Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen [Anime/Mangá + Spoilers]
5 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen [Anime/Mangá + Spoilers]
Inuyasha
Género: Ação, Aventura, Fantasia, Shōnen
Estúdio de Produção: Sunrise
Estatus: Terminado
Resumo:
Inuyasha é um hanyou (meio-demónio), qu nasceu de uma humana e de um youkai completo. Apaixonou-se por uma Miko (sacerdotisa) chamada Kikyo, que era a guardiã da Shikon No Tama, uma jóia que todos os youkais almejavam para teram poder absoluto. Inuyasha e Kikyo apaixonam-se, porém um malvado ladrão Onigumo, que mais tarde passará a ser Naraku, prepara uma armadilha e eles acabam por odiar-se. Ferida, por Naraku, mas pensando ser Inuyasha, Kikyo lacra-o na Goshinboku com as suas flechas e acaba por morrer também leando a jóia consigo!
Kagome Higurashi é uma estudante colegial que, um dia, viaja para a Sengoku Jidai, sem querer, recuando 500 anos no tempo. Lá encontra Inuyasha lacrado e para salvar a sua vida, tira a flecha que Kikyo lhe pôs!! Logo depois Kagome descobre que têm a jóia dentro do seu corpo e Inuyasha confundindo-a com Kikyo tenta matá-la para obter a jóia! Sabe-se assim que Kagome é a reencarnação de Kikyo. Porém, num acidente, kagome acaba por partir a jóia em pequenos fragmentos que se espalham por todo o lado!
É aqui que a história começa! Juntamente com Inuyasha, o seu dever é recuperar e restaurar a Shikon No Tama! Ao longo do anime Inuyasha e Kagome apaixonam-se, mas o hanyou vive em conflito com o seu antigo amor, Kikyo, que entretanto foi ressuscitada por uma bruxa, e Kagome sofre com isso!! Vão aparecendo também novos amigos que se juntam aos dois e inimigos lacaios do Naraku que os impedem de chegar até ele e de recontituir a jóia!!
"O anúncio foi feito pela revista Shonen Sunday em meados de 2009: o anime InuYasha voltaria até o final do ano. Denominada "Kanketsu-Hen", a nova fase teria, de início, cerca de 26 episódios, abordando toda a reta final da história, só mostrada em mangá. Depois de algum mistério, o estúdio Sunrise foi confirmado também para a continuação, que terá os mesmos dubladores originais e trilha sonora da extinta banda Do As Infinity(a banda havia se separado em 2005 porém, tudo indica que tenham voltado a ativa em 2008),e do grupo Attack All Around. A estréia foi no dia 3 de outubro, com transmissão simultânea para os Estados Unidos. No Ocidente, o anime foi denominado "The Final Act" ("O Capítulo Final"). Não há previsão de estreia no Brasil. A música de abertura é Kimi ga Inai Mirai do Do As Infinity, e a de encerramento é With You do AAA. InuYasha Kanketsu-hen passa atualmente de madrugada no Japão,e nas suas primeiras semanas acabou não conseguindo uma boa audiência, mas logo se recuperou. O novo anime, conta os acontecimentos de forma mais corrida, de ínicio, pulando vários capitulos do mangá e deixando algumas duvidas, diferentemente da primeira série, que seguia a risca praticamnete cada quadro do mangá de Rumiko Takahashi, porém nos ultimos episódios lançados vem mudando, entrando um pouco no ritmo da primeira temporada. A partir do epísodio 10 a música de encerramento foi trocada, agora é Diamond por alan."
in Wikipédia
Um anime que vale a pena ver!!!
Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen [Anime/Mangá + Spoilers]
Nunca terminei de ver Inuyasha, mas estou comprando o mangá e é ótimo um dos melhores shounens q eu jah lí xD
e tipo é Status e não EStatus
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
(Senti a necessidade de reviver o tópico)
Comecei a rever inuyasha esses dias e tem muita coisa que eu não lembrava, principalmente os primeiros episódios.. To baixando um por um pra não me perder em qual eu to parada (tenho esse grande problema)
E digo com muita certeza que inuyasha sempre vai ser um dos melhores animes que eu já vi.. hahaha
E a abertura é épica, seja em português ou inglês/japonês. É impossível pular ela.
Comecei a rever inuyasha esses dias e tem muita coisa que eu não lembrava, principalmente os primeiros episódios.. To baixando um por um pra não me perder em qual eu to parada (tenho esse grande problema)
E digo com muita certeza que inuyasha sempre vai ser um dos melhores animes que eu já vi.. hahaha
E a abertura é épica, seja em português ou inglês/japonês. É impossível pular ela.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Tbm revi InuYasha umas semanas atrás *-* e realmente,nao sei o que tem de especial,mas me enche os olhos,amo Inuyasha <33 tds os personagens são tão carismaticos, é um daqueles animes que msm se pegar um ep avulso não se perde na historia!! Vivo reassistindo os eps romanticos,alias acho q é o mais legal:Aventura,Açao,Romance,Drama,Emoçao td na dose certa!!
Concordo com a Ynys, OP e ED tdas mt legais até as em português!
Mas o final foi clichê e obvio -.- mas msm assim é um dos meu animes favoritos ^^
Concordo com a Ynys, OP e ED tdas mt legais até as em português!
Mas o final foi clichê e obvio -.- mas msm assim é um dos meu animes favoritos ^^
InuYasha vai ser pra sempre meu amô, (só não vence de yuyu hakusho) acho que nunca vou cansar de ver.
Gosto tanto da primeira abertura que tenho ela no meu iPod hahahaha
Acho que o final clichê foi essencial, não pensaria em outra maneira de acabar.. Pra mim foi perfeito ahaha
Gosto tanto da primeira abertura que tenho ela no meu iPod hahahaha
Acho que o final clichê foi essencial, não pensaria em outra maneira de acabar.. Pra mim foi perfeito ahaha
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
melhor anime de todos os tempos inuyasha!!!!!!!!!!
maricela- Demented Stranger
Ka$h : 5