broxei com o mangá
5 participantes
Página 1 de 1
Re: broxei com o mangá
Qual mangá kyo?
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Uzumaki
como a menina era antes: http://dl01.mangashare.com/manga/Uzumaki/006/005.jpg
como ficou depois: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQK0lSsMG6usa5XTV0i6PeIdhGOKcNbcMTIGwuTW28HYmFvyeO3HA
fail
como a menina era antes: http://dl01.mangashare.com/manga/Uzumaki/006/005.jpg
como ficou depois: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQK0lSsMG6usa5XTV0i6PeIdhGOKcNbcMTIGwuTW28HYmFvyeO3HA
fail
PQP, tenho uma vontade do cão de ler esse mangá, parece ser do caralho
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
esse mangá é FODA
tem aqui: http://read.mangashare.com/Uzumaki/chapter-001/page001.html
em inglês
recomendo FRANKENSTEIN desse mesmo autor, também é muito bom, depois devo escrever um review sobre eles.
tem aqui: http://read.mangashare.com/Uzumaki/chapter-001/page001.html
em inglês
recomendo FRANKENSTEIN desse mesmo autor, também é muito bom, depois devo escrever um review sobre eles.
Noss, eu vi uns gifs desse mangá no tumblr e me assustei. E depois de ler a sinopse, acho que valia à pena dar uma olhada... Numa outra oportunidade, já que quero dar um tempo dos mangás de horror @_@
Btw, Kyo lendo mangá em inglês? Finalmente largou a preguiça mental? lol
Btw, Kyo lendo mangá em inglês? Finalmente largou a preguiça mental? lol
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mangá em ingles são melhores, algumas traduções PT têm muito erro, eu estava lendo alguns, mas tive abandonar por causa da escola
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Gosta de caras de cabelo comprido também? qVoltrotz escreveu:Broxei junto com o kyo.. odeio gente de cabelo curto em anime/mangá x.x
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki escreveu:Noss, eu vi uns gifs desse mangá no tumblr e me assustei. E depois de ler a sinopse, acho que valia à pena dar uma olhada... Numa outra oportunidade, já que quero dar um tempo dos mangás de horror @_@
mas dar um tempo porque mizuki?q
eu cheguei a dar um tempo de uns dias desse mangá depois de ver imagens tensas de "Gyo" que é outro mangá desse mesmo autor, as imagens eram tão fortes que eu tive que refrescar minha cabeça antes de voltar a ler Uzumaki uheuheuhe
outra coisa, o que tinham nos gifs que você viu?
Mizuki escreveu:Btw, Kyo lendo mangá em inglês? Finalmente largou a preguiça mental? lol
NÉEEE huauhauhauha
tipo, eu cheguei e baixei um, só pra "ver como que era", eu estava a séculos sem ler mangás sério e pretendia continua assim, mas aí eu fui lendo o inglês com a mesma naturalidade que leio em português, aí eu falei MELDELLLLS aí animei né ahuahuahuahu agora vo caçar tudo o que eu tive vontade de ler e não pude por não ter traduzido.
Voltrotz escreveu:Broxei junto com o kyo.. odeio gente de cabelo curto em anime/mangá x.x
eu também, ç.ç mas só mulher, com homem é o contrário, acho feio de cabelo grande uheuheuhe
Porque o último que eu finalizei (Ibitsu) também é de horror, e nesses casos eu tento variar antes de voltar ao gênero.kyokun escreveu:Mizuki escreveu:Noss, eu vi uns gifs desse mangá no tumblr e me assustei. E depois de ler a sinopse, acho que valia à pena dar uma olhada... Numa outra oportunidade, já que quero dar um tempo dos mangás de horror @_@
eu cheguei a dar um tempo de uns dias desse mangá depois de ver imagens tensas de "Gyo" que é outro mangá desse mesmo autor, as imagens eram tão fortes que eu tive que refrescar minha cabeça antes de voltar a ler Uzumaki uheuheuhe
outra coisa, o que tinham nos gifs que você viu?Mizuki escreveu:Btw, Kyo lendo mangá em inglês? Finalmente largou a preguiça mental? lol
NÉEEE huauhauhauha
tipo, eu cheguei e baixei um, só pra "ver como que era", eu estava a séculos sem ler mangás sério e pretendia continua assim, mas aí eu fui lendo o inglês com a mesma naturalidade que leio em português, aí eu falei MELDELLLLS aí animei né ahuahuahuahu agora vo caçar tudo o que eu tive vontade de ler e não pude por não ter traduzido.
Noss, não vou nem pesquisar esse porque deu medo o_o
E nos gifs tinha a espiral no céu, um homem caracol se arrastando no chão da classe, uma menina com o cabelo todo espiralado, uma mulher enfiando uma broca no pescoço de um homem, um "zumbi" que tinha uma mola da cintura pra baixo... Ah, coisas horríveis @__@
ALELUIA, QUE BOM *apanha*
Agora dá pra você ler um monte de coisa e ainda treinar o inglês o/
Mizuki- Hysterical Twins
-
Voltrotz escreveu:Gosto de cara com cara de homem, o cabelo vai depender disso
HUEUHAUHEAUHUEAHEA Belo comentário . kk
Convidad- Convidado
Voltrotz escreveu:Vai dizer q Orochimaru, Seshumaru são feios? O.O
eles são bonitos mas ficariam 1000 vezes mais seduzentes de cabelo curto u.u (na minha opinião, claro)
tem meninas de cabelo curto nos mangás que são bonitas, por exemplo, a Sakura card captor *exemplo meio fail, mas só porque não estou lembrando de outra uhauhauh* e umas mulezinha do claymore, mas não adianta, coloque um cabelão e elas ficam mil vezes melhores
Mizuki escreveu:Porque o último que eu finalizei (Ibitsu) também é de horror, e nesses casos eu tento variar antes de voltar ao gênero.kyokun escreveu:Mizuki escreveu:Noss, eu vi uns gifs desse mangá no tumblr e me assustei. E depois de ler a sinopse, acho que valia à pena dar uma olhada... Numa outra oportunidade, já que quero dar um tempo dos mangás de horror @_@
outra coisa, o que tinham nos gifs que você viu?Mizuki escreveu:Btw, Kyo lendo mangá em inglês? Finalmente largou a preguiça mental? lol
NÉEEE huauhauhauha
Noss, não vou nem pesquisar esse porque deu medo o_o
E nos gifs tinha a espiral no céu, um homem caracol se arrastando no chão da classe, uma menina com o cabelo todo espiralado, uma mulher enfiando uma broca no pescoço de um homem, um "zumbi" que tinha uma mola da cintura pra baixo... Ah, coisas horríveis @__@
ALELUIA, QUE BOM *apanha*
Agora dá pra você ler um monte de coisa e ainda treinar o inglês o/
Ibitsu parece ser bom, fala sobre o que? Procurei imagens no google e gostei muito.
aaah eu já li todos esses caps, exceto o da broca no pescoço, eu acho, são realmente terríveis, esse do caracol me deu MUITO NERVOSO @_____@ nossa, achei tenso demais, mas é também porque eu tenho pavor de bichos assim. O cap do cabelo da menina não é tão assustador, mas é o cap que ela corta o cabelo, então tenho certa raiva dele u.u *implicante* E o do zumbi da mola é um dos mais interessantes.
sim <3333
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza