Designer - SOTW e DOTM
+4
Namine
Riick
Ma
MarcioMRB
8 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Designer - SOTW e DOTM
SOTW - Sign of The Week
A SOTW é uma competição criada para promover a criação artística e premiar os que se destacam.
SOTW é uma sigla em inglês para Sign Of The Week, ou seja, Assinatura da Semana.
Todo "Domingo" começa um "Tema" que termina o prazo de entrega no "Sábado"... os prêmios seriam, "Medalhas" e como esse fórum tem "Ka$h" teria como um premio, pode ser 50K$...
as votações paras as 3 primeiras signs, teriam que ser feita pelos moderadores, ou pelos usuários(o problema é ter usuário mais amigo do que outros usuários)...
a SOTW tem uma regra diferente da DOTM que é o tamanho da "montagem"... oque seria +/-
Tamanho mínimo = 250x100 pixels (vertical 100x250)
Tamanho máximo = 600x300 pixels (vertical 300x600).
Design of the Month - Design do Mês
Seria a mesma coisa do SOTW so que com regras de tamanho diferentes...
Tamanho mínimo = 600x600
Tamanho máximo = sem restrição
o premio poderia ser também diferente... como exige mais do "designer"...
o prazo de entra seria, começar no dia 1 do mês e terminar no dia 30 +/-
Sugestão baseada nesse concurso: Clique Aqui <- qualquer coisa se não puder divulga link, algum moderador apague isso, e desculpa =)
A SOTW é uma competição criada para promover a criação artística e premiar os que se destacam.
SOTW é uma sigla em inglês para Sign Of The Week, ou seja, Assinatura da Semana.
Todo "Domingo" começa um "Tema" que termina o prazo de entrega no "Sábado"... os prêmios seriam, "Medalhas" e como esse fórum tem "Ka$h" teria como um premio, pode ser 50K$...
as votações paras as 3 primeiras signs, teriam que ser feita pelos moderadores, ou pelos usuários(o problema é ter usuário mais amigo do que outros usuários)...
a SOTW tem uma regra diferente da DOTM que é o tamanho da "montagem"... oque seria +/-
Tamanho mínimo = 250x100 pixels (vertical 100x250)
Tamanho máximo = 600x300 pixels (vertical 300x600).
Design of the Month - Design do Mês
Seria a mesma coisa do SOTW so que com regras de tamanho diferentes...
Tamanho mínimo = 600x600
Tamanho máximo = sem restrição
o premio poderia ser também diferente... como exige mais do "designer"...
o prazo de entra seria, começar no dia 1 do mês e terminar no dia 30 +/-
Sugestão baseada nesse concurso: Clique Aqui <- qualquer coisa se não puder divulga link, algum moderador apague isso, e desculpa =)
Re: Designer - SOTW e DOTM
A ideia é legal, mas poucas pessoas tem tempo e inspiração pra fazer um set dentro de uma semana.
Quando ao de um mês, seria melhor.
O set seria pra usar ou somente postar ele?
Com o link tá tudo bem. Sem problemas.
ahh mais sign demora uma semana, nem isso...Ma escreveu:A ideia é legal, mas poucas pessoas tem tempo e inspiração pra fazer um set dentro de uma semana.
a manip demora mais...
sim eh pra postar, mais se quiser usar, é por conta do autor
ótima ideia, só não intendi o "Domingo" ahushauhsuhauhsuha... Pena que não vou poder participar, talento ta em falta aqui KASPOKAOKSKAS
Estava pensando sobre isto e acho que o SOTW não iria "funcionar", por simples motivos de que muitos que participam do fórum são "ausentes" ou ocupados, logando no fórum quando sobra um tempo em seus horários.
Eu aprovo do DOTM , pois exige mais de entendimento de edição, pois se trata de manipulação. <33 1 mês está ótimo, ou fica toda aquela enrolação ~
Eu aprovo do DOTM , pois exige mais de entendimento de edição, pois se trata de manipulação. <33 1 mês está ótimo, ou fica toda aquela enrolação ~
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
sim, tipo, termina no domingo, nao podera mais posta nenhum trabalho...Riick-kun escreveu:ótima ideia, só não intendi o "Domingo" ahushauhsuhauhsuha... Pena que não vou poder participar, talento ta em falta aqui KASPOKAOKSKAS
ah é que eu não conheço o forum, mais se for assim, da pra faze a cada 2 semanasNamine escreveu:Estava pensando sobre isto e acho que o SOTW não iria "funcionar", por simples motivos de que muitos que participam do fórum são "ausentes" ou ocupados, logando no fórum quando sobra um tempo em seus horários.
ah sim, é que é pra aponta mesmo que tem que termina 12:00hr p.m ... do sabado pra domingoRiick-kun escreveu:^ não digo "Domingo" e sim pelo fato de tu deixar entre aspas
E então, ninguém irá apoiar a sugestão ? @@ 1 Criticar, sei láa!
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Ninguem?Namine escreveu:E então, ninguém irá apoiar a sugestão ? @@ 1 Criticar, sei láa!
Olha, como disseram, não acho que um evento como esse possa ser feito a cada semana aqui no fórum, pois ainda não temos um grande número de designers com tempo disponível suficiente para isso. No entanto, acho que o SOTM é uma boa idéia. A única coisa que estranhei foi isso:
"Tamanho mínimo = 600x600"
No caso, nem seriam mais "signs", né?
"Tamanho mínimo = 600x600"
No caso, nem seriam mais "signs", né?
Voltrotz escreveu:Seria tipo oq faz com fanfics.. um tema e o povo faz?
Sim, tipo o tema é "Games"...
eles teriam que fazer uma Sign ou Manip sobre Games... pegar o "Mario" personagens de games... essas coisas
Sim, como eu disse, no mês fica de bom tamanho. Só acho que devia ser uma sign mesmo, porque uma imagem maior que 600 x 600 iria ficar meio estranho, não? o_õ
600x300 seria o tamanho maximo... se alguem ultrapassar, seria desclassificado ^^
Então está aprovada a idéia, Marcio. Poderia me dar alguns detalhes sobre a organização? No caso, criaríamos um anúncio todo mês informando o tema e teria um prêmio, certo? Ou tem algo mais?
kyokun escreveu:Então está aprovada a idéia, Marcio. Poderia me dar alguns detalhes sobre a organização? No caso, criaríamos um anúncio todo mês informando o tema e teria um prêmio, certo? Ou tem algo mais?
Poderia abrir uma area no "Santuario" pra Concurso...
la ter que ter os topico "Sign of the month(ja que eh por mes), Sign of the month # discussão(pros participantes tirar as duvidas sobre a sotm...), sign of the month vencedor (onde so mostra o vencedor de tal sotm acho q teria uma tag por exemplo "Sign Of The Month #1"), e Hall da Fama( terias os vencedores dos concurso anteriores) como de exemplo >[url=Aqui]http://forums.otserv.com.br/forumdisplay.php?73-Concursos[/url]<
os moderadores poderiam criar uma "medalha" ou uma "troféu" escrito o numero da SOTM... seria uma medalha tipo com a tipo assim "MadHounse ou so MD - SOTM #1"
medalha de ouro, bronze, prata...
1º lugar ganharia medalha de ouro + quantia em K$ (quantia o moderador escolhe...)
2º lugar ganharia medalha de pratra
3º lugar ganharia medalha de bronze...
exemplo de medalhas:
- Spoiler:
- - -
sobre o anuncio... da pra colocar um banner ou uma sign ja feita a pouco tempo como um "anuncio"
Adorei. Estou aqui dando uma olhada no link e acho que entendi tudo. Gostaria de ajudar na escolha dos temas?
uhum, mais também da pra coloca pros participantes ajudarem paokspaok'kyokun escreveu:Adorei. Estou aqui dando uma olhada no link e acho que entendi tudo. Gostaria de ajudar na escolha dos temas?
Animê-Mangá (pra inauguração, ja que o forum eh sobre isso)
Games/Games com categoria (war,estrategia,aventure,rpg...)
Filmes
Seriados
Music (Rock,Rap,Pop,brandas,cantores,others...)
Brasil
Anti-Drogas...
Dragões
Novela
Freestyle (qualquer tipo de sign)
Games/Games com categoria (war,estrategia,aventure,rpg...)
Filmes
Seriados
Music (Rock,Rap,Pop,brandas,cantores,others...)
Brasil
Anti-Drogas...
Dragões
Novela
Freestyle (qualquer tipo de sign)
Eu já vi isto em outros fóruns e é bastante interessante, mas como não temos muitos designers para fazer todas as semanas, talvez era melhor fazer por mês.
Apoio! ^^
Apoio! ^^
Bushido- Autist Bastard
-
Ka$h : 1847
sim, vlwBushido escreveu:Eu já vi isto em outros fóruns e é bastante interessante, mas como não temos muitos designers para fazer todas as semanas, talvez era melhor fazer por mês.
Apoio! ^^
~~ Fiz umas medalhas... confere... vê se gostam ^^
- Spoiler:
- Ouro
Prata
Bronze
tenho os psd's... pra editar o "#1Sotm"
o MadHouse nao da mais pra edita '-'
caso usem, os moderadores manda PM pra mim que eu hospedo a PSD em algum lugar ^^
Página 1 de 2 • 1, 2