Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ANIME] Kuroshitsuji: Book of Circus

+3
Dead.Doll
TiNoSa
Tsugumi
7 participantes

Ir para baixo

[ANIME] Kuroshitsuji: Book of Circus Empty [ANIME] Kuroshitsuji: Book of Circus

Mensagem por Tsugumi Sex Ago 15, 2014 2:32 am

PESSOAS DIZENDO QUE EU DEVO COLOCAR "BLACK BUTLER" AO INVÉS DE "KUROSHITSUJI", NÃO VENHAM. NÃO AS QUERO.
[ANIME] Kuroshitsuji: Book of Circus Book_of_Circus

Titulo: Kuroshitsuji: Book of Circus
Autora: Toboso Yana
Direção: Abe Noriyuki
Gênero: Ação, Suspense, Sci-fi, Fantasia, Adaptação de Manga, Shounen
Número de Episódios: ~

Kuroshitsuji: Book of Circus” adaptará o arco “Circo da Arca de Noé”, que se passa entre os volumes 6 e 8 – esse vem logo depois de um arco que termina no episódio 15 da primeira temporada.

Situado na Inglaterra, em fins do Século XIX, o Noah’s Ark Circus anima a cidade de Londres com sua grandeza e acrobacias espetaculares. A ressalva fica por conta de crianças que somem misteriosamente da cidade e de modo pertinente às ações da trupe. A rainha, por fim, envia seu cão-de-guarda, Ciel Phantomhive, em uma missão de investigação cujo objetivo é reaver os infantes desaparecidos. Ciel e seu mordomo demônio, Sebastian Michaelis, infiltram-se no circo, disfarçados de integrantes do mesmo, em via de estudar e desvendar os motivos ocultos circenses.

Antes tarde do que nunca, certo?

Estou acompanhando Kuroshitsuji desde sempre e estou adorando essa nova temporada. Os personagens são lindos, o tema - Circo - é perfeito e a história está repleta de mistérios. Principalmente pra mim, que não leio o mangá. O último episódio que vi (6) foi um tanto obscuro e melancólico, mas acho que isso é o que mais me atrai nesse anime. O fato do Sebastian ter molhado o biscoito com a Beast apenas pra arrancar informações mostrou que ele está dispostos a tudo pra cumprir as ordens de seu Jovem Mestre. O passado do Ciel é a minha fraqueza na vida D;

Sdds Alois, meu querido da segunda temporada. Mas o William, o shinigami, já roubou meu coração. Faz muito meu tipo de personagem, sososocorr <3

Enfim, K:BoC é um dos animes que estou acompanhando com grande ânimo nessa temporada.
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
[ANIME] Kuroshitsuji: Book of Circus MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Kuroshitsuji: Book of Circus Empty Re: [ANIME] Kuroshitsuji: Book of Circus

Mensagem por TiNoSa Sex Ago 15, 2014 1:01 pm

Antes tarde do que nunca, sauhashu, pois é!
Eu pensei em ver, tava na CR licenciado, mas aí lembrei que não terminei nem o primeiro! ç_ç
Eu preciso continuar assistindo pra depois ver essa continuação, porque tava legal.
Nem preciso dizer que tenho shotacon feelings com o Ciel, HUHAEHAEHE.
Bom, quando eu ver esse, eu volto aqui pra comentar xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

[ANIME] Kuroshitsuji: Book of Circus MRdxMuH [ANIME] Kuroshitsuji: Book of Circus HaJA8Yt[ANIME] Kuroshitsuji: Book of Circus QpBNVxc[ANIME] Kuroshitsuji: Book of Circus XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

[ANIME] Kuroshitsuji: Book of Circus Empty Re: [ANIME] Kuroshitsuji: Book of Circus

Mensagem por Dead.Doll Sex Ago 15, 2014 5:04 pm

acabei de assistir o primeiro EP MDS!!!! ohh que dmais
Dead.Doll
Dead.Doll
Demented Stranger
Demented Stranger

Turandor Feminino
Ka$h : 175

Mensagem por jcamaral Sex Ago 15, 2014 10:36 pm

"Sebastian molhando o biscoito" UASHUHSuHSuAHS 
Sebastian maior safadão de todos.....

Também estou no ep. 6 - pensei que ia ter mais eventos no circo, mas até que foi uma investigação bem curta, espero que desencadeie bons eventos com as infos da Beast (hehehe). Fora a Doll, que antes pensei que fosse um guri, mas dai, pá, então tá né (mas ainda tenho minhas dúvidas kkkkkk)
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Ka$h : 11535

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Mensagem por Tsugumi Sáb Ago 16, 2014 3:25 pm

TiNoSa escreveu:Antes tarde do que nunca, sauhashu, pois é!
Eu pensei em ver, tava na CR licenciado, mas aí lembrei que não terminei nem o primeiro! ç_ç
Eu preciso continuar assistindo pra depois ver essa continuação, porque tava legal.
Nem preciso dizer que tenho shotacon feelings com o Ciel, HUHAEHAEHE.
Bom, quando eu ver esse, eu volto aqui pra comentar xD
Então Kuroshitsuji pode ser um prato cheio pra você. E se um shotacon-like não é o suficiente pra te incentivar, na segunda temporada tem dois - as pessoas costumam não gostar dessa por causa do Alois (o loiro), mas eu amo ele. O garoto é uma destruidora mesmo. Além de que...
[ANIME] Kuroshitsuji: Book of Circus Kuroshitsuji+'I'm+sexy+baby'
Yeah. Ele usa meias assim. O Ciel também.
O bom é que eu curto All x Ciel. Seja a noiva Elizabeth, o mordomo Sebastian, o Alois, a Doll, o outro mordomo Claude, o jardineiro Finnian (<3)... Todos amam o Ciel e o menino não ama ninguém. Que amor, cara. Quero ele com todos, COMOFAZ.

jcamaral escreveu:"Sebastian molhando o biscoito" UASHUHSuHSuAHS 
Sebastian maior safadão de todos.....

Também estou no ep. 6 - pensei que ia ter mais eventos no circo, mas até que foi uma investigação bem curta, espero que desencadeie bons eventos com as infos da Beast (hehehe). Fora a Doll, que antes pensei que fosse um guri, mas dai, pá, então tá né (mas ainda tenho minhas dúvidas kkkkkk)
Sebastian é um cachorrão mesmo. Quem olha pensa que ele é interessado em algo além de comer a alma do Ciel. -QN
Não, a Doll é uma garota mesmo. Lembra que ela fez o Ciel pegar nos peitos dela (e até se ofereceu pra mostrar a parte de baixo? ( ͡° ͜ʖ ͡°)). Imagina que louco seria, já que no início pensávamos que era um garoto, depois era uma garota, e no final ser um garoto de novo?
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino

Mensagem por jcamaral Sáb Ago 16, 2014 9:45 pm

^ "Não, a Doll é uma garota mesmo. Lembra que ela fez o Ciel pegar nos peitos dela (e até se ofereceu pra mostrar a parte de baixo?
Imagina que louco seria, já que no início pensávamos que era um garoto, depois era uma garota, e no final ser um garoto de novo?"

AUSHUAHSuasa, realmente tive dúvidas (fora cena dos peitos) pq na hora do banho ela nem se acanhou ao tirar a roupa com a macharada, mas beleza, vai ver tava acostumada já. UASHuHASuhas

E seria hilário, o Ciel se aproximar dela e se envergonhar e ela dizer "era tudo zueira" "yo soy un hombre". KKKkkkkk
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Mensagem por Tsugumi Sáb Ago 16, 2014 9:50 pm

jcamaral escreveu:E seria hilário, o Ciel se aproximar dela e se envergonhar e ela dizer "era tudo zueira" "yo soy un hombre". KKKkkkkk
IGSIUGASSA Petição para substituir o roteiro original por essa sua fala, pfvr.
[ANIME] Kuroshitsuji: Book of Circus Tumblr_luumofgLV51qhnft1
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino

Mensagem por jcamaral Sáb Ago 23, 2014 10:39 pm

Ep. 07 - Finalmente Ciel mostrando porque é o cão de guarda da rainha.
Aquela cena do teatro na mansão com as crianças se matando, pqp.
Ri demais na parte em que o Soma, fala "através" do Agni, com medo do Sebastian AUSHUAHSuAHSuAHSuah
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino

Mensagem por Beelzebub Sáb Set 27, 2014 8:56 am

Eu amei a última frase do ciel....:3 ele rindo foi foda...o Sebastian com cara de "Essa bixa surtou"...foi mto foda kkkkkkkkk....quase chorei com eles aparecendo no final :3 amei esse anime...até veria o mangá,mas dá muita preguiça.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Ka$h : 10020

https://www.facebook.com/YunanStaz

Mensagem por jcamaral Dom Set 28, 2014 12:52 am

O final me surpreendeu um pouco. Pensei que teria uma revelação contrastante com a personalidade do Barão lá (q eu não lembro o nome), mas não.
Com certeza seguiu bem a linha do anime o final, então fica na minha lista de "um bom anime da temporada".
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino

Mensagem por Kio' Dom Set 28, 2014 2:21 pm

Esse arco foi muito bom. Mesmo já sabendo a história e tudo mais, ver em animação trouxe aquela emoção toda de volta. <3

Esperando chegar outubro para ver se é verdade o que falaram sobre lançar a parte do assassinato na mansão (Vem depois do Circo, no mangá).

Para mim, o arco só valeu a pena mesmo pelo Grell se derretendo e morrendo de ciúmes por causa da noite da Beast e Sebastian. UHSASHU
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537

Mensagem por Destiny Dom Set 28, 2014 8:34 pm

sei lá não consegui sentir emoção...

EU TIVE PENA DO JOKER o cara teve uma vida de merda e é morto pelo ciel... "foda-se"

nota 4
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo