Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu dia happy de quinta-feira *O* -N -S -TLVZ

3 participantes

Ir para baixo

Meu dia happy de quinta-feira *O* -N -S -TLVZ Empty Meu dia happy de quinta-feira *O* -N -S -TLVZ

Mensagem por Madson Sáb maio 15, 2010 7:29 pm

Meu dia happy de quinta-feira *O* -N -S -TLVZ Spiderman3ninja0ij

Nossa deu vontade de vim aqui contar o quem aconteceu quinta gente to feliz -S

Primeiro eu acordei 10 min atrasada,pq eu tive um sonho ótimo q queria q durasse mais (L)

aí fui pra escola e tava tudo bom,conversei com um monte de gente -milagre- foi chamada de doida umas 20 vezes QQQ e áns,dormi na um pouco na aula de primeiro socorros mas dps acordei Q

ai eu cheguei em casa,comi qualquer coisa,tomei banho e me arrumei sai quase correndo de casa e fui esperar as menines em frente ao colégio pra gente ir pr a universidade foi até legal do caminho para lá,quando chegou lá na palestra só tinha eu e as menine de adolescente UANSUAHSUAHSOAJSOAJSOASJAI

AÍ nossa a gente ficou morrendo de vergonha de ir beber agua e ficamos lá,a palestra tava chata dando um sono da porra,eu quase desmaiando de sono,ai eu dei um alokq fui beber agua,quando voltei mais disposta fui babar no carinha tava dando a palestra mas ele quase naum falava quem falava mais era muié

Mas MELDES QUE CARA GATO ERA AQUELE GENTE,FIQUEI MORRIDA [?] ELE ERA MTO LINDO PARECIA UM ATOR *--------* ELE TINHA O CBAELO GARNDE E TODO REPICADO,MORRI,TIPO EU TENHO UMA QUEDA,CACHEIRA,PENHASCO E TODO LUGAR ALTO QUE PROVOQUE UMA QUEDA DE SE FERRAR TODINHA EU TENHO POR MENINOS DE CABELO GRANDE COMOLIDAR/,mas eu me controlo claro u---ú

Ai a aplestra começou a ficar boa quando a muié deu uma ficha pra a gente inventar uma pessoa que se acidentou,ai eu e S. fizemos de uma menine de 16 anos que foi estuprada,po 2 caras,nossa e os lugares que a gente colocou até o ponto da maconha naum escapou QQ

Somos más QQ ai a gente falou "tadinha essa menine sofreu tanto" ai a muié da palestra falou"vcs devem ter feito ela sofrer bastante' ai eu e S. caímos na risada USHSUAHSUAHUSHAUSYHASUHAS fizemos msm KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai eu e S. saimos da palestra e ficamos conversnado com uma universitária até a palestra acabar a gente riu feito malucas S. é mto maluca /ATORON,mas antes de acabar o homi deu logo nosso certificado e a gente foi embora,mas ai eu fiquei com emdo de voltar sozinha pra casa sem as menine pq S. não mora na mesma direção e as outras menine tinha ficado na palestra ainda,ai eu andei que nem barata tonta quando finalmente tava na porta do colégio novamente eu encontro as menines,pra vcs verem como eu andei viu -_-'''

ai a gente terminou de ir pra casa junto,dps eu cheguei em casa tomei banho e bateu uma fome do capeta,parece que tinha um buraco negro no meu estômago PQP,sai catando tudo q vinha pela frente UASIAJSOIAJSIAJSIAJSIAHSIASIUAHSUHAS

Ai dps de devorar quase casa toda -N eu vim pro pc conversar feliz com o papi,que tava on *O* msm sendo quinta *O* e com a kikosa,Lipe e meus outros amiguinhos felizes (L)

Depois fui assistir anime (L) mas tava morta de sono e apaguei,acordei era 2 hrs da manhã o pc tava ligado todo escancarado,msn aberta e tudo,ai eu desliguei e nem di tchau pro meus amiguinhos de tanto sono que eu tava,na vdd eu só acordei por causa da bruxa da minha mãe que veio me chamar,mas isso é outra história -S

Mas enfim voltando a falar do gato do enfermeira,sim ele é enfermeiro,vou descobrir em que hospital ele trabalha,em quê ala e vou me acidentar -QQQ
sim u-u eu vou me jogar de uma escada,descer a ladeira correndo tropeçar me jogar no afasto quente,deixar um carro me atropelar QQQ -NNNN

Pronto esse foi meu dia Happy de quinta feira,enfim algo que não seja monótono *O*

FIM <3
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Meu dia happy de quinta-feira *O* -N -S -TLVZ A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu dia happy de quinta-feira *O* -N -S -TLVZ Empty Re: Meu dia happy de quinta-feira *O* -N -S -TLVZ

Mensagem por Triela ♥ Dom maio 16, 2010 1:09 am

UHAUHAUHA

Eu ri, então quer dizer que a palestra se tornou interessante no fim das contas, hum...
hauauauhuhauha
Mas uma coisa eu tenho em comum com vc Venin, eu tb tenho uma queda por homens de cabelo comprido, eu despenco, na verdade. ^^" principalmente de anime xD

E coitada da menina estuprada huahuaahuuahuhua
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Meu dia happy de quinta-feira *O* -N -S -TLVZ Empty Re: Meu dia happy de quinta-feira *O* -N -S -TLVZ

Mensagem por Kiky Dom maio 16, 2010 3:29 pm

YUDJSKADUHJSAHUDJAS MORRI.

Atoron *¬* Sempre acontece coisas extranhas e aloks em palestras, eu sei como é rere ~ e omg, essa menina aí que foi estuprada. TORIMD.

'' sono da porra '' e '' fome do capeta '' <~~ MORRI DUHSAJDUQWAJSDUHJAS
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Meu dia happy de quinta-feira *O* -N -S -TLVZ A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Meu dia happy de quinta-feira *O* -N -S -TLVZ Empty Re: Meu dia happy de quinta-feira *O* -N -S -TLVZ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos