo fazer isso e ainda tendo que dizer porque deu e porque tirou.Mas como não da pra fazer assim,acho que pelo menos o lugar pra dizer porque deu e porque tirou é bom ne?porque assim não teria porque dar só porque não gosta,que se fosse o caso,alguém poderia ir lá e devolver essa tirada de reputação só porque não gosta da pessoa e ou porque não tinha motivo real para tirar.
Sei que pra muita gente,esse negocio de reputação é sei lá,a vida dela.Se perder fica doida e se ganha fica feliz.Como falei antes,particulamente não me importo com isso.Mas acho que seria bom para quem gosta, essa medida de controle.
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. Empty Re: Reputação [de novo esse negocio] e Concurso.

Mensagem por Ma Sex Jul 22, 2011 3:33 am

Muitas pessoas ainda não aprenderam a utilizar da reputação. Ela deve ser merecida e não usada pra vingar ou por que achou necessário dar porque gosta da pessoa.
Eu aprovo um área, mas quem garante que todos que dão ou retiram a reputação vão ir lá?
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. Empty Re: Reputação [de novo esse negocio] e Concurso.

Mensagem por Charlie Sex Jul 22, 2011 3:35 am

A mesma garantia que vocês tem que todos que tem 10 de reputação vão dar corretamente e não agir por que gosta ou não gosta.
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. Empty Re: Reputação [de novo esse negocio] e Concurso.

Mensagem por Ma Sex Jul 22, 2011 3:43 am

Certo. Vejamos o seguinte: eu poderia dar quantos pontos eu quisesse, mas não o faço por não saber onde dar e nem retiro, pois não acho justo e nem quero acarretar problemas.
Se todos pensassem em algo útil quando dá ou tira não seria essa discussão.
E certamente quando você vê que pode dar ou retirar, fica animado e nem pensa direito, mas deveria. Querendo ou não, a reputação mostra o quão importante é um user em um fórum, o quanto ele ajuda, expõe ideias, mantem o fórum em movimento.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. Empty Re: Reputação [de novo esse negocio] e Concurso.

Mensagem por Charlie Sex Jul 22, 2011 3:49 am

E em que momento eu mandei você tirar a opção de dar reputação?
Eu disse pra controlar.Mostra o quanto um user é importante?então porque muita gente que faz tanta coisa perde reputação atoa e outros não ganham pelos trabalhos ou algo que fizeram?isso as torna menos importantes?
Ponto de reputação não quer mostrar nada disso.
O que realmente gera a discussão é o mal uso desse recurso e isso que é importante aqui certo?
Então eu dei a ideia de um CONTROLE e não de um meio pra acabar,um meio de dar reputação de meio correto.
E o controle?quem garante que vai dar certo?
A gente não tem ADM não?não tem Moderadores?não tem vocês que tão treinando pra ver?quando ver resolver o negocio sem barraco e usando esse controle que eu dei a ideia.
Do mesmo jeito que você ta dizendo que tem o negocio de ter que tem 10 pontos pra dar reputação ou tirar,e que tem que ter bom senso o meu controle serve do mesmo modo.
Você vai nele se tiver bom senso,não é o mesmo principio?ou vai me dizer que todos que tem 10 de reputação significa que são habilitados com razão e imparcialidade?
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. Empty Re: Reputação [de novo esse negocio] e Concurso.

Mensagem por Kyo-kun Sex Jul 22, 2011 5:59 am

Eu concordo em a área, mas seria uma coisa opcional, não tem como controlar se as pessoas vão mesmo ir lá. Essa coisa de precisar de 10 de reputação diminui muito as trollagens que faziam com o sistema, isso porque tinha gente dando e tirando reputação assim de graça ainda mais na época do Bad-R Elite, que foi fail pois um queria ser mais "bad" que o outro. Enfim, não vejo motivos pra nos preocuparmos tanto, o último incidente não passou de uma grande confusão e já foi muito bem esclarecido. E fora isso, não andam acontecendo problemas com o sistema. Não acham?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. Empty Re: Reputação [de novo esse negocio] e Concurso.

Mensagem por Namine Sex Jul 22, 2011 8:10 am

Entendo o porque do Ruu querer que os Adm's e os moderadores tenham acesso ao poder de dar pontos de reputação, me interessei pela a área onde as pessoas deveriam explicar o porque de ter dado negativo ou positivo. Mas acho que não daria tão certo esta área, como o kyo disse, é opcional , além de que não tem como ter certeza de que toda vez que alguém for dar um ponto de reputação , esta mesma pessoa iria na área e explicar o porque. Acredito eu, que é só mais uma questão onde acabaria em confusão, exigiria mais trabalho dos Adm's e moderadores, pois seria uma área delicada e muito importante, exigindo extrema vigilância.

Eu acho, que se continuar com isso, de darem pontos sem motivo, os superiores deveriam apenas retirar. Por exemplo, o Subba foi la e tirou da Alice, isso criou um confusão totalmente desnecessário. Em vez do Subba ter que tirar, deveria ser os superiores (Adm's e Moderadores) que devem avaliar e retirar, quando acontecer nesses tipos de casos onde o ponto que foi dado não ter um porque.

Sobre a idéia dos set's, aprovada [2] <333 q
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 30
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. Empty Re: Reputação [de novo esse negocio] e Concurso.

Mensagem por Subba-kun Sex Jul 22, 2011 12:17 pm

Ruu e Ma discutindo, adoro briga d casal
Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. Tumblr_lmulnzgu6Y1qf5u97

Namine escreveu:Por exemplo, o Subba foi la e tirou da Alice, isso criou um confusão totalmente desnecessário. Em vez do Subba ter que tirar, deveria ser os superiores (Adm's e Moderadores) que devem avaliar e retirar, quando acontecer nesses tipos de casos onde o ponto que foi dado não ter um porque.

Mas se eu soubesse o motivo q ela ganhou antes eu nao teria tirado, simples o/
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. Empty Re: Reputação [de novo esse negocio] e Concurso.

Mensagem por Namine Sex Jul 22, 2011 12:29 pm

Subba-kun escreveu:Ruu e Ma discutindo, adoro briga d casal
Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. Tumblr_lmulnzgu6Y1qf5u97

Namine escreveu:Por exemplo, o Subba foi la e tirou da Alice, isso criou um confusão totalmente desnecessário. Em vez do Subba ter que tirar, deveria ser os superiores (Adm's e Moderadores) que devem avaliar e retirar, quando acontecer nesses tipos de casos onde o ponto que foi dado não ter um porque.

Mas se eu soubesse o motivo q ela ganhou antes eu nao teria tirado, simples o/
Eu sei Subba, mas eu só quis dar um exemplo. Entendeu? blink)))
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 30
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. Empty Re: Reputação [de novo esse negocio] e Concurso.

Mensagem por Ma Sex Jul 22, 2011 2:45 pm

Ruu escreveu:E em que momento eu mandei você tirar a opção de dar reputação?
Eu disse pra controlar.Mostra o quanto um user é importante?então porque muita gente que faz tanta coisa perde reputação atoa e outros não ganham pelos trabalhos ou algo que fizeram?isso as torna menos importantes?
Ponto de reputação não quer mostrar nada disso.
O que realmente gera a discussão é o mal uso desse recurso e isso que é importante aqui certo?
Então eu dei a ideia de um CONTROLE e não de um meio pra acabar,um meio de dar reputação de meio correto.
E o controle?quem garante que vai dar certo?
A gente não tem ADM não?não tem Moderadores?não tem vocês que tão treinando pra ver?quando ver resolver o negocio sem barraco e usando esse controle que eu dei a ideia.
Do mesmo jeito que você ta dizendo que tem o negocio de ter que tem 10 pontos pra dar reputação ou tirar,e que tem que ter bom senso o meu controle serve do mesmo modo.
Você vai nele se tiver bom senso,não é o mesmo principio?ou vai me dizer que todos que tem 10 de reputação significa que são habilitados com razão e imparcialidade?

Foi um exemplo mal colocado. Me exaltei falando que os pontos demonstram.
Isso está virando uma briga.
A área eu apoio, mas como a Namine disse, vai ter que ter muita vigilância.
E se continuar em discussão seria melhor desabilitar o sistema de reputação.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. Empty Re: Reputação [de novo esse negocio] e Concurso.

Mensagem por Mystique Sex Jul 22, 2011 7:11 pm

de novo -QQQ
tipo, já discutiram isso e não deu em lugar nenhum da última vez -QQQ

quanto ao do set, parece ser legal lindo
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. Empty Re: Reputação [de novo esse negocio] e Concurso.

Mensagem por Kyo-kun Sex Jul 22, 2011 9:30 pm

aff x_x
Tem razão myst, não tem pra que discutir isso de novo

Não tem como só os mods e admins darem os pontos.

Não tem como nos certificarmos sobre quem posta na área, até porque, acho que uma das graças desse ponto é justamente ele ser uma coisa anônima, é questão da pessoa concordar ou não com a outra, é o que eu expliquei pro subba, eu senti que devia adicionar o ponto à Alice e fiz isso, ele sentiu que aquele post não tinha nada de demais e retirou. Não tem nada de complicado nisso, e nenhum dos dois estão errados. A situação não gerou nenhuma grande confusão e todo mundo já está careca de saber o que aconteceu.

Enfim, que tal se discutirmos sobre esse concurso de sets? Acho que isso sim seria uma discussão produtiva, pois é algo novo e legal pro fórum.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. Empty Re: Reputação [de novo esse negocio] e Concurso.

Mensagem por Charlie Sáb Jul 23, 2011 3:56 am

Ah cara,eu não queria discutir não,é que eu fiquei realmente possesso quando ela falou de que mostra quem é importante.
Cara,TODOS são importantes no MH,veterano ou não.Mesmo sem reputação isso não quer dizer que ele é menos importante pro forum de alguem que tenha 100.Me senti até ofendido por ela,pois eu por exemplo só tenho 7,isso me torna um membro menos importante que ela?ou que o Subba?ou que qualquer um?
Eu realmente fiquei chatiado com essa colocação,mas tudo bem.

Vamos discutir sobre o concurso então.
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. Empty Re: Reputação [de novo esse negocio] e Concurso.

Mensagem por Subba-kun Sáb Jul 23, 2011 12:41 pm

pode usar sets gifáticos gifantes no concurso? 8DDD
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. Empty Re: Reputação [de novo esse negocio] e Concurso.

Mensagem por Charlie Sáb Jul 23, 2011 1:41 pm

Pode sim,ele tem que ser louco.Então vale e qualquer coisa de louco hsuhsuhsa
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. Empty Re: Reputação [de novo esse negocio] e Concurso.

Mensagem por Ma Sáb Jul 23, 2011 3:52 pm

Ruu escreveu:Ah cara,eu não queria discutir não,é que eu fiquei realmente possesso quando ela falou de que mostra quem é importante.
Cara,TODOS são importantes no MH,veterano ou não.Mesmo sem reputação isso não quer dizer que ele é menos importante pro forum de alguem que tenha 100.Me senti até ofendido por ela,pois eu por exemplo só tenho 7,isso me torna um membro menos importante que ela?ou que o Subba?ou que qualquer um?
Eu realmente fiquei chatiado com essa colocação,mas tudo bem.

Vamos discutir sobre o concurso então.

Desculpa, Ruu. Eu não tive a intenção de chatear ninguém. Eu escrevi aquilo sem pensar.

E sobre o concurso, eu apoio, como já disse anteriormente.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. Empty Re: Reputação [de novo esse negocio] e Concurso.

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Jul 23, 2011 9:21 pm

Explicar o porquê de dar positivo e negativo numa área iria gerar problemas, visto que muitos questionariam os motivos de atribuições de pontos positivos e negativos, e também acho que deve ser liberado à todos, se é para ter, que todos tenham o direito de contribuir com o sistema. Na minha opinião, não precisa mexer nisso, deixe como está.

Quanto a ideia dos sets, por mim está aprovado, acho que será uma boa esse concurso. Mas como seriam julgados os melhores? Junto com o Awards?
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Reputação [de novo esse negocio] e Concurso. Empty Re: Reputação [de novo esse negocio] e Concurso.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos