MH Guiness Book
+5
Rozen
Deeh Namikaze
Tyler
Kyo-kun
Shinya
9 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 1
MH Guiness Book
Lendo o tópico da Rozen lá dos records eu pensei em um "MH Guiness Book" para colocar lá marcas importantes pro fórum, por exemplo
- Subba fez isso isso aquilo e bla bla bla
- Neuma teve 684453 sei lá, ranks vips
- Voltrotz ficou "x" vezes no awards em primeiro lugar de ""
- Subba fez isso isso aquilo e bla bla bla
- Neuma teve 684453 sei lá, ranks vips
- Voltrotz ficou "x" vezes no awards em primeiro lugar de "
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Re: MH Guiness Book
Adorei!!! *-*
Apóio a idéia.
Podia ter um tópico onde as pessoas sugeriam as novas categorias, exemplo:
"Record de Concursos Ganhos", "Record de #1 no House Hot", etc
Aí em outro tópico podia ficar a lista dos recordistas. Ou talvez podia até ter umas imagens, tipo awards mesmo para eles ^^
Apóio a idéia.
Podia ter um tópico onde as pessoas sugeriam as novas categorias, exemplo:
"Record de Concursos Ganhos", "Record de #1 no House Hot", etc
Aí em outro tópico podia ficar a lista dos recordistas. Ou talvez podia até ter umas imagens, tipo awards mesmo para eles ^^
Para ganar alguns vamo ter de rebolar, mas vamo lá... apoiado e muito apoiado
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Ganhou a plaquinha de Deeh aproves ♥
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
adorei Rozen aproves
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Neh!!!
Bem legal fazer o livro de recordes mesmo. Categoria de mais premios ganhos....em certa categoria. seria divertido.
Bem legal fazer o livro de recordes mesmo. Categoria de mais premios ganhos....em certa categoria. seria divertido.
Convidad- Convidado
uia!
podia ser tipo uma area/topico tipo "Livro dos Recordes" neh, com essa lista dos "maiores nao sei oq"
dae sempre q alguem batesse um recorde do livro, dae iam la e atualizavam o livro \o\
Subba tb approves
podia ser tipo uma area/topico tipo "Livro dos Recordes" neh, com essa lista dos "maiores nao sei oq"
dae sempre q alguem batesse um recorde do livro, dae iam la e atualizavam o livro \o\
Subba tb approves
Eu acho que não, só o fato de você estar lá já vale -ssRiick-kun escreveu:Apoio, mais ai tem que ter um premio né?
Shinya- Sanguinary Maid
-
/\ Olha o senhor interesseiro.. Só o fato de ser top do rank ja é o maior prêmio que alguem poderia querer \o/
Eu aprovo!
(axo q vou como a usuária q mais foi pra lista negra e voltou para contar história ahuiahuai)
Eu aprovo!
(axo q vou como a usuária q mais foi pra lista negra e voltou para contar história ahuiahuai)
Acho que podemos começar com essa idéia logo. Não vai precisar de mais que um tópico, certo?
Acho que podia ser um tópico fixo em algum lugar, então nesse tópico teria a lista dos recordistas e as pessoas poderiam postar nele para reivindicar a entrada, para isso, bastava postar informando seu feito que ainda não foi superado por ninguém do fórum.
Exemplo do corpo do tópico:
"Record de posts: kyokun
Record de reputação: Madson
Record de número de MPs enviadas: Triela
Record de número tópicos criados: Voltrotz"
(só exemplos, tá gente? uheuheuhe)
aí nos posts as pessoas podiam postar tipo:
"tenho 30.000 posts, mais que o kyokun, sou a nova recordista"
"sou a pessoa que mais conseguiu #1 nos awards de membro mais ativo"
"bati o record de número de reputação"
Etc
No caso, qualquer um poderia adicionar a "categoria" que quisesse e se alguém provasse que bateu algum dos records já feitos iremos lá e editaremos no tópico.
O que acham?
Acho que podia ser um tópico fixo em algum lugar, então nesse tópico teria a lista dos recordistas e as pessoas poderiam postar nele para reivindicar a entrada, para isso, bastava postar informando seu feito que ainda não foi superado por ninguém do fórum.
Exemplo do corpo do tópico:
"Record de posts: kyokun
Record de reputação: Madson
Record de número de MPs enviadas: Triela
Record de número tópicos criados: Voltrotz"
(só exemplos, tá gente? uheuheuhe)
aí nos posts as pessoas podiam postar tipo:
"tenho 30.000 posts, mais que o kyokun, sou a nova recordista"
"sou a pessoa que mais conseguiu #1 nos awards de membro mais ativo"
"bati o record de número de reputação"
Etc
No caso, qualquer um poderia adicionar a "categoria" que quisesse e se alguém provasse que bateu algum dos records já feitos iremos lá e editaremos no tópico.
O que acham?
Mas claro, com screenshot provando 8Dkyokun escreveu:Acho que podemos começar com essa idéia logo. Não vai precisar de mais que um tópico, certo?
Shinya- Sanguinary Maid
-
Gostei.Poderia ter um recorde de "Record de set's mais fodas -q" /tambéméaunicacoisaquepresto
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Mas claro, com screenshot provando 8D
/\ sim sim, pensei nisso também
tem coisas que nem precisa de print porque dá pra gente ver
mas aquelas que não tem como seria necessário sim o print
@kyokun
gostei da ideia, só que conforme os tops forem mudando, os moderadores tem que ir deixando o aviso né? pra não virar bagunça;
gostei da ideia, só que conforme os tops forem mudando, os moderadores tem que ir deixando o aviso né? pra não virar bagunça;
Tipo, a pessoa que viu que bateu o record posta lá avisando que bateu, então posta o print comprovando (se for preciso) e algum mod edita o tópico e coloca o novo recordista no lugar do antigo.
/\ Mas ai pode ser "user q mais ganhou premios com sets"
E sobre a criação de novas categorias elas deveriam ser analizadas primeiros pelos organizadores pq se não ia virar cabaré
E sobre a criação de novas categorias elas deveriam ser analizadas primeiros pelos organizadores pq se não ia virar cabaré
Sim, tipo, o mod que for editar o tópico iria decidir se seria realmente necessário colocar aquela categoria ou não.
E sobre o prêmio das sains, concordo com a Vol, só podem ser aqueles que pudermos provar. Nesse caso, pelo número de awards.
Vou criar o tópico, inicialmente estará no Mural, se acharem outro lugar melhor pra colocar me digam.
edit: criei o tópico, caso queiram que mude alguma coisa me digam https://madhouse.forumeiro.com/t12323-mh-guiness-book#237038
quem quer estreiar? eu ja sei uns meus pra postar 8D
E sobre o prêmio das sains, concordo com a Vol, só podem ser aqueles que pudermos provar. Nesse caso, pelo número de awards.
Vou criar o tópico, inicialmente estará no Mural, se acharem outro lugar melhor pra colocar me digam.
edit: criei o tópico, caso queiram que mude alguma coisa me digam https://madhouse.forumeiro.com/t12323-mh-guiness-book#237038
quem quer estreiar? eu ja sei uns meus pra postar 8D
Meu recorde <3
https://madhouse.forumeiro.com/t4730-a-akiira-fez-317-posts-hoje-como-assim?highlight=Akiira
Procurando a ss que eu postei disso, procurnado aqui~
https://madhouse.forumeiro.com/t4730-a-akiira-fez-317-posts-hoje-como-assim?highlight=Akiira
Procurando a ss que eu postei disso, procurnado aqui~
Shinya- Sanguinary Maid
-
Aaah taaah, já postei lá IHAUIEHAUIEHAUIEHAUI
Shinya- Sanguinary Maid
-
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza