Code Geass , Naruto ou Bleach ?
+18
Hayato -q
Deeh Namikaze
Erisu
IceDragon
Fire-chi
Lyout
Shinya
.
Fayt-Aluk
Gu1lh3rm3-Kun
Namine
Triela ♥
Luther
Tyler
Voltrotz
Aoora
Riick
Takenaga Hard Style
22 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Code Geass , Naruto ou Bleach ?
Ele postou sem pensar @@ , porque não tem oque pensar! É meio tenso, comprar CG , bleach e Naruto.
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
/\ Mais o Gui e o que mais entende de bandas de Rock pessoal , Fala sério já ouviram falar de pink floyd né ?
Realmente esse tópico não tem logica :3
Realmente esse tópico não tem logica :3
Convidad- Convidado
Na verdade a discussão acabou faz tempo e a galera ta só flodando xD
@George
Sim ele manja e concordo com ele, mais aqui no tópico ele postou totalmente boiando
@George
Sim ele manja e concordo com ele, mais aqui no tópico ele postou totalmente boiando
Não e flood Rick , e que não tem o que discutir o tópico parece que foi feito para falarem bem de CG e detonarem Bleach e naruto não tem logica mesmo o tópico .
Agora se fosse quem e melhor Naruto , Bleach ou toriko ou outro batle shounen qualquer teria uma discurssao melhor .
Agora se fosse quem e melhor Naruto , Bleach ou toriko ou outro batle shounen qualquer teria uma discurssao melhor .
Última edição por George em Dom Ago 14, 2011 10:49 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Quis dizer no post deste tópico! <3 Não tem oque pensar para postar, entendeu? ç bjs
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
o Takanaga é meu aprendiz, estou encinando ele como ganhar kash rápido, sacomo é né?
Ele manja muito de rock mais de anime o intelecto dele tah meio fraco viu
Takenaga Hard Style- Demented Stranger
-
Ka$h : 305
^ exatamente, mesmo o tópico não tendo o que comentar, ele poderia dizer como o CG é foda e humilha qualquer outro anime
/taparei
/taparei
Riick-kun escreveu:o Takanaga é meu aprendiz, estou encinando ele como ganhar kash rápido, sacomo é né?
Ahhh agora saquei a utilidade do tópico \o/ , e bem mais fácil vocês trabalharem no fórum ganham kash mais rápido 8D .
^ exatamente, mesmo o tópico não tendo o que comentar, ele poderia dizer como o CG é foda e humilha qualquer outro anime
Eu posso afirmar aqui que OP e mais inteligente que CG 8D .
Convidad- Convidado
Riick-kun escreveu:^ exatamente, mesmo o tópico não tendo o que comentar, ele poderia dizer como o CG é foda e humilha qualquer outro anime
/taparei
ok, lá vou eu, não me ofendam sem saber o q eu ví
CG é do caralho, mas nem de longe humilha, crianças vejam, ELFEN LIED, MAHOU SHOUJO MADOKA MAGIKA, ELFEN LIED, EVANGELION, LAIN
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
kk Nem sei o nome direito dessa droga q , se o quio ler isso .
Convidad- Convidado
^ Elfen Lied eu já vi, muitos falavam altos do EL, e não vi nada de interessante, unica parte marcante e útil foi quando a dona do cachorrinho maltratou a garota '*'
Bela tentantiva de tópico de flaming, mas ficou fraco. Eu diria que Code Geass está errado nessa votação, já que ele é mecha. Se vocês queriam um tópico troll, deveriam colocar Code Geass, Gundam Seed e Gundam 00, são três obras mechas military com estilos muito parecidos, os três com bastante fãs e também bastante haters. Acreditem, nos /m/ da vida, o flaming que rola quando se trata desses três títulos é impressionante. (Pessoalmente, eu votaria em Gundam 00 se fosse essa a votação.)
Enfim, votando dentre as opções do tópico, concordo que CG é de longe o melhor anime desses três, mas discordo de alguns posts dizendo que a primeira temporada não é tão boa quanto a segunda. Claro que o final da segunda temporada é épico e isso torna CG memorável, mas julgando ambas temporadas no geral, a primeira é melhor, pois desperdiçam menos episódios - os fillers são menores (ou quase inexistentes) e não gastam tanto tempo nos clichês harens como na segunda temporada - fora o desenvolvimento que fica meio "quebrado" em alguns trechos da segunda temporada.
Enfim, votando dentre as opções do tópico, concordo que CG é de longe o melhor anime desses três, mas discordo de alguns posts dizendo que a primeira temporada não é tão boa quanto a segunda. Claro que o final da segunda temporada é épico e isso torna CG memorável, mas julgando ambas temporadas no geral, a primeira é melhor, pois desperdiçam menos episódios - os fillers são menores (ou quase inexistentes) e não gastam tanto tempo nos clichês harens como na segunda temporada - fora o desenvolvimento que fica meio "quebrado" em alguns trechos da segunda temporada.
Ainda to rindo com "no spoiler vou estar mostrando porque eu considero satânico, se tem medo, recomendo não ver"
Q é isso gente, são só imagens de religiões pagãs que fora utilizadas pela religião cristã como "simbolos do mal"
Desculpa mudar de assunto.. non consegui aguentar x.x
Q é isso gente, são só imagens de religiões pagãs que fora utilizadas pela religião cristã como "simbolos do mal"
- Spoiler:
- O pentagrama é o simbolo dos 5 elementos que regem a terra unidos/ o bode é o simbolo de fertilidade / os chifres são símbolos de sabedoria... nada de ruim x.x
Desculpa mudar de assunto.. non consegui aguentar x.x
^ nada disso, os símbolos tem duplo significado... E conheço pessoas que se cagam de medo só de ver.
Por exemplo: o simbolo da Suástica simbolizava paz e harmonia... Mais também significava pode destrutivo e guerra (por causa do Hitler)
Muitos símbolos religiosos são usados por cultura pagã, basta pesquisar ^^
Por exemplo: o simbolo da Suástica simbolizava paz e harmonia... Mais também significava pode destrutivo e guerra (por causa do Hitler)
Muitos símbolos religiosos são usados por cultura pagã, basta pesquisar ^^
É uma discussão besta falar dos símbolos, eu sempre os vejo como "brinks" dos desenvolvedores. A variedade de significados de cada símbolo é impressionante. Além dos significados que a Voltz deu para o pentagrama e o bode, ainda acho outros dois: o pentagrama em algumas culturas muito antigas foi um dos primeiros símbolos feitos para representar a união dos desiguais - no caso, dois lados pares e um impar unidos. O bode também é muito famoso na maçonaria por representar o "confidente que jamais fala", pois os maçons antigamente eram comparados com bodes por nunca revelarem os ensinamentos da irmandade e o bode permaneceu até hoje por conta disso. São vários significados para cada símbolo, é inútil apontar esse ou aquele como algo satânico, quando a maior parte deles já existiam muito antes do próprio cristianismo.
^ sim, mais por precaução eu evito tudo que tem símbolos satânicos (ou não) ahsuahuhsuahs
e pra quem se interessou pelo assunto, aqui fala um pouco sobre os símbolos
http://www.vivos.com.br/60.htm
e pra quem se interessou pelo assunto, aqui fala um pouco sobre os símbolos
http://www.vivos.com.br/60.htm
AI senhor.. tu colou um site evangélico para falar de simbolos? DIZ Q NÃO.. DIZ Q NÃO
AAAIII
O SATANAS VAI TE PEGAR
AI MEU CORAÇÃO
*fugindo correndo*
HAIUHAUAUHUAI
Ai deeell sshshshuis
HUIAUHAUHAUIA
VOLTEI AHUAHUIAA
Coitado dos hippies HUAIHUAAHUAI
Nem Zeus nem thor escaparam HAUIHUAUHAIA
O ank se lascou HUAUIA
AI GENTE... PAREI AHUIAHUAIA
TO CHORANDO AKI hauahhuiaa
AAAIII
O SATANAS VAI TE PEGAR
AI MEU CORAÇÃO
*fugindo correndo*
HAIUHAUAUHUAI
Ai deeell sshshshuis
HUIAUHAUHAUIA
VOLTEI AHUAHUIAA
Cruz virada para baixo
Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus.
Coitado dos hippies HUAIHUAAHUAI
Raio
É o reconhecimento do poderio de satanás, senhor Satã, e a disposição de estar a seu serviço.
Nem Zeus nem thor escaparam HAUIHUAUHAIA
Se fufufu Iluminatis
Simboliza o olhar de satanás sobre as finanças do mundo. ( ver nota de um dólar).
Cruz com laço
Simboliza o desprezo da virgindade, troca da parceiros conforme a escolha pessoal. A Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos "deuses" promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.
O ank se lascou HUAUIA
AI GENTE... PAREI AHUIAHUAIA
TO CHORANDO AKI hauahhuiaa
huehuehueue. Isso porque eu postei anteriormente que não daria certo ficar creditando isso. *gota*
Talvez o flaming funcione com esse novo assunto levantado aqui.
Ah Voltz, reconheça que eles são criativos para dar significados doidos para esses símbolos, vai. Tanto que se não fosse, não teria tanta gente com medo deles.
Nota: eu ri com o significado do olho que tudo vê. (aliás, símbolo maçom manjado que é visto a exaustão em vários animes, séries, filmes, programas, games e afins (ufa!)... já que algumas pessoas preferem se manter longe desses símbolos satânicos, é melhor parar de ver animes, filmes e entretenimento no geral... é, o mundo já era.)
Talvez o flaming funcione com esse novo assunto levantado aqui.
Ah Voltz, reconheça que eles são criativos para dar significados doidos para esses símbolos, vai. Tanto que se não fosse, não teria tanta gente com medo deles.
Nota: eu ri com o significado do olho que tudo vê. (aliás, símbolo maçom manjado que é visto a exaustão em vários animes, séries, filmes, programas, games e afins (ufa!)... já que algumas pessoas preferem se manter longe desses símbolos satânicos, é melhor parar de ver animes, filmes e entretenimento no geral... é, o mundo já era.)
^podem rir a vontade mais eu acredito =x
E os símbolos não são exatamente satânicos, mais são da nova era
Voltrotz escreveu:Ainda to rindo com "no spoiler vou estar mostrando porque eu considero satânico, se tem medo, recomendo não ver"
pois é, transformaram Baal em demônio.
Baal aparece em Berserk né?
aliás, deveria ser feito um anime de "Deuses Americanos" do Neil Gaiman
Luther- Demented Stranger
Ka$h : 120
Riick-kun escreveu:^podem rir a vontade mais eu acredito =x
Isso de nova era é uma ficção para controlar as pessoas e mantelas fixas em sua doutrina... Você pode ter a religião que quiser, só não zombe nem estereotipe a dos outros e isso desses símbolos é zombar e desvirtuar a religião alheia.
CADÊ O RESPEITO NESSE CARAI?
u.u
*vou chorar*
^eu respeito as religiões e sei que muitos símbolos lá são de outros países e religiões... Porém tem duplo sentido, enquanto pra uns é uma coisa, pra outros é adoração ao diabo...
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 3 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza