Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se eu não voltar até quinta

+2
TiNoSa
Hyoukasuigetsu
6 participantes

Ir para baixo

Se eu não voltar até quinta Empty Se eu não voltar até quinta

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Jul 24, 2012 11:33 pm

Me Declarem como surtado ou louco. Não aguento mais essa porra toda. Filhos do meu primo aqui: Uma menina de 6 anos + um menino de 4 + Nintendo Wii. Minha irmã 12 fucking anos + Família toda (Tios, Tias, Mãe, Pai) Ajudando pra caralho pra cuidar deles nisso: "Ah Vai lá com ele *Aponta pra mim* Pede pra ele. ETC. Só cuido do menino, MAS ele destruindo a porra da casa toda do lado da minha irmã e da menina e elas ignorando sem falar nada jogando a porra do wii. E se EU Peço ajuda vem falar "AH? EU? TUDO EU?" O CACETE PORRA FAZENDO MERDA NENHUMA E EU TENHO QUE ARRUMAR TODA A MERDA QUE ELE FAZ SEM RECLAMAR MORRENDO DE DOR DE CABEÇA PERDENDO 2 SEMANAS DAS MINHAS FÉRIAS SEM PODER NEM MECHER NO PC E QUASE BLINDAR A PORTA DO QUARTO E FICAR NO ESCURO SÓ PARA PODER PENSAR EM CLICAR EM ALGUMA COOISA ENQUANTO VC TÀ AI JOGANDO A FUCKING MERDA DO WII? TOMANOCU.

Eis aqui o relato do que acabo de fazer, para ELA ficar nervosa e eu ainda receber bronca do mundo e ainda ser o culpado por ter de fazer tudo e não conseguir. Tendo crises aqui. Adeus.
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Se eu não voltar até quinta Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu não voltar até quinta Empty Re: Se eu não voltar até quinta

Mensagem por TiNoSa Ter Jul 24, 2012 11:39 pm

Vish, Hyo, acho que posso te dizer: meus pêsames.
Essa situação deve estar sendo horrível. Nas férias ainda... Eu fico P da vida quando interferem nas minhas férias x__x
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Se eu não voltar até quinta MRdxMuH Se eu não voltar até quinta HaJA8YtSe eu não voltar até quinta QpBNVxcSe eu não voltar até quinta XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu não voltar até quinta Empty Re: Se eu não voltar até quinta

Mensagem por Lief Ter Jul 24, 2012 11:58 pm

Nossa, é nessas horas que eu fico muito feliz por não ter muito contato com os meus familiares qqqq

E eu não sabia que você tinha uma irmã de 12 anos õ-o
Boa sorte ó/
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu não voltar até quinta Empty Re: Se eu não voltar até quinta

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qua Jul 25, 2012 12:09 am

/\ É Porque sapoha nem parece minha irmã, pode comparar com qualquer dupla de irmãos não importando quanto sejam briguentos, Eles tem uma relação de afeto. Aqui com ela quase não tenho laços mesmo tendo cresido junto com ela. Nós quase não nos falamos, quando falo com ela, qualquer coisinha já se emburra e fica nervosinha, não conversa comigo *E ainda vem dando a desculpa que fico o dia inteiro no pc, mas ela fica o dia na tv e não fala porra nenhuma comigo* E quando quer só consegue me irritar etc, e mal damos bom dia, boa noite um pro outro, e seilá na frente dos conheçidos é normal e santa e ainda faz brincadeirinhas. se tá só eu e ela, ou me ignora ou tenta me chutar etc, E ainda faz essas merda e só reclama saporra e minha mãe não fala NADA. Ela fala " Ah são crianças, não tem jeito" Sobre o caso de hoje*Esses dias* E sobre minha irmã ela não fala nada NUNCA ela nunca faz nada e minha mãe nem reclama enquanto eu faço essa porra toda e não ganho quase nada é tipo 1 coisa por ano samerdadevida
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Se eu não voltar até quinta Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu não voltar até quinta Empty Re: Se eu não voltar até quinta

Mensagem por Lief Qua Jul 25, 2012 12:25 am

Se fosse minha irmã... coitada.
Bem, eu não sei de nada né, eu gosto das minhas irmãs mas não gosto muito de ficar com elas, mesma coisa para todo mundo da minha família, não gosto de falar com ninguém quando estou sem casa, eles que ficam falando comigo e as vezes eu nem escuto x-x

Bem, eu acho que sou uma parente um tanto... ruim q
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu não voltar até quinta Empty Re: Se eu não voltar até quinta

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui Jul 26, 2012 6:47 am

Hyo OMFGGG
volta logo menine Sad
Eu sei como é isso em casa D:
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu não voltar até quinta Empty Re: Se eu não voltar até quinta

Mensagem por Hikaru Qui Jul 26, 2012 9:28 am

kkkkk Desculpa estar rindo Hyo, mas me lembra muito os filmes de comédia infantil. ^^ Você é tipo as babás dos filmes que ficam loucas e saem correndo da casa gritando que se demite.

Cadê a Nanny Mcphee quando se precisa das verrugas dela? Processa ela Hyo, ela tinha que ir ai te ajudar.

usahsuas Agora falando sério. ^^ Relaxa man, pensa que isso vai passar e você vai ficar livre logo. Imagina que daqui a uns anos todos eles vão estar cheios de espinhas na cara e com problemas hormonais e você vai assistir tudo de camarote e dar risada.. /ounão


Sobre sua irmã... vei, ela te ama. Pode parecer que ela não gosta de você e tals, mas você é irmão mais velho dela, depois do pai é você a figura de protetor dela, ela age assim agora por que sabe que ta tudo bem e tal, mas se acontece algo contigo, tu vai ver se ela não vai demonstrar afeto.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Se eu não voltar até quinta MRdxMuH Se eu não voltar até quinta MLfFy4LSe eu não voltar até quinta HaJA8YtSe eu não voltar até quinta A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu não voltar até quinta Empty Re: Se eu não voltar até quinta

Mensagem por Pace Qui Jul 26, 2012 11:04 am

Concordo com o Lawn, se você é irmão mais velho dela ela te ama, sem hipótese. Ela gosta é de te irritar, tal como a minha irmã, mas no fundo só quer a tua atenção. (ou pode ser mesmo um pirralha irritante notfu)
Mas isso é irritante mesmo, o pior para mim é os pais a reclamarem de nós quando não fazemos alguma coisa mínima e os mais novos podem nem mexer um dedo que não ouvem anda. ._.
Pace
Pace
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 692
Ka$h : 2068
Likes : 3
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : Casa da Minzy


Ir para o topo Ir para baixo

Se eu não voltar até quinta Empty Re: Se eu não voltar até quinta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos