Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joguinhos

+4
Namine
Ma
Deeh Namikaze
Voltrotz
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Joguinhos Empty Joguinhos

Mensagem por Voltrotz Qua Ago 17, 2011 2:19 pm

La vai eu mais uma vez tocar fogo nos flooders não divos \o
Aquilo esta ficando ridiculo.

Jogos de spam como aquele dos números é legal quando tem mais de 2 pessoas on, pq esta ficando ridículo, tem paginas e mais paginas de apenas 2 pessoas postando alternadamente (e só não postam seguido pq seria doble e não pode)

Axo que seria mais viável, interessante e menos bagunçado se cada um tivesse que esperar 2 pessoas diferentes postarem para poder postar dnovo. Pq mesmo que fique 3 oscilando, a frequência é menor q 2 pessoas apenas.

*me da nos nervos*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Joguinhos Empty Re: Joguinhos

Mensagem por Deeh Namikaze Sex Ago 19, 2011 4:00 pm

Por um lado vc ta certa. Eu te apoio
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Joguinhos Empty Re: Joguinhos

Mensagem por Convidad Sex Ago 19, 2011 4:02 pm

Nem tem mais jeito ou fecha os tópicos ou continua assim , no dia que criaram esse tópico dos números eu falei vão floodar muito , mais falaram Tudo bem , ai nem falei mais nada e posto la de boa ^-^ .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Joguinhos Empty Re: Joguinhos

Mensagem por Ma Sex Ago 19, 2011 4:19 pm

É um jogo, mas eles se entusiasmaram de mais.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Joguinhos YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Joguinhos Empty Re: Joguinhos

Mensagem por Convidad Sex Ago 19, 2011 4:27 pm

A tendência e essa mesmo , só aumentar os jogos de Flood ou então fechem e área e pronto .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Joguinhos Empty Re: Joguinhos

Mensagem por Ma Sex Ago 19, 2011 4:39 pm

Os tópicos um dia serão fechados. Mas quem posta desesperado, tem que saber que existe limite pra tudo. Se quer postar na área, poste em vários e não só em um tópico.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Joguinhos YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Joguinhos Empty Re: Joguinhos

Mensagem por Namine Sex Ago 19, 2011 6:02 pm

Ma escreveu:Os tópicos um dia serão fechados. Mas quem posta desesperado, tem que saber que existe limite pra tudo. Se quer postar na área, poste em vários e não só em um tópico.

Concordo, já vi usuários logando para apenas postar nos tópicos de flood's, algo que prejudica o fórum em um certo modo.

É um jogo, mas eles se entusiasmaram de mais.
Sinceramente? Para mim, tem uma segunda intenção esses flood's. Tudo bem, é um tópico que a tendência é floodar, mas é apenas ter bom senso, ver que existe tópicos MUITO mais interessante que estes.

"AAAAH MAIS NÃO TEM OQUE FAZER, VOU IR NOS JOGUINHOS"
Okay, todos nós entendemos, mas porque em vez de floodar , não faz tópicos nas seções de animes, como criar um tópico de discussão de um anime recente? (exemplo).

Não tenho muito oque dizer, apenas apoio a Vol-chan. (:
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 30
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

Joguinhos Empty Re: Joguinhos

Mensagem por Kaz Dom Ago 21, 2011 12:34 pm

posso acrescentar essa regra de esperar dois usuários para poder postar de novo sem problemas; aliás, o tópico das músicas também está precisando disso, hm.

se alguém tiver algo contra, manifeste-se ou se cale eternamente. 8D~

e no caso da guerra dos sexos, alguém tem algo contra fechar? afinal, é só um jogo onde você vai lá e posta um número. lol
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Joguinhos Empty Re: Joguinhos

Mensagem por Convidad Dom Ago 21, 2011 12:38 pm

Por mim ele pode ser fechado já que o jogo já foi finalizado e eles começaram outra rodada , por mim podem fechar , sobre essa de esperarem 2 post's pode ser uma boa também apesar de não concordar .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Joguinhos Empty Re: Joguinhos

Mensagem por Kaz Dom Ago 21, 2011 12:40 pm

então diga o motivo pelo qual não concorda, ainda não é algo decidido mesmo.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Joguinhos Empty Re: Joguinhos

Mensagem por Kyo-kun Dom Ago 21, 2011 8:35 pm

Concordo com a vol-chan dessa vez, realmente o flood lá está demais. A área estava até meio controlada, mas agora está aos poucos fugindo do controle novamente. Por mim, podem fechar esse jogo dos números também.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Joguinhos Empty Re: Joguinhos

Mensagem por Kaz Dom Ago 21, 2011 8:59 pm

fechado, nem vou colocar warn lá no tópico porque odeio dp, pode warnar [?] lá na seção se quiser, kyo.

já que esse tópico foi fechado, por mim podemos esperar mais um pouco com essa regra de esperar 2 para postar, desde que jogos que estejam com muito flood sejam reportados sempre como foi dessa vez, sem problemas.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Joguinhos Empty Re: Joguinhos

Mensagem por Convidad Dom Ago 21, 2011 9:07 pm

Assim vamos lá , tem pessoas que postam apenas em um joguinho como já vi aqui , como os do que tem que tirar pontos dos animes , se ela postar e outro postar e se ninguém mais postar no caso de um terceiro como ficaria ? os joguinhos são feitos para descontrair são de flood mesmo não tem porquê ficar reclamando a minha ideia e essa se for botar essa regra e melhor fechar os tópicos e pronto , eu acho que isso de dar no nervos ocorre só com a vol , se mais alguém se sentir incomodado fale aqui , para mim esta de boa .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Joguinhos Empty Re: Joguinhos

Mensagem por Riick Dom Ago 21, 2011 10:11 pm

Deixe eles flodarem, não esta atrapalhando o fórum... e NÃO participo dos joguinhos (participava, mais quando li as regras que dizia que seria deletado o tópico quando tivesse muita gente eu parei)... O negócio é se o tópico ta ficando descontrolado, só fechar... simples.
Riick
Riick
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1594
Ka$h : 0
Likes : 10
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27
Localização : Sabe o inferno? um pouquinho mais pro lado;


http://an-town.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Joguinhos Empty Re: Joguinhos

Mensagem por Voltrotz Seg Ago 22, 2011 8:38 am

George escreveu:Assim vamos lá , tem pessoas que postam apenas em um joguinho como já vi aqui , como os do que tem que tirar pontos dos animes , se ela postar e outro postar e se ninguém mais postar no caso de um terceiro como ficaria ? os joguinhos são feitos para descontrair são de flood mesmo não tem porquê ficar reclamando a minha ideia e essa se for botar essa regra e melhor fechar os tópicos e pronto , eu acho que isso de dar no nervos ocorre só com a vol , se mais alguém se sentir incomodado fale aqui , para mim esta de boa .

Nem vem com essa de "só a vol que se incomoda" pq todumundo aki, tirando vc, disse q incomoda.
Eu falo isso pq prezo pela qualidade do fórum e organização, vc pode fazer tudo sem ser desesperado, vc pode floodar sem dar uma de TAZ MANIA x.x

Só não gosto quando as pessoas se aficcionam em algo como se fosse a meta de suas vidas e as coisas são futeis e acabam prejudicando o fórum.

Essa regra de postar depois do 2, não tem nada de complexo e "no caso do terceiro, como ficaria?" ESPERA! VAI POSTAR ALGO UTIL NO FÓRUM! SIMPLES!
É complicado? u.u
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Joguinhos Empty Re: Joguinhos

Mensagem por Convidad Seg Ago 22, 2011 10:09 am

Vol se você quer prezar a qualidade do fórum poste nas áreas sérias simples , agora vier com essa de flood ''divo ou não'' me diz uma coisa qual e a pior forma de flood ? aquele ele que você fica floodando em joguinhos ou aquele em que sua postagem você apenas posta uma gargalhada e uma gif sem sentido ? , creio eu que ninguém aqui esta aficcionado em ficar postando compulsivamente , no meu caso quando eu entrei aqui eu apenas postava no meu forms , tem novatos que eu notei que só postam em áreas de joguinhos eu acho que você irá ta tirando o direito desses novatos de estarem postando em joguinhos sinceramente não ligo podem continuar postando lá .

Se , sente incomodada não poste lá simples se eu fosse falar cada coisa que me incomoda aqui no fórum .....

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Joguinhos Empty Re: Joguinhos

Mensagem por Voltrotz Seg Ago 22, 2011 10:18 am

Claro q tem q falar as coisas q incomodam, não sou uma mera usuária aki se não deu pra perceber, mesmo não tendo cargo nenhum oficial, sempre tentei ajudar o fórum da melhor maneira possivel e não vai ser agora que vou "fingir" não estar vendo.

Os novatos postam la pq não viram as outras áreas, e "prezar pela qualidade do fórum" não é apenas postar na área séria, afinal esse fórum não é uim fórum de discursões de um grupo de intelectuais.

E não, como vc bem lembrou, no meu video de "flooders divos" eu comentei que é erradissimo postar apenas um gif, ou uma risada, ou postar coisas como "uhum", "ok" ou coisas assim.

Uso essa expressão pq afinal fui eu que criei, são regras que eu criei e que todos que viram gostaram , pois não reprime o flood e nem o incentiva, apenas o torna criativo.


Pq não começa a falar do que não gosta do fórum? é assim que se evolui!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Joguinhos Empty Re: Joguinhos

Mensagem por Convidad Seg Ago 22, 2011 10:29 am

Concerteza você não e uma mera usuária assim como os membros que estão desde o início do fórum , Hideki , Tower todos esses eu respeito demais . sobre postar em áreas sérias apenas dei uma dica para você não ficar se incomodando tanto com a área de joguinhos .

Eu também tento ajudar o fórum como no final do ano irei tentar movimentar mais a área de animes com o Fayt estamos planejando fazer umas coisas bem divertidas , para ver se de vez o pessoal se interesse por essa área .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Joguinhos Empty Re: Joguinhos

Mensagem por Voltrotz Seg Ago 22, 2011 11:19 am

Intttooonnn, essa regra de postar depois de 2 outros usuários não vai fazer o pessoal parar de floodar, só vai dar uma 'freada', nada de tão grave!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Joguinhos Empty Re: Joguinhos

Mensagem por Riick Seg Ago 22, 2011 12:37 pm

HUHU quebra paaaal

Joguinhos Tumblr_leszazjPUG1qaa4i5

@topic:
eu prefiro mil vezes a galera postando nos joguinhos, do que o fórum sem ninguém.. Pelo menos eles postando nos joguinhos da pra "recuperar" eles... na minha opinião a Voltrotz só ta com medo de perder a sua fama de ter bastantes posts...
Riick
Riick
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1594
Ka$h : 0
Likes : 10
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27
Localização : Sabe o inferno? um pouquinho mais pro lado;


http://an-town.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Joguinhos Empty Re: Joguinhos

Mensagem por Kyo-kun Seg Ago 22, 2011 4:49 pm

/\ Não é isso, pode ter certeza.

Já tivemos muitos problemas por causa desses joguinhos, pois pessoas iam lá para acumular posts e se esqueciam das áreas úteis. Por mim, esses joguinhos nem existiriam, considero uma parte completamente dispensável no fórum, mas tem pessoas que gostam deles, então os deixo lá. Não ligo para os posts nessa área tanto que saibam maneirar, o que aos poucos está deixando de acontecer (mais uma vez). Por isso apóio a sugestão da Vol, acho que ninguém precisa passar 24 horas upando joguinhos, esperar 2 usuários postarem pode ser uma boa estratégia para dar um freio no flood exagerado.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Joguinhos Empty Re: Joguinhos

Mensagem por Riick Seg Ago 22, 2011 6:12 pm

^então coloca pra esperar 5 pessoas de uma vez, garanto que nego sai dos joguinhos "rapidinho"
Riick
Riick
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1594
Ka$h : 0
Likes : 10
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27
Localização : Sabe o inferno? um pouquinho mais pro lado;


http://an-town.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Joguinhos Empty Re: Joguinhos

Mensagem por Voltrotz Seg Ago 22, 2011 8:02 pm

NAO É SAIR DO JOGO, é só diminuir.

E meu querido, vc nao tem nem 2 meses de fórum, eu ja estou nesse aki a quase 2 anos e com mais de 1 do VI (q era o antigo fórum) e nunk precisei desse "status" para ser o que sou. Sou oq sou pq sou e pronto, nao me intitulo nada.

E esse fórum NUNCA VAI FICAR SEM NINGUEM com joguinhos ou sem joguinhos.

E TENHO DITO!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Joguinhos Empty Re: Joguinhos

Mensagem por Riick Seg Ago 22, 2011 8:18 pm

nossa minha querida HASUHASHUA, se você diz tudo bem.
Riick
Riick
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1594
Ka$h : 0
Likes : 10
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27
Localização : Sabe o inferno? um pouquinho mais pro lado;


http://an-town.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Joguinhos Empty Re: Joguinhos

Mensagem por Namine Seg Ago 22, 2011 8:40 pm

Posso aproveitar que estão falando de flood na área dos joguinhos e dar uma sugestão, que para mim é grave o assunto dela?!

Andei percebendo que tem certos usuários na área de "Apresentações e Despedidas", dando apoio ao flood, incentivando os novos usuários à floodar, algo totalmente errado, se formos pensar bem.
Exemplos -
Flyer em Sab Ago 20, 2011 12:14
Não roube as minhas, elas auto-se destroem quando são roubadas e levam pelo menos tudo que estiver em um raio de 5 km .-. Welcome, se divirta, flooda, não some, duvidas

Riick-kun em Qui Ago 18, 2011 5:51
Bem vinda novamente, floode muito e não suma!

Um novo/antigo (sei lá) usuário, que acabou sendo pegado por esta tal "brincadeira"
Buizeon Ontem à(s) 10:42 pm
Tê-chan posso?
seja bem vinda ao fórum, flooda muito poste sem para fique viciado em postar,tire sua vida social no outro mundo(fora da net),e so fique no forum postando -brink

Não quero dizer que eles estejam fazendo de propósito, pois pode ser muito bem uma brincadeira, mas que influência usuários acabarem nisto :
tem novatos que eu notei que só postam em áreas de joguinhos
Influência!

A minha sugestão é que, poderiam mandar uma alerta para os usuários que incentivam o flood nesta área, né? Para podermos evitarmos um pouco está situação um tanto embaraçosa, afinal, o fórum não é um joguinho.

Sobre a regra, já comentei que apoio.

na minha opinião a Voltrotz só ta com medo de perder a sua fama de ter bastantes posts...
E que você está totalmente enganado, pois é totalmente ao contrário, quem está com medo de não ter um lugarzinho para poder floodar, de 5segundo em 5, é outra pessoa.
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 30
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

Joguinhos Empty Re: Joguinhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos