Princess Of My Mind
+4
Subba-kun
Ma
Mizuki
Mystique
8 participantes
Página 1 de 1
Princess Of My Mind
Princess Of My Mind é uma música linda do The Kooks *-*' E com ela tive a idéia de fazer esse conjunto. A imagem apareceu do céu meu, essa garota é linda demais *-*'
Ajustei a foto dando nitidez, dei mais cor azul à ela e ficou isso ~♥ um desfoque ali e acolá e pronto.
mas eu ainda não gostei -QQQQ
asduiashudiahsiudhasuidhasuidhuaisdhuiashuiashdiusah #MORREE
Ajustei a foto dando nitidez, dei mais cor azul à ela e ficou isso ~♥ um desfoque ali e acolá e pronto.
mas eu ainda não gostei -QQQQ
asduiashudiahsiudhasuidhasuidhuaisdhuiashuiashdiusah #MORREE
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Re: Princess Of My Mind
Nossa, ficou uma graça Myst. Ainda mais com a Erio-chan aí (L)
Eu tentei fazer set dela, mas até agora não consegui ;-;
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Thanks Mizu Amora *-*
tenta sim OMG ela é linda
tenta sim OMG ela é linda
-
thanks Ma ^^
eu amo azul sabe, é uma cor tão calma ~♥
eu amo azul sabe, é uma cor tão calma ~♥
-
AIUDSHASUIDHASUIDHUIASHDUIASHDUIASHDUIHASUIDHASUIDHUASIHDUIASHDUIASHDSubba-kun escreveu:só eu q estranhei ver a Myst com set "que não é de gente"? o-o
ehueheuhau
Subba, eu tenho um monte de sets de anime aqui -Q
deixa eu contar, pera -QQ
tenho 22 sains só de anime -QQ
e 21 de gente "normal"
anime ganha por causa de um olha que lindo -Q
-
Ficou Excelente Mysti , como não sei fazer comentários ''Técnicos'' fico com o Excelente mesmo .
Convidad- Convidado
#morta
mesmo assim muito obrigada
asduihsauidhuiashduiashduihsauidhas
mesmo assim muito obrigada
asduihsauidhuiashduiashduihsauidhas
-
Marida amei <3 ficou lindo, como sempre *o*
E nossa a frase da sain é muito linda omg
E nossa a frase da sain é muito linda omg
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
OW marida ~♥ que bom que você gostou
eu fiz pensando em você
Arigatou ~♥
eu fiz pensando em você
Arigatou ~♥
-
Que gay essas duas <33 qqqq
Ficou LINDO! A minha cor favorita é azul, pois para mim ela é muito atraente, além de passar uma mensagem de amor e paz.
Parabéns Myst.
Ficou LINDO! A minha cor favorita é azul, pois para mim ela é muito atraente, além de passar uma mensagem de amor e paz.
Parabéns Myst.
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Achei que os brilhos era você que tinha colocado -q
Ficou lindo Myst , o azul é uma cor que traz uma sensação de Paaaz ~
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Namine escreveu:Que gay essas duas <33 qqqq
Parabéns Myst.
ASIUHDUIASHDUIASHDUIASHDUIASHDUIHSAUIDHAUSIDHUIASHDUIASDHUIASHDUIAHSUID
eu também amo azul ~♥ essa cor me deixa calma e relaxada *U*
thanks ^^
UIHASUIDHAUSIDHUISAHDUIASHDUIASHDUIAHSDUIHASUDIHMomoko Tomoe escreveu:Achei que os brilhos era você que tinha colocado -q
não, veio na imagem #apanha
asduiashduihasduiashduiashduisahdiuahsdiuahsduashdiu eu só ajeitei ela pra ficar assim -Q [?]
aham *-* thanks ^^
-
Ficou bom o set ^^ Tem algumas coisinhas a melhorar, mas com um pouco mais de treino você consegue. Agora, se você não tiver aquele pensamento de que tou falando que tua arte tá um lixo, leia o spoiler, pois acho que vai te ajudar bastante.
- Spoiler:
- Hey! Não sou o melhor designer do mundo, mas acho que posso te ajudar um pouco. Não vou falar nada sobre o avatar, porque ele está bom, bem simples, como deve ser. Apesar disso, acho que deveria melhorar um pouco a composição (adicionando uma iluminação, por exemplo) e a qualidade. No final do tópico te dou umas dicas de como ajeitar isso.A composição da sign ficou bem fraca... não sei o que você fez nela, pois não sei qual é a stock original, no entanto, está fraca ainda assim. Como melhorar? A composição é basicamente a "união" da iluminação, tratamento, enfim, tudo que você aplica no teu job. No caso da tua sign, faltou quase tudo. Vamos começar com a iluminação.
Não sei o quanto você sabe sobre isso, mas faltou um ponto de iluminação na tua sign. Cada estrelinha dela, seria um "ponto de iluminação". Mas agora, o problema. De onde vem a iluminação do cabelo dela? Geralmente, para corrigir esse problema, usa-se esta técnica:- Cria-se uma nova layer (camada), pinte de preto. Mude a opção de blendagem da mesma para color dodge. Agora, com um soft brush (o circulo que vai ficando mais claro), e com uma cor clara, dê uma pincelada fora da sign, para que apenas a parte que vai ficando mais clara apareca na sign. Utilize a cor clara de acordo com a iluminação. No caso da tua render, o reflexo do cabelo era branco, então use a cor branca. Se fosse verde, usasse um verde claro.
Depois que corrigiu esse problema, têm de se determinar o ponto focal, bem, no teu caso, o ponto focal é claramente a minininha ali, devido ao tamanho dela. Mas caso não fosse, um jeito fácil de consertar isso, é colocando uma C4D em uma cor diferente, perto de onde deseja que seja o foco, como eu fiz na minha sign.
O tratamento é algo que se vai fazendo aos poucos. Você pode utilizar o Sharpen (Filter > Sharpen > Sharpen) quando algo estiver muito "turvo". Pode criar uma nova layer, dar um apply image (Image > Apply Image), em seguida desfocar com Gaussian Blur (Filter > Blur > Gaussian Blur) e modificar a opção de blendagem para lighten e diminuir a opacidade para uns 20% (essa técnica tambem pode ser usada para dar foco, você faz o processo e apaga a layer sobre o personagem, desse modo, o ambiente estará meio desfocado e o personagem não). E por fim, você pode usar o topaz, que é um plugin do Photoshop, pode achar-lo facilmente no google.
Ainda, se quiser, pode aplicar C4Ds. Eu já tinha um pack uplodado aqui na minha conta do megaupload, então já disponibilizo aqui. É meio grandinho, tem mais de 350 C4Ds. Anyway, taí se quiser baixar: megaupload.com/?d=P8L0G0HK
É isso, suas signs estão boas, harmoniosas, só tem de melhorar nesses aspectos. Outra dica: não use tipografia ainda, pois ela geralmente fode o foco. Se quiser colocar uma tipografia discreta, determine sua sign como pattern (Edit > Define Pattern...), escreva o que quiser, dê duplo clique na layer da tipografia, marque a opção Pattern Overlay, e escolha a tua sign como pattern. Assim a tipografia estará em harmonia, sem tirar o foco ^^
zseishi escreveu:Ficou bom o set ^^ Tem algumas coisinhas a melhorar, mas com um pouco mais de treino você consegue. Agora, se você não tiver aquele pensamento de que tou falando que tua arte tá um lixo, leia o spoiler, pois acho que vai te ajudar bastante.
- Spoiler:
Hey! Não sou o melhor designer do mundo, mas acho que posso te ajudar um pouco. Não vou falar nada sobre o avatar, porque ele está bom, bem simples, como deve ser. Apesar disso, acho que deveria melhorar um pouco a composição (adicionando uma iluminação, por exemplo) e a qualidade. No final do tópico te dou umas dicas de como ajeitar isso.A composição da sign ficou bem fraca... não sei o que você fez nela, pois não sei qual é a stock original, no entanto, está fraca ainda assim. Como melhorar? A composição é basicamente a "união" da iluminação, tratamento, enfim, tudo que você aplica no teu job. No caso da tua sign, faltou quase tudo. Vamos começar com a iluminação.
Não sei o quanto você sabe sobre isso, mas faltou um ponto de iluminação na tua sign. Cada estrelinha dela, seria um "ponto de iluminação". Mas agora, o problema. De onde vem a iluminação do cabelo dela? Geralmente, para corrigir esse problema, usa-se esta técnica:
- Cria-se uma nova layer (camada), pinte de preto. Mude a opção de blendagem da mesma para color dodge. Agora, com um soft brush (o circulo que vai ficando mais claro), e com uma cor clara, dê uma pincelada fora da sign, para que apenas a parte que vai ficando mais clara apareca na sign. Utilize a cor clara de acordo com a iluminação. No caso da tua render, o reflexo do cabelo era branco, então use a cor branca. Se fosse verde, usasse um verde claro.
Depois que corrigiu esse problema, têm de se determinar o ponto focal, bem, no teu caso, o ponto focal é claramente a minininha ali, devido ao tamanho dela. Mas caso não fosse, um jeito fácil de consertar isso, é colocando uma C4D em uma cor diferente, perto de onde deseja que seja o foco, como eu fiz na minha sign.
O tratamento é algo que se vai fazendo aos poucos. Você pode utilizar o Sharpen (Filter > Sharpen > Sharpen) quando algo estiver muito "turvo". Pode criar uma nova layer, dar um apply image (Image > Apply Image), em seguida desfocar com Gaussian Blur (Filter > Blur > Gaussian Blur) e modificar a opção de blendagem para lighten e diminuir a opacidade para uns 20% (essa técnica tambem pode ser usada para dar foco, você faz o processo e apaga a layer sobre o personagem, desse modo, o ambiente estará meio desfocado e o personagem não). E por fim, você pode usar o topaz, que é um plugin do Photoshop, pode achar-lo facilmente no google.
Ainda, se quiser, pode aplicar C4Ds. Eu já tinha um pack uplodado aqui na minha conta do megaupload, então já disponibilizo aqui. É meio grandinho, tem mais de 350 C4Ds. Anyway, taí se quiser baixar: megaupload.com/?d=P8L0G0HK
É isso, suas signs estão boas, harmoniosas, só tem de melhorar nesses aspectos. Outra dica: não use tipografia ainda, pois ela geralmente fode o foco. Se quiser colocar uma tipografia discreta, determine sua sign como pattern (Edit > Define Pattern...), escreva o que quiser, dê duplo clique na layer da tipografia, marque a opção Pattern Overlay, e escolha a tua sign como pattern. Assim a tipografia estará em harmonia, sem tirar o foco ^^
ok! eu li todo o spoiler e claro que aceito criticas construtivas -Q
mas meu ps é em português #apanha
asduasghdiuasdyugauygaduysfasgdfuygadsyufagf
thanks por vir comentar ^^
-
Mystique escreveu:zseishi escreveu:Ficou bom o set ^^ Tem algumas coisinhas a melhorar, mas com um pouco mais de treino você consegue. Agora, se você não tiver aquele pensamento de que tou falando que tua arte tá um lixo, leia o spoiler, pois acho que vai te ajudar bastante.
- Spoiler:
Hey! Não sou o melhor designer do mundo, mas acho que posso te ajudar um pouco. Não vou falar nada sobre o avatar, porque ele está bom, bem simples, como deve ser. Apesar disso, acho que deveria melhorar um pouco a composição (adicionando uma iluminação, por exemplo) e a qualidade. No final do tópico te dou umas dicas de como ajeitar isso.A composição da sign ficou bem fraca... não sei o que você fez nela, pois não sei qual é a stock original, no entanto, está fraca ainda assim. Como melhorar? A composição é basicamente a "união" da iluminação, tratamento, enfim, tudo que você aplica no teu job. No caso da tua sign, faltou quase tudo. Vamos começar com a iluminação.
Não sei o quanto você sabe sobre isso, mas faltou um ponto de iluminação na tua sign. Cada estrelinha dela, seria um "ponto de iluminação". Mas agora, o problema. De onde vem a iluminação do cabelo dela? Geralmente, para corrigir esse problema, usa-se esta técnica:
- Cria-se uma nova layer (camada), pinte de preto. Mude a opção de blendagem da mesma para color dodge. Agora, com um soft brush (o circulo que vai ficando mais claro), e com uma cor clara, dê uma pincelada fora da sign, para que apenas a parte que vai ficando mais clara apareca na sign. Utilize a cor clara de acordo com a iluminação. No caso da tua render, o reflexo do cabelo era branco, então use a cor branca. Se fosse verde, usasse um verde claro.
ok! eu li todo o spoiler e claro que aceito criticas construtivas -Q
mas meu ps é em português #apanha
asduasghdiuasdyugauygaduysfasgdfuygadsyufagf
thanks por vir comentar ^^
Então procure desesperadamente o Photoshop em inglês no google