Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flw

+15
Voltrotz
Destiny
Triela ♥
Luther
Kaz
.
Rozen
Kyo-kun
Ma
Namine
Aoora
Subba-kun
Guima
Tyler
caiqueq
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Flw - Página 2 Empty Re: Flw

Mensagem por Voltrotz Sáb Ago 06, 2011 1:02 pm

caiqueq escreveu:
Triela ♥️ escreveu:É a visão que ele criou ou a visão que tentaram colocar na cabeça dele? Very Happy
Estou de olho em quem quiser causar confusão aqui no fórum e tentar sair pela tangente, ficadica aí.
Só li esse post de todo o tópico.
Você acha que se alguém realmente fez minha cabeça , só eu iria sairia do fórum ? Porque quando estamos em um lugar que não gostamos nós não ficamos nele , simples.
Quero deixar claro que a decisão de quitar foi integralmente minha e de nenhuma influência alheia.

Volto aqui só para ver a resposta da(o) Triela.

Pq vc só leu o poste da Triela?

Então esta comprovado realmente que você não tentou e nem quer tentar ficar no fórum, se assim o fosse teria ao menos tido a consideração de ter lido a postagem de todos os outros, muitos deles, pedindo para que você ficasse, e isso sim foi uma falta de consideração e respeito por todos.


Sobre o que a Tepha disse, Namine acho que não foi direcionado a vc e sim ao pessoal q tava quase começando um barraketxi aki u.u
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flw - Página 2 Empty Re: Flw

Mensagem por Namine Sáb Ago 06, 2011 1:11 pm

Voltrotz escreveu:Sobre o que a Tepha disse, Namine acho que não foi direcionado a vc e sim ao pessoal q tava quase começando um barraketxi aki u.u
Vol, leia atentamente à resposta dela e veja os pontos que quotei. Eu me ofendi muito, mas não estou querendo fazer transtorno sobre isto.

Bem, não liguem, o Caique é assim mesmo ^^''""
Não tenho oque dizer sobre o post dele. ~
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 30
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

Flw - Página 2 Empty Re: Flw

Mensagem por Triela ♥ Sáb Ago 06, 2011 1:57 pm

Para de drama, Namine, não vem querer trollar fazendo isso não.
Você não é a única com quem ele tem contato, talvez daqui do MH sim, mas ele também tem contato com pessoas que já foram daqui.

Eu não ofendi ninguém, só disse que estava de olho em quem quisesse fazer confusão no fórum e saísse pela tangente. Por que achou que fosse com você? Por acaso está tentando fazer isso? Se não, não tem porquê se sentir ofendida.

caiqueq escreveu:
Só li esse post de todo o tópico.
Você acha que se alguém realmente fez minha cabeça , só eu iria sairia do fórum ? Porque quando estamos em um lugar que não gostamos nós não ficamos nele , simples.
Quero deixar claro que a decisão de quitar foi integralmente minha e de nenhuma influência alheia.

Volto aqui só para ver a resposta da(o) Triela.

Como a Vol disse, se você só leu este post, além de ser falta de consideração com os outros, foi porque alguém te mostrou ele, ou você simplesmente adivinhou que eu quis "ofender" alguém no que eu falei?

Certo, se você diz isso, eu respeito sua decisão, e ainda assim quando quiser voltar, será bem-vindo de volta. E sem hipocrisias, pode crer.

Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Flw - Página 2 Empty Re: Flw

Mensagem por Deeh Namikaze Sáb Ago 06, 2011 2:31 pm

Hipocritas?

Faço minhas palavras a de todo mundo, vc não tem MORAL pra chamar ninguém de hipocrita aqui, se nem consideração pelos users vc demonstra ter.

Mas enfim, gosto é gosto e é feito merda: cada um que "expulgue" a sua/o seu!

Mas se um dia quiser voltar, estamos aqui, prontos pra te receber e pra PROVAR QUE MAD HOUSE É MUITO MAIS DO QUE SOMENTE A VISÃO QUE VC TEM (?)
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Flw - Página 2 Empty Re: Flw

Mensagem por caiqueq Sáb Ago 06, 2011 4:54 pm

Triela ♥ escreveu:
Você não é a única com quem ele tem contato, talvez daqui do MH sim, mas ele também tem contato com pessoas que já foram daqui.

Como a Vol disse, se você só leu este post, além de ser falta de consideração com os outros, foi porque alguém te mostrou ele, ou você simplesmente adivinhou que eu quis "ofender" alguém no que eu falei?

Certo, se você diz isso, eu respeito sua decisão, e ainda assim quando quiser voltar, será bem-vindo de volta. E sem hipocrisias, pode crer.

Não , na verdade a única pessoa que eu conheço daqui é a Namine e tenho um contato mínimo com o George(PSN , apenas).

Fora o George e a Namine eu não considero ninguém aqui.
Sim , alguém me mostrou este post , tanto que eu não tinha intenção de fazer outro post aqui.Eu apenas postei e excluí o fórum do favoritos , mesmo que eu já esperasse posts ofensivos , me trollando , etc. Assim como esperava posts sensatos e de boas , mas mesmo "voltando" eu não li.

Muito obrigado por me respeitar, mesmo eu achando que no fundo não seja isso.Eu não me importo.
Se me avisarem de mais alguma treta eu venho aqui responder.
Abraço :*
caiqueq
caiqueq
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 105
Ka$h : 424
Likes : -1
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Flw - Página 2 Empty Re: Flw

Mensagem por Convidad Sáb Ago 06, 2011 5:13 pm

Ahh cara que pena que isso esteja acontecendo ( Aquele que ainda não entendeu os motivos ) .

Como falaram a MH estará de portas abertas para você xD .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Flw - Página 2 Empty Re: Flw

Mensagem por Twist Sáb Ago 06, 2011 5:47 pm

Sei lá, fórum é assim mesmo mais cada um é cada um né .-.
T+ ai falou '-'
Twist
Twist
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2784
Ka$h : 4937
Likes : 35
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Flw - Página 2 Empty Re: Flw

Mensagem por Kim Sáb Ago 06, 2011 8:55 pm

BOM DE FATO ATÉ NUNCA MAIS
ABS
por mim vc ficaria aki XAU~SOMEq
Kim
Kim
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Valentine Masculino
Mensagens : 470
Ka$h : 486
Likes : 1
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 27
Localização : Meu quartinhoq


http://jumentobaiano.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flw - Página 2 Empty Re: Flw

Mensagem por Yulia Dom Ago 07, 2011 5:19 am

caiqueq escreveu:Se me avisarem de mais alguma treta eu venho aqui responder.

E é por esse motivo que o tópico será trancado. Primeiramente porque ele era para ter sido deletado desde o começo, pois tópicos que contenham ofensas a usuários não devem permanecer no fórum, até porque é um tópico de despedida, já que quer ir embora, vá, mas não fique voltando aqui para causar ainda mais transtornos do que já causou.
Yulia
Yulia
Paper Doll
Paper Doll

Mensagens : 174
Ka$h : 422
Likes : 7
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Flw - Página 2 Empty Re: Flw

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos