Flw
+15
Voltrotz
Destiny
Triela ♥
Luther
Kaz
.
Rozen
Kyo-kun
Ma
Namine
Aoora
Subba-kun
Guima
Tyler
caiqueq
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
caiqueq- Autist Bastard
-
Ka$h : 424
Re: Flw
Hm, sendo assim... Bye
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Primeiro que você nem ficou direito no fórum pra falar alguma coisa de ruim de nós , antes conheça direito as pessoas e depois julge , bjs.
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Que pena Caique, pensei que iria gostar ):
Desculpa.
Desculpa.
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Caique. Não é porque você tem a visão de que algo não é de seu agrado que você tem de sair. O fórum é legal, divertido e louco.
Se você procurasse se enturmar mais sairia ganhando.
Pois bem. Espero que um dia você volte, se quiser.
Se você procurasse se enturmar mais sairia ganhando.
Pois bem. Espero que um dia você volte, se quiser.
Que pena que vai sair e que acha essas coisas do fórum. Mas se um dia mudar de idéia saiba que as portas estarão abertas
Guima escreveu:Se liga na minha preocupação
fazer o que é a vida '-' que bom que acha isso de mim e do resto do pessoal
que a luz te acompanhe, não julgue tão rápido é REALMENTE PERIGOSO sou uma pessoa extremamente problemática (: não sei me controlar quando falam mal dos meus amigos
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Que pena, cara. Não achar o fórum divertido é uma questão de gosto, não podemos fazer nada.
Quanto à simpatia, acredite, aqui não é hipocrisia. Não que sejamos capazes de te convencer do contrário. No mais, as palavras do Kyo são o que melhor pode ser dito a você de nossa parte.
Mas boa sorte e que Deus te abençoe no teu caminho. =)
Quanto à simpatia, acredite, aqui não é hipocrisia. Não que sejamos capazes de te convencer do contrário. No mais, as palavras do Kyo são o que melhor pode ser dito a você de nossa parte.
Mas boa sorte e que Deus te abençoe no teu caminho. =)
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
só me resta perguntar então: você quer a despedida real ou a hipócrita? lololol
até mais, tio.
[edit] vocês estão proibidos de brincar de ficar diminuindo e aumentando reputação como se fosse uma festa neste tópico, desviar o assunto central para isso então pior ainda. quem quiser tira ou coloca, mas SEM festa e principalmente barraco, mantenham a compostura, fim.
até mais, tio.
[edit] vocês estão proibidos de brincar de ficar diminuindo e aumentando reputação como se fosse uma festa neste tópico, desviar o assunto central para isso então pior ainda. quem quiser tira ou coloca, mas SEM festa e principalmente barraco, mantenham a compostura, fim.
Última edição por Kaz em Sex Ago 05, 2011 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
Kaz escreveu:só me resta perguntar então: você quer a despedida real ou a hipócrita? lololol
até mais, tio.
algo me diz que é a hipócrita só algo assim
-
Gente, é a opinião dele, parem de julgar ou brincar só por causa disto.
TODOS NÓS sabemos que o MH é divertido , mas como ele ainda não conseguiu se enturmar, acabou tendo esta visão do fórum.
Claro que muitos ficaram ofendidos com as palavras que o Caique usou, até eu mesma fiquei um pouco, mas não é por isso que deve ficar zombando ou tirando sarro, pois é algo SÉRIO. Este tópico em si, só nos mostra que o MH tem algumas falhas escondidas e que devemos arrumá-las!
Não, não estou defendo ele por causa de ser meu amigo e nem ajudando.
TODOS NÓS sabemos que o MH é divertido , mas como ele ainda não conseguiu se enturmar, acabou tendo esta visão do fórum.
Claro que muitos ficaram ofendidos com as palavras que o Caique usou, até eu mesma fiquei um pouco, mas não é por isso que deve ficar zombando ou tirando sarro, pois é algo SÉRIO. Este tópico em si, só nos mostra que o MH tem algumas falhas escondidas e que devemos arrumá-las!
Não, não estou defendo ele por causa de ser meu amigo e nem ajudando.
Namine- Maniac Coward
-
mas chamar de hipócrita é muito né ?
-
Sempre temos a melhorar. Afinal, somos humanos. É óbvio que o fórum tem falhas, mas, ainda assim, chamar o modo como nos relacionamos (acho que foi isso que ele quis dizer com "simpatia") de hipocrisia ultrapassou um pouco os limites.
De qualquer forma, o garoto também não está obrigado a ficar acessando um lugar de que ele não gosta. Poderia ter usado palavras um pouco mais leves, mas entendemos o recado... =)
De qualquer forma, o garoto também não está obrigado a ficar acessando um lugar de que ele não gosta. Poderia ter usado palavras um pouco mais leves, mas entendemos o recado... =)
.- Neurotic Killer
-
Ka$h : 3381
Mas eu naum to julgando ninguém..... Só naum do a mínima pro jeito que ele se despediiu :sleep:
ele deve ter idealizado demais. ah tudo bem, com o tempo ele aprende.
Luther- Demented Stranger
Ka$h : 120
E eu disse bye porque despedidas são assim >> xau e acabou, nada demais.
Última edição por Flyer em Sáb Ago 06, 2011 8:46 am, editado 1 vez(es)
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Eu sei Rozen, até comentei que as palavras que ele usou ofenderam bastante, mas infelizmente é essa a visão que ele criou do fórum.Rozen escreveu:mas chamar de hipócrita é muito né ?
Apenas não ligue nega (:, continue mostrando que isto não é verdade.
Namine- Maniac Coward
-
É a visão que ele criou ou a visão que tentaram colocar na cabeça dele?
Anyway,
que pena caiqueq, como o Kyo disse, o MH estará de portas abertas pra quando você quiser voltar. ^^
Espero que você consiga enxergar o que realmente é o MadHouse, mas isso só com o tempo mesmo. A verdade sempre aparece, só precisa ser paciente pra esperar.
Acho que você ficou pouco tempo pra julgar a gente assim, e não adianta ter gente pra te defender aqui porque a partir do momento que fomos chamados de hipócritas, está assumindo o risco das consequências de quem se sentiu ofendido com isso.
Estou de olho em quem quiser causar confusão aqui no fórum e tentar sair pela tangente, ficadica aí.
Anyway,
que pena caiqueq, como o Kyo disse, o MH estará de portas abertas pra quando você quiser voltar. ^^
Espero que você consiga enxergar o que realmente é o MadHouse, mas isso só com o tempo mesmo. A verdade sempre aparece, só precisa ser paciente pra esperar.
Acho que você ficou pouco tempo pra julgar a gente assim, e não adianta ter gente pra te defender aqui porque a partir do momento que fomos chamados de hipócritas, está assumindo o risco das consequências de quem se sentiu ofendido com isso.
Estou de olho em quem quiser causar confusão aqui no fórum e tentar sair pela tangente, ficadica aí.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Q floop x.x
Que assim seja, espero que tenha sido uma crise de TPM e depois vc recobre sua consciência normal e volte xD
\o
Que assim seja, espero que tenha sido uma crise de TPM e depois vc recobre sua consciência normal e volte xD
\o
Não tenho dúvidas que este post foi específico para mim. (Afinal, o único user que ele tinha um contato mais íntimo era eu, Namine)Triela escreveu:É a visão que ele criou ou a visão que tentaram colocar na cabeça dele?
A verdade sempre aparece, só precisa ser paciente pra esperar.
"e não adianta ter gente pra te defender aqui porque a partir do momento que fomos chamados de hipócritas, está assumindo o risco das consequências de quem se sentiu ofendido com isso."
Antes de dizer estas coisas Triela, pesquise! Fiquei extremamente ofendida com o seu post, pois se eu quisesse fazer confusão no fórum e tentar sair pela tangente, eu não estaria ajudando-o. (Perdendo horas para fazer certos trabalhos para o fórum).
Tenha sua paciência ai e espere por uma verdade que nunca irá encontrar,pois nunca existiu, fikdik.
Aaah, se outro user acha o mesmo, bem, a resposta está ai.
Namine- Maniac Coward
-
Só li esse post de todo o tópico.Triela escreveu:É a visão que ele criou ou a visão que tentaram colocar na cabeça dele?
Você acha que se alguém realmente fez minha cabeça , só eu iria sairia do fórum ? Porque quando estamos em um lugar que não gostamos nós não ficamos nele , simples.
Quero deixar claro que a decisão de quitar foi integralmente minha e de nenhuma influência alheia.
Volto aqui só para ver a resposta da(o) Triela.
caiqueq- Autist Bastard
-
Ka$h : 424
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza