Kuroshitsuji II(+ Spoilers)
+13
Fire-chi
Ma
konokeai
Zero
Voltrotz
Marie
Gu1lh3rm3-Kun
MadQueen
Yukii
Scarlat
Mizuki
Madson
Alice
17 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Kuroshitsuji II(+ Spoilers)
Não sei se era pra criar outro tópico, mas por via das dúvidas... Porque não? O episódio um foi dez, eu posso amar o Ciel, ma seu amei o Alois, ele é sádico e parece que tem dupla personalidade, fiquei com pena da criada dele. Achei ele um pouco mais maldoso que o Ciel... Que por acaso apareceu! Eu sabia que o visitante er ao Sebastian, mas o Ciel não tinha morrido? Putz tanta coisa confusa e demais, bem eu amei o primeiro capítulo, agora é esperar o resto x3
E vcs? O que acharam?xD
E vcs? O que acharam?xD
Alice- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18511
Re: Kuroshitsuji II(+ Spoilers)
NOSSA EU ACHEI MARA!eu tbm tinha certeza q era pelo sebbastian aquele cabelo dele já denuncia hehehehe
achoq a História dessa vez vai ser tensa,já pensou se tiver uam disputa entre Ciele Alois haha?Ess emenino é mto sadico,ele nem se compra com o ciel,tadinha da empregada.
MAS NOSSA,MAL POSSO ESPRAR PELO EPI 2 *O*
Tipo o Ciel morreu,mas eu nem acho que o sebbastian quer q ele morra agora,ele só foi na casa do Alois pra pegar aquela caixinha,mas eu achoq entendi agora,o anelq tava dentro da caixinha talvez esteja com a alma de ciel o_o << bem isos tah parecendo meio obvio neh e.e
Mas essa história me intrigou bastante man,to mais animada com esse do que com 1,é melhor não me decepicionar senão eu dou alok D:
E esse mordomo Cloud é um coiso *O*
achoq a História dessa vez vai ser tensa,já pensou se tiver uam disputa entre Ciele Alois haha?Ess emenino é mto sadico,ele nem se compra com o ciel,tadinha da empregada.
MAS NOSSA,MAL POSSO ESPRAR PELO EPI 2 *O*
Tipo o Ciel morreu,mas eu nem acho que o sebbastian quer q ele morra agora,ele só foi na casa do Alois pra pegar aquela caixinha,mas eu achoq entendi agora,o anelq tava dentro da caixinha talvez esteja com a alma de ciel o_o << bem isos tah parecendo meio obvio neh e.e
Mas essa história me intrigou bastante man,to mais animada com esse do que com 1,é melhor não me decepicionar senão eu dou alok D:
E esse mordomo Cloud é um coiso *O*
Acabei de ver o primeiro episódio... E cara, já fiquei toda contente pelo Ciel e pelo Sebastian, nossos amores voltaram *-* qq
Bem, o Alois é mesmo um malvado, além de falso (fiquei arrepiada naquela cena da empregada), mas vamos ver como a história vai correr... A mente dele me pareceu meio distorcida por algum trauma também, se é que me entendem...
E eu estou super ansiosa pro próximo também, alok.
Se esse tópico lotar de fangirls, não será surpresa QQ
Bem, o Alois é mesmo um malvado, além de falso (fiquei arrepiada naquela cena da empregada), mas vamos ver como a história vai correr... A mente dele me pareceu meio distorcida por algum trauma também, se é que me entendem...
E eu estou super ansiosa pro próximo também, alok.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Alois >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ciel
Digo isso com todo o meu orgulho. ADOREI ele, já em aparência ele entrou no meu top 10, com 1 ep, ele quase que entra no meu top 5. O estilo dele é simples: fdp, mas sem moral nenhuma. É o estilo MAIS AWESOME de personagem que tem, e tenho dito.
Quando eu vi o Ciel lá, eu simplismente disse "what", Ciel MORREU pra mim. Não que eu não goste dele, mas enfim. gostay de ver o Sebastian. Tomara, tomara MESMO que apareça o Grell. Até agora melhor anime da season. <3
Digo isso com todo o meu orgulho. ADOREI ele, já em aparência ele entrou no meu top 10, com 1 ep, ele quase que entra no meu top 5. O estilo dele é simples: fdp, mas sem moral nenhuma. É o estilo MAIS AWESOME de personagem que tem, e tenho dito.
Quando eu vi o Ciel lá, eu simplismente disse "what", Ciel MORREU pra mim. Não que eu não goste dele, mas enfim. gostay de ver o Sebastian. Tomara, tomara MESMO que apareça o Grell. Até agora melhor anime da season. <3
*revivendo o tópico* ^¬
Assisti o episódio 02 ontem, e, tipo, WTFISTHATIMLOST -qqq
Apesar de um milhão de fans de Kuroshitsuji terem dado escândalo pelo fato dos novos personagens (-q), eu sinceramente gostei. Bom, de um pelo menos, rere~
Alois é pertubadão, sem noção, dorgasmano, portanto, eu gostei, oi. As pessoas acham ele horrível por ter arrancado o olho daquela empregada logo no começo (eu e a Beth temos uma opinião particular sobre isso rs/), mas o anime mal começou, não sabemos NADA sobre aquele ser de azul(?) que é a empregada feliz de olho arrancado. Talvez ela seja mega malvada e tenha merecido perder o olho -okn
Eu não esperava muito do Alois pelo fato de no preview da série só mostrar o lado aparentemente feliz e colorêrere (-q) dele, mas quando mostrou toda aquela cena dele dando birra e tals, eu gostei. O Ciel continua me parecendo a coisa mais diva de Kuroshitsuji, mas, por enquanto, dessa temporada do anime, o Alois está sendo meu preferido. *-* -palmaspravocêcolegaqq
E, por falar em Ciel, OMFG! D: O que foi aquele episódio 02? D8 Eu tenho minhas teorias, mas aquilo ficou confuso demais. Eu gosto de coisas confusas, por isso não vejo muito problema *-* mas de uma coisa dá para se ter certeza: aquilo não foi depois que ele foi revivido (euachonéq). Provavelmente é alguma lembrança feliz que levará a algo mais complexo e emaranhado no futuro(?). Porque, olha só, os empregados estão vivos, ok, ninguém sabia se eles realmente haviam morrido ._. mas o chinês estar vivo já é demais. Tipo, o barco dele praticamente EXPLODIU G_G E eu acho que, se ele estivesse vivo depois de tudo aquilo, o Ciel simplesmente não olharia para ele e diria "Lau c:" naquele tom de "meu vizinho está passando na frente da minha casa" (wtff q). Além do que, a Elizabeth parece estar achando simplesmente normalíssimo o fato do Ciel ter voltado dos mortos(?). Mas o que me faz acreditar que aquilo seja antes da morte do Ciel não é nenhuma dessas coisas, é o fato de que a mansão do Ciel está inteira o-o (pelo menos, no final do episódio ele está num escritório idêntico ao dele. Se for outra mansão, acho que no mínimo o anime mostraria, rs). Tá, os empregados podem ressucitar, o chinês chato também, mas uma mansão voltar a perfeição depois de ter sido incendiada é demais. E não foi só a mansão, a cidade inteira (Londres) foi queimada e devastada o_o, ou seja, nothing's making sense ;;'
Agora, se aquilo foi DEPOIS do Ciel ter morrido (quando o Sebbas dá pra ele o anel macumbado dele dentro da caixa de chá), então essa história ficou realmente alok (-q). No caso, no mínimo o Sebbas deve ser assim um ninja(?) e ter reconstruído a cidade inteira, a casa e, de quebra, feito lavagem cerebral em todas as pessoas. Isso soa meio impossível, mas depois desse episódio 100nosãomano e do próximo que aparentemente também será 100nosãomano MÃÃS terá meu Grell <333, acho que nada é impossível rs (e por falar nisso, alguém mais viu a Madame Red no preview do episódio 3? O_O alok.)
Ah, e também não tem como esse segundo episódio ser um seguimento do mangá, porque eu li todos os capítulos há tempos e não me lembro de nenhuma parte assim, do Ciel e da Elizabeth caçando veado branco G_G Se tiver, eu realmente esqueci, a única coisa semelhante que tem é um scan do Ciel com aquela roupa estranha que ele usa no episódio. Btw, mesmo que tivesse no mangá, o próx. episódio eu tenho CERTEZA que não há no mangá, a última vez que o Grell apareceu foi no cap. do Jack The Ripper mesmo, depois ele só aparece naquelas cenas de começo de cap.
Sobre o Claude, eu não tenho o que falar, nesse ponto sou igual às 99,7% pessoas que odiaram-no/ignoraram-no à primeira vista -qq Ele é um personagem bem-feito, mas não é... não é... legal D: cativante, diferente, sei lá. Provavelmente ainda terão coisas a se descobrir sobre ele, mas ele é tão frio e paradão que mesmo que eu descubra que ele é o inventor do Gillete Prestobarba (WTF), não vou ligar pra ele -oq
O engraçado é que ele faz o tipo oposto de mordomo do Sebastian, já que ele parece não se importar muito com o Alois e age de uma forma mais maquinal, e enxerga o Alois apenas como a "recompensa" que ele terá no final (isso fica bem claro naquela cena que ele diz querer devorar o Alois até os ossos, wtffff). Já ohome da Beth Sebbas tem uma atitude mais "gentil" (ounão qq), ele sorri mais ao menos, e se importa mais com o Ciel que o Claude se importa com o Alois. É engraçado também a oposição entre o Alois e o Ciel; o Alois é mais debochado, bipolar(-q), e não liga para simplesmente nada (só tem medo do escuro, coitado qq), já o Ciel é mais sério, fechado e dedicado aos negócios da família dele.
Ok, se esse post ficar maior vai parecer uma tese de faculdade -QQ
Assisti o episódio 02 ontem, e, tipo, WTFISTHATIMLOST -qqq
Apesar de um milhão de fans de Kuroshitsuji terem dado escândalo pelo fato dos novos personagens (-q), eu sinceramente gostei. Bom, de um pelo menos, rere~
Alois é pertubadão, sem noção, dorgasmano, portanto, eu gostei, oi. As pessoas acham ele horrível por ter arrancado o olho daquela empregada logo no começo (eu e a Beth temos uma opinião particular sobre isso rs/), mas o anime mal começou, não sabemos NADA sobre aquele ser de azul(?) que é a empregada feliz de olho arrancado. Talvez ela seja mega malvada e tenha merecido perder o olho -okn
Eu não esperava muito do Alois pelo fato de no preview da série só mostrar o lado aparentemente feliz e colorêrere (-q) dele, mas quando mostrou toda aquela cena dele dando birra e tals, eu gostei. O Ciel continua me parecendo a coisa mais diva de Kuroshitsuji, mas, por enquanto, dessa temporada do anime, o Alois está sendo meu preferido. *-* -palmaspravocêcolegaqq
E, por falar em Ciel, OMFG! D: O que foi aquele episódio 02? D8 Eu tenho minhas teorias, mas aquilo ficou confuso demais. Eu gosto de coisas confusas, por isso não vejo muito problema *-* mas de uma coisa dá para se ter certeza: aquilo não foi depois que ele foi revivido (euachonéq). Provavelmente é alguma lembrança feliz que levará a algo mais complexo e emaranhado no futuro(?). Porque, olha só, os empregados estão vivos, ok, ninguém sabia se eles realmente haviam morrido ._. mas o chinês estar vivo já é demais. Tipo, o barco dele praticamente EXPLODIU G_G E eu acho que, se ele estivesse vivo depois de tudo aquilo, o Ciel simplesmente não olharia para ele e diria "Lau c:" naquele tom de "meu vizinho está passando na frente da minha casa" (wtff q). Além do que, a Elizabeth parece estar achando simplesmente normalíssimo o fato do Ciel ter voltado dos mortos(?). Mas o que me faz acreditar que aquilo seja antes da morte do Ciel não é nenhuma dessas coisas, é o fato de que a mansão do Ciel está inteira o-o (pelo menos, no final do episódio ele está num escritório idêntico ao dele. Se for outra mansão, acho que no mínimo o anime mostraria, rs). Tá, os empregados podem ressucitar, o chinês chato também, mas uma mansão voltar a perfeição depois de ter sido incendiada é demais. E não foi só a mansão, a cidade inteira (Londres) foi queimada e devastada o_o, ou seja, nothing's making sense ;;'
Agora, se aquilo foi DEPOIS do Ciel ter morrido (quando o Sebbas dá pra ele o anel macumbado dele dentro da caixa de chá), então essa história ficou realmente alok (-q). No caso, no mínimo o Sebbas deve ser assim um ninja(?) e ter reconstruído a cidade inteira, a casa e, de quebra, feito lavagem cerebral em todas as pessoas. Isso soa meio impossível, mas depois desse episódio 100nosãomano e do próximo que aparentemente também será 100nosãomano MÃÃS terá meu Grell <333, acho que nada é impossível rs (e por falar nisso, alguém mais viu a Madame Red no preview do episódio 3? O_O alok.)
Ah, e também não tem como esse segundo episódio ser um seguimento do mangá, porque eu li todos os capítulos há tempos e não me lembro de nenhuma parte assim, do Ciel e da Elizabeth caçando veado branco G_G Se tiver, eu realmente esqueci, a única coisa semelhante que tem é um scan do Ciel com aquela roupa estranha que ele usa no episódio. Btw, mesmo que tivesse no mangá, o próx. episódio eu tenho CERTEZA que não há no mangá, a última vez que o Grell apareceu foi no cap. do Jack The Ripper mesmo, depois ele só aparece naquelas cenas de começo de cap.
Sobre o Claude, eu não tenho o que falar, nesse ponto sou igual às 99,7% pessoas que odiaram-no/ignoraram-no à primeira vista -qq Ele é um personagem bem-feito, mas não é... não é... legal D: cativante, diferente, sei lá. Provavelmente ainda terão coisas a se descobrir sobre ele, mas ele é tão frio e paradão que mesmo que eu descubra que ele é o inventor do Gillete Prestobarba (WTF), não vou ligar pra ele -oq
O engraçado é que ele faz o tipo oposto de mordomo do Sebastian, já que ele parece não se importar muito com o Alois e age de uma forma mais maquinal, e enxerga o Alois apenas como a "recompensa" que ele terá no final (isso fica bem claro naquela cena que ele diz querer devorar o Alois até os ossos, wtffff). Já o
Ok, se esse post ficar maior vai parecer uma tese de faculdade -QQ
Só do Ciel ter aparecido eu ignoro todo o resto. Pra mim, o anime ficou wtf aloks desdesssa parte. De qualquer jeito, amei kuro 2. Talvez influência do Alois, ele tem potencial de entrar no meu top 3 de personagens. <3~
{ Pequeno Off Topic desnecessário -q }
Por falar em animes da nova temporada, eu fui baixar aquele Nurarihyon no Mago só porque achei o character design legalzinho (não bom, mas... -q), mas, putz, QUE COISA TOSCA MEL D: Personagens fracotes, protagonista TOSCO ao extremo, par romântico do protagonista é uma menina tosca medrosa que só sabe desmaiar de medo (wtfff), imitação plena de InuYasha e afins, e o encerramento mais TOSCO do universo, nojo.
/fimdoofftopicq
Parece que dessa nova temporada só kuro II está se sobressaindo, não ouvi nada de bom do restante ainda, e estou com medo de tentar assistir mais algum e entrar em depressão. q
Por falar em animes da nova temporada, eu fui baixar aquele Nurarihyon no Mago só porque achei o character design legalzinho (não bom, mas... -q), mas, putz, QUE COISA TOSCA MEL D: Personagens fracotes, protagonista TOSCO ao extremo, par romântico do protagonista é uma menina tosca medrosa que só sabe desmaiar de medo (wtfff), imitação plena de InuYasha e afins, e o encerramento mais TOSCO do universo, nojo.
/fimdoofftopicq
Parece que dessa nova temporada só kuro II está se sobressaindo, não ouvi nada de bom do restante ainda, e estou com medo de tentar assistir mais algum e entrar em depressão. q
Eu amei *-*
Eu pensei que não ia ter mais o Ciel... Fiquei feliz que ele apareceu ^^
Ontem eu assisti o segundo e o terceiro episódio... *-*
Acho que o Ciel perdeu a memória... Ele não lembrava do Grell '-'
Enfim, amei a nova temporada, principalmente a abertura *-*
Eu pensei que não ia ter mais o Ciel... Fiquei feliz que ele apareceu ^^
Ontem eu assisti o segundo e o terceiro episódio... *-*
Acho que o Ciel perdeu a memória... Ele não lembrava do Grell '-'
Enfim, amei a nova temporada, principalmente a abertura *-*
MadQueen- Demented Stranger
-
Ka$h : 515
*revivendo tpc*
Episódio 07 foi tenso ç_ç Meu ódio pelo Claude começou a borbulhar. q
Achei legal o fato do Alois estar mais feliz que o normal, e estar usando calças LOL oq
É impressão minha ou Kuroshitsuji está começando a ter muito fanservice e ecchi? G_G Ou é isso, ou o uniforme da Hannah simplesmente quer fugir do corpo dela -okn
Foi legal ver os trigêmeos em ação, gostei deles, mesmo que eles não falem nada *-*
Mas... OMG O QUE FOI AQUELE FINAL Ç_Ç Alois ç__ç Aquela hora que ele fica gritando de dor me deixou nervosa, aquilo foi desesperador ç__ç O pior é que o Claude nem ligou, deixou ele lá perdendo sangue e ficou olhando para a parede e pensando no sangue do Ciel, wtf
Já saiu a RAW do episódio 08... ç__ç vou escrever algumas coisas em spoiler, já que apesar do tópico ser de discussão, provavelmente pouca gente quis ver a raw.
Eu gostei desse episódio, apesar de ele ser triste .__. Como já tinha dado para ver no preview do 07, a história do Alois seria revelada
Apesar de tudo, o encerramento novo é lindo. ç__ç Espero que não mudem nada dele. Não estou a fim de ver a cara do Ciel. u__u Ok, eu ainda adoro o Cielmesmo ele tendo enfiado uma espada no Alois, a culpa foi do Sebbas e do Claude, mentirosos do hell Q, mas estou mais a fim de ver o Alois. ç__ç
A única cena do episódio que foi digna de print:
-morri
Episódio 07 foi tenso ç_ç Meu ódio pelo Claude começou a borbulhar. q
Achei legal o fato do Alois estar mais feliz que o normal, e estar usando calças LOL oq
É impressão minha ou Kuroshitsuji está começando a ter muito fanservice e ecchi? G_G Ou é isso, ou o uniforme da Hannah simplesmente quer fugir do corpo dela -okn
Foi legal ver os trigêmeos em ação, gostei deles, mesmo que eles não falem nada *-*
Mas... OMG O QUE FOI AQUELE FINAL Ç_Ç Alois ç__ç Aquela hora que ele fica gritando de dor me deixou nervosa, aquilo foi desesperador ç__ç O pior é que o Claude nem ligou, deixou ele lá perdendo sangue e ficou olhando para a parede e pensando no sangue do Ciel, wtf
Já saiu a RAW do episódio 08... ç__ç vou escrever algumas coisas em spoiler, já que apesar do tópico ser de discussão, provavelmente pouca gente quis ver a raw.
Eu gostei desse episódio, apesar de ele ser triste .__. Como já tinha dado para ver no preview do 07, a história do Alois seria revelada
- Spoiler:
- e de fato foi, me deixando com um nojo monstruoso daquele velho HORROROSO
- Spoiler:
- ele era pertubado desde criança, tipo, impressão minha ou ele era um mirim megalomaníaco? Q
- Spoiler:
- Mas o Claude sorriu. Aparentemente, um episódio sofrido é o suficiente para fazer a massa de pão da cara dele sorrir. -wtf
E, meldels, a Hannah é um demônio? D: Assisti sem legenda e consegui entender isso pelo o que o Grell fala com ela, e pelo jeito que ela arrancou o teto -tenso
Mas... OMG, CLAUDE, EU ODEIO VOCÊ, QUEIME NO INFERNO. Ç__Ç O Alois todo confiante e feliz de ver ele, e ele pega e... e... ç___ç
Eu já não ia com a cara desse mordomo toscão, agora odeio ele. Espero que alguém asse a cara de pão dele. A cena da morte (acho que ele morreu, enfim, com um idiota mordendo sua cabeça qualquer um morre o_o) do Alois foi tão triste, e aquela música da Kalafina ainda piorou meu estado emocional ç__ç Mas... aquilo no final, a Hannah cutucando o olho dele... o que será? D8 Será que ela vai fazer algo pelo Alois? ç_ç Ela parece gostar bastante dele, apesar de ele sempre agredir a coitada. q
Apesar de tudo, o encerramento novo é lindo. ç__ç Espero que não mudem nada dele. Não estou a fim de ver a cara do Ciel. u__u Ok, eu ainda adoro o Ciel
A única cena do episódio que foi digna de print:
- Spoiler:
DORGAS MANOLO RIARIARIARIARIARIA
-morri
num sei pq num consigo sentir dó daquele manolo
o alois
o alois
Última edição por Psique em Seg Ago 23, 2010 8:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não dê post duplo.)
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
Finalmente! õ/
Pensei que ele nunca iria morrer! *vuadora*
Ou será que não morreu? o_o
Desculpa povo, mais eu não consegui gostar do Alois. Tá tá, venhamos e convenhamos que ele me pareceu um personagem muito legal, enigmatico, com dupla personalidade e pertubado (quem tem dupla personalidade já não é pertubado? -Q) mais eu não gostei dele, não sei porque!
Prefiro o Ciel e eu quase chorei de felicidade quando eu vi que o segundo episódio era com ele. *--*
Ver o Sebastian de novo foi como ver uma pessoa muito querida, sabe?
A historia dele é tristinha, tadinho do irmãzinho dele e que NOOOOJOOOO DAQUELE VELHO PERVERTIDO, BEM FEITO QUE ELE MORREU '-'
O único erro do Alois foi se declarar para o Cloude, se não ela ainda tava vivinho. o
Eu só quero saber o que Cloude vai fazer com a alma do Alois que tá dentro do anel e o que Hannah vai fazer *O*
E quem será que pega a alma do Ciel: Sebastian ou Cloude?
E Alois? Morreu mesmo? '-'
Enfim, somente nos proximos episódios vamos saber...
Pensei que ele nunca iria morrer! *vuadora*
Ou será que não morreu? o_o
Desculpa povo, mais eu não consegui gostar do Alois. Tá tá, venhamos e convenhamos que ele me pareceu um personagem muito legal, enigmatico, com dupla personalidade e pertubado (quem tem dupla personalidade já não é pertubado? -Q) mais eu não gostei dele, não sei porque!
Prefiro o Ciel e eu quase chorei de felicidade quando eu vi que o segundo episódio era com ele. *--*
Ver o Sebastian de novo foi como ver uma pessoa muito querida, sabe?
A historia dele é tristinha, tadinho do irmãzinho dele e que NOOOOJOOOO DAQUELE VELHO PERVERTIDO, BEM FEITO QUE ELE MORREU '-'
O único erro do Alois foi se declarar para o Cloude, se não ela ainda tava vivinho. o
Eu só quero saber o que Cloude vai fazer com a alma do Alois que tá dentro do anel e o que Hannah vai fazer *O*
E quem será que pega a alma do Ciel: Sebastian ou Cloude?
E Alois? Morreu mesmo? '-'
Enfim, somente nos proximos episódios vamos saber...
- Spoiler:
- Mais que na hora que Cloude estourou a cabeça do Alois deu raivinha sim /fato u_u
Marie- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 5004
realmente tomara q tenha morrido, porque eu não consigo por nada gostar daquele moleke, se o CIEL tivesse acertado na cara do desgraçado.....
-
Eu também mais tipo, no review do episodio 9 aparece Ciel com o anel do Alois, e tipo, segundo pelo que vi do Cloude, a alma do Alois tá dentro dele...
Será que o Alois vai possuir o Ciel? o_o
Nãããããõooooooooooooo
Isso não pode acontecer. É por essas e outras que dá vontade de ler o mangá!
Será que o Alois vai possuir o Ciel? o_o
Nãããããõooooooooooooo
Isso não pode acontecer. É por essas e outras que dá vontade de ler o mangá!
Marie- Sanguinary Maid
-
vdd se isso acontecer vou dar uma voadora nele pra ver se funfa
CIEEEEEEEEEEEEEEEL
CIEEEEEEEEEEEEEEEL
-
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:vdd se isso acontecer vou dar uma voadora nele pra ver se funfa
CIEEEEEEEEEEEEEEEL
CIIIIEEEEEEEEEEEEELLLLL, VOCÊ NÃÃÃOOO, VOCÊ NÃÃÃÃOOO
Marie- Sanguinary Maid
-
realmente
O CIEL NÃO< NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO
SEBANTIAAAAAAAAAAN faça algo plz
O CIEL NÃO< NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO
SEBANTIAAAAAAAAAAN faça algo plz
-
Se Sebastian não fizer nada eu mesma mato ele!
Se bem que, conhecendo o Sebastian, ele não vai deixar isso barato não! ^^
Se bem que, conhecendo o Sebastian, ele não vai deixar isso barato não! ^^
Marie- Sanguinary Maid
-
o sebastian vai acabar com o claude e aqueles outros demôniso por pensarem em mecher com o ciel (e ele entra em modo CHUCK NORRIS)
-
Acho que o Claude vai fazer o Ciel colocar aquele anel... mas, er, será que tem o Alois lá, ou o quê? @_@
E a Hannah provavelmente vai parar de apoiar o Claude... I think~
CLAUDE, MORRA POR FAVOR ♥ q
E a Hannah provavelmente vai parar de apoiar o Claude... I think~
CLAUDE, MORRA POR FAVOR ♥ q
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:o sebastian vai acabar com o claude e aqueles outros demôniso por pensarem em mecher com o ciel (e ele entra em modo CHUCK NORRIS)
Modo Chuck Norris, eu ri! XD
Em relação a Hannah eu não sei, pode ser que ela apoi o Cloude se ele estiver mesmo com a alma do Alois e for tentar realizar o desejo dele...
Vai saber né? =/
Mais se Cloude morrer, Kuroshitsuji acaba? '-'
Porque se não terão de colocar outro vilão e, lembrando que o mangá, se não me engano, ainda nem terminou lá no Japão '~'
Será que teremos filler? o_o
ISSO NÃÃÃÃOOOOOO
Marie- Sanguinary Maid
-
VIRA ESSA BOCA PRA LÁ FILLER NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO
O SEBASTIAN NÃO VAI DEIXAR ISSO ACONTECER(AND HE GET'S CHUCK NORRIS MODE)
E A HANNAH EU GOSTO DELA EH O 2º MELHOR DEMÔNIO DO ANIME PELO MENOS ELA EH GOSTOSA JAH O SEBASTIAN, NÃO EH MEU TIME kkkk
CIEEEEEEEEEEEEEEEL
O SEBASTIAN NÃO VAI DEIXAR ISSO ACONTECER(AND HE GET'S CHUCK NORRIS MODE)
E A HANNAH EU GOSTO DELA EH O 2º MELHOR DEMÔNIO DO ANIME PELO MENOS ELA EH GOSTOSA JAH O SEBASTIAN, NÃO EH MEU TIME kkkk
CIEEEEEEEEEEEEEEEL
-
Marie escreveu:Gu1lh3rm3-Kun escreveu:o sebastian vai acabar com o claude e aqueles outros demôniso por pensarem em mecher com o ciel (e ele entra em modo CHUCK NORRIS)
Em relação a Hannah eu não sei, pode ser que ela apoi o Cloude se ele estiver mesmo com a alma do Alois e for tentar realizar o desejo dele...
Vai saber né? =/
Porque se não terão de colocar outro vilão e, lembrando que o mangá, se não me engano, ainda nem terminou lá no Japão '~'
ISSO NÃÃÃÃOOOOOO
Não, se ele morrer
Bem, o Alois é mais importante que ele e morreu e não teve nada de errado, se o Claude morrer não ligarei MUAHAHA q
Na verdade, a segunda temporada em si já é um GRANDE "filler", Claude e Alois não existem no mangá, e o Ciel também não morreu por lá ainda. Q
Yukii escreveu:Marie escreveu:Gu1lh3rm3-Kun escreveu:o sebastian vai acabar com o claude e aqueles outros demôniso por pensarem em mecher com o ciel (e ele entra em modo CHUCK NORRIS)
Vai saber né? =/
ISSO NÃÃÃÃOOOOOO
Não, se ele morrereu fico feliz 8Dvai ser só para as bandas do 12º episódio (Kuro II está previsto para ter 12 ou 13 episódios), ou seja, na hora certa. q
Bem, o Alois é mais importante que ele e morreu e não teve nada de errado, se o Claude morrer não ligarei MUAHAHA q
Na verdade, a segunda temporada em si já é um GRANDE "filler", Claude e Alois não existem no mangá, e o Ciel também não morreu por lá ainda. Q
thanks for the information xD
-
AAAAAHHHHH! Tudo explicado então! XD
Ufa! Agora tudo faz sentido! Arigatou Yukii-san =3
Agora eu acho que tomo vergonha na cara e baixo o mangá! -Q
Ufa! Agora tudo faz sentido! Arigatou Yukii-san =3
Agora eu acho que tomo vergonha na cara e baixo o mangá! -Q
Marie- Sanguinary Maid
-
Como assim o viadinho morreu? como assim?
euy vi... revi
e boiei.. ele num tinha o contrato com o mordomo estranho OMG
ta tudo doido.. só por causa de um sanguinho? x.x
euy vi... revi
e boiei.. ele num tinha o contrato com o mordomo estranho OMG
ta tudo doido.. só por causa de um sanguinho? x.x
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4