Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Engolindo a irritação

4 participantes

Ir para baixo

Engolindo a irritação Empty Engolindo a irritação

Mensagem por Madson Qua Ago 17, 2011 10:16 pm

Minha mãe inventou de fazer um culto aqui, e ai uma das mulheres que veio pro cultro trouxe a filha,a menina deve ter uns 13 ou 14 anos.OH MENINA INSUPORTÁVEL. Vai ser chata assim lá na casa da porra mano. Ficava toda hora me perguntando coisa, eu tava dormindo pq to morrendo de dor de cabeça e a menina me acordou e não me deixou dormir, ficou mexendo nas minhas cosias e perguntando de quem era. E ai eu falei pra ir assistir um filme e ela falou que eu tinha que ir com ela, e ai eu fui né. E fiquei lá assistindo o filme da barbie, pq tinha uma menininha pequena, que por sinal tbm é insuportável, vontade meter a porra na cara delas e mandar voando pro Alasca. Ai eu fiquei assistindo o filme e depois disse que ia no banheiro, peguei uma maçã e fiquei sentada comendo na cozinha, pra tentar desestressar mas menina me seguiu e ficou atrás de mim toda hora falando porra, voltei pro meu quarto e ela ficou traquinando pediu umas trocentas vezes pra mim liga ro computador e eu disse que não que a internet tava ruim. Ai né voltei pra cozinha e sentei, e ela ficou perto de mim, ai porra do outra menina começou a pular dançar e falar coisa que criança fala e minha paciência ultrapassando o limite, e a cadela que estava sentada no meu colo né, ficou lá na dela, aia menina pegou uma maçã não sei de lá de onde e ficou comendo. Ai ela começou a perturbar a cadela,. quero fazer a cadela comer a maçã e cadela inquieta fugindo pra lá e pra cá e menina seguindo. E eu lá perdendo o paciência com vontade gritar " PARA PORRA". E a menina nada de parar, a mãe chegou na cozinha e mandou parar mas mesmo assim a menina demorou um pouco para parar. Aia mãe pegou e foi dar arroz doce e menina pulava pra lá e pra cá. E mas um monte de coisa, quase comento um homicídio essa noite.
NÃO, EDIT: O CÚMULO, O CÚMULO FOI A MENINA PEGAR O MEU BIQUÍNI VELHO QUE TAVA DENTRO DE UMA SACO EM CIMA DO GUARDA ROUPA, QUE EU DISSE PRA NÃO PEGAR. E ficar me questionando de quem era e se usava, no final ela ACABOU PEDINDO O BIQUÍNI PRA ELA. E eu falei que ia pensar no caso.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
Engolindo a irritação A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Engolindo a irritação Empty Re: Engolindo a irritação

Mensagem por Mizuki Qui Ago 18, 2011 12:03 am

Putz, que meninas insuportáveis... Acho que agora você sabe mais ou menos como é meu convívio com meu irmão, me identifiquei tanto com isso aí =/
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Engolindo a irritação MRdxMuH

Mensagem por Tyler Qui Ago 18, 2011 6:12 am

Ainda bem que minha mae não conhece gente com criança, é tudo adolescente ou adulto, eu espero .-. mas na próxima sai nem que esteja doente mermo, vai pra casa de alguma amiga .-.
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

Engolindo a irritação YH3sXU1

Mensagem por Ma Qui Ago 18, 2011 2:28 pm

Eu odeio moleques fuçando nas minhas coisas. Sei com é horrível isso, pois tenho uma prima que vira minha casa de cabeça pra baixo quando vem na minha casa.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Engolindo a irritação YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado