Let's play a mind game ~ Seragaki Aoba / Sly Blue
3 participantes
Página 1 de 1
Let's play a mind game ~ Seragaki Aoba / Sly Blue
Meu set novo, finalmente. O fiz tão rápido que mal acredito. E já entrou pros meus favoritos, porque estou simplesmente apaixonada pelo resultado <3
Terminei de assistir Dramatical Murder há pouco tempo, e fiquei impressionada com os episódios finais. Eu achava que a adaptação ia ser bem porcaria (nível de Togainu no Chi pra pior), mas acabaram fazendo um trabalho bem legal, uma boa introdução ao jogo (embora eu ainda não tenha conseguido começar a jogar, por motivos especificados aqui), e por fim, decidi fazer um set. Fui caçar uns scans, pensei um pouco e decidi que queria do Aoba mesmo... Mas não na versão comum. Acabei optando pelo Aoba versão Sly Blue, que, pra quem não sabe, é a identidade do Aoba no Rhyme e seu "alter-ego" badass. A cena da assinatura, inclusive, aparece no anime, então peguei esse scan mesmo e parti pro trabalho. Ultimamente eu não tenho conseguido fazer sains pequenas e os scans também não colaboram, então fiz maior, no mesmo esquema que o da Miku.
Usei uma textura de luzes vermelha, apaguei umas bordas que ficaram ao redor dele, dupliquei a camada do scan e usei overlay com um pouco menos de opacidade, uma textura de luzes verde com menos opacidade e brushes de equalizers brancos embaixo, em overlay e com menos opacidade. A ideia era ser algo bem tecnológico, combinando com o clima da história. E bem, depois de um pattern de linhas pretas em overlay e beeeeeem menos opacidade, fiz a tipografia. Tive que escurecer um pouquinho atrás das letras pra aparecer, aí fui ajeitando. Não conseguia decidir qual frase seria, só sabia que queria algo com "brain game" ou "mind game" pra combinar com o scan, aí saiu isso.
Pro avatar tive que pegar outro scan na hora, duplicar a camada dele e usar overlay com blur, usar a mesma textura de luz vermelha em motion blur e fazer meu nick, assim como na sain, em azul claro e vermelho pra combinar com o design todo. Dupliquei a camada com o texto azul e outer glow vermelho e usei motion blur na de baixo, formando essa faixa. Aí acertei o outer glow do texto que ficou, coloquei contorno e pronto.
Scans originais
Avatar: http://www.zerochan.net/1072316
Assinatura: http://www.zerochan.net/1072317
Bem, é isso. Creio que vou usar esse set por bastante tempo. E pensando por um lado, é engraçado meu nick ser o nome de outro personagem de DMMD, mas faço set dele uma outra hora XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: Let's play a mind game ~ Seragaki Aoba / Sly Blue
Gostei do set, principalmente a assinatura, fico 10...acho que vou fazer um pra mim, já que o Ps ta aberto .
Obrigada Beel.Beelzebub escreveu:Gostei do set, principalmente a assinatura, fico 10...acho que vou fazer um pra mim, já que o Ps ta aberto .
E vai tentando sim, quero ver o que vai sair XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Esse avatar e a assinatura ficaram ó, 1000/10.
Adorei o jogo de cores e, como já disse antes, o Sly Blue é um perfeito.
Wolf Kira- Demented Stranger
-
Ka$h : 248
Obrigada Wolf x3Wolf Kira escreveu:Esse avatar e a assinatura ficaram ó, 1000/10.
Sim. Mesmo tendo um certo medo dele no começo, ele acabou me fascinando XD
Mizuki- Hysterical Twins
-