Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma coisa chamada irritação

4 participantes

Ir para baixo

Uma coisa chamada irritação Empty Uma coisa chamada irritação

Mensagem por Mizuki Sáb Abr 17, 2010 6:36 pm

É isso aí... Eu estou irritada com muitas coisas que vem me acontecendo. Preciso falar sobre isso em algum lugar (MSN vem sendo uma péssima ideia pra isso). Nem sei direito por onde começar... Mas vou tentar:

Primeiro, mal pude aproveitar esses dias que fiquei em casa por causa do feriado. Passei as tardes de quarta, quinta e sexta fazendo uns trabalhos que passaram, o último eu fiquei que não aguentava nem pegar uma caneta no final. Se eu entrei no MSN à noite, foi porque eu já tinha acabado algum, e a muito custo.

Segundo, peguei uma gripe forte... E peguei do meu irmão ¬¬ agora eu mal consigo respirar direito, estou tomando o mesmo antibiótico que ele, e a garganta arranha sem parar. Fora a dor comum de estar "naquela" época do mês, tudo de uma vez só.

Terceiro, meu pai me proibiu de usar o PC à noite (agora mesmo só estou aqui porque ele saiu), depois que ele me pegou hoje de madrugada aqui. Então, pode ser que eu apareça ainda menos, sendo que muitas vezes eu saio à tarde e deixo pra usar à noite. Ninguém aqui liga pra isso, eu sei, mas se acontecer um milagre eu volto aqui pra encher vocês.

Quarto, continuo com a sensação de que ninguém se importa em me ignorar, na internet inclusive. É que vocês não sabem: Quase todas as vezes em que eu entro pra falar com alguém, ou a pessoa nem responde, ou fala um pouco e depois some, até sai sem nem dar satisfação (e mais de uma pessoa a cada vez que entro, acreditem). Não que a pessoa seja obrigada a falar se não quer, mas ao menos um pouco de consideração tinha que ter.

Entre todas as irritações normais do dia a dia, como ter que aturar os amigos do meu irmão ou o mal humor do alguém quando eu esqueço de alguma coisa... Eu vou sobreviver ¬¬
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Uma coisa chamada irritação MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa chamada irritação Empty Re: Uma coisa chamada irritação

Mensagem por Scarlat Dom Abr 18, 2010 12:31 am

Nossa, entendo isso. x__x
Mizuki escreveu:Primeiro, mal pude aproveitar esses dias que fiquei em casa por causa do feriado. Passei as tardes de quarta, quinta e sexta fazendo uns trabalhos que passaram, o último eu fiquei que não aguentava nem pegar uma caneta no final. Se eu entrei no MSN à noite, foi porque eu já tinha acabado algum, e a muito custo.
Ah, horrivel. Fiquei assim fazendo um portfolio para a professora nem olhar e entregar no dia seguinte. Tenho raiva daquela mulher
Mizuki escreveu:Segundo, peguei uma gripe forte... E peguei do meu irmão ¬¬ agora eu mal consigo respirar direito, estou tomando o mesmo antibiótico que ele, e a garganta arranha sem parar. Fora a dor comum de estar "naquela" época do mês, tudo de uma vez só.
Cara, peguei uma gripe também, nem é forte, talvez nem seja gripe, é só a minha garganta. Mas, cara, é horrivel. Melhoras pra ti D:
E, sobre a dor comum, se for a dor que estou pensando, é tão ruim assim? D:
Mizuki escreveu:Terceiro, meu pai me proibiu de usar o PC à noite (agora mesmo só estou aqui porque ele saiu), depois que ele me pegou hoje de madrugada aqui. Então, pode ser que eu apareça ainda menos, sendo que muitas vezes eu saio à tarde e deixo pra usar à noite. Ninguém aqui liga pra isso, eu sei, mas se acontecer um milagre eu volto aqui pra encher vocês.
Eu ligo, tah. u_u
E, que bad. Meu pai reduziu meu tempo de pc por me achar grosseira de mais e também achar que a culpa é do pc. Já tenho pouco tempo na semana, agora perdi meus fins de semana. Mas madrugada em si ele nem reclama, well, depende da hora que entro.

Mizuki escreveu:Quarto, continuo com a sensação de que ninguém se importa em me ignorar, na internet inclusive. É que vocês não sabem: Quase todas as vezes em que eu entro pra falar com alguém, ou a pessoa nem responde, ou fala um pouco e depois some, até sai sem nem dar satisfação (e mais de uma pessoa a cada vez que entro, acreditem). Não que a pessoa seja obrigada a falar se não quer, mas ao menos um pouco de consideração tinha que ter.
[2]
Cara, é horrivel demais. Sempre acho que a pessoa fala comigo quando eu começo uma conversa e acha particulamente irritante, mas nem diz nada pra não me magoar. Odeio quando me deixam no vácuo (apesar de eu deixar as vezes, tipo hoje, minha amiga me pediu o roteiro de matematica, disse a ela que ia passar, mas o msn travou legal e ela nem tá on, deve tar bem brava comigo, dá até medo ;______________________; ). A pessoa que eu mais conversava, converso muito pouco, na semana toda, só consegui conversar com ele hoje e pouco (apesar dele estar ocupado, as vezes sinto que é pra me evitar ;_; ). Odeio sair sem dar bye as pessoas, muitas vezes quando digo oi a pessoa fica off na hora. O pior é que, quando uma pessoa que nao fala muito tempo comigo começa a conversar comigo, é pra me pedir ajuda na escola. Tipo numa quarta, uma menina que eu nao falo faz tempo, só veio falar comigo pra pedir o roteiro, depois me deixou no maior vacuo e nem me agradeceu, odeio quando me tratam como objeto, por isso saí da minha sala de aula anterior, não quero que isso aconteça na internet também, onde tão amigos meus que eu considero amigos de verdade, mesmo nao conhecendo D:
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa chamada irritação Empty Re: Uma coisa chamada irritação

Mensagem por Jyou' Dom Abr 18, 2010 1:59 pm

Mizuki escreveu:Quarto, continuo com a sensação de que ninguém se importa em me ignorar, na internet inclusive. É que vocês não sabem: Quase todas as vezes em que eu entro pra falar com alguém, ou a pessoa nem responde, ou fala um pouco e depois some, até sai sem nem dar satisfação (e mais de uma pessoa a cada vez que entro, acreditem). Não que a pessoa seja obrigada a falar se não quer, mas ao menos um pouco de consideração tinha que ter.

Nossa essas coisas acontecem comigo direto, não sei se é paranoia ou se estão fazendo mesmo, mas tem pessoas que sempre quando eu apareço ficam off, e não aconteceu só uma vez... Mas eu parei de tentar falar com as pessoas que fazem isso comigo, se não quer conversar, dane-se ¬¬
Jyou'
Jyou'
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1041
Ka$h : 619
Likes : 3
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 31
Localização : Far far away


https://www.facebook.com/profile.php?id=100002968300675

Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa chamada irritação Empty Re: Uma coisa chamada irritação

Mensagem por Alice Dom Abr 18, 2010 5:18 pm

é horrível isso Mizukin,, tem dias que eu fico P d avida. Mas é porque eu tneho uma irmã que me atiça até a alma. Putz, é realmente chato, rpincipalmente naqueles dias. O castigo da madrugada ja aonteceu comigo, e eu não queri nem lembrar do que aconteceu. Então repsire fundo e diga que vc vai sobreviver. Eu sempre leio suas coias e não ignoro, na maioria da svezes o que voc~e fala tem alguma lição ou é muito sentimento. QUalquer coisa pode falar cmg!\o/~
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3512
Ka$h : 18511
Likes : 40
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : Em casa, com uma irmã sacana e chata ._.


Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa chamada irritação Empty Re: Uma coisa chamada irritação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos